Capítulo #52: Os Pensamentos de Qing Shi

"Você é um dos sucessores do Clã Dong Bo, no mínimo você deve saber quanto os seus pais deixaram para trás!" Ji Rong balançou a cabeça, "No entanto, você não sabe de nada... Talvez eu seja uma vilã, portanto você saber como se proteger do perigo é certamente a coisa certa!"

"Pare. Não diga mais nada." Qing Shi estava furioso, "Você ainda não sabe uma única coisa entre eu e meu irmão!"

"Quando seu irmão te expulsar do clã, você ficará perplexo." Ji Rong continuou balançando a cabeça.

"Você! Garota, cale a boca!" Os olhos de Qing Shi estavam vermelhos com fúria. Havia até mesmo algumas lágrimas. "Ele é meu irmão mais velho, a pessoa mais importante na minha vida! Você sabe disso?"

Ji Rong ficou amedrontada.

Vendo Qing Shi com os olhos vermelhos, ela abaixou a cabeça enquanto agarrava as mãos de Qing Shi, "Me desculpe. Eu estava errada."

"Você não sabe nada sobre a relação entre mim e meu irmão. Então da próxima vez, não fale tais bobagens. Eu me sinto desconfortável após ouvi-la." Qing Shi disse com uma voz trêmula.

"Mn. Mn." Ji Rong assentiu com a cabeça e suavemente o confortou, "Você sabe, naquele ano, quando meu pai foi expulso do clã, sequer tínhamos um lugar para ficar. Poderíamos ficar apenas temporariamente na casa da família da minha mãe. Eu, meu pai, minha mãe... fomos todos menosprezados por eles. É a parte mais triste da minha vida e algo que eu nunca vou esquecer. Felizmente, meu pai teve a ousadia de começar outro negócio. Caso contrário, eu não estaria aqui, tendo a oportunidade de aprender magia..."

"Eu entendo." Qing Shi respondeu, "No entanto, sua família e a minha são totalmente diferentes. Bom, volte e descanse irei voltar também."

Dizendo isso, Qing Shi prontamente se virou e caminhou de volta para o castelo.

Ji Rong silenciosamente ficou lá, olhando para Qing Shi indo embora.

"Quem diria que seu irmão foi colocado em um pedestal tão alto em seu coração." Ji Rong franziu a testa. "Aprendendo magia com Dongbo Qingshi e sendo sua namorada por mais de meio ano, essa é a primeira vez que tive a oportunidade de explicar-lhe sobre sua situação! Claro, tudo o que eu disse certamente faz sentido logicamente, mas ele tornou-se tão agitado depois de ouvi-lo."

"Como exatamente esse Clã Dong Bo se tornou tão rico?"

"Se ao menos eu pudesse descobrir..."

Ji Rong riu suavemente, a expressão dela mostrava uma má intenção. "Mesmo que ele estivesse tão próximo de seu irmão, depois de hoje, finalmente coloquei a semente da dúvida em sua mente que eu acredito que nascerá em breve num futuro próximo. Esse Dongbo Qingshi é muito inocente. Acho que o irmão dele o mimou demais. Um pirralho, se eu não pudesse conquistá-lo, então isso seria hilariante."

...

No caminho de volta para o castelo, Qing Shi chutou um pedaço de pedra furiosamente. "Meu irmão nunca me enganou."

"Quando fui aceito como um discípulo, ouvi do meu professor que sua condição para me aceitar era 50.000 moedas de ouro ou o coração do Rei Lobo Lua Prateada." Os olhos de Qing Shi ficaram iluminados. "Meu irmão então me disse para esperar um mês. Logo depois, ele saiu com Tio Zong para a Cordilheira da Desolação... Ele erradicou a União Lâmina Curvada de uma vez e matou o Rei Lobo Lua Prateada, tornando-se assim o especialista número um da Cidade dos Ritos da Água."

"Sim, eu ainda me lembro..."

