Capítulo #54: Um Com o Mundo

Depois de receber o jovem mago do Clã Si, Si Chen, Xue Ying assentiu em silêncio, 'Tornando-se um mago meteoro em uma idade tão jovem, extraordinário. Ele é totalmente diferente de Si Bairong! Mas claro, com centenas de anos de história por trás do Clã Si no Condado do Rio Azure, há muitos descendentes – alguns são bons, enquanto alguns são maus. Para cada playboy arrogante como Si Bairong, havia certamente seu antônimo, como Si Chen.'

'Como um cavaleiro, antes de entrar no nível lendário, seria apenas necessário treinar seu corpo. Com um bom físico e uma boa técnica de cultivo de Qi, qualquer um poderia chegar no nível luar prateado sem ter problemas. Assim, entre esses Cavaleiros Luar Prateado, haveria alguns que são bons para nada.'

'Quanto aos magos, eles são obrigados a ter sabedoria. Para entender as leis da natureza, magos precisam ter uma sede de conhecimento. Magos poderosos não são menosprezados.'

Xue Ying suspirou.

Nenhum dos magos que conheceu eram idiotas. Todos eram inteligentes.

Cavaleiros, porém, eram diferentes. Havia muitos tipos diferentes de cavaleiros – alguns que eram corajosos, alguns que eram imprudentes e alguns que eram tolos.

'No entanto, independentemente de um ser um mago ou um cavaleiro, entrar no nível lendário é sem dúvida uma tarefa árdua.' Xue Ying assentiu levemente. Chegar no nível lendário com certeza era muito difícil. Não era meramente dependente de quão talentoso era uma pessoa. Um cultivador lendário... precisava ter uma alma poderosa também. Xue Ying tinha sido um grão-mestre lanceiro por muitos anos e, no entanto, não tinha alcançado o estado de ser Um com o Mundo.

Ele dependia de sua linhagem primordial para ter a força de um cavaleiro lendário.

Qualquer cultivador lendário, independentemente se era um cavaleiro ou um mago, eram as pessoas para serem reverenciadas – seja ele um herói, um lorde, ou um demônio.

Somente essas existências tinham a esperança de se tornar um transcendente! Então, eles deixariam de ser mortais. Até mesmo divindades tinham medo deles.

...

O tempo passou dia após dia enquanto Xue Ying meditou silenciosamente ao invés de aceitar mais missões. Ele podia sentir sua alma atingindo um ponto crítico.

"Quanta alegria!"

Depois de meditar, Xue Ying entrou nos campos marciais e praticou suas técnicas de lança, fazendo-o se sentir extremamente revigorado.

Sou!

Depois de praticar, ele pulou para o telhado do castelo.

O castelo principal cobria uma área enorme com um grande telhado de pedra. Xue Ying sentou-se ao lado de uma escada, ficando encostado em uma pedra grande enquanto apreciava a paisagem. Esse era o ponto mais alto do castelo. Com um único movimento de seus olhos... ele podia ver o pico das montanhas vizinhas, pois a muralha do castelo era muito baixa.

Ele podia ver claramente também a Mansão do Grande Mago.

No sopé da montanha, havia fazendas, com civis vivendo nelas.

Hong! Hong! Hong!

Longe na distância e no sopé das montanhas havia um rio enorme. Na verdade, era o rio que dava o nome ao condado, o Rio Azure!

O Rio Azure se espalhava por milhares de quilômetros e era o pai de todos os outros rios no Condado do Rio Azure!

Embora Xue Ying estivesse olhando para o rio de longe, ele ainda podia ouvir.

"Tão bonito."

Xue Ying tinha uma expressão agradável.

O castelo, o pico da montanha, as aldeias no sopé da montanha e o sinuoso rio azure que parecia seda, pintava uma paisagem que mais parecia um sonho.

Desde jovem, Xue Ying sempre amou a paisagem em volta de seu território. Era tão lindo. Essa era a sua casa. Uma casa que ele amava muito!

Ele pegou um jarro de vinho e tomou um gole. O vinho era muito picante. Ele podia sentir isso na ponta de sua língua. Geralmente, Xue Ying só beberia vinho de frutas em vez de bebidas alcoólicas. Só quando ele estava se sentindo muito bem, ou muito mal, ele bebia um pouco de álcool. Aparentemente, ele estava tendo uma sensação agradável agora.

Depois de matar o Emissário do Deus Demônio, Xue Ying entendeu mais sobre seu poder.

Havia esperança em salvar seus pais!

Seu irmão mais novo já era tão grande. Tudo estava fazendo Xue Ying se sentir tão feliz! Quanto aos assuntos triviais, ele não se importava. Sob seu poder absoluto, quem ousasse obstruir seu caminho, iria morrer!

"Hu... XI... Hu..."

A taxa de respiração de Xue Ying começou a diminuir com o tempo, juntamente de seu batimento cardíaco. Até mesmo o fluxo de sangue em suas veias começou a diminuir tanto que parecia estar parado.

Xue Ying ficou mais calmo e sereno.

Mas seu senso do ambiente se tornou ainda mais claro! O movimento dos servos no castelo, os soldados distantes conversando entre si — ele pode ouvir tudo claramente.

O vento ao seu redor! No pico da montanha, a rajada de vento estava muito forte, soprando confortavelmente em seu corpo.

A fragrância das flores.

O cheiro fresco da grama.

"Essa é a natureza. Verdadeiramente linda." esse sentimento era algo que Xue Ying amava muito.

Bo!

