Capítulo #53: Dongbo Xueying, Um Especialista Lendário?

"Esse é o último presente e o mais importante." Xue Ying mostrou um pingente contendo uma esfera transparente dentro. "Esse pingente pode armazenar poder mágico equivalente ao que um mago celestial possui. Afinal, como você não tem muito poder mágico, usar todos esses vários equipamentos seria muito desgastante para o seu corpo. Assim, armazene poder mágico o suficiente para usar em situações críticas."

"Mn." Qing Shi assentiu.

'Meu irmão é realmente inteligente.'

"Mas usar todos esses equipamentos é ainda, uma ajuda externa!" Xue Ying falou, "Sua própria força ainda é muito importante."

Mesmo com todo esse equipamento mágico, para um cavaleiro poderoso, especialmente um acima do nível meteoro, a vida de Qing Shi ainda estaria ameaçada. No máximo, esses itens permitiriam Qing Shi triunfar sobre qualquer um sob o nível meteoro! Devido as matrizes nos equipamentos, ele mal conseguiria lutar contra um cavaleiro meteoro.

"Irmão, eu entendo. Esses equipamentos são muito poderosos, mesmo meu professor não possui tantos equipamentos mágicos." Qing Shi exclamou.

"Esse anel de armazenamento foi obtido por mim recentemente. Ele contém um espaço enorme e é praticamente impagável. Lembre-se, não deixe que os outros veja." Xue Ying então tirou um anel preto, "Você agora é um verdadeiro mago, então lembre-se de lançar alguma magia para camuflar o anel para impedir que outros descubram que ele é especial."

Embora sua aparência não seja nada especial, Xue Ying ainda era extremamente vigilante sobre esse assunto.

Era preciso saber que, o valor de um anel de armazenamento com um raio de um metro já era dezenas de milhares de moedas de ouro! Esse anel tinha um raio de três metros de armazenamento... isso era simplesmente incrível! Ele poderia ir para 1 milhão moedas de ouro! Esse número era simplesmente assustador. Para um anel de armazenamento deste nível... normalmente só cultivadores lendários eram capazes de ter um. Até mesmo alguns nobres e comerciantes ricos não tinham capacidade de possuir tal anel de armazenamento.

Quanto aos anéis nas mãos de cultivadores lendários, poucos poderiam se comparar ao tamanho do anel de armazenamento dado a Qing Shi!

"É tão grande assim?" Qing Shi tentou infundir seu poder mágico no anel e, ficou imediatamente com os olhos esbugalhados, "É..... Muito grande!"

Refinar um tesouro de armazenamento era uma tarefa extremamente difícil.

Refinar pequenos tesouros de armazenamento poderia ser feito facilmente com alguns métodos simples de refinação. Quanto a esses anéis de armazenamento com um espaço muito grande... era necessário a ajuda de um mago transcendente que fosse extremamente proficiente nas leis do espaço para garantir que o espaço criado fosse grande e estável. Afinal, criar uma dimensão grande em um anel de armazenamento era uma tarefa muito difícil, fazendo o valor desses anéis se tornarem inestimáveis.

Qing Shi era um mago, e assim, ele certamente entendia quão precioso esse anel de tesouro de armazenamento foi.

"Irmão, como você conseguiu isso?" Qing Shi perguntou curiosamente, "Isso é realmente grande..."

"Haha, como eu disse, dessa vez minha aventura deu bons frutos." Xue Ying riu, "Você deve gastar algum tempo estudando os pergaminhos de magia que estão dentro do anel. Eles são considerados inúteis para Tio Zong, Tio Tong e eu, então todos são seus. Afinal, esses itens são tesouros salva-vidas, então lembre-se de estudar direito."

Pergaminhos de magia eram algo ainda mais rebelde contra as leis da natureza.

Pegando um pergaminho de magia e infundindo poder mágico, com um 'hong', era possível lançar uma magia extremamente poderosa instantaneamente! No entanto, o inconveniente de tais pergaminhos era que eles eram de uso único.

Assim, usar tais pergaminhos era na verdade equivalente a jogar ouro fora!

