Capítulo #51: Ji Rong

Naquela noite no Castelo Xueshi.

A longa mesa foi preenchida com uma variedade de pratos. Xue Ying estava sentado na ponta da mesa, com Zong Ling e Tong San à sua esquerda e direita, respectivamente. Em sua frente estava seu irmão e sua namorada, com You Yue ao lado dela.

"Irmão, essa é Ji Rong, uma das discípulas de meu professor. Ela também vive dentro da Cidade dos Ritos da Água." Qing Shi estava ligeiramente vermelho, mesmo que estivesse apenas falando algo simples.

"Ji Rong? Haha..." Xue Ying riu, "Você pode me chamar de irmão mais velho como Qing Shi!"

"Ji Rong cumprimenta o irmão mais velho, Xue Ying." Ji Rong disse com sua voz doce.

Ji Rong parecia ser bastante jovem, tão jovem quanto seu irmão mais novo. Ela não era alta e poderia ser considerada pequena. Embora, com seus belos olhos, ela também poderia ser chamada de beleza. Um par muito adequado para seu irmão. Inconscientemente... seu irmão mais novo já tinha crescido de uma criança ranhosa até um jovem com sua namorada ao lado.

Pensando nisso, ele mesmo nem sequer namorou uma mulher antes! Mesmo que ele estivesse muito perto de You Yue, ele não estava com vontade de esclarecer seu relacionamento com ela, já que a questão de salvar seus pais ainda estava pairando sobre seus ombros.

"Mesmo que essa seja a primeira vez nos encontrando, preparei um presentinho para você. Por favor, aceite isso." Xue Ying disse, enquanto tirava uma caixa de cristal branco.

"Aceite!" Qing Shi incentivou sua namorada.

Ji Rong caminhou no sentido de Xue Ying, recebendo o presente. "Obrigado, irmão mais velho, Xue Ying."

"Haha..." Xue Ying riu alegremente, ele estava um pouco envergonhado pois comprou presentes luxuosos para seu irmão mais novo, You Yue, Tio Zong, Tio Tong, mas não pensou em comprar um para a namorada de seu irmão. Afinal, essa era a primeira vez que encontrou ela, e assim, ele momentaneamente se esqueceu dela! Foi só depois de saber que seu irmão estava levando sua namorada para o jantar que ele preparou às pressas um presente apropriado para ela.

Felizmente, a missão que ele participou foi muito recompensadora. Dentro do tesouro de armazenamento do Emissário Demoníaco havia uma caixa de joias que devia ter vindo de alguma aventura que o Emissário fez. Depois de calcular o patrimônio líquido de todas as joias dentro da caixa, o valor total deveria passar de 10.000 moedas de ouro. Assim, Xue Ying selecionou uma dentre as joias e guardou em uma caixa de cristal antes de dar para Ji Rong. Deve valer aproximadamente mil moedas de ouro.

Ji Rong era a namorada de seu irmão e não a noiva dele. Assim, 1000 moedas de ouro era considerado o valor certo para ela! Afinal, em algumas partes do Condado, havia famílias que iria trabalhar durante um ano para ganhar mil moedas de ouro.

"Irmão, desta vez, você voltou bem cedo."

"Desta vez, eu fui para a Cidade Prefeitura do Condado e comprei alguns presentes para você e You Yue." Xue Ying sorriu após falar. "You Yue, isso é para você."

Após falar, Xue Ying entregou um cajado e uma túnica roxa para ela.

"Irmão mais velho, Xue Ying, isso é para mim?" You Yue hesitou após olhar para os presentes. Ela imediatamente conseguiu discernir o quão valioso era o cajado e a túnica. "Este cajado é feito de Madeira Yin do Vento e é muito precioso. Eu.... "

"Desde que eu já decidi dar, apenas aceite." Xue Ying acenou alegremente. Esse cajado só custou 2000 moedas de ouro, enquanto a túnica custou 18.000! Sendo um equipamento de proteção do nível celestial, custaria obviamente muito.

'Se eu contasse que era um equipamento do nível celestial, duvido que ela iria aceitar.' Xue Ying riu.

"En." You Yue finalmente aceitou os presentes.

Ji Rong, que estava sentada ao lado de You Yue, olhou para aquele cajado e túnica. A expressão dela mudou um pouco.

"Irmão, quanto a mim? Não disse que também comprou algo para mim?" Qing Shi não podia mais permanecer paciente depois disso.

"Por que ter pressa?" Xue Ying olhou para eles. "Olhando para você se comportando como um macaco... eu vou dar a você depois do jantar."

"Você está fazendo isso de propósito!" Qing Shi se sentiu indefeso após ouvir isso.

"Realmente, estou fazendo isso de propósito. Magos geralmente tem paciência, então leve isso como uma oportunidade de disciplinar-se." Xue Ying assentiu levemente.

"Oh." Qing Shi obedientemente só podia ouvir as palavras do irmão.

...

Tendo terminado o jantar, You Yue retirou-se para seu quarto dentro do castelo. Afinal, já havia um pequeno pátio preparado para ela permanecer.

Quanto a Qing Shi, ele trouxe sua namorada de volta para a residência do grande mago.

"Ji Rong, o que meu irmão lhe deu?" Qing Shi e Ji Rong estavam andando lado a lado.

Foi só agora que Ji Rong finalmente abriu a caixa de cristal.

Dentro estava um colar com uma gema aquamarine. Na escuridão, havia um fraco brilho verde vindo da aquamarine.

"Um colar aquamarine de alto grau! Temo que isso custaria pelo menos mil moedas de ouro..." Ji Rong estava atordoada. Sendo um mago, ela naturalmente sabia sobre os muitos materiais e pedras preciosas do mundo.

