Capítulo #49: Lucrando e Voltando para Casa

Dentro da escuridão, Jing Qiu atualmente estava experienciando um sentimento muito especial.

Antes, sob a pressão do Emissário do Deus Demônio, ela tinha aceitado sua morte. Ainda, inconscientemente, o sempre normal Xue Ying de repente veio para resgatá-la, exibindo uma força chocante lutando e matando o emissário! Depois veio o suicida Lu Huairu, que tinha decidido matar todos no salão com ele. Neste ponto, sua vida foi ameaçada mais uma vez, já que foi usada como um escudo de Si Bairong.

E mais uma vez, ela foi salva.

Dentro da escuridão, enterrada debaixo de inúmeras pedras, Jing Qiu estava experimentando centenas de emoções complexas.

Peng! Com um grande estrondo, Xue Ying usou a força de seu braço para levantar o escudo acima dele, afastando as inúmeras rochas.

"Vamos."

Xue Ying colocou sua mão ao redor da cintura de Jing Qiu antes de pular para longe. Ao mesmo tempo, com o escudo na outra mão, ele bateu em tudo que esteve em seu caminho.

Alguém poderia pensar que desta forma, com uma mão abraçando a cintura de uma bela maga, ele certamente sentiu uma sensação adorável. No entanto, na realidade, por causa da armadura de gelo que estava envolvendo Jing Qiu, a sensação de abraçá-la era realmente normal – frio, duro e completamente desconfortável.

Boom! Pousando em cima dos escombros, Xue Ying largou Jing Qiu.

"É melhor ter cuidado. Mesmo com o colapso de todo o grande salão, há a possibilidade de detritos caírem novamente. Não desfaça sua armadura de gelo." Xue Ying olhou ao redor. Tudo estava em ruínas, excluindo o primeiro e segundo pilares, que seguravam vários pisos de pedras acima deles.

Se algum dos pilares de sustentação se movesse, ou se as paredes inclinassem um pouco, o delicado equilíbrio iria embora, colapsando o teto inteiro. Independentemente disso, ocasionalmente, algumas pedras ainda caiam.

Essas eram, sem dúvida, inofensivas para qualquer cavaleiro poderoso, embora isso não poderia ser dito para os magos com corpos fracos. Assim, era extremamente importante eles terem magias defensivas protegendo seus corpos.

"En." Jing Qiu assentiu. "Você..."

Sou! Xue Ying já estava longe dela, ele estava usando sua lança para vasculhar os escombros, em busca de cadáveres.

No entanto, sob tal poder explosivo, até mesmo o emissário se tornou uma pasta de carne. Afinal de contas, este tipo de explosão poderia facilmente matar qualquer Cavaleiro Luar Prateado. Sem uma proteção, não importava se era Tang Xiong, o emissário, ou Lu Huairu, seus corpos foram desmantelados em um nível que ninguém era capaz de reconhecê-los. Foi o mesmo caso para Si Bairong.

"Eu encontrei todos os seus pertences. Vamos." Xue Ying caminhou no sentido de Jing Qiu.

"Tudo bem.” Jing Qiu assentiu, então ambos foram para a saída da câmara interna. Com o colapso de todo o grande salão e dos andares de cima, Jing Qiu e Xue Ying não tiveram dificuldade de sair.

Mesmo que o caminho estivesse bloqueado, com a força de um cavaleiro lendário, Xue Ying facilmente abriria caminho.

"Dongbo Xueying, obrigada." Jing Qiu disse com gratidão, "Obrigada por me salvar. Se você não estivesse aqui, eu teria definitivamente morrido."

Quando se pensava na situação desastrosa de antes, mesmo que Xue Ying não a salvasse, teria sido perfeitamente compreensível.

"Não foi nada. Para mim, tal ação foi algo pequeno. Para você, no entanto, significou viver ou morrer." Os olhos de Xue Ying tinham um brilho frio enquanto ele falava. "Nunca pensei que Si Bairong poderia ser tão sem vergonha."

Um cavaleiro usando uma maga como escudo?

