Capítulo #45: A Grande Batalha!

Jing Qiu estava se afogando em desespero. No entanto, ouvindo o que Xue Ying disse, ela ficou surpresa.

Antes disso, Xue Ying tinha escondido sua respiração. Muitos anos de esforço compreendendo as leis da natureza permitiram que ele mudasse a complexidade em simplicidade. Assim, ninguém tinha dado um segundo de atenção ao jovem comum de cabelos negros. Neste momento, no entanto, com todas em uma situação de vida ou morte, ele não segurou mais sua força. Todo comportamento de Xue Ying tornou-se muitas vezes mais assustador do que antes, tão afiado quanto uma lâmina e pronto para liberar seu poder para o inimigo a qualquer momento.

Essa nitidez normalmente oculta fez com que os outros se sentissem nervosos.

"Este Xue Ying realmente se atreveu a dizer tais palavras. A menos que... ele tenha lutado contra um cultivador lendário antes?!" Jing Qiu não podia acreditar. "Ouvi dizer que ele tem apenas 22 anos, ele é 3 anos mais novo que eu! Como ele poderia lutar contra um cultivador lendário? Além disso, Xue Ying não dava a sensação de que ele pode agitar os céus e a terra."

A atmosfera dentro do grande salão mudou instantaneamente.

A força invisível ainda estava sendo pressionada sobre o grupo, provando que o homem-monstro tinha compreensão nas leis da natureza. Pelo que Jing Qiu podia ver, se Xue Ying fosse também um cavaleiro lendário, então ele teria a capacidade de superar essa força invisível e lutar contra esse homem-monstro.

"Esse Xue Ying deve ter ficado louco." Bai Rong estava completamente submerso num mar de desespero quando ele olhou para Xue Ying e viu o inacreditável. "Ele até se atreve a desafiar um cultivador lendário. Ele poderia ser um também? Não... Acho que ele está tentando consolar seu ego antes de morrer. Mas isso tornaria sua morte ainda mais miserável..."

  ...

O homem-monstro observou as ações de Xue Ying, rindo em voz alta, "Tão interessante... Esse moleque quer ter uma morte horrível—"

"Pare de falar bobagens!" Xue Ying estava em chamas com energia. "Venha! Vamos ver quão forte você é. Se você é mais fraco do que eu, então aceite sua morte!"

"Uma pessoa mais arrogante do que eu?"

O homem-monstro olhou friamente para ele.

Hong!

A força invisível imediatamente pressionou Xue Ying como tinha pressionado Tang Xiong momentos atrás.

"Só esta minúscula quantidade de força?" Xue Ying riu. No fim das contas, havia um limite ao utilizar as forças da natureza para suprimir o adversário. Um cavaleiro meteoro encontraria este montante insuportável. Usando contra um cavaleiro luar prateado, sua força diminuiria tremendamente. Quando usado em um cultivador lendário como Xue Ying, os efeitos seriam drasticamente reduzidos. Até agora, era meramente cinco mil newtons de força.

Um de pé abaixo do trono, o outro sentado nele. A colisão entre suas intenções foi viciosa.

"Deixe-me ver quanto tempo você pode durar." O homem-monstro pegou um dardo curvo preto. Isso era na verdade sua arma principal ao lutar! Antes, ele tinha usado um mero pedaço de metal para lidar com Tang Xiong só porque havia uma diferença gigante em suas forças e não houve nenhuma necessidade de trazer para fora sua arma principal.

Hu!

Ele balançou seu braço ferozmente, lançando o dado curvo na direção de Xue Ying.

Xiu! Xiu! Xiu!

Dentro de suas mãos, muitos dardos curvos apareceram, e ele atirou instantaneamente na direção de seu alvo.

Os dardos curvos eram extremamente rápidos, rompendo a barreira do som. Além disso, dada a sua forma curva, era difícil identificar de qual direção os dardos tinham vindo.

"Dardos? Você deve também provar alguns dos meus movimentos!" Xue Ying estava cheio de agressividade. Essa foi sua primeira vez lutando contra um cultivador lendário. Pegando uma lança curta com a mão direita, ele lançou explosivamente na direção do homem-monstro.

Hong!