"Tão valioso!?" Qing Shi ficou chocado. "Meu irmão é generoso, certo?"

"Generoso, na verdade ele é muito generoso!" Ji Rong guardou sua caixa de cristal, ela pensou um pouco antes de perguntar baixinho: "Dongbo Qingshi, você sabe quanto custou o cajado que seu irmão deu a You Yue?"

"Aquele cajado? Aquele feito de Madeira Yin do Vento? Eu acho que deve ser em torno de 2000 moedas de ouro!" Qing Shi respondeu casualmente, "You Yue tem estado ao seu lado por muito tempo! Então eu acho que a relação com o meu irmão deve ser muito boa. Por um longo período, ele não tinha dado um cajado a ela. Naturalmente, era esperado que ele desse um bom cajado."

"Hmph!" Ji Rong bufou, "Eu não queria falar do cajado em si. Eu estou falando da túnica! Aquela túnica de mago que ele deu a ela!"

"Equipamento de mago?" Qing Shi olhou para ela, "Você tem certeza de que não viu errado?"

"Kong Youyue estava sentada ao meu lado, então, definitivamente vi tudo. Essa túnica é na verdade um equipamento de mago! Há mesmo uma marcação em cima inscritos pelo Mestre Refinador, 'Yan Wen'. O equipamento refinado pelo mestre refinador 'Yan Wen' estão no mínimo, nível terrestre, com a maioria sendo nível celestial!" Ji Rong friamente bufou.

"Tem certeza que você não se confundiu?" Qing Shi não se atreveu a acreditar.

"Eu sou uma maga, então, como eu poderia confundir com outra coisa?" Ji Rong tinha um inexplicável olhar em seu rosto. "O Mestre Refinador, Yan Wen, só refina equipamentos pelo menos no nível terrestre. Assim, aquela túnica valeria pelo menos 5000 moedas de ouro. Adicionando o valor do cajado, o presente que seu irmão deu a Kong You Yue custou mais de 10.000 moedas de ouro! Dongbo Qingshi, me diga, não é seu irmão generoso?"

Qing Shi sorriu, "Meu irmão e You Yue sempre estiveram muito próximos uns dos outros."

"Você não é idiota." Ji Rong continuou suavemente, "Você e seu irmão são parentes de sangue. Você também é um sucessor do Território Xue Ying. Você vai ficar sentado vendo seu irmão dar tais presentes valiosos?" Qing Shi ficou olhando fixamente para ela após ouvir isso.

"Você já tem 16 anos. Eu não acho que você vai querer depender de seu irmão para o resto da sua vida!?" Ji Rong disse. "Até mesmo entre irmãos, você deve claramente acertar as contas!"

"Por que você está dizendo isso?" Qing Shi franziu a testa com um pouco de raiva.

"Estou fazendo isso para seu próprio bem." Ji Rong continuou, "Experienciei isso há alguns anos, quando meu pai trabalhou duro nos negócios, porque ele confiava em meu tio! O dinheiro que ele ganhou sempre pertenceu a toda família. Após completar 20 anos de trabalho, o dinheiro da família toda praticamente era de meu pai! Adivinha o que aconteceu!? No final, o meu tio traiu meu pai o expulsando da família. Meu pai não conseguiu nada no final, nem mesmo uma pequena casa para vivermos. Nós tivemos que ficar na casa da minha mãe, a partir daí."

"Estou dizendo tudo isso para te dizer que mesmo se você não tem a intenção de prejudicar ninguém, você deve ter suas defesas prontas no caso de alguém te prejudicar!"

"Há muito tempo ouvi de você o quanto seu irmão treinou, e que era por conta dos banhos medicinais que tomou que ele não tinha se prejudicado! Você sabe quanto ele gastou para tomar banhos medicinais todos os dias durante um ano? 5000 moedas de ouro! Dos 6 anos de idade até os 16, seu irmão gastou 10 anos com isso! Isso foi 50.000 moedas de ouro!" Ji Rong, exclamou: "Seus pais compraram o título de nobreza, um território e uma grande quantidade de Bestas Destruidoras de Estrelas... e preparam banhos medicinais para seu irmão durante anos. Adicionando as armaduras, o castelo e vários gastos, tudo isso chegava perto de 200.000 moedas de ouro! Isso mostra claramente que foi devido a sorte que seus pais ficaram ricos da noite para o dia."

"Você gastava dinheiro de modo inútil no passado, quanto ao seu irmão, antes que dele matar o Rei Lobo Lua Prateada, ele não teve como recuperar o dinheiro gastado."

"Por tanto tempo, tudo o que você está gastando é a herança que seus pais deixaram para trás!"

"Você sabe quanto seus pais até deixaram para trás? Você sabe?"

Qing Shi ficou em silêncio.

"Você não sabe!" Ji Rong zombou, "Com tais grandes gastos, eu acredito que seus pais devem ter algumas relíquias deixadas por um cultivador lendário, ou até mesmo um transcendente. Tudo é possível! No entanto, tudo está sendo governado por seu irmão, você não tem mesmo um pouquinho de conhecimento sobre o que foi deixado para trás por seus pais."

"Tudo está sendo controlado por seu irmão. E o que aconteceu agora!? Ele realmente gastou mais de 10.000 moedas ouro em um presente para You Yue! Mais de 10.000 moedas de ouro! O que meu pai levou mais de 20 anos de trabalho duro para acumular, seu irmão gastou como se fosse muito." Ji Rong olhou para Qing Shi, "Estritamente falando, a herança deixada por seus pais não pertence apenas a seu irmão. Você deve ter uma parte também!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ji Rong

Enviando Comentário Fechar :/