Essa foi a primeira vez que Xue Ying viu isso.

"Eu também nunca pensei que ele poderia fazer uma coisa dessas." Jing Qiu não guardou rancor de Bai Rong. Afinal, ele morreu com a explosão. "Dongbo Xueying, não se preocupe. Irei levar tudo em relação a Si Bairong para meu túmulo. Quanto a alguma coisa em relação a essa missão, manterei isso em segredo também."

Afinal de contas, Jing Qiu viu que Xue Ying escondeu sua verdadeira força até um momento crucial. Assim, não tinha motivo para falar sobre isso para os outros.

Xue Ying sorriu para ela.

"Ah, sua perna está sangrando!" De repente, Jing Qiu percebeu que havia manchas de sangue na perna de Xue Ying, causada pela explosão.

"Haha, o sangramento já parou faz tempo. Até mesmo sangue já secou. É uma ferida de carne insignificante!" Quanto mais forte era o corpo de um cavaleiro, maior seria sua taxa de cura. Agora, nenhuma ferida nem cicatriz poderia ser vista ao redor da área supostamente ferida.

Os dois caminharam lado a lado para fora do castelo.

O homem de preto e a jovem de azul coberta por uma armadura de gelo.

"É Liang Yong." Após caminharem por um tempo, eles finalmente viram o corpo dele. Afinal, o interior do castelo tinha uma área de 1-2 milhas. A explosão só tinha destruído o porão, afetando também o primeiro e segundo andar do castelo. Assim, no fim, a forma octogonal do castelo interior tinha permanecido inalterada, incluindo o salão onde Liang Yong tinha morrido.

"Pelo menos seu corpo foi deixado intacto." Xue Ying disse.

  ...

Os dois saíram do castelo interior. Eles finalmente alcançaram o pátio, congelado pela magia de Jing Qiu. Os soldados há muito tempo tinham escapado desse lugar.

Xue Ying olhou para cima, achando com sua visão aterradora o navio voador, mesmo estando no céu escuro e a uma distância de várias centenas de metros.

"Desçam." Xue Ying gritou, sua voz reverberou no céu escuro.

Hu!

No céu, um navio voador, em vigilância constante, começou a descer na direção de Xue Ying.

"Só vocês dois?" Os dois membros da Mansão Montanha Dragão vieram andando e perguntaram, "E o resto? Si Bairong?

"Eles morreram." Xue Ying disse enquanto tirava três tesouros de armazenamento, "Essa braçadeira pertence a Liang Yong, a outra braçadeira pertence a Si Bairong e esse anel é de Tang Xiong. Por favor levem isso e retorne para suas famílias!"

"Todos eles morreram? O que exatamente aconteceu?" Os dois membros da Mansão Montanha Dragão ficaram chocados. Um deles pegou os três tesouros de armazenamento de Xue Ying. Dentro da Mansão Montanha Dragão, tais casos eram como uma norma, quando pessoas morrem em missão, seus tesouros de armazenamento iriam ser recuperados para serem devolvidos às suas famílias. Ao longo do tempo, essas ações tinham se transformado em uma regra não escrita. Mesmo que a maioria dos tesouros armazenados fossem devolvidos, ainda haveria casos de membros que participaram da mesma missão levando alguns dos itens do falecido.

O cavaleiro da Mansão Montanha Dragão olhou para Xue Ying, então aceitou esse fato.

Mesmo que tivessem pego algum tesouro extremamente precioso, não havia nenhuma evidência!

Na realidade —

Xue Ying não tinha pego um único item dos três cavaleiros. A braçadeira de Liang Yong tinha sido realmente encontrada dentro do tesouro de armazenamento de Si Bairong! Se não fosse por Xue Ying, era muito provável que o tesouro de armazenamento de Liang Yong fosse levado por Bai Rong.

‘Na verdade, pensei que Si Bairong tinha um monte de tesouros... Quem iria saber que ele era tão pobre!' Xue Ying pensou silenciosamente. Tendo olhado os tesouros de armazenamento cuidadosamente, ele entendeu que Tang Xiong era mais rico que Bai Rong! Aparentemente, o grande 'Clã Si' era muito rigoroso em relação a questões financeiras. Um jovem mestre covarde que não estava disposto a aventurar-se sozinho não tinha recebido muito.

