Capítulo #50: Uma Troca Entre Magos

Amanhecer do dia seguinte. O navio voador finalmente chegou na Mansão Montanha Dragão da Cidade Prefeitura.

"Irei voltar agora para a Academia Vento Eterno. Quando usei a armadura de gelo durante as explosões, adquiri alguns insights. Assim, quando eu voltar, irei passar muito tempo estudando e não terei a chance de vir para o Condado do Rio Azure por algum tempo." Jing Qiu tinha sentado em um pássaro vermelho antes de falar.

"Academia Vento Eterno? Eu nunca pus os pés naquele lugar. Irei definitivamente visitá-la quando tiver tempo." Xue Ying comentou espontaneamente.

"En."

Jing Qiu não disse mais nada. O pássaro vermelho começou a voar com a maga, seus cabelos esvoaçavam enquanto voava pelo céu.

Ela se virou, dando uma última olhada na Mansão Montanha Dragão, antes de tomar sua viagem para o sul.

  ...

Xue Ying pegou seu cavalo passo gélido na Mansão Montanha Dragão, então foi para uma loja em outra parte da cidade. Essa loja era especializada em equipamentos mágicos. Devido a raridade dos magos do mundo, os clientes eram poucos.

Papapa! Xue Ying desceu do seu cavalo, passando suas rédeas para um guarda.

"Jovem mestre, por aqui por favor." Imediatamente, veio uma assistente, convidando ele para dentro.

"Mostre todos os equipamentos mágicos relacionados com gelo para mim." Xue Ying disse. Parecia que a assistente estava olhando para ele de uma forma estranha após ouvir que ele queria ver tudo. 'Esse cliente com certeza foi rude... tal homem era um ninguém ou realmente é alguém com poder?' Independentemente disso, a assistente ainda trouxe Xue Ying, descrevendo brevemente cada equipamento dentro da loja, um por um.

"Pulseira de Gelo, nível Celestial! Ela tem uma matriz do domínio gélido dentro, e ela tem um forte poder de ataque comparável a um terço da força do domínio gélido de um mago meteoro!" A assistente era extremamente familiar com o item. "Com isso, qualquer mago comum teria a capacidade de exibir um domínio gélido em pequena escala."

"Continue." Xue Ying imediatamente decidiu que esse item era algo que ele queria também.

"Essa pulseira é um equipamento celestial de nível intermediário. Há uma matriz dentro que permite que seu portador utilize a magia Flecha Turbulenta com a força equivalente a qualquer mago celestial."

Xue Ying estava escolhendo enquanto ele mentalmente listava os itens que queria comprar.

Matrizes eram inscritas dentro dos equipamentos que magos usavam. Essas matrizes eram fixas e estáveis. Qualquer mago poderia simplesmente colocar seu poder mágico dentro da matriz para ativar. Isso era extremamente conveniente para qualquer mago! Claro, havia uma desvantagem no uso, pois a matriz inscrita não poderia ser fortalecida. Para se tornar um mago poderoso, ainda seria melhor desvendar e compreender através da pesquisa para criar matrizes mais poderosas.

Quanto a lutar com um cavaleiro lendário, com seu controle sobre as forças da natureza, um Mago Luar Prateado ainda seria incapaz de exibir uma magia, mesmo com a ativação de matrizes em equipamentos.

Assim, ficar forte independentemente de equipamentos ainda era crucial!

Claro...

As chances de conhecer um cultivador lendário era completamente insignificante. Além disso, seu irmão atualmente ainda era um mago comum, assim, as únicas matrizes que ele poderia ativar eram as dos equipamentos no nível celestial. Quanto aos equipamentos no nível meteoro, ele certamente não seria capaz de exibir seu poder.

"En. Nada mau." Depois de alguma seleção cuidadosa, Xue Ying escolheu tudo. "Esse, esse, esse e aquele. Aquele também e esse também. Por favor, me dê tudo isso.

A assistente ficou com os olhos esbugalhados e boquiaberta também.

O que Xue Ying escolheu foi realmente todos os equipamentos de nível celestial! E o que isso significava? Normalmente, esses equipamentos rivalizam com cerca de 30-40% da força deu mago meteoro, eram equipamentos considerados extraordinário.

"Por favor calcule quanto custa tudo." Xue Ying instruiu a atendente.

"Oh sim, por favor me dê aquele cajado também e aquela túnica." Xue Ying estava comprando um cajado e túnica para You Yue também. O custo do cajado era muito mais barato do que o resto – custou 2000 moedas de ouro. Afinal, o único propósito de um cajado era permitir que o mago lance suas magias. Nas mãos de um mago iniciante, mesmo o melhor cajado não tinha muito uso.

Quanto a túnica de mago, era um equipamento do nível celestial e assim, era muito mais caro... custando 18.000 moedas de ouro.

A relação de Xue Ying com You Yue era muito boa, dando a ela esses itens era o suficiente. Afinal, ela não estava tão perto dele em comparação com seu irmão.