A lança curta era bastante pesada. Sentindo o ar sendo cortado, o homem-monstro podia sentir o quão terrível era a força da lança. Ele ficou pálido instantaneamente. A lança voando em direção a ele era tão rápida que ele não tinha tempo para pegar sua outra arma para bloquear. Com um giro, ele saiu do trono.

Peng! A lança curta bateu no trono diretamente, fazendo com que o trono de metal fundido se partisse imediatamente. Sem parar, a lança continuou penetrando a parede por trás do trono.

Da mesma forma, Xue Ying se esquivou dos dardos curvos. Ocasionalmente, ele seria incapaz de se esquivar, então ele bloquearia os dardos com sua Lança Neve Flutuante Divina. No final, defendendo-se contra esses dardos era muito fácil já que ele era um grão-mestre lanceiro.

Hong! Hong! Hong!

Xue Ying pegou ainda mais lanças curtas com a mão direita. Afinal de contas, dentro de seu próprio tesouro de armazenamento havia inúmeras lanças, esperando para serem usadas! Uma de cada vez, ele lançou com força total na direção do homem-monstro. As lanças cortaram o ar com tanta força que a força de supressão utilizada pelo homem-monstro era inútil.

Uma lança curta voou passado do lado do homem monstro para o futuro. Hong! Ela penetrou a parede.

Da mesma forma, Xue Ying se esquivou dos dardos, deixando-os pregados nas paredes ao redor dele.

"Isso... Isso..." Bai Rong estava chocado.

"Você é um cultivador lendário?" Jing Qiu, também, estava se sentindo oprimida pela performance de Xue Ying.

Atualmente, essas duas grandes potências estavam meramente lançando suas armas ocultas, mas todos podiam sentir a atmosfera opressiva que criaram. Os movimentos de esquiva do homem-monstro foram tão rápidos que ele se tornou um borrão, tornando difícil para alguém ver claramente.

Quanto a Xue Ying, embora sua amplitude de movimentos fosse pequena, ele também se tornou uma imagem borrada.

Esses eram simplesmente movimentos de esquiva, e ainda assim eles não poderiam vê-los claramente mais!

Quanto as armas ocultas?

Não importa se foram as assustadoras lanças curtas, ou os dardos, não havia nenhuma maneira dos outros desviarem.

"Como... Como ele pode ser tão forte?" Lu Huairu estava horrorizado. Ele já havia se escondido atrás de uma das esculturas dentro do grande salão. Afinal, quando dois cultivadores lendários lutam, os arredores seriam afetados também. Com ele sendo um mago meteoro, ele certamente não queria se tornar uma vítima.

  ...

Como o homem-monstro continuou se esquivando, de repente ele tirou um par de machados.

Os machados poderiam ser considerados uma das armas mais selvagens. Era possível utilizar a grande superfície do machado como um pequeno escudo. Com isso em mãos, ele defendeu cada uma das lanças curtas voando em sua direção com um estrondo alto e retumbante!

"Quem diria que depois de escapar do Mundo Infernal, voltando ao mundo dos mortais, eu conheceria um junior tão forte. Além disso, este junior é um gênio com tal talento inato que ele poderia atingir a força de um cultivador lendário em uma idade tão jovem!" O homem-monstro sorriu cruelmente. "Mas matar este tipo de junior talentoso é precisamente um dos meus passatempos favoritos! Venha! Me mostre o quão forte é!"

"Cuidado com a minha lança!" Xue Ying sabia que suas lanças curtas não tinham poder suficiente de penetração para matar seu oponente, então ele correu na direção do homem-monstro com sua lança.

Sou!

Como uma flecha, Xue Ying cobriu a distância de 100 metros em um piscar de olhos. Ele segurou sua lança com ambas as mãos, e uma vez que atingiu o ponto mais alto, Xue Ying colocou a totalidade de sua força na parte de baixo da lança. Hong! O poder concentrado na lança estava em sua ponta, tão feroz como sempre.

"Vamos ver o quão forte você é!" O homem-monstro riu selvagemente. Ele segurou seus dois machados, pronto para se defender contra o ataque.

Hong!

A longa lança atingiu os dois machados.

O homem-monstro instantaneamente ficou pálido. Ele estava inicialmente muito confiante em defender este ataque e não se preocupou em colocar toda a sua força, então agora ele estava em desvantagem. Sem se importar com sua reputação, ele imediatamente recuou, tentando diminuir a força da lança. Dong! Dong! Dong! Cada passo que ele deu pegadas profundas foram deixadas para trás, rachando o chão. Só depois de recuar uma dúzia de passos que ele conseguiu diminuir a força da lança.

