Capítulo #48: Você Está Bem?

Alguém que se tornou um líder do culto do Deus Demônio era definitivamente um crente louco!

Além disso, os demônios tinham encontrado maneiras de se infiltrar no Clã Xia há muito tempo e não tinham sido erradicados completamente ainda. Eles também tinham muitas habilidades poderosas como o Juramento do Deus Demônio, contrato de espaço-tempo e várias outras habilidades. Tudo isso poderia ser usado para controlar os principais crentes! Para serem completamente submissos tanto na vida quanto na morte, a alma iria para onde o Deus Demônio estava. Vivo ou morto, iriam servir para sempre o Deus Demônio.

"Isso não é bom!" O rosto de Xue Ying mudou quando ele olhou para Lu Huairu, cujo rosto mostrava loucura e histeria.

Boom!!!

O chão do grande salão de repente subiu. Imediatamente depois, o chão explodiu completamente. Os pilares do grande salão também entraram em colapso e explodiram um por um.

Jing Qiu e Si Bairong, que estavam escondidos no canto, também ficaram pálidos.

Ning, ning, ning.

Era tarde demais para Jing Qiu lançar uma magia poderosa. Ela só poderia lançar algumas magias fracas de proteção. A armadura de gelo que ela tinha lançado sobre o seu corpo já era a melhor magia que ela tinha no momento, mas ela só poderia defender ataques do nível de um Cavaleiro Luar Prateado por um tempo. Jing Qiu também criou uma parede angular de gelo em sua frente.

Ela claramente queria reduzir o impacto tanto quanto pudesse com a parede de gelo, mas nesse momento, o grande salão inteiro estava explodindo. Estava explodindo em uma escala que fez Jing Qiu ficar aterrorizada, sua magia poderia resistir ao impacto?

"Não, eu não quero morrer, não quero morrer..." os olhos de Si Bairong estavam cheios de horror. Ele imediatamente se agachou, escondendo-se atrás da parede de gelo. Ele também viu Jing Qiu, que estava completamente envolta da armadura de gelo. Seus olhos brilharam com frieza, instantaneamente, agarrando o braço de Jing Qiu e puxando ela para frente dele.

A defesa de uma Maga Luar Prateado também poderia desviar muito da força de ataque.

"Si Bairong!" Os olhos de Jing Qiu estavam cheios de choque e raiva.

"Jing Qiu, apenas se sacrifique por mim. Eu posso cuidar de seu Clã Yu em troca." Si Bairong se escondeu totalmente atrás do corpo de Jing Qiu, fazendo dela, seu escudo. A armadura de gelo tinha um efeito de redução de danos. Caso contrário, as vibrações provocadas pelo ataque de um cavaleiro poderiam fazer o mago vibrar até morrer. Foi devido a esse efeito da armadura de gelo que Si Bairong considerava Jing Qiu como o melhor escudo.

Com Jing Qiu em frente como seu escudo, suas chances de sobrevivência aumentaram significativamente. Quanto a se Jing Qiu iria sobreviver ou morrer, ele não se importava.

Embora ele sempre tivesse cortejado Jing Qiu, isso foi por causa da força de Jing Qiu e sua beleza. De frente para uma situação de vida ou morte, ele sem dúvidas valorizou sua própria vida mais do que a dela. Ele ainda não tinha vivido o suficiente.

"Merda, Si Bairong seu desgraçado!!!" Jing Qiu ficou chocada e furiosa. Ela inicialmente se agachou na parte inferior da parede, com as mãos para frente. No entanto, por ter sido agarrada por Si Bairong, ficou difícil ela se proteger, então a possibilidade de ela morrer tinha aumentado significativamente.

Ela estava brava.

No entanto, ela era incapaz de se libertar, a força de um Cavaleiro Luar Prateado era grande demais para ela.

Ela não tinha sido morta pelo temível Emissário Demoníaco, mas no final ela iria morrer nas mãos de Si Bairong.... era tão injusto.

...

"Isso não é bom!"

No momento em que ele sentiu o chão começar a explodir, Xue Ying imediatamente reagiu. Um escudo preto apareceu em sua mão esquerda. Este escudo veio de um dos anéis do Emissário Demoníaco.

Uma lança na mão direita e um escudo na mão esquerda.

Sou!

Rápido como um relâmpago, Xue Ying se moveu. Neste momento, ele tinha completamente se fundido com sua linhagem primordial. Uma aura vermelho-sangue circulou ao redor de seu corpo. Sua velocidade cresceu assustadoramente, ele voou pela sala. A maioria do piso já havia explodido, muitos pedaços de pedra, grandes e pequenas, voavam a uma velocidade surpreendente.

Clang, clang, clang, o escudo em sua mão esquerda continuamente bloqueou as pedras, enquanto sua lança bateu em algumas pedras maiores, jogando elas nas paredes ou em pilares, enviando o mais longe possível.

No meio da explosão...

Xue Ying instantaneamente correu por mais de 100 metros até Jing Qiu e Si Bairong, que atualmente se escondiam atrás da parede de gelo. Embora ele tinha um escudo numa mão e sua lança na outra, alguns detritos ainda atingiram seu corpo. Os detritos da explosão eram muitos e eles vinham de todas as direções, durante todo esse tempo ele só usou sua força física para poder se mover mais rápido.

Com sua força de cultivador lendário, linhagem primordial e camada protetora de Dou Qi, esse tipo de explosão mal poderia machucá-lo. A maioria das pedras se partiam quando entravam em contato com seu Dou Qi, apenas um pequeno número passava e fazia buracos em sua roupa. Mesmo assim, o corpo de Xue Ying era forte e resistente.

Seu corpo facilmente resistiu o impacto da explosão.

“Esse Si Bairong!” Xue Ying correu até eles. Quando ele viu que Si Bairong tinha usado Jing Qiu como um escudo, um brilho frio surgiu em seus olhos. "Realmente sem vergonha!"

"Cai fora!"

Xue Ying agarrou Jing Qiu com uma mão, enquanto simultaneamente chutou o corpo de Si Bairong. Si Bai Rong imediatamente ficou pálido.

Peng!

Quão forte era o chute de Xue Ying? Si Bairong saiu voando com seu corpo tremendo, e ele cuspiu uma boca cheia de sangue. Embora ele tivesse agarrado o braço de Jing Qiu um momento atrás, a armadura de gelo automaticamente absorveu a força, com isso Jing Qiu não sofreu qualquer dano. A maga só podia olhar para seu salvador.

Xue Ying não hesitou. Ele guardou sua Lança Neve Flutuante Divina, abraçando assim Jing Qiu com uma mão e com a outra ele pegou o maior escudo para bloquear suas costas do impacto das explosões.

...

Jing Qiu estava totalmente desesperada quando Si Bairong tinha lhe agarrado e usado como escudo, deixando-a vulnerável ao impacto das explosões.

No entanto, um jovem de preto de repente tinha voado juventude negra vestida de repente tinha voado até ela em uma velocidade terrível. Ele tinha sido tão rápido que deixou para trás inúmeras pós-imagens. Jing Qiu viu vários Xue Ying com a Lança Neve Flutuante Divina em uma mãe e o escudo em outra vindo em sua direção, sua expressão era séria e perfeitamente calma, sem um pingo de pânico.

Xue Ying estava desviando de todas as rochas explodidas, pilares de pedra e numerosos detritos.

Neste momento...

Jing Qiu sentiu que o corpo de Xue Ying estava envolto pela luz, assim como os grandes heróis das lendas!

Neste momento, seus sentimentos foram despertados.

Peng!

Xue Ying tinha chutado Si Bairong com um pé e simultaneamente segurado Jing Qiu, protegendo-a. Embora houvesse a armadura de gelo entre eles, Jing Qiu estava se sentindo de repente como uma criança nos braços do pai.

Xue Ying não estava focado em coisas desnecessárias, ele assegurou que o escudo estava cobrindo suas costas.

Rumble! Rumble!

Inúmeras pedras vinham de todas as direções. A explosão desta vez tinha feito o salão inteiro entrar em colapso. As pedras no teto e paredes estavam desmoronando. Fragmentos de diferentes tamanhos vieram em direção a eles como chuva. "Não!" Um grito estridente veio de Si Bairong. Contra essa onda de explosão, ele lutou para se defender com um escudo, mas depois de ser atingido por várias pedras, o Dou Qi que protegia seu corpo foi despedaçado. Depois disso, seu corpo fraco não conseguiu resistir tudo. Em poucos momentos, numerosos cortes apareceram em seu corpo. Depois de vários golpes na cabeça, sua consciência desvaneceu-se e ele morreu.

Era extremamente difícil proteger sua vida ao enfrentar tal explosão. Talvez só um cavaleiro lendário poderia sobreviver.

Heng! Xue Ying se agachou, o corpo de Jing Qiu estava pressionado contra o seu, deixando ela completamente protegida. A mão esquerda de Xue Ying penetrou no chão, posicionando o escudo para protegê-lo do impacto.

Bang! Bang! Bang!

Numerosas pedras caíram, e a parede de gelo entrou em colapso, não sendo mais capaz de suportar o ataque por mais tempo. Muitas pedras bateram no escudo, diversas pedras até mesmo bateram nos pés de Xue Ying.

Humph!" A mão esquerda de Xue Ying agarrava profundamente o chão. Ele tentou estabilizar seus corpos, enquanto o escudo em sua mão direita estava bloqueando as pedras. Ele estava completamente concentrado em evitar o impacto.

Sob a proteção de Xue Ying, Jing Qiu não foi afetada. De cabeça baixa, ela só conseguia ver a palma de Xue Ying segurando firmemente no chão.

Olhando para sua mão poderosa, Jing Qiu sentiu-se à vontade.

"Cuidado!" de repente uma voz ansiosa disse.

Rumble! Rumble!

O salão inteiro entrou em colapso, pedregulhos caíram de cima.

Xue Ying imediatamente envolveu seu corpo sobre Jing Qiu para protegê-la. Ao mesmo tempo, ele posicionou seu escudo acima deles. O salão inteiro entrou em colapso com sons de rumble, várias pedras caíram. Quase que instantaneamente, Xue Ying e Jing Qiu estavam cobertos por espessas camadas de pedras.

...

Lentamente, o ambiente ficou calmo.

O escudo estava ainda acima de suas cabeças.

Xue Ying e Jing Qiu estavam abaixo dele, envolto em trevas. Depois que a explosão tinha dissipado gradualmente, o ambiente estava totalmente escuro.

Heng! Xue Ying franziu a testa ligeiramente. Sua perna direita foi esmagada, mas tendo em conta a força do seu corpo, isso não foi nada mais do que uma ferida superficial.

"Você está bem?" Jing Qiu perguntou preocupada. Ela tinha ouvido o grunhido de Xue Ying.

"Estou bem." A voz de Xue Ying estava calma, apesar de seu braço direito estar segurando o escudo. O peso dos detritos era aproximadamente 15.000-20.000 quilogramas, "Espere um momento. Irei abrir um caminho para podermos sair."

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Você Está Bem?

Enviando Comentário Fechar :/