Capítulo #44: Fujam!

"O quê!" Como... Como isso é possível?" o protetor restante, que atualmente estava lutando contra Tang Xiong, ficou horrorizado.

Depois de matar o protetor Liang Yong, os três protetores tinham plena confiança em lidar com os três Cavaleiros Luar Prateado que restavam e Si Bairong que era consideravelmente mais fraco.

No entanto, no momento em que este jovem vestido de preto usou sua lança, a situação virou de cabeça para baixo.

"Morra!" Tang Xiong gritou. Tang Xiong utilizou o momento que o protetor se distraiu, o protetor não tinha esperanças em se defender do ataque de Tang Xiong. O protetor entrou em pânico no momento errado. Slash! Um ponto vermelho apareceu logo acima das sobrancelhas do protetor e dentro de instantes, ele caiu no chão, com os olhos arregalados em estado de choque.

"Irmão Xue Ying, essa foi uma técnica de lança incrível!" Tang Xiong riu. "Esses movimentos simples e ao mesmo tempo perfeitos, tem sido um tempo desde a última vez que vi algo assim."

Yu Jingqiu também estava um pouco surpresa com as habilidades de Xue Ying.

"É uma pena que Liang Yong foi morto em um curto espaço de tempo. Eu não fui capaz de alcançá-lo a tempo." Xue Ying balançou a cabeça.

"Humph."

Si Bairong ficou atrás do grupo com um rosto triste. Seu protetor foi morto e momentos atrás, ele tinha tocado o véu da morte. Mas mesmo depois disso tudo, ele não podia acreditar que Xue Ying, que era da região rural da Cidade dos Ritos da Água, podia ser tão forte.

Ele então caminhou no sentido de Liang Yong para levar sua braçadeira esquerda.

Xue Ying, Jing Qiu e Tang Xiong estavam todos olhando para ele.

"Velho Liang é meu protetor. Eu irei trazer seus pertences de volta à sua família." disse Bai Rong. "Quanto ao seu corpo, vou deixar aqui por enquanto até o fim da missão. Mais tarde, alguém da Mansão Montanha Dragão virá pegar o corpo."

"Ai... Quem sabe se Bai Rong realmente iria levar os itens de Liang Yong de volta para sua família..." Tang Xiong murmurou.

Ele tinha visto muitas coisas e experimentado muitas situações.

O Clã Si era um grande clã. Tendo em conta a sua história de 100 anos, havia definitivamente muitos descendentes, com caracteres diferentes. No que diz respeito a Si Bairong, apesar de seu talento inato ser muito bom, nada de bom poderia ser dito sobre seu caráter. No entanto, Tang Xiong não queria se envolver com tal pessoa. Afinal de contas, era dito que este tipo de caráter era às vezes o mais difícil de lidar.

"Ka ka ka." Yu Jingqiu caminhou em frente. Utilizando sua habilidade de controlar a energia do gelo, ela trouxe a energia até o corpo de Liang Yong, cobrindo-o com uma camada de gelo.

"Estes três protetores não tinham tesouros." Tang Xiong saqueou seus corpos. "Isso é tão estranho. Pelo que sei, a maioria dos Cavaleiros Luar Prateado teriam pelo menos alguns tesouros. "Sim." Não havia nem mesmo muitas notas de ouro neles. Jovem mestre Bai Rong, você as quer?"

Si Bairong de relance olhou para as notas. Ele não era tão desavergonhado para querer um pedaço do bolo enquanto não tinha participado de nada. "Não matei nenhum dos protetores."

"Você pode dividi-lo com Xue Ying." Jing Qiu também disse.

"Haha. Iremos dividir em três, uma parte fica comigo e o resto com você." Tang Xiong dividiu as cinquenta mil notas de ouro com Xue Ying. Xue Ying aceitou sem hesitação.

"Vamos." Jing Qiu continuou.

"Vamos continuar."

A partir deste momento, Xue Ying liderou o grupo, com Tang Xiong e Jing Qiu seguindo atrás dele. Quanto ao jovem mestre Bai Rong, ele ficou na parte de trás do grupo! Depois de enfrentar a batalha de antes, ele se sentiu com medo do que esperar depois disso, ainda mais considerando que seu protetor não está mais ao seu lado.

...

