Capítulo #43: Matriz Mortal Absoluta

Em uma parte escondida, no sétimo salão, havia três protetores segurando suas armas.

"Eles estão aqui..." um dos protetores disse em voz baixa.

Rumble!

O som de explosões podia ser ouvido enquanto o chão tremia.

O protetor mais baixo foi para um buraco de espionagem para verificar a situação em frente. Ele viu duas cobras de gelo, seus corpos batiam nas paredes do salão. Às vezes, as paredes se desintegrariam. Às vezes, o chão partia.

"Essas duas cobras são realmente implacáveis.  Tantas matrizes, mas nenhuma sobreviveu após os ataques das cobras. Felizmente, o impacto causado pelas cobras sobre as matrizes do sétimo salão é o menor." sussurrou o protetor mais baixo. Formações de matrizes podem ser classificadas em muitos níveis, e nem todas elas podem ser facilmente destruídas por cobras de gelo.

"Preparem-se. Iremos ativar a armadilha assim que eles entrarem no sétimo salão." disse o protetor mais alto.

"Eles estão vindo em nossa direção. Esperem pelo meu sinal." o mais baixo disse enquanto observava Xue Ying e os outros especialistas.

...

Enquanto os cinco especialistas seguiam as duas cobras, eles ainda tinham que encontrar Lu Huairu. Devido a forma octogonal do castelo, havia na verdade oito diferentes grandes salões que eles tinham que checar.

Neste momento, eles estavam indo em direção a um dos grandes salões.

Si Bairong e Liang Yong caminhavam na frente, com Jing Qiu por trás deles. Ela já tinha usado a magia da Armadura de Gelo em si mesma, como preparação para quaisquer acontecimentos imprevistos.

Xue Ying e Tang Xiong estavam atrás dela, respectivamente no lado esquerdo e direito de Jing Qiu.

"Esta câmara interna do castelo é realmente grande. Onde exatamente Lu Huairu se escondeu?" Bai Rong perguntou impacientemente.

"Não seja apressado."

"Verificamos cada uma das câmaras internas. Até agora, verificamos seis dos oito grandes salões. Existe apenas dois salões faltando, com este sendo o sétimo. Se ainda não encontrarmos Lu Huairu uma vez que todos os salões foram minuciosamente checados, em seguida, o próximo local possível para ele se esconder seria abaixo do castelo. Com o navio voador da Mansão Montanha Dragão lá fora e nós aqui, ele não tem como fugir!"

"Hum." Bai Rong acenou com a cabeça.

Rumble! De repente, uma vibração podia ser sentida vindo do sétimo salão. O chão parecia estar se dividindo, revelando um grande poço abaixo. Dentro do poço, podia ser visto inúmeras lanças afiadas viradas para cima! A situação era pior ainda, as pontas das lanças claramente tinham sido banhadas em um veneno. Sem hesitação, Xue Ying e o resto evitaram o poço que surgia. Felizmente, as duas cobras tinham destruído grande parte do solo antes, fazendo com que algumas partes da matriz parassem de funcionar e impedindo que o solo abrisse ainda mais.

Assim, com um pouco de esforço, Xue Ying e os outros especialistas conseguiram facilmente evitar a armadilha.

Rumble! As paredes que rodeavam os especialistas de repente se partiram. Numerosas pedras caíram no chão, revelando as muitas bestas mecânicas escondidas.

O som mecânico das engrenagens girando podia ser ouvido.

Inúmeras flechas estavam apontadas para os especialistas, cada uma tão grande quanto a coxa de uma pessoa. Olhando para a situação, Bai Rong, Tang Xiong, Jing Qiu e o resto fizeram uma careta. Que flechas grossas...

"Isso não é bom!" O rosto de Jing Qiu empalideceu instantaneamente. Olhando para as bestas, dava para ver que as engrenagens mecânicas se moviam lentamente, devido aos detritos que caíram a pouco. As cobras destruíram as paredes e o chão parou de abrir, mas agora, em vez dos detritos impedirem as bestas, os detritos ajudaram as bestas na coleta de energia. Quanto mais tempo levasse, mais vigorosamente as flechas seriam lançadas.

"Os quatro lados! Cada pessoa fica com um!" Os experientes Tang Xiong e Liang Yong gritaram. Eles sabiam que tinham entrado em uma situação de vida ou morte.

Peng! Peng! Peng! Peng! Peng!