Ele que tinha uma aparência de rico, no fim das contas não tinha nada em seus bolsos! Em vez de depender de outros, por que não confiar apenas em si mesmo, se moderando através de muitas experiências de vida e morte, como Tang Xiong fez?

Era claro que os tesouros dos três dificilmente poderia se comparar até mesmo com um pequeno pedaço do que o emissário tinha!

'Esse emissário... era muito rico.' Cada vez que lembrava o que ele tinha visto, ele se sentia chocado.

Como ele poderia saber a história por trás desse emissário e as circunstâncias que passou para chegar em seu nível. Xue Ying não podia nem imaginar que somente após o emissário matar outro cavaleiro lendário que ele conseguiu obter os dois anéis de armazenamento com espaços grandes.

'Eu, Dongbo Xueying, era anteriormente extremamente pobre. Mas agora, acho que posso dizer que dentro do Condado do Rio Azure, eu sou uma das dez pessoas mais ricas.' Xue Ying pensou consigo mesmo. 'Apenas outros cavaleiros lendários poderiam competir comigo em termos de riqueza. En. En. Desta vez, quando eu voltar, vou comprar alguns equipamentos de proteção para o meu irmão e dar-lhe esses pergaminhos poderosos de magia do tesouro de armazenamento.'

Pergaminhos de magia eram magias que poderiam mover os céus e a terra, embora apenas magos pudessem usar. Cavaleiros nunca poderiam utilizar esses pergaminhos.

Claro, na frente de um cavaleiro lendário... um cavaleiro lendário que compreendeu o reino de 'Um com o Mundo'... tal pessoa poderia controlar as forças da natureza, e assim, tais pergaminhos não seriam capazes de mostrar seu poder completo.

Apenas outro cavaleiro lendário ou um transcendente poderia ameaçar alguém no nível lendário!

'Irei melhorar a proteção do meu Castelo Xueshi também. En. Devo também comprar um bom cajado para You Yue." Depois de tantos anos, essa foi a primeira vez que Xue Ying se sentiu tão rico. Adquirir o tesouro de armazenamento do emissário, que tinha vivido por dezenas de anos, era obviamente muito melhor do que adquirir um tesouro de armazenamento de um cavaleiro lendário de um clã comum.

"Foi Lu Huairu que queria que todos morresse com ele, causando a explosão que fez o castelo inteiro entrar em colapso. Você vai entender quando dar uma olhada." Jing Qiu disse sucintamente.

"O Lorde da Mansão Montanha Dragão da Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure irá enviar alguém para assumir essa área. Vamos levar vocês dois de volta para a cidade primeiro."

"Tudo bem.”

Xue Ying e Jing Qiu assentiram e, em seguida, entraram no navio voador.

Somente quando entrou no navio voador que Jing Qiu finalmente fez a armadura de gelo sumir. Ela olhou para Xue Ying, que estava sentado de pernas cruzadas no momento. "Xue Ying, quando chegarmos na Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure, você vai diretamente para sua casa?"

"Sim." Xue Ying assentiu.

"Que parte do Condado do Rio Azure você mora?

"Moro na Cidade dos Ritos da Água, no Castelo Xueshi. Jing Qiu você sempre será bem-vinda em meu pequeno território." Xue Ying riu.

"Cidade dos Ritos da Água?"

Jing Qiu assentiu levemente.

Dentro do céu escuro envolto pela noite, o navio voador avançou na noite sem lua. Enquanto o vento soprava fracamente, Jing Qiu sentiu sentimentos surgirem em seu coração. Um momento depois ela gradualmente começou a se acalmar enquanto fechou os olhos. O que tinha acontecido hoje ia ser para sempre gravado em sua mente.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Lucrando e Voltando para Casa

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
mysa freire

mysa freire

★★★★★DIA 02.05.19 22h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/