De qualquer maneira, tais pergaminhos ainda estavam em alta demanda no mercado. Afinal de contas, durante situações críticas, um mago pode não ter tempo para lançar uma magia, mas eles poderiam utilizar a capacidade de infundir poder mágico no pergaminho para salvar suas vidas! O que Xue Ying estava dando para seu irmão era na verdade todos os pergaminhos que foram pegos da luta contra o Emissário do Deus Demônio.

"Irmão mais velho, esses pergaminhos são muito preciosos!" Qing Shi não conseguia pegar tudo após perceber que cada pergaminho estava pelo menos no quinto nível. Se havia pergaminhos de nível superior, ele ainda tinha que observar atentamente o anel inteiro para saber.

"Estou com medo." Qing Shi estava preocupado.

Tantos tesouros em suas mãos o deixou um pouco preocupado.

"O que você teme?" Xue Ying balançou a cabeça e disse, "Vá e classifique os vários pergaminhos se baseando no poder de matar, do mais alto para o mais baixo. Use-os somente quando você precisar! Durante uma situação de vida e morte, sobreviver é o que importa."

"Mn." Qing Shi assentiu.

"Camufle o anel e traga os pergaminhos com você em todos os lugares. Enquanto você não contar para ninguém sobre isso, juntamente do Tio Tong, Tio Zong e eu, ninguém irá saber sobre." Xue Ying advertiu, "Lembre-se, não conte a ninguém sobre o que você tem! Até mesmo sua namorada..."

No Castelo Xueshi...

Xue Ying confiava de verdade nos três homens diante de seus olhos. Tio Zong e Tio Tong se sacrificariam por seus pais a qualquer momento e eram considerados parte de sua família. Quanto ao seu próprio irmão mais novo, o relacionamento deles era tão próximo que não era necessário falar sobre. Por seu irmão ser ainda muito jovem, ele tinha medo que ele saísse ostentando isso para todos. Por isso Xue Ying estava lembrando seu irmão novamente sobre a importância de não deixar ninguém saber sobre os tesouros.

"Irmão, não se preocupe. Eu entendo. Não direi a uma só alma." Qing Shi disse.

"Haha, não fique tão nervoso. Esses são, afinal, apenas alguns bens. Sua própria força interna é ainda mais importante." Xue Ying sorriu para ele. Ele tratou esses itens dados como meros itens depois de tudo.

No entanto, Qing Shi tinha sentimentos muito complexos dentro de seu coração.

Antes, sua namorada disse tanta besteira, ainda agora, seu irmão deu tantos itens. O valor total era tão alto que a fortuna de seu professor não poderia nem se comparar a um décimo do que ele tinha agora.

"Irmão, posso abraçar você?" Qing Shi caminhou na direção de seu irmão e o abraçou firmemente.

"Esse moleque..." Xue Ying abraçou seu irmão de volta, dando um tapinha em sua cabeça.

Quando eles eram jovens, Qing Shi sempre lhe abraçava mesmo durante o sono.

Mas enquanto cresceram ao longo dos anos, já fazia um longo tempo desde que eles tinham se abraçado.

"Mn. Bom." Qing Shi olhou para cima com um sorriso, "Irmão, irei sair e estudar os pergaminhos." Tendo dito isso, ele se virou e saiu correndo.

Xue Ying olhou para a porta a qual seu irmão saiu, antes de franzir a testa.

"Está na hora de sairmos também. Xue Ying, durma cedo." Tong San disse.

"Primeiro, fechem a porta. Tenho algo a dizer a vocês." Xue Ying ainda estava apreensivo.

Zong Ling fechou a porta, antes dos dois olharem para Xue Ying.

"Sinto que Qing Shi está se comportando de uma forma diferente hoje." Xue Ying disse, "Mesmo que ele estivesse agindo normalmente, tendo visto ele crescer durante todos esses anos, consigo ver através de seus atos no momento em que ele pisca. Além disso, ele me abraçou no final... confirmando que algo está errado."

"Oh? Zong Ling e Tong San estavam cheios de dúvidas.

Xue Ying falou seus pensamentos, "Com sua pouca idade e tendo passado seu tempo de forma despreocupada na montanha, acho que a única razão deve ser problemas de relacionamento! Durante o jantar, ele estava se comportando normalmente. Mas quando voltou após acompanhar sua namorada para casa, seu comportamento mudou. Receio que isso deve estar relacionado com sua namorada."