"Naquele tempo quando fui com o meu irmão comprar sua lança, ele ficou devendo 10.000 moedas de ouro para o lojista!"

Os olhos do Qing Shi brilharam mais, "Sim, realmente. Se meu pai e mãe realmente tivesse deixado uma enorme herança, eu duvido que meu irmão iria entrar na cordilheira. Ele deveria simplesmente usar 50.000 moedas de ouro! E se fôssemos ricos, por que ele ficaria devendo 10.000 moedas de ouro para o lojista?

Quando ele cresceu, ele finalmente entendeu como a Cordilheira da Desolação era perigosa.

Também finalmente compreendeu a condição do professor para aceitá-lo como um discípulo – 50.000 moedas de ouro ou o coração do Rei Lobo Lua Prateada. Embora Xue Ying não tenha dito isso a ele, não era um grande segredo. Além disso, sendo o discípulo pessoal do grande mago, ele definitivamente saberia do assunto mais cedo ou mais tarde. Isso juntamente com a memória de seu irmão matando um Rei Lobo Lua Prateada, Qing Shi conseguiu facilmente deduzir a resposta.

Assim, no fundo do seu coração, ele era extremamente grato ao seu irmão.

Ele sentiu que...

Seu irmão era uma montanha enorme, sempre ao seu lado, o protegendo.

Como dizia o ditado, o amor de um pai é semelhante ao de uma montanha.

No entanto, por mais que tentasse, ele não tinha uma lembrança clara de seus pais. Ele só se lembrava de quanto esforço seu irmão colocou ao longo dos anos para cuidar dele.

"Ter minhas defesas prontas no caso de alguém me prejudicar? Eu sei que meu irmão nunca terá a intenção de me prejudicar."

"A intenção de um homem sempre está escondida? Mesmo que meu irmão realmente fizesse algo ultrajante, como me chutar para fora do castelo, eu ainda estaria disposto a aceitar."

Dongbo Qingshi rangeu os dentes.

No entanto, era uma verdade inegável que o que Ji Rong disse sobre ter defesas prontas contra os outros, inconscientemente afetou Qing Shi, fazendo ele perceber que a medida que crescesse ele teria que depender de si mesmo. Afinal, ele sempre dependeu de seu irmão e confiar nele para sempre era algo sem sentido.

"Droga! Droga! Eu não estou me sentindo bem!" Qing Shi estava muito desconfortável dentro de seu coração. Por tanto tempo, ele tinha vivido de uma forma despreocupada. No entanto, após ouvir as palavras de Ji Rong, sua mente estava uma bagunça.

******

Castelo Xueshi, no interior da sala de estudo.

Xue Ying estava sorrindo enquanto estava sentado, olhando para seus dois tios testando todas as armaduras refinadas, botas e outros equipamentos.

"Xue Ying, você de fato gastou muito nesses..." Zong Ling já não podia controlar a sua curiosidade. "Quanto realmente gastou com todo esse equipamento?"

"Hahaha... Não muito." Xue Ying disse enquanto sorria, "Desta vez quando fui para essa missão, ocorreu algumas reviravoltas no final. Na verdade, encontrei um cultivador lendário."

Um cultivador lendário?

Zong Ling e Tong San estavam horrorizados.

Deus.

Cultivadores lendários eram algo semelhante aos céus, era um nível que eles só poderiam ver e nunca tocar. Assim, quando Xue Ying finalmente alcançou a força de um cultivador lendário, eles ficaram extremamente animados. Ainda assim, eles sentiram que por Xue Ying ser muito jovem e não ter compreendido o estado de ser 'Um com o Mundo', ele seria derrotado pelos velhos e experientes cultivadores lendários.

Quem teria pensado que durante essa missão, Xue Ying iria encontrar um cultivador lendário!

