Capítulo #56: Chuva de Sangue da Técnica Lança do Gelo Escuro

Castelo Xueshi, campo marcial.

Whoosh!

No momento em que a Lança Neve Flutuante Divina foi usada, flocos de neve começaram a flutuar ao redor.

Os arredores estavam cheios de flocos de neve, havia um leve borrão em meio aos flocos. Esse borrão era Xue Ying de preto que estava totalmente concentrado em suas técnicas de lança. Naquele momento, a técnica de lança que estava utilizando era completamente diferente do Fluxo da Neve. O Fluxo da Neve teria flores florescendo quando fosse utilizado! A extensão do recuo de Xue Ying para cada movimento que usou foi relativamente pequeno.

A força rotacional era imensa! Além disso, havia grandes quantidades de energia do mundo na ponta da lança.

Com uma poderosa força rotacional e uma grande quantidade de energia do mundo, no momento em que a lança foi retraída um pouco, um segundo ataque de lança imediatamente surgiria de modo explosivo! Dentro do espaço de tempo dos dois ataques, um fio poderia ser visto a olho nu.

Inúmeros ataques, inúmeros fios.

Era como se fosse uma chuva continua.

Esse foi precisamente o segundo estágio da Técnica de Lança do Gelo Escuro – Chuva de Sangue!

"Com este movimento, sou capaz de utilizar quase completamente a energia do mundo e atingir um incrível reino. Emprestando a força da natureza, é possível acelerar ainda mais as minhas técnicas de lança." Xue Ying estava assustado. A pessoa que criou essa técnica, o ancestral 'Gu Yuanhan' na verdade tinha atingido um estágio de outro mundo com sua busca da velocidade em suas artes de lança. Embora Xue Ying tivesse compreendido o estado de ser Um com o Mundo, levou seis dias para aprender essa técnica.

Se ele tentasse criar tal técnica que utiliza totalmente a força do corpo para criar uma força rotacional usando uma lança e a energia do mundo, seria um esforço inútil.

Era claro que o Cavaleiro do Gelo Escuro, Gu Yuanhan, decidiu transmitir a técnica somente após chegar no ponto mais alto dos transcendentes.

"Depois de compreender a Chuva de Sangue, sinto que minhas técnicas de lança estão ainda mais rápidas. Se eu me encontrasse com aquele Emissário do Deus Demônio agora, matá-lo seria muito mais fácil." Xue Ying sorriu. Com tais técnicas de lança, o inimigo teria dificuldade em se defender, aumentando as chances dele revelar uma falha que Xue Ying poderia utilizar para matar!

"Xue Ying." uma pessoa entrou no campo marcial – Zong Ling. Zong Ling suspirou. "Suas técnicas de lança já atingiram o Reino da Perfeição, e ainda assim você pratica de tal modo todos os dias. Você está fazendo eu sentir vergonha de mim mesmo, desde que vim até aqui, ao menos devo treinar."

"Quanto mais eu treino nas artes da lança, menor me sinto neste grande mundo." Xue Ying olhou para o céu e disse. "O grande mundo natural tem tantos mistérios! Somos todos apenas meros mortais. Às vezes, após treinar minhas artes com a lança por um tempo, sinto quão pequeno eu sou. Mesmo que minha técnica de lança seja profunda... em comparação com a natureza do mundo, há um mundo de diferença entre eles."

"Haha, isso é o suficiente. Essa natureza do mundo que você está falando é algo que eu nem consigo sentir. Isso não é mais lamentável?" Zong Ling brincou com ele.

Xue Ying riu.

Ele só começou a sentir desta maneira após compreender o estado de ser Um com o Mundo. Sabendo que sua alma poderia voar com os ventos, crescer com as chamas, tornar-se mais pesado com a terra e fluir com o rio... Por conta dessa clareza desse sentimento, ele sentiu quão misteriosa era a natureza, e como seu coração começou a reverenciar ela.

Por exemplo, em sua técnica de lança, No momento em que utilizava, ele podia sentir os mistérios quando a água fluía. Mas quando sua alma se fundiu totalmente com a água, ele começou a sentir quão natural a água fluía... e quão simples e crua era sua técnica de lança! Era como uma criança pequena tentando extrair as maravilhas da natureza.

Claro, ao adentrar no Reino de 'Um com o Mundo' era possível sentir uma sensação distinta e forte.

"Tio Zong." Xue Ying perguntou curiosamente. "Por que ainda não vi Qing Shi hoje? Ele ainda não voltou?"

"Pelo que ouvi, Qing Shi e sua namoradinha trouxeram de manhã vários soldados da montanha à Cidade dos Ritos da Água para brincar." Zong Ling começou a exibir suas artes de espada como um aquecimento com suas seis cimitarras. "Ser jovem é bom!"

"Oh?" Xue Ying assentiu. Qing Shi e sua namoradinha tinham uma relação muito boa. Ir para a Cidade dos Ritos da Água para brincar juntos acontecia com frequência – uma vez a cada poucos dias, assim ele não ficou surpreso.

***

Entardecer.