"Tio Zong." Xue Ying disse.

Xue Ying instruiu, "Irei escrever uma carta. Por favor mande alguém passar para o Lorde da Mansão Montanha Dragão da Cidade dos Ritos da Água! Pedindo sua ajuda para investigar o passado de Ji Rong! Desde o seu nascimento até agora, os parentes dela, o que ela tem feito e qualquer outra coisa. Me informe de tudo isso. Eu devo entender quem exatamente é Ji Rong!"

Mesmo que seu irmão esteja se comportando normalmente, ele iria ainda investigar cuidadosamente o passado de Ji Rong.

Uma pessoa de caráter desconhecido, como Xue Ying ficaria tranquilo deixando Qing Shi ficar junto dela?

"Sim. Irei imediatamente enviar alguém." Zong Ling assentiu, antes de sorrir. "Xue Ying, por que não disse a Qing Shi que você alcançou a força de um cavaleiro lendário?

"Realmente, Xue Ying. Você vai aceitar em breve missões de bronze, então por que esconder sua força?" Tong San disse.

Xue Ying balançou levemente a cabeça, "Qing Shi, aquele moleque ainda é muito inexperiente. Ele é muito puro e muito inocente. Se eu falasse para ele que sou um cultivador lendário, quem sabe o que ele iria se tornar! Ele poderia até mesmo se tornar um “jovem mestre rico e arrogante”, que é algo que eu espero que não aconteça. Qing Shi não coloca esforço o suficiente quando treina. Até mesmo You Yue se tornou uma maga terrestre, e até agora, ele continua sendo um mago humano."

"Tão exigente. Não se esqueça que ele ainda tem 16 anos." Zong Ling riu.

"Eu tinha 15 anos quando entrei na Cordilheira da Desolação e matei o Rei Lobo Lua Prateada." Xue Ying balançou a cabeça, "Acho que eu deveria procurar o Grande Mago Bai Yuanzhi para ele colocar mais pressão em Qing Shi, fazendo ele parar de ficar atoa o dia todo. Seu talento inato para a magia é muito maior do que a da mamãe. Desde jovem, ele teve uma grande força mental, no entanto, entre os discípulos do Grande Mago Bai Yuanzhi, ele é considerado como normal. Até mesmo You Yue, com um talento inato mais fraco do que ele, chegou em um nível superior embora tenha começado a treinar ao mesmo tempo que Qing Shi."

Atualmente, Xue Ying já era um cultivador lendário, alcançando o pico que um mortal poderia chegar. No entanto, ele ainda treinava duro para alcançar a transcendência.

Contudo, ele ainda tinha uma bagagem em seu coração – seu irmão mais novo.

...

No dia seguinte, de manhã cedo.

Cidade dos Ritos da Água, Mansão Montanha Dragão.

"Lorde da Mansão, essa é uma carta escrita por Xue Ying que foi enviada para você." O velho de cabelos brancos, You Tu, colocou a carta na mesa longa.

Lorde Si An, que estava sentado calmamente, animou-se com isso, "É uma carta escrita pessoalmente por Dongbo Xueying? Enviada tão cedo de manhã?"

"Na verdade, foi enviada no final da noite de ontem." You Tu respondeu.

"O que é tão urgente para ele enviar uma carta ontem tarde da noite? Porque não disse isso a mim mais cedo?" Lorde Si An imediatamente pegou a carta e leu.

You Tu riu, "Já li a carta. Não é algo urgente, mas em vez disso, ele está apenas pedindo ao Lorde da Mansão que o ajude investigando o passado da namorada de seu irmão mais novo, Ji Rong. Foi por isso que não vim perturbá-lo ontem à noite, Lorde da Mansão."

"Da próxima vez, qualquer coisa relacionada a Xue Ying, por favor me informe imediatamente." Lorde Si An enfatizou.

"Uh... Sim, eu entendo." You Tu sentiu que isso era estranho. Uma coisa tão trivial quanto investigar o passado de uma menina deve ser informado imediatamente? Quando que a Mansão Montanha Dragão se tornou tão submissa?

"Oh sim, ele mandou alguém enviar também uma nota de mil moedas de ouro para nós." You Tu disse.

