Capítulo #55: Cortando Laços Ruins

"Essa You Yue... Por que ela não me contou que seu irmão iria vir? Parece que nós teremos que comprar mais comida para o jantar." Xue Ying de repente franziu a testa, sob o estado de ser 'Um Com o Mundo', ele podia ouvir claramente tudo nas proximidades – até mesmo o zumbido de uma mosca. Assim, ele ouviu claramente tudo que You Yue e seu irmão discutiu.

***

Dentro da casa de You Yue.

"Nosso pai deixou você vir me visitar por causa deste assunto?" disse You Yue.

"Sim." disse Kong Hao. "Nosso pai falou para eu lhe contar que... esse Clã Si tem o status mais alto dentro de todo o Condado do Rio Azure! Independentemente de estarem no lado da luz como os oficiais militares, magistrados das cidades, os prefeitos de várias cidades, ou no lado negro como os bandidos agressivos, ricos comerciantes e várias facções se escondendo dentro do Condado, todos tinham que se submeter ao Clã Si!"

"O Clã Si é os céus do Condado do Rio Azure! O Clã Si é o Condado do Rio Azure e o Condado do Rio Azure é o Clã Si! Quem é acusado por eles, iria ser julgado como culpado mesmo que fosse inocente!" Kong Hao continuou: "Quanto a Si Chen, ele é basicamente o herdeiro favorecido do Clã Si. Tornando-se um mago meteoro há dois anos atrás, aos 18 anos, os anciões esperam muito dele... No futuro, se ele se tornar um mago luar prateado, seu status seria ainda mais assustador."

"Nosso pai também disse que está tudo bem se você não está interessada em se casar com Dongbo Xueying, mas seria melhor ainda se você se tornar a esposa de Si Chen. Ele disse que se isso acontecer, nosso Clã Kong poderia usar o poder do Clã Si para se tornar um dos clãs mais poderosos do Condado."

Kong Hao curvou seus lábios. "Mas é claro, irmã, estou sempre apoiando você independentemente de sua decisão. Nosso pai realmente é muito pragmático, ele disse também que no fim das contas, será muito difícil você se casar com aquele jovem mestre do Clã Si!"

Humph!

Kong Youyue repreendeu suavemente: "Nosso pai é precisamente esse tipo de pessoa!"

Com essa simples frase, ela afirmou observações do irmão dela.

"Ai..."

"Sob as ordens de nosso pai, preciso me aproximar de Dongbo Xueying." suspirou You Yue. "Mesmo que eu tenha tentado dado o meu máximo, nós nos tornamos mais próximos, mas ele ainda não me assume como sua namorada!"

"Ele não gosta de você?" Kong Hao perguntou.

"Não exatamente. Ele tem estado muito concentrado nas artes de lança. Além de mim e várias outras servas do castelo, Xue Ying não interage com nenhuma mulher de fora." You Yue disse: "Embora Xue Ying pareça frio do lado de fora, ele é na verdade bastante amigável quando você o conhece. Acredito que com o tempo, se nosso relacionamento continuasse se desenvolvendo, com seu caráter, iriamos nos casar no futuro."

"No entanto, estar com ele é realmente chato." You Yue balançou a cabeça. "Eu tenho medo de que ele ainda não sabe que é impossível conquistar uma garota totalmente sem romantismo! Comparado com alguns dos meus irmãos discípulos, ele é como uma criança inocente."

"Irmã, você não gosta de Dongbo Xueying?" Kong Hao estava assustado.

"Quando eu cheguei aqui há anos, eu realmente o admirava muito. No entanto, ao longo dos anos enquanto seguia os ensinos de meu professor, compreendi como o mundo é grande, sinto que ele é muito comum perante o mundo. Ele é apenas um fanático em treinar com sua lança."

***

No telhado do castelo.

Depois de entrar no estado de ser 'Um com o Mundo', Xue Ying poderia ver claramente até mesmo as expressões de You Yue. No momento em que ela disse que ele era um fanático por artes marciais, ele viu... não, ele sentiu como sua boca se mexeu com desdém.

O rosto de Xue Ying ficou pálido.

Na verdade, ele realmente não gostava muito de Kong Youyue – ele não tinha aquela paixão ardente de querer passar o resto da sua vida com ela! Afinal, pegar qualquer missão de bronze era algo extremamente arriscado que poderia fazê-lo perder a vida a qualquer momento. No entanto, sendo um humano, ele não era um animal de sangue frio. Passando 6 anos juntos, havia alguma forma de relacionamento.

Após ouvir as palavras proferidas por Kong Youyue, Xue Ying não ousou acreditar no que ouviu...

"Ela é na verdade tal tipo de pessoa!"

Era como se o coração dele estivesse sendo suprimido por uma pedra gigantesca...

Foi dolorido.

Ele... Ele foi na verdade enganado por todo esse tempo! E pensar que sua impressão sobre You Yue foi de alguém que o admirava tanto que ele deveria querer se casar com ela, seria uma tarefa fácil e despreocupada! Mas a realidade era... Kong Youyue não o amava verdadeiramente.

Certo! Ele mesmo não mostrou interesse nela e tinha se concentrado em suas técnicas de lança. Ele não sabia como convencê-la...

"Mas por que ela iria me enganar tudo isso enquanto...?"

"Droga, droga, droga."

O coração de Xue Ying queimava com fúria. Seis anos, o que parecia ser um amor simples, ou em menor dimensão, uma amizade...

No entanto, tudo isso foi mantido nas sombras até agora! Era tudo falso desde o início!

"Ela é uma pessoa." Inicialmente, a impressão de Xue Ying sobre You Yue era de alguém que era amável e compreensiva, no entanto, agora ele sentiu que ela era extremamente... repugnante!

Ele não tinha muitos amigos, e You Yue poderia ser considerada estar entre seus melhores amigos! Mas ele estava sendo enganado por ela, com ela realmente pensando que ele era um fanático por artes marciais.

"Por que estou tão bravo? O que há para estar tão irritado? Eu nunca fui apaixonado por ela ou atraído por ela." Xue Ying riu de forma autodepreciativo. Embora não importasse o quanto ele tentou consolar-se, seis anos de enganação ainda era algo que o deixou extremamente desconfortável.

***

You Yue riu: "Se comparado a ele, o jovem mestre Si Chen é muito mais inteligente e sábio. Mesmo que agisse um pouco bobo às vezes, ele ainda tinha o coração para persuadir os outros."

"Si Chen está perseguindo você?" Kong Hao estava estupefato.

"Mn." You Yue assentiu.

Realmente, Kong Youyue tinha várias qualidades atraentes – ela era muito bonita e adorável! Desde jovem, ela foi treinada para compreender o coração das outras pessoas. Com tanta confiança, sob sua manipulação sutil e implacável, o jovem mestre Si Chen foi gradualmente prestando mais atenção nela e até mesmo começou a perseguir. Embora ela tivesse mantido uma distância durante este período, ela manteve Si Chen atrás dela.

"Você gosta de Si Chen?" Kong Hao estava surpreendido novamente.

Kong Youyue parou por um momento, antes de falar: "Um pouco."

Como isso era possível?

Como ela pode se apaixonar por alguém tão facilmente? No entanto, era um fato que ela estava sentindo que esse Si Chen era uma presa muito melhor do que Dongbo Xueying! Ele era mais jovem, mais bonito e mais importante, alguém com uma origem muito maior! Do outro lado, Xue Ying poderia ser comparado com um bloco de madeira, nada romântico.

"Irmã, o que vai fazer?" Kong Hao estava curioso.

"Eu ainda não decidi. Vamos ver como as coisas irão se desenrolar." You Yue tinha decidido há muito tempo o que iria fazer.

Mesmo que ele fosse seu irmão mais novo, algumas coisas deviam ainda ser mantidas em segredo! Caso contrário, deixar seu irmão saber de sua decisão afetaria sua impressão sobre ela, fazendo-o achar que ela era alguém muito implacável e cruel. Isso não seria bom.

***

Xue Ying exalava uma aura fria enquanto andava nas estradas de pedra dentro do castelo. Nenhum dos servos se atreveu a aproximar-se dele. Eles conseguiam sentir que neste momento o humor de seu Lorde não estava bom.

Em alguns momentos, Xue Ying alcançou a porta do pátio de Kong Youyue.

Bang!

Pressionando a porta, a porta para o pátio imediatamente se fragmentou. Xue Ying empurrou a porta quebrada para o lado e entrou.

"Quem é?" A voz de Youyue ainda estava cheia de calor e curiosidade. No momento em que ela e seu irmão saiu de casa, eles viram Xue Ying em pé bem no meio do pátio.

"Irmão Xue Ying!" Kong Youyue gritou com alegria.

Mas eles só viram Dongbo Xueying parado em silêncio. A atmosfera sentida se solidificou em uma forma de pressão, fazendo o irmão e irmã tremerem.

"Nunca pensei que você seria realmente esse tipo de pessoa." Xue Ying falou com uma voz um pouco rouca: "Eu sei que eu não sou uma pessoa romântica e sou um fanático que só sabe treinar técnicas de lança."

Os olhos de Kong Hao ficaram escancarados.

Kong Youyue também se assustou.

Como ele sabia?

Mas 'não romântico' e 'fanático por artes marciais' precisamente implicou que Xue Ying, de alguma forma, sabia do que eles tinham conversado há pouco. Assim, foi inútil encobrir o assunto.

"Irmão Xue Ying, me desculpe. Isso foi feito sob as ordens do meu pai." You Yue tentou se explicar: "Eu realmente não queria fazer."

Xue Ying apenas olhou friamente para ela.

Após a compreensão do 'Um Com o Mundo', ele conseguiu observar claramente a expressão no rosto de Kong Youyue quando falava. O desdém quando ela proclamou o quão ele era um fanático por artes marciais... tal expressão era algo que ele não tinha visto durante os últimos 6 anos. No entanto, após entrar no estado de 'Um Com o Mundo' ele conseguiu ver tal expressão, ela não poderia mais mentir para ele.

Sendo observada por Xue Ying, You Yue sentiu uma pressão invisível sobre ela, deixando-a nervosa, e causando tumulto no seu coração antes calmo. Ela era alguém que compreendia o coração da pessoa e assim iria agir de acordo com o cenário. Mas agora, sendo observada por Xue Ying, ela na verdade estava totalmente afobada.

Ela não sabia, mas isso era causado precisamente pela pressão da alma!

Após entrar no reino 'Um Com o Mundo', a alma de Xue Ying tornou-se tão forte que, sob seu olhar, a pressão criada seria nada menos que milhares de pessoas olhando para uma única pessoa!

"Irei embora. Irei embora agora."

Kong Youyue não tentou se explicar mais. Ela imediatamente se virou para sua casa e começou a arrumar suas coisas.

Ele ficou em silêncio no pátio. Após um curto momento, ele viu Kong Youyue e Kong Hao segurando uma mala cada um e indo para fora do pátio.

***

"Senhorita You Yue."

Os soldados do lado de fora do portão do castelo estavam ainda sendo corteses.

You Yue só poderia forçar um sorriso, antes de trazer seu irmão para fora do castelo para a residência do Grande Mago.

'Como é que ele descobriu que eu estava falando com meu irmão?' You Yue olhou para o Castelo Xueshi. Ela sabia que ia ser muito difícil ela entrar no castelo novamente, 'Se eu não fazer Si Chen se apaixonar por mim, terminar meu relacionamento com Dongbo Xueying não teria valido a pena. É melhor eu terminar meus negócios com Si Chen...'

'Devo esquecê-lo. Já que ele descobriu, será inútil eu me arrepender.'

Humph. O que há para se orgulhar de um fanático por artes marciais.'

'Ele é apenas um peixe grande nesta pequena cidade, em comparação com o Clã Si, o que é ele? Mas ainda assim, consegui um cajado e uma túnica dele, os quais não poderiam ser considerados ruins.' You Yue pensou silenciosamente.

***

"Não acredito que ela é esse tipo de pessoa. Eu, Dongbo Xueying estava realmente cego." Com um salto, Xue Ying imediatamente alcançou o telhado do castelo. Ele sentou-se lá olhando para todo o Castelo Xueshi. "Ser enganado tão facilmente, parece que eu tenho interagido com poucas pessoas."

"Devo esquecê-la. Que essa seja uma experiência de aprendizagem para mim."

Xue Ying no fim das contas, ainda era um Grão-Mestre Lanceiro. Depois de compreender o estado de ser 'Um Com o Mundo', seu controle sobre o reino das técnicas de lança tornou-se ainda maior, atingindo-o um nível divino.

Sua mente era afiada como uma lança,

Tão rápido quanto o corte de uma lâmina!

Já que essa mulher realmente possuía a coragem de enganá-lo, colocar ela para fora do castelo foi o melhor a se fazer, pois ele não queria se envolver com tais pessoas.

"Ela é ela. Eu sou eu. Talvez como meu pai e mãe... encontrar o amor no meio de uma situação de vida e morte seja mais adequado para mim." Xue Ying riu espontaneamente, levantando a cabeça enquanto engolia goles de vinho. Após treinar sua alma até este reino, obviamente não havia sentimentos profundos ao cortar laços de amizades ruins.

"Mn. Já entrei no reino de ser Um com o Mundo. Qual método seria o melhor para me tornar um transcendente?" Xue Ying começou a ponderar sobre as muitas rotas que ele poderia tomar e a eventual que lhe permitiria entrar no nível transcendente. Afinal, era o nível transcendente que ele sempre almejou!

 

Nota 1: Lançamentos irão voltar em breve.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Cortando Laços Ruins

Enviando Comentário Fechar :/