"Morra."

Após entrecortar, Xue Ying instantaneamente avançou, desta vez, atacando com sua lança com o impulso que pegou anteriormente.

Como um relâmpago, a longa lança esfaqueou diretamente o rosto do homem-monstro.

"Disperse." Ele mudou de ideia e desistiu de tentar suprimir Xue Ying através de seu controle sobre as forças da natureza. A mudança teve um efeito imediato. De repente, Xue Ying se sentiu muito mais leve. A maioria das pessoas precisaria de algum tempo para reagir e ambientar-se à mudança, mas para Xue Ying, o contraste não tinha muito efeito.

Sendo um grão-mestre lanceiro e tendo alcançado o reino de Poder Perfeitamente Como Um, Xue Ying definitivamente não era alguém que poderia ter problemas com facilidade.

"Merda. Poder Perfeitamente Como Um? Ele é tão jovem, e ainda assim suas técnicas de lança são tão assustadoras." O homem-monstro percebeu que mesmo liberando a força de supressão não houve muito efeito sobre Xue Ying, isso claramente mostrou que Xue Ying era definitivamente um grão-mestre lanceiro. Era preciso saber que, mesmo que uma pessoa tivesse conseguido alcançar o nível lendário, ser capaz de se tornar um grão-mestre em certas técnicas de batalha não era uma tarefa fácil. Afinal, havia aqueles que poderiam se tornar 'Um com o Mundo' apenas forjando, enquanto alguns poderiam atingir esse estado desenhando. 'Um com o Mundo' puramente representava um estado da mente.

Isso não significava que ele seria um grão-mestre em técnicas de batalha!

Para se tornar um grão-mestre, era necessário gastar uma quantidade enorme de tempo em treinamento rigoroso.

"Reencarnação do Machado de Sangue" O homem-monstro finalmente decidiu tratar Xue Ying como um inimigo digno.

Xiu!

A longa lança chegou, perfurando o espaço ao lado dele enquanto ele se esquivou do ataque. Embora ele não tenha perfurado nada, o poder de perfuração da lança foi transmitido pelo ar, perfurando um buraco fundo na parede distante.

"Morra." Tendo se esquivado do ataque, o homem-monstro aproveitou imediatamente essa oportunidade e brandiu seus machados na direção de Xue Ying. Uma vez que sua técnica de Reencarnação do Machado de Sangue fosse lançada, ele atacaria o inimigo sucessivamente sem a chance de interrupção. Se o inimigo perdesse sua concentração por um segundo, marcaria o fim de sua vida.

"Abra para mim!" A lança de Xue Ying, que tinha perfurado o espaço vazio um momento antes, subitamente foi movida com um balanço com o poder de rotação dos músculos fortes da cintura.

Ele balançou sua lança.

Com o poder de sua lança, ele aniquila um exército de cem mil homens!

Então, e se fosse uma técnica de dois machados? Xue Ying usaria sua lança para combatê-la.

Peng!

A lança diretamente confrontou os machados, fazendo um eco aterrorizante. Uma pressão invisível foi lançada em todas as direções única, fazendo Bai Rong ter tanto medo que ele usou seu Qi para se proteger. Quanto a Jing Qiu, sua expressão ainda estava fria como sempre. Hong! sob a pressão, Bai Rong cambaleou um passo para trás, enquanto Jing Qiu usou sua armadura de gelo para dissipar o impacto.

O Grande Salão estava um caos. Foi como se um furacão tivesse acabado de passar, fazendo com que a superfície das pedras ficasse em pedaços.

O homem monstro foi forçado a recuar até que suas costas batessem na parede.

Xue Ying por outro lado cambaleou um único passo para trás.

Os dois estavam cheios de intenção de matar. Ninguém estava pronto para ceder ao outro.

"Hahaha..." O homem-monstro de repente riu. Sua voz era profunda e vigorosa, varrendo o grande salão como um tsunami, e fazendo Jing Qiu, Bai Rong e Lu Huairu instintivamente cobrirem seus ouvidos.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Grande Batalha!

Enviando Comentário Fechar :/