"A maneira que Dongbo Xueying faz certas coisas é interessante." Lorde Si An riu. Afinal de contas, qualquer homem poderoso poderia pedir a Mansão Montanha Dragão para que façam pequenas coisas, mas como não eram coisas oficiais, uma taxa era necessária. Investigar o passado de uma pessoa era algo simples, ainda assim Xue Ying generosamente lhe deu mil moedas de ouro.

"Ji Rong?"

Lorde Si An comandou, "Envie imediatamente alguém usando o mais alto nível de autoridade para investigar cuidadosamente todas as informações relacionadas a Ji Rong, incluindo seus pais, seus parentes e amigos. Formate o relatório a partir de seu nascimento até agora! Faça isso rápido!"

"Mais alto nível de autoridade?" You Tu se assustou.

A Mansão Montanha Dragão foi criada para criar uma rede de informações sobre tudo debaixo dos céus. Poderia se dizer que era a melhor rede de informações do mundo, mas ainda investigaria uma questão tão pequena usando o mais alto nível de autoridade? Era uma piada?

"Vá!" Lorde Si An instruiu.

"Sim." You Tu só poderia seguir suas ordens.

Lorde Si An estava sentado, lendo o dossiê ao seu lado.

"Si An, mantenha os olhos sobre Dongbo Xueying. O siga de perto. É altamente provável que ele seja um cultivador lendário – 50% de probabilidade!" Isso foi uma ordem enviada pela Cidade Prefeitura com um relatório detalhado sobre isso.

"Cultivador Lendário?"

"Isso é verdade ou mentira...?" Lorde Si An não pôde deixar de sussurrar. Mesmo que fosse um dia depois de receber o relatório, ele estava ainda em estado de choque.

Ainda não havia provas suficientes da Cidade Prefeitura.

Por exemplo, Xue Ying tinha gastado 500.000 moedas de ouro comprando itens dentro da Cidade Prefeitura. Essa informação sobre os gastos extravagantes de Xue Ying foi apenas uma ajuda para confirmar essa possibilidade. A evidência crítica veio do Castelo do Clã Lu. Devido a missão ser relacionada ao culto do Deus Demônio, a Mansão Montanha Dragão tinha que investigar a fundo o que aconteceu exatamente. Eles encontraram evidências de lanças curtas, penetrando profundamente nas rochas! Além disso, fora os cinco peritos que participam na missão, Xue Ying era a única usando lança como sua principal arma!

Quando ele tinha 15 anos, Dongbo Xueying foi visto usando lanças curtas, erradicando os vários bandidos da União Lâmina Curvada! Ao mesmo tempo, havia dardos encontrados profundamente nas rochas gigantescas no castelo. Cada dardo era uma arma poderosa, refinada por um mestre de refinação, valendo 1000 moedas de ouro! Geralmente, Cavaleiros Luar Prateado não teria o luxo de usar tais armas.

A julgar quão profundamente os dardos e lanças curtas perfuraram... apenas cultivadores lendários eram capazes de fazer isso!

Explosões não faria lanças curtas e dardos penetrarem tão profundamente!

Além disso, de acordo com a análise do poder da explosão, a possibilidade de Cavaleiros Luar Prateado morrerem era quase 100%! Ainda assim Xue Ying quase não se machucou, e até mesmo Jing Qiu sobreviveu à explosão.

Havia também muitas outras pistas, como os vestígios de combate deixados para trás no castelo. Tudo isso era o suficiente para chegar em uma conclusão... uma batalha entre cultivadores lendários ocorreu no castelo! Havia uma chance de que a outra parte morreu, e o vitorioso que saiu vivo foi Xue Ying. Isso foi porque Xue Ying tornou-se rico durante a noite e que ele poderia facilmente gastar 500.000 moedas de ouro em coisas que ele queria comprar!

"Tão jovem e ainda assim, ele já é um cavaleiro lendário? Sério, isso é muito assustador." Lorde Si An murmurou. A Mansão Montanha Dragão em toda a Província do Sol Tranquilo já está focada em investigar Dongbo Xueying!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Dongbo Xueying, Um Especialista Lendário?

Enviando Comentário Fechar :/