De repente, dentro de seus sentidos, ele podia sentir o mundo tremer, ou melhor, seu coração estava se mexendo!

Como um pintinho quebrando o ovo, ou como a grama surgindo do solo para crescer...

Xue Ying atualmente estava sentindo que sua alma finalmente rompeu o confinamento físico de seu corpo. Ele podia sentir sua alma quebrando a casca, fundindo-se com a natureza ao seu redor como um! Inicialmente, ele pensou que natureza era linda, mas isso era como ele via a natureza através de uma venda. Agora, ele podia sentir sua alma finalmente rompendo essa camada, permitindo-lhe ser um com o mundo!

O vento soprava e ele se tornava o vento. Inúmeros tipos de vento tentavam perseguir um ao outro, ou se misturavam ou se espalhavam.

A capacidade de Xue Ying de sentir o mundo grandemente aumentou em detalhes, com poder ilimitado.

Poder do fogo, da água, da terra, do vento, do relâmpago, da luz, da escuridão... Vários diferentes poderes elementais fundamentais pertencentes ao mundo. Essa foi realmente a verdadeira energia do mundo! Magos precisavam utilizar matrizes para guiar esses poderes do mundo para lançar suas magias.

No entanto, após atingir o estado de ser Um com o Mundo, ele poderia controlar diretamente todos esses poderes! Essa foi a diferença fundamental! Foi por isso que na frente de um cultivador lendário, magos não conseguiriam lançar uma magia.

"Tão confortável."

Após sua alma romper a casca física, tornando-se Um com o Mundo, Xue Ying imediatamente recebeu a essência da natureza.

Assim como um broto cresce quando recebe água.

Desde o nascimento, essa foi a primeira vez que sua alma recebeu a essência da natureza, induzindo uma transformação! Essa mudança foi extremamente rápida, tão rápido que a transformação terminou antes de Xue Ying verdadeiramente saborear a sensação de entrar no estado de Um com o Mundo pela primeira vez. Mesmo assim, sua alma já estava mais forte do que antes pelo menos dez vezes, possivelmente até mesmo uma centena de vezes!

Essência da natureza, uma alma poderosa, esse foi o primeiro passo até seu sonho da transcendência.

"Um com o Mundo!"

Com apenas um pequeno pensamento de Xue Ying...

Boom!!!

Naquele momento, a energia elemental do fogo veio correndo para seu corpo sem a necessidade de qualquer matriz. O fogo veio muito mais rápido do que se fosse para usar uma magia para lançá-lo. A taxa reduzida de melhoria de seu físico subitamente aumentou tremendamente sob a ajuda do poder elemental do fogo, temperando seu corpo imediatamente! Isso era algo que ele podia sentir claramente.

"Não me admira que... Os cavaleiros que não despertaram sua linhagem primordial, no momento em que eles atingem o estado de ser Um com o Mundo, podem usar a essência da natureza para completar a transformação, fazendo seu Qi ter uma mudança qualitativa e alcançando o nível lendário." Xue Ying se alegrou.

Atualmente, a essência da natureza nutriu seu corpo.

A essência da natureza até mesmo nutriu o Qi dentro de seu corpo, fazendo seu Qi liquefeito ficar mais grosso.

Dentro do tempo necessário para preparar uma xícara de chá, o mar qi dentro de seu dantian estava cheio de energia! Meia hora mais tarde, até mesmo seu corpo com a linhagem primordial despertada já não poderia mais receber energia da essência da natureza. Assim como uma pessoa que não poderia ficar mais gordo comendo, devido a essência ilimitada da natureza, com uma única absorção, seu mar qi e corpo já estavam totalmente cheios. Um período foi necessário para seu corpo transformar-se naturalmente.

'Com base no que eu apenas experimentei, estimo que será preciso meio mês para que meu Qi atinja o nível lendário.' Xue Ying ficou extremamente impressionado, 'Meu corpo está também se fortalecendo lentamente, atingindo o dobro de força em cerca de dois meses!'

Após atingir o estado de Um com o Mundo...

O corpo de Xue Ying iria melhorar continuamente até atingir o nível transcendente - o limite de sua linhagem primordial! Essa era uma força muito aterrorizante!

"Um com o Mundo!"

"Eu, Dongbo Xueying, finalmente alcancei o estado de ser Um com o Mundo com 22 anos de idade!" Xue Ying levantou-se em cima do telhado, orgulhosamente, olhando para o mundo abaixo e o longo rio azure, "Há esperança em me tornar um Transcendente! A vida de um transcendente, voando ao redor do mundo, bebendo com as divindades, instantaneamente destruindo demônios..."

Depois de olhar para os 3000 cultivadores lendários no livro da Montanha Dragão, Xue Ying percebeu que ser capaz de ficar lado a lado com todos esses cultivadores poderosos com apenas 22 anos, era algo que ia contra os céus!

O crescimento de sua alma foi extremamente rápido.

Ele tinha mais de 100 anos para procurar seu próprio caminho para se tornar um transcendente!

Hu!

Depois de liberar seu espírito e compreender o estado de ser Um com o Mundo, o ambiente tornou-se muito mais claro do que antes. Xue Ying claramente podia sentir os soldados fora de seu castelo comendo com suas famílias. Imediatamente se sentiu envergonhado ao invadir suas privacidades, ele contraiu seus sentidos para outro lugar – sentindo onde You Yue estava! Ela na verdade estava dentro de sua casa conversando com um homem.

"Eh?" O irmão de You Yue veio?" Xue Ying ficou surpreso.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Um Com o Mundo

Enviando Comentário Fechar :/