A missão continuou pacificamente, daí em diante, sem matrizes poderosas que podiam interceptar o grupo. Após procurarem nos oito grandes salões, Xue Ying e os outros continuaram com o que eles decidiram mais cedo - vasculhar o porão do castelo.

Seguindo as escadas para baixo, eles logo chegaram a um portão enorme.

"Colegas especialistas, por favor tenham cuidado. Eu posso sentir algum tipo de Qi demoníaco vindo de dentro." advertiu Jing Qiu.

"Sim." Em última análise, o fator mais perigoso desta missão era na verdade o emissário presente dentro do solo sagrado do Condado do Rio Azure.

O portão foi aberto.

As cobras de gelo de Jing Qiu passaram pelos portões como a vanguarda, seguidas por Xue Ying e os outros.

"Que salão enorme!" Todos eles ficaram espantados.

O porão do castelo, na verdade, continha um salão tão grande. Mas a parte mais impressionante do salão que pegou a atenção de todos foi a escultura de um Deus Demoníaco. Mesmo que fosse apenas uma escultura, o Qi demoníaco podia ser sentido, fazendo Xue Ying e outros especialistas se sentirem desconfortáveis.

No fim do salão havia na verdade um trono.

Atualmente, um homem-monstro estava sentado nele. Ao lado dele, havia outra pessoa se curvando com respeito para o homem. Sem dúvida, Xue Ying e o resto poderiam reconhecê-lo como o principal alvo de sua missão – Lu Huairu.

"Não esperava que os três protetores fossem tão inúteis. Mesmo com a ajuda de minhas matrizes, só conseguiram matar um de vocês." Lu Huairu disse com um sorriso. "Se fosse outro dia qualquer, eu teria tentado escapar! No entanto, minhas chances de escapar da vigilância da Mansão Montanha Dragão são na verdade muito pequenas. Mesmo assim, hoje não é um dia qualquer. Não há nenhuma necessidade de fugir."

Jing Qiu, Bai Rong e Tang Xiong estreitaram os olhos para o homem-monstro sentado no trono.

Elas sentiram uma intenção de matar intensa vindo deste homem.

"Quem é ele?" Xue Ying, também sentiu um enorme perigo vindo deste homem. 'O líder do culto no Condado do Rio Azure não é Lu Huairu? Ainda agora, ele estava parado ao lado, se curvando para o homem no trono. Este homem, com um corpo mais robusto que meu Tio Tong, quem exatamente é ele?'

"Uma Maga Luar Prateado."

De repente o homem-monstro disse, suas palavras ecoaram com energia ao longo do salão. Tocando sua barba, ele encarou Jing Qiu com olhos cintilantes. "Uma jovem e bela maga... Quão valiosa! Haha... Eu gostei dessa maga. Quanto mais jovens são, melhor. Dizem que magas são extremamente inteligentes. Posso até imaginar uma beleza como você.... Isso faz eu vibrar com emoção."

"Você é...!" Tang Xiong franziu a testa enquanto ele tentou se lembrar onde tinha visto essa pessoa antes.

Bem, neste momento, uma pessoa veio à sua mente.

Uma pessoa feroz e brutal, que estava desaparecida há mais de 80 anos.

"Corram!" Tang Xiong sem hesitação tentou fugir, transformando-se em um fluxo de luz, continuando gritando, "Rápido! fujam para salvar suas vidas!"

"O quê!?" Bai Rong e Jing Qiu ficaram chocados. Por que Tang Xiong fugiu quando eles mesmo não lutaram com os inimigos ainda? Esta ação fez seus corações palpitarem com nervosismo.

"Você deseja fugir?"

A voz profunda e poderosa ressoou no grande salão. De repente, o salão caiu na escuridão, uma força invisível envolveu ele totalmente, como se uma enorme palma estivesse pressionando o salão. A rota de fuga de Tang Xiong foi suprimida por esta força invisível e sua velocidade diminuiu por uma margem enorme. Até o ar em torno dele e o espaço circundante foram torcidos com distorção.

"Um com o Mundo!" Bai Rong estava com tanto medo do que ele viu que ele quase fez xixi nas calças.

Jing Qiu também ficou em pânico vendo sua atual situação.

O homem-monstro arrancou um pedaço de metal do trono e jogou na direção deles.

Xiu!

Como um fluxo de luz, o pedaço de metal voou em velocidade semelhante a um relâmpago. Tang Xiong, que estava fugindo com suas costas virada para o trono, não viu o pedaço de metal. Mesmo se ele tivesse sido capaz de vê-lo, tudo aconteceu muito rápido para ele reagir. Pu! Aquele pedaço de metal penetrou a cabeça de Tang Xiong tão rapidamente que ele não sentiu nada. E assim, ele morreu com os olhos abertos, sem saber o que o atingiu.

Click! Ao lado do trono, Lu Huairu levemente pressionou um botão para ativar as armadilhas.

Hong! Hong! Hong!

Três portões enormes caíram na entrada, prendendo o grupo dentro do grande salão no porão do castelo.

"Um cultivador lendário... Por que há um cultivador lendário...?" Bai Rong parecia estar mortalmente pálido, estava completamente em choque. "Um ramo do Culto do Deus Demônio dentro de uma área tão pequena do Condado do Rio Azure, porque... por que há um cultivador lendário!?"

"Isso..." a perpetuamente calma Jing Qiu começou a entrar em pânico. Um cultivador lendário? Com seu controle sobre as forças da natureza, não haveria nada que ela pudesse fazer contra ele com seu arsenal de magias, como ambos usavam a energia de seu entorno. Utilizando a magia dentro de seu corpo, seu poder era mil vezes menor do que a reunida com a natureza. Usara magia de seu corpo em um cultivador lendário? Isso apenas iria arranhá-lo.

"Maga, não tente lutar. Quem teria pensado que antes de sair desta área, eu ainda seria capaz de saborear uma Maga Luar Prateado, e uma tão jovem... Tut Tut... Eu sou tão sortudo! Maga, seja obediente e fique longe. Irei definitivamente lhe tratar bem." O homem-monstro disse. "Acredito que com sua sabedoria, sabe o que é melhor para você."

"Quanto aos outros dois homens, são de nenhuma utilidade para mim." ele disse enquanto agarrava outro pedaço de metal.

"Misericórdia!"

Bai Rong se jogou no chão, implorando por misericórdia. "Grande mestre, por favor, poupe minha vida. Essa Maga Jing Qiu tem apenas 25 anos de idade. Ela é uma das mais belas mulheres dentro de nosso Condado do Rio Azure. Eu acredito que ela vai definitivamente ouvir você, grande mestre. Este pequeno se chama Si Bairong, do Clã Si. Imploro que poupe a minha vida, grande mestre!"

Bai Rong se voltou a Jing Qiu e gritou ansiosamente, "Jing Qiu, acho que você deve saber o que é melhor para você. Seguir tal cultivador lendário na verdade não é uma má decisão. Mas se nós decidimos ir contra ele, você vai morrer. Vamos todos morrer. Essa é a única escolha agora para nós vivermos. Afinal, no momento que morrermos, não sobrará nada de nós...!"

"Humph."

Jing Qiu olhou friamente para Bai Rong, antes de olhar para o homem-monstro no trono.

"Depois de aceitar a missão da Mansão Montanha Dragão, todos aqui sabiam que, havia um risco de morrer. Já me preparei para tal situação. Não há ninguém que posso culpar além de minha sorte. Mas se você estava me dizendo para seguir suas instruções, então eu só posso dizer isso a você. Vai sonhando." Jing Qiu disse enquanto se preparou para o que ia acontecer.

Jing Qiu só tinha um pouco de pesar.

Tendo se esforçado pesquisando as leis da natureza, ela sabia que suas chances de alcançar o nível lendário era bastante alto. No entanto, por causa de uma pequena decisão errada, seus esforços iriam tudo para o ralo.

"Você me decepcionou. No entanto, mesmo depois que você morrer, eu ainda irei manter seu corpo em minha coleção." O homem-monstro disse.

Si Bairong estava de joelhos enquanto Yu Jingqiu firmemente agarrava seu cajado e encarava seu oponente com seu coração cheio de desespero.

"Isso é totalmente fora das minhas expectativas. Inicialmente, isso seria apenas uma missão de nível ferro negro para eu acumular experiência e pontos de mérito. No entanto, quem saberia que na verdade haveria um cultivador lendário aqui."

Xue Ying de repente disse em voz alta.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Fujam!

Enviando Comentário Fechar :/