Havia uma equipe de soldados esperando ao lado da estrada. Ao lado da estrada estava um casal de adolescentes, lentamente caminhando enquanto apreciavam as lindas flores e paisagens.

Esse casal de adolescentes era Qing Shi e Ji Rong.

"Essa pequena flor é realmente linda. Aqui, apenas no verão que conseguimos ver a grama e as flores. Além disso, as outras três estações estão sendo extremamente frias, até ao ponto de neve cobrir todo o lugar." Ji Rong pegou uma pequena flor amarela e colocou em seu cabelo. Virando-se, ela riu, sorrindo para Qing Shi. "Estou bonita?"

"Linda! Dentro de toda a Cidade dos Ritos da Água, não há ninguém mais linda que você." Qing Shi riu.

Mesmo que tendo uma discussão há poucos dias, Ji Rong não mencionou nada sobre esse assunto desde então, permitindo assim que seu relacionamento se recuperasse gradualmente. Desta vez, quando saíram para brincar na Cidade dos Ritos da Água, seu relacionamento estava certamente bom.

"Você é tão doce!" disse Ji Rong. "Eu não sabia que você era tão doce no passado! Embora fale sobre garotas lindas, apenas a irmã You Yue é mais bonita que eu. Ah, sim, falando nisso, percebi que irmã You Yue não estava nos terrenos do castelo nos últimos dias.. "O que aconteceu? Ela e seu irmão brigaram?

"Mn." Qing Shi assentiu. "Eu notei isso também. Eu perguntei ao meu irmão antes, mas ele disse para não perguntar mais. Ele disse que a irmã You Yue nunca mais irá pisar novamente no castelo e até pediu para manter alguma distância dela."

"Parece que eles se separaram." comentou Ji Rong.

"Talvez." riu Qing Shi. "Na verdade, meu irmão nem tinha começado namorar a irmã You Yue."

Ji Rong riu.

Ela estava se sentindo orgulhosa e alegre depois de ouvir isso. Entre os discípulos sob Bai Yuanzhi, mesmo estando confiante em relação a sua aparência e temperamento, com You Yue ao redor, ela não poderia nem mostrar sua beleza! Na verdade, se fosse para julgar com base na aparência, You Yue era muito linda. Os olhos dela eram cativantes. Ji Rong só tinha uma estatura muito pequena, mas ainda assim, sua aparência era boa para uma mulher pequena. You Yue era mais magra e mais alta que Ji Rong. Adicionando a boa relação que You Yue tinha com todos, muitos discípulos gostavam muito dela. Juntamente com a relação que ela tinha com Dongbo Xueying, era óbvio que ela se tornou famosa entre os discípulos.

Da! Da! Da! Sons de cascos de cavalo foram ouvidos batendo fortemente na estrada ao lado deles.

Um cavaleiro de armadura carmesim avançava.

Liderando o grupo, havia um jovem vestindo roupas brancas luxuosas. Olhando ao redor, ele parecia estar animado.

"Irmão Zhao, essa Cidade dos Ritos da Água é realmente um lugar remoto e pequeno. Comparado à nossa cidade condado, esse lugar não é nada demais. Entretanto, as duas belezas enviadas pelo prefeito são bastante satisfatórias." o jovem vestido de branco riu. Ao lado dele estava um frio-procurando vestidos cinza piloto. "jovem mestre, você jogou o suficiente. Quando entrarmos no exército, você deve se lembrar de seguir as regras obedientemente. Se fosse em outro lugar, o lorde poderia aproveitar sua força para lhe dar proteção! Embora você não possa ficar à toa no exército."

"Não se preocupe. No momento que eu entrar no exército, irei definitivamente não brincar em serviço." o jovem disse.

De repente, seus olhos se iluminaram. Olhando para o distante Dongbo Qingshi com Ji Rong, ele começou a salivar. "Irmão Zhao, olhe aquilo! Uma bela jovem na nossa frente, realmente bonita."

Ji Rong tinha apenas 16 anos, no entanto, seu corpo já estava muito bem desenvolvido. Sendo uma maga, seu temperamento não poderia ser comparado com uma mulher normal. Com aquela pequena flor amarela em sua cabeça... O coração do jovem palpitou ainda mais. Embora as magas fossem raras, as magas lindas eram ainda mais raras. Por conta dessa combinação de raridade, os ricos aristocratas perseguiam enlouquecidamente elas.

"Ei, senhorita vem aqui." o jovem de branco gritou, o cavalo passo gélido que estava montado imediatamente saiu da estrada, indo em direção ao casal. Ele sorriu. "Este irmão lhe levará para dar uma volta, tudo bem? Esse moleque bobo ao seu lado é muito jovem e ainda não sabe como apreciar uma bela mulher. Deixe este irmão lhe mostrar."

Humph!

A expressão de Qing Shi e de Ji Rong ligeiramente ficou feia. Os soldados ao lado deles estavam ainda mais furiosos depois de ouvir isso, com a maioria deles sacando suas Bestas Destruidoras de Estrelas.

"Quem é você?" Qing Shi respondeu friamente. Pelo menos dentro da Cidade dos Ritos da Água, ninguém se atrevia a provocá-lo.

"Jovem mestre." o cavaleiro de cinza reconheceu a marca nas armaduras dos soldados. Ele se aproximou do jovem de branco e disse baixo. "Esses são os soldados do Território Xue Ying. O Lorde do Território Xue Ying é Dongbo Xueying. Aos 15 anos, ele matou um Rei Lobo Lua Prateada na Cordilheira da Desolação Atualmente, ele deve ser um Cavaleiro Luar Prateado! Estamos muito perto da legião, não vamos criar um problema certo?"

"Território Xue Ying, Dongbo Xueying?" O jovem de branco franziu a testa. Se ele estivesse dentro do Condado do Rio Azure, por que se importaria com esse Dongbo Xueying? Seu clã no condado tinha poder imenso e a informação de como o Clã Si tinha o maior poder foi difundida em todo o condado! Eles eram obviamente um clã grande e poderoso, que poderia olhar de cima para baixo para um clã de uma cidade remota.

No entanto, ele só tinha um grupo de soldados com ele atualmente, com o chefe do grupo, sendo um cavaleiro meteoro. Enfrentando o Lorde Xue Ying seria ainda uma tarefa difícil para ele.

Mesmo que em seu coração o jovem de branco recuou, ele arrogantemente ainda disse. "Quem sou eu? Humph, humph, pessoas pertencentes a um clã humilde em uma remota cidade não tem qualificações para me conhecer!"

"Você ouviu bem." Ji Rong, que estava ao lado de Qing Shi, furiosamente disse. "Ele é Dongbo Qingshi do Território Xue Ying! Seu irmão é o Lorde Dongbo Xueying do Território Xue Ying! Você se atreve a ser tão atrevido... Qing Shi, por que você não está reagindo ao que ele disse, irá deixá-lo ter tal liberdade comigo?"

"Peça desculpas a ela." na frente da sua namorada, Qing Shi não ousou perder a face, gritando instantaneamente. "Se não pedir, você não tem que pensar em sair da Cidade dos Ritos da Água!"

"Você... Ultrajante." inicialmente, o jovem de branco queria recuar, no entanto, por causa de seu hábito de ser arrogante, ficou furioso imediatamente. Ele tinha um brilho frio em seus olhos. "Apenas um clã de uma terra remota e, no entanto, ousa ser arrogante na minha frente? Totalmente inconsciente de sua própria situação! Vamos, matem todos os homens, deixem apenas a garota viva para eu levar embora."

Tomando sua decisão, após matá-los, ele iria imediatamente se juntar ao exército antes de Dongbo Xueying descobrir sobre este assunto.

"Como você manda." aqueles soldados imediatamente acataram o comando de matar.

"Você se atreve!" Qing Shi se assustou. Reconhecer uma pessoa erroneamente levaria a morte?

"Vá."

O cavaleiro de cinza franziu a testa, mas saltou de seu cavalo, antes de mostrar seu Qi protetor de cor verde. Com a velocidade de um relâmpago, ele avançou em direção a eles. Olhando uma cena dessas, os soldados do Território Xue Ying estavam todos chocados. Um Cavaleiro Meteoro? Os soldados do Território Xue Ying estavam todos em pânico mesmo que suas bestas pudessem matar um Cavaleiro Meteoro.

No entanto, somente quando mais de cem bestas cercassem simultaneamente um cavaleiro meteoro que ele poderia ser morto. Caso contrário, com sua velocidade, era extremamente difícil acertá-lo.

"Rápido, esquive! Todos visem aquele jovem de branco." os soldados eram experientes, separar imediatamente para evitar serem abatidos facilmente por seu inimigo.

"Matem."

Os soldados de armadura carmesim correram em direção a eles.

O Jovem de branco sacou um escudo e ficou atrás dele. Mesmo com um escudo, ele ainda ficou escondido em uma distância longe. Obviamente ele não tinha medo da besta, o jovem friamente disse. "Esse moleque ousa ser arrogante na minha frente? Você está definitivamente buscando a morte."

"Ah." o Cavaleiro Meteoro estava matando facilmente os soldados comuns. Dentro de um momento, um soldado do Território Xue Ying que em vão tentou desviar, foi morto por um ataque de espada.

Ainda mais soldados de armadura carmesim estavam avançando, correndo na direção de Dongbo Qingshi.

Qing Shi nunca tinha encontrado uma situação dessa, assim imediatamente começou a entrar em pânico. A matriz mágica em seu equipamento obviamente não seria o suficiente contra muitas pessoas, especialmente na presença de um cavaleiro meteoro.

Com um balanço de sua mão, um pergaminho de magia apareceu em sua mão. Isso era algo que Xue Ying lhe deu entre os muitos pergaminhos de magia. Era um pergaminho de magia do quinto nível.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chuva de Sangue da Técnica Lança do Gelo Escuro

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
mysa freire

mysa freire

★★★★★DIA 02.05.19 23h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/