"Jovem mestre!" Neste momento, até mesmo o dono da loja foi chamado. Ele disse, "Esses cinco equipamentos de nível celestial são mais caros. Arredondando tudo, custou um total de 200.000 moedas de ouro! Quanto ao cajado e túnica, seria um adicional de mais uma quantia de 20.000 moedas de ouro! Haha, irei arredondar tudo para o total de 200.000 moedas de ouro! Que tal? Espero que o jovem mestre nos visite regularmente no futuro. Definitivamente irei te dar ainda mais desconto. Dentro do Condado do Rio Azure, não ouso dizer que minha loja é a que vende mais barato, mas é certamente uma das mais!"

Dentro do condado inteiro, quantas pessoas ousariam gastar 200.000 moedas de ouro de uma vez!? A União Lâmina Curvada teria que roubar durante anos, antes de ganhar tanto ouro...

Apenas aqueles com um alto status se atreveria a fazer tal compra. Este tipo de cliente deve ser tratado definitivamente bem a fim de manter um bom relacionamento com ele.

"En." Xue Ying assentiu.

"Posso saber quem é esse jovem mestre?" O lojista perguntou baixinho.

"Dong Bo. Pode me chamar de Dong Bo." Xue Ying disse.

"Jovem mestre Dong Bo, a Mansão Lua-Vermelha possui muitas filiais dentro da Província do Sol Tranquilo. Esse é um token vip de nossa loja. Com isso, você pode comprar qualquer item em qualquer uma de nossas filiais com um desconto de 10%." O lojista imediatamente pegou uma placa de ouro-violeta que foi criada por um mago e deu a Xue Ying.

O lojista decidiu que o momento que ele voltasse para casa, ele iria definitivamente investigar cuidadosamente quem era exatamente essa pessoa dentro do Condado do Rio Azure para poder gastar 200.000 moedas de ouro tão facilmente.

  ...

Após comprar os itens, Xue Ying mais uma vez saiu em busca de alguns equipamentos refinados, algumas roupas condizentes com um Cavaleiro Luar Prateado para si, e é claro, alguns itens para seus tios. Só após comprar tudo isso que Xue Ying finalmente partiu para sua terra natal – a Cidade dos Ritos da Água.

Após dois dias de viagem, ele finalmente alcançou o Castelo Xueshi à noite.

"Finalmente, estou em casa." Xue Ying olhou para longe, a imponente Montanha Xueshi e o castelo estavam em cima do seu pico. Ele sentiu alegria. Ele estava finalmente em casa.

Clatter!

O cavalo correu em alta velocidade, e dentro de instantes, ele finalmente alcançou a área do castelo.

"Nosso Lorde voltou!"

"Nosso Lorde voltou! Rápido, vá informar o jovem mestre Qing Shi!"

O castelo começou a zumbir com animação. A ponte suspensa começou a descer enquanto os portões se abriam.

Zong Ling e Tong San vieram até a entrada do portão animadamente para receber seu Lorde.

"Tio Zong, Tio Tong." Xue Ying disse com um sorriso enquanto desmontava.

"Sua jornada de volta deve ter sido cansativa. Qing Shi ainda está com seu professor. Os servos já foram informá-lo sobre seu retorno. Acredito que Qing Shi e You Yue irão ficar animados." Zong Ling disse alegremente.

Xue Ying assentiu e começou a preparar os presentes para eles.

"Oh, bem, tenho novidades para você. Há pouco tempo, um famoso mago do Clã Si, Si Chen veio para o nosso castelo." Zong Ling afirmou.

"Clã Si?" Xue Ying franziu a testa. 'Foi por causa da morte de Si Bairong? Mas parando para pensar, o Clã Si não sabe quem realmente participou da missão. A Mansão Montanha Dragão não iria falar. Jing Qiu, também, disse que guardaria o segredo. Além disso, ela há muito tempo voltou para sua academia.'

"Há dois dias, esse mago chamado Si Chen veio aqui à procura do Grande Mago Bai Yuanzhi. Ambos são magos meteoro. De acordo com o que ouvi, ambos têm algumas descobertas que exigia uma troca de informações." Zong Ling disse, "Xue Ying, você deve saber o status do Clã Si dentro do nosso Condado do Rio Azure. Eu não ouso desprezá-los. Ainda bem que você já retornou. Ele tem estudado na residência do grande mago durante esse tempo todo. É melhor você visitá-lo."

"En." Xue Ying assentiu.

Que coincidência?

Durante a missão, ele conheceu Si Bairong do Clã Si. Agora, o mago Si Chen estava em seu castelo. No entanto, era muito provável que estes dois assuntos eram independentes, porque ele veio aqui há 2 dias.

'Parece que estou destinado a me encontrar com o Clã Si...' Xue Ying silenciosamente pensou.

"Tio Zong, envie alguém para convidar esse jovem mestre do Clã Si para jantar amanhã." Xue Ying instruiu.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Uma Troca Entre Magos

Enviando Comentário Fechar :/