"Mesmo sendo muito forte, e tendo algumas técnicas poderosas, ainda consegui derrota-lo." Xue Ying sorriu quando lembrou. "Ele morreu e eu estou vivo! Consegui seus anéis de tesouro de armazenamento e dentro dele estava uma imensa e grande quantidade de tesouros! Haha... Comprar tudo isso é considerado nada demais!"

Zong Ling Tong San se sentiram orgulhosos disso.

"Xue Ying ah..." Zong Ling ainda sentia um pouco preocupado. "Você deu de cara com um imprevisto desses em uma missão ferro negro. Você diz que quer acumular 20.000 pontos de mérito para salvar Dong Bo e Ah-Yu... No entanto, para pegar esses 20.000 pontos... vamos supor que você aceita uma missão fácil de bronze, você só vai conseguir 1000 pontos de mérito no máximo. Mas essas missões perigosas de bronze que dão 10.000 pontos de uma vez..."

"Todas as missões ferro negro já possuem o risco de aumentar o nível de perigo. Se considerarmos que as missões de bronze estão um nível além das de ferro negro... você tem que completar duas missões extremamente perigosas!?" Zong Ling ficou perturbado com isso, "É extremamente perigoso! Que tal esperar um pouco mais, e ficar mais forte antes de aceitar essas missões?" "Não se preocupe, Tio Zong. Eu sou capaz de tomar conta de mim." Xue Ying ficou tocado por sua preocupação.

Ainda assim, mesmo depois de ouvir suas palavras, Zong Ling foi ainda ficou inquieto.

Como poderia ele poderia se cuidar contra os desconhecidos?

Uma simples missão ferro negro ficou perigosa a ponto de ter um inimigo no nível lendário. Se considerarmos as missões mais difíceis de bronze, elas iriam ficar mais perigosas a ponto de transcendentes aparecerem? Mesmo que as missões da Mansão Montanha Dragão não fossem suicidas, acidentes sempre poderiam acontecer.

"Irmão." De fora da sala veio a voz de Qing Shi.

"Qing Shi, entre." Xue Ying sorriu para seu irmão. Qing Shi abriu a porta da sala de estudo. Ele já estava pulando de emoção. "Irmão, eu pensei que você tinha me dito que iria me dar alguma coisa? O que é?" Uwahh! Tio Zong, Tio Tong, como vocês mudaram! Vocês estão vestindo armaduras que parecem ser extraordinárias! E essas botas? Nunca vi isso antes!"

"Desta vez, quando eu saí na missão, na verdade tive algum lucro. Assim, decidi comprar alguns presentes para eles." Xue Ying sorriu. "Eu também comprei muitas coisas para você."

Após falar, com um aceno de sua mão...

Hu... Hu... Hu...

Ao lado deles apareceu muitos tesouros. Todos eles eram equipamento de mago do nível celestial.

"Essa túnica contém uma matriz completa da magia 'Armadura de Gelo'. Independentemente de ser a armadura de gelo ou a magia ondulação da água, você pode instantaneamente lançá-los! Isso tem metade do poder de um mago meteoro." Xue Ying ligeiramente introduziu o equipamento. "Essa pulseira contém uma matriz da magia domínio gélido. Ela tem um terço do poder de um mago de meteoro. Esse anel..."

Xue Ying introduziu item por item.

Qing Shi estava chocado e animado ao mesmo tempo.

Ele finalmente entendeu por que seu irmão deu a You Yue presentes caros – o cajado e a túnica – mesmo que ele não tenha lhe dado nada nos últimos anos. Afinal ele teve um enorme lucro durante essa missão que lhe permitiu tornar-se tão rico, mesmo os equipamentos que Tio Zong e Tio Tong estavam usando eram mais valiosos do que o que foi dado a You Yue. Quanto a seus presentes? Não era necessário dizer que custava muito mais.

Todos esses equipamentos são do nível celestial, os quais ele nunca ousou pensar em ter no passado.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Os Pensamentos de Qing Shi

Enviando Comentário Fechar :/