O som das bestas lançando as flechas era ouvido claramente. As flechas foram lançadas de todas as direções. Com Xue Ying e os outros exatamente no meio do salão, a distância máxima entre eles e as bestas era meramente algumas dezenas de metros. A besta mais próxima estava apenas a 10 metros de distância!

Hu! Hu! Hu! Hu!

As flechas cortavam o vento!

Dentro de momentos, centenas de flechas encheram o salão!

Eles tinham sorte que as bestas eram controladas por matrizes e suas engrenagens. Por causa disso, a quantidade de flechas que ia para cada um dos especialistas era no máximo dez.

"Defendam"!

"Todos devem defender bem!"

Tang Xiong e Liang Yong gritaram.

Peng! Com um escudo e uma espada na mão, Liang Yong bloqueou uma das flechas indo em direção a ele. Ao mesmo tempo ele inclinou o escudo ligeiramente, a fim de reduzir o impacto. Com isso, 8 ou 9 flechas foram evitadas! No entanto, mesmo que o impacto das flechas fosse bastante reduzido por seu escudo, a força era ainda substancial. Se ele não tivesse seu escudo para ajudar a se defender, mesmo usando uma armadura ele não poderia ter sua vida salva de 2 ou 3 flechas.

Dang! Dang! Dang!

Tang Xiong com seus cento e sessenta anos de experiência bloqueou a faixa inteira de flechas em sua direção com ajuda de apenas uma espada curta. Mas que velho experiente!

"Merda!" O Cavaleiro Luar Prateado, Si Bairong, tentou o seu melhor com sua grande espada para defender as flechas vindo. Ele estava tendo um tempo difícil em comparação com os outros dois homens velhos.

Dang! Dang! Dang!

Flechas vinham para ele, uma após outra. Mesmo sendo um Cavaleiro Luar Prateado, Bai Rong só podia acompanhar a velocidade das flechas devido a seu físico bom, tempo de reação e seus movimentos rápidos. No entanto, ele gastou muita energia defendendo-se devido à falta de compreensão nas artes da espada.

O nível de um cavaleiro não determinava sua força de batalha.

Afinal, para se tornar um Cavaleiro Luar Prateado, era necessário apenas aumentar o Dou Qi dentro de seu corpo. No entanto, ter uma grande compreensão nas artes da espada dependia de vários outros fatores. Mesmo que Bai Rong passasse a maior parte de seu tempo de treinamento com especialistas do seu Clã Si, ele ainda estava longe de alcançar o nível de 'Um com a Espada'. No máximo, sua fundação era relativamente boa. Ele lutar contra cavaleiros comuns não seria um problema. Mas hoje? Nesta situação de vida ou morte, com as flechas rápidas vindo em sua direção, ele pode só depender de seu instinto e reflexos.

"Não!" A testa de Bai Rong estava cheia de suor frio. De repente, ele se atrapalhou.

Hu!

Neste momento crítico, um escudo veio voando na direção dele, desviando a flecha grossa.

Era o guardião de Bai Rong, Liang Yong.

Durante a luta inteira contra as flechas, Liang Yong estava na verdade prestando atenção em Bai Rong. Afinal de contas, a razão para ele participar desta missão era por que precisava proteger o jovem mestre. No entanto, as flechas que vinham eram muito rápidas. Com suas habilidades, ele mal podia se proteger, como ele poderia até mesmo ter a força para proteger outra pessoa? Como resultado de emprestar uma mão amiga, ele cambaleou e perdeu o momento para se defender das flechas. As flechas que vinham em sua direção não foram desviadas completamente. Peng! Peng! Peng! Com a espada na mão, ele mal conseguiu evitar duas flechas. Mas a terceira...?

"Ah!" Liang Yong gemeu, enquanto utilizou toda sua força na tentativa de se esquivar da terceira flecha.

A flecha grossa da besta destruiu seu braço direito.

Hu!

Pouco tempo depois, as bestas finalmente pararam de disparar.

Desde o início, se passaram apenas alguns segundos.

"Ai... Enfrentando uma flecha tão monstruosa neste curto alcance, Liang Yong não se concentrou totalmente. Além disso, ele ousou desviar a sua atenção no sentido de ajudar o seu jovem mestre. Ele teve sorte de não ter morrido." Tang Xiong suspirou para si mesmo.

"Velho Liang! Velho Liang!" Bai Rong correu para ele, carregando seu guardião em seus braços. O ferimento no braço direito de Liang Yong continuamente cuspia sangue. Sem hesitação, Liang Yong pegou um pano de seda de suas posses e amarrou-o na ferida para o sangue parar de fluir para fora.

"Eu estou bem, é só um braço direito." disse Liang Yong. Liang Yong não era leal e fiel ao Clã Si de bom gosto. Era só que ele tinha sido trazido pelo Clã Si, com seu próprio clã dependendo do Clã Si para sobreviver. Se Bai Rong morresse durante esta missão, então sem dúvida, haveria consequências terríveis.

"Este Xue Ying é realmente bastante formidável. Eu tive que me esforçar ao máximo para se defender, mas Xue Ying facilmente desviou todas as flechas sem muito esforço." Tang Xiong olhou para Xue Ying. Agora, ele estava, na verdade, concentrando-se em se defender contra as flechas e assim, não teve a oportunidade de ver que técnicas foram utilizadas por Xue Ying. Mas olhando com calma o desenrolar...

"Uma pena..."

Xue Ying balançou a cabeça. Embora ele fosse antagônico em direção a Bai Rong, ele não tinha problemas com Liang Yong. Se ele tivesse a chance, ele iria ter ajudado, mas ele infelizmente estava na parte oposta, bastante longe de Liang Yong. Claro, isso não queria dizer que ele não poderia ajudar Liang Yong a tempo, foi só que Jing Qiu tinha uma prioridade maior.

Jing Qiu estava situada bem no meio do grupo. Além disso, sendo uma maga, ela não podia fazer nada contra as flechas.

"Cuidado!" Jing Qiu exclamou de repente. Ela estava à procura de qualquer perigo.

Sou! Sou! Sou!

Três sombras apareceram de trás das bestas. Olhando para a sua velocidade, eles tinham a força de um Cavaleiro Luar Prateado pelo menos. Em um piscar de olhos, eles já tinham coberto a distância entre eles e o grupo de Xue Ying.

"Cuidado!"

"Liang Yong!" Tang Xiong gritou.

"Jovem mestre!" Liang Yong gritou. Usando o escudo em sua mão, ele se defendeu e Bai Rong contra a emboscada de dois dos três protetores. Claramente, baseando nas ações anteriores, os protetores sabiam quem era o mais fraco entre os especialistas... Bai Rong. E agora, com as lesões sofridas pelo velho de cabelo preto, esses dois foram os mais fáceis de matar.

Quanto ao terceiro protetor, ele foi na direção de Jing Qiu.

"Pare!" Tang Xiong ordenou. Com sua espada curta, ele confrontou o terceiro protetor.

Xue Ying, na parte de trás do grupo, também brandiu sua lança longa e foi em direção ao inimigo.

...

"Jovem mestre, vamos trabalhar juntos." Liang Yong estava pronto para resistir aos ataques com seu escudo em um de seus braços.

Bai Rong empalideceu instantaneamente. Ele estava usando sua grande espada para lutar contra um dos protetores, mas o protetor era extremamente rápido. Com um ligeiro movimento, ele se esquivou de seus ataques. Comparando as técnicas, um poderia facilmente dizer que o protetor era superior. Assim, Bai Rong fez uma coisa que ninguém esperava. Ele abandonou seu protetor e parou de se importar com o que Jing Qiu pensava sobre ele. Ele decidiu fugir.

Ele correu, correu em direção a retaguarda do grupo, esperando que os outros possam protegê-lo.

Na verdade, se Bai Rong tivesse mantido sua cabeça no lugar, defendendo-se com Liang Yong, eles definitivamente poderiam ter alongado a batalha. Nesse momento, Xue Ying teria chegado onde estavam e ajudado na batalha.

No entanto, Bai Rong só se importava com sua própria vida. Sua decisão foi fugir! O protetor que lutava contra Bai Rong mudou de alvo, atacando Liang Yong.

Liang Yong já estava tendo um tempo difícil tentando se defender de um dos protetores usando apenas o escudo na mão. No momento que ele foi atacado por dois protetores, ele não aguentou mais.

Pu!

Um sabre veio voando de costas, cortando sua garganta. Com os olhos abertos, Liang Yong não estava conformado com a morte. Dentro desses olhos havia um resquício de esperança, uma esperança de que mesmo que ele tenha morrido em batalha, o Clã Si ainda forneceria um lugar para seus netos viver.

Caindo no chão, o protetor Liang Yong morreu!

Essa foi a primeira morte no grupo dos cinco especialistas.

Uma batalha entre Cavaleiro Luar Prateado era de fato extremamente acelerada.

Se alguém fosse falar sobre quão rápido uma espada poderia ser, dentro de um único segundo, mais de cem ataques podiam ser feitos por um Cavaleiro Luar Prