Capítulo #47: Vida ou Morte

"Hahaha, morra para mim!" Tendo a vantagem, o Emissário do Deus Demônio não deu a Xue Ying qualquer chance de reagir. Ele rapidamente avançou com uma machadada, avançando com os machados em suas mãos.

Xue Ying torceu seu corpo no ar e estocou sua lança fazendo ela parecer uma víbora!

Xiu!

Xue Ying estocou com uma mão enquanto estava no ar. Devido à sua velocidade e comprimento, a lança rapidamente chegou na frente do emissário.

"Tão cruel, tão rápido!" O emissário se assustou. Ele inicialmente tinha encurralado Xue Ying, mas agora ele foi confrontado com um ataque de lança fatal! "Como sua lança poderia ser tão rápida? Ela não era rápida assim um momento atrás!"

Seus machados se cruzaram instintivamente, selando completamente as opções de ataque da lança, os machados dobraram instintivamente.

Peng!

A ponta de lança e os machados se encontraram. Embora esse tipo de ataque fosse rápido e repentino, seu poder estava distante de um ataque circular, uma estocada com as duas mãos ou outros movimentos, o emissário ainda sentia seu machado tremendo.

"Quem vai morrer é você." Xue Ying pousou imediatamente e, em seguida, avançou novamente na direção do emissário. Flocos de neve tremiam, a lança de Xue Ying tornou-se uma miragem.

Clang, clang, clang...

Em um momento, as pós-imagens da lança surgiram em todos os lugares, com uma velocidade muito maior do que antes.

O emissário ficou atordoado. Ele entrou em pânico e instintivamente se defendeu, não ousando revidar, porque os ataques de Xue Ying desta vez eram muito velozes. O emissário sentiu que se ele tentasse atacar, em seguida, ele não seria capaz de se defender da lança. "Como sua velocidade de ataque pode aumentar tanto assim? Ele escondeu seu poder completo antes? Merda! Um moleque desses, como pode ser tão forte?"

Peng!

Um momento depois, a lança foi estocada centenas de vezes na direção do emissário, girando furiosamente.

Com seus machados, o emissário assumiu uma postura de defesa. Com um som de peng, o emissário sentiu um poder violento atravessando seus machados. Ele automaticamente cambaleou.

Peng! Peng! Peng!

Xue Ying furiosamente estocou, esfaqueou e brandiu sua lança.

Xue Ying e sua arma se fundiram como um dragão, atacando freneticamente de novo e de novo com uma velocidade fascinante.

O emissário constantemente recuou. Seus movimentos eram parcialmente distorcidos, suor frio fluíam em sua testa.

Hu!

O som do ar sendo cortado era alto. O ponta da lança instantaneamente atravessou o espaço onde os dois machados cruzavam.

Puchi!

O emissário ficou com os olhos arregalados, os machados em suas mãos caíram com um som de Clang, ressoando em todo o salão.

...

Hu!

Xue Ying retraiu sua lança. Havia um grande buraco na garganta do emissário. Sangue fluía para fora, o emissário tentava cobrir o buraco enquanto olhava para frente. Ele involuntariamente olhou para o jovem vestido de preto, com um espírito feroz em sua frente. Tal pessoa tinha vindo de uma família de guardas de um grande clã, ele subiu passo a passo, famoso por sua crueldade e honrado como o 'Cavaleiro Lendário, Machado de Sangue'...

Ele tinha feito tudo por força.

Ele tinha matado um jovem mestre de um grande clã e suas tropas para obter uma técnica de Dou Qi de nível superior. Ele conseguiu obter a técnica de Dou Qi após algumas rodadas de tortura e interrogatório.

Ele tinha aniquilado um clã inocente para adquirir uma arma divina, o Machado de Sangue.

Depois de ser banido para o Mundo Infernal, ele procurou por um demônio para ajudá-lo a fugir do Mundo Infernal. A outra parte concordou em ajudá-lo, e até mesmo lhe deu uma técnica proibida. Eventualmente, ele cerrou os dentes e decidiu abandonar o Clã Xia, se afiliando ao Deus Demônio e tornando-se um emissário.

Ele conseguiu escapar para o Mundo Mortal com grande dificuldade. Ele mal tinha recuperado metade de sua força, quando ele de repente morreu nas mãos de um jovem grão-mestre lanceiro que não era famoso.

"Você... você..." o emissário encarou Xue Ying, quando de repente viu um Qi vermelho-sangue fluindo em torno de Xue Ying.

"Pri... primor..." seus olhos estavam abertos, mas eles já estavam entorpecidos, sangue jorrou para fora quando ele tentou falar. Ele encarou Xue Ying, "Lembre-se... meu... nome... Xue..."

O corpo do emissário tremou por um momento, e então com um som de pu, ele caiu de joelhos, seu corpo então caiu no chão sem mais forças. Sangue fresco lentamente começou a se espalhar pelo seu corpo, encharcando o chão.

Assim de repente, uma pessoa ambiciosa e sem escrúpulos, aos olhos dos mortais, o Cavaleiro Machado de Sangue, 'Qiu Fan', tinha encontrado sua morte.

As outras pessoas no corredor não sabiam o nome do emissário. Até mesmo Lu Huairu, o protetor do solo sagrado não sabia sua origem. Depois que ele tinha escapado do Mundo Infernal, o Clã Xia ainda queria matá-lo, então ele não se atreveu a vazar quaisquer informações relacionadas a sua identidade.

O único que o reconheceu foi Tang Xiong, que viveu por mais de 160 anos. Infelizmente, Tang Xiong já estava morto.

Quanto a Xue Ying, Jing Qiu e Si Bairong, eles não tinham ideia, desde que era um especialista de décadas atrás.

"Você se chama Xue?" Xue Ying havia ouvido claramente. Ele balançou a cabeça um pouco enquanto olhou para o cadáver do emissário, "Não importa quem você é, você é o primeiro cultivador lendário com quem lutei. Certamente lembrarei de você."

Enquanto estava falando, Xue Ying também tirou dois anéis de armazenamento mágico do emissário e os vinculou com seu qi.

"Tão espaçosos!"

Xue Ying ficou surpreso.

O espaço de armazenamento destes anéis era realmente espaçoso. Um deles tinha três metros de largura, comprimento e altura, e o outro também tinha uma capacidade semelhante. A capacidade deste item de armazenamento podia ser considerada enorme. Anteriormente, Xue Ying sempre carregou sua caixa de armas em suas costas porque ele não tinha nenhum item de armazenamento grande o suficiente para armazenar suas posses. Além disso, também levou tempo para montar e desmontar a lança, o que poderia ser prejudicial em um momento crucial.

"Agora não há nenhuma necessidade de desmontar, posso convenientemente usá-lo a qualquer momento. Eu também posso armazenar várias lanças curtas." Ele ficou muito satisfeito, então sorriu um pouco. Xue Ying também verificado o conteúdo dos dois anéis armazenamento.

Notas de ouro, dardos, escudo, machado, algumas garrafas, comida, álcool......

Muita comida encheu o espaço de armazenamento, como um pequeno armazém.

...

A sala estava quieta.

Jing Qiu e Si Bairong, seguraram a respiração enquanto olharam a cena por trás de pilares no canto do salão. Incontáveis flocos de neves flutuavam ao redor do emissário que foi empalado através de sua garganta. Xue Ying foi para seu lado e puxou sua lança.

"Dongbo Xueying venceu?" Si Bairong prendeu sua respiração. Depois que o emissário tinha utilizado sua técnica proibida e Xue Ying sua linhagem, Jing Qiu e Si Bairong não conseguia acompanhar a batalha mais.

Era simplesmente muito rápido!

Para cultivadores no nível lendário, as pessoas nos níveis abaixo não eram diferentes de insetos.

Somente quando ao alcançar o nível lendário que é possível embarcar em seu próprio caminho (dao). Havia mesmo alguns que estavam no pico do reino lendário e não eram inferiores a um transcendente.

"Tão poderoso. Esse Dongbo Xueying é tão poderoso e ele tem apenas 22 anos de idade?" Jing Qiu estava chocada. Ela conheceu muitos jovens talentos na Academia Vento Eterno. Ela também foi elogiada como um talento inigualável, mas ela agora descobriu... que esse Dongbo Xueying era o maior gênio que ela já havia encontrado. Um incrível cultivador lendário de 22 anos.

E agora, ele tinha matado outro cultivador lendário.

Jing Qiu começou a admirar Xue Ying, enquanto também se sentia grata a ele, porque poderia ser dito que ela tinha sido salva por Xue Ying.

...

"O Emissário do Deus Demônio, o Emissário do Deus Demônio perdeu? Ele morreu?" Lu Huairu, que estava escondido, estava completamente atordoado. Ele olhou para o corpo distante do emissário, sangue fresco ainda fluía. Seu coração ficou gelado.

Os três grandes portões do grande salão estavam prendendo eles. O grande salão estava completamente selado para evitar que os intrusos fujam.

Levaria muito tempo para abrir os portões. Esses poderosos assassinos enviados pela Mansão Montanha Dragão, especialmente aquele Dongbo Xueying, poderiam matá-lo instantaneamente.

"Estou acabado..."

Lu Huairu não tinha intenção de pedir misericórdia.

Ele sabia que, com sua identidade de líder do culto do Deus Demônio dentro do solo sagrado do Condado do Rio Azure, ninguém deixaria ele fugir.

"Droga! Maldita Mansão Montanha Dragão!" ele amargamente olhou para as três pessoas em sua frente. Um disco estranho apareceu em sua mão, e ele de repente começou a rir histericamente. Seu riso ecoou dentro do grande salão, "Hahaha... Vamos morrer juntos! Oh, Grande Deus Demônio, aqui vou eu!"

Ao mesmo tempo, ele de repente rodou o disco em sua mão.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Vida ou Morte

Enviando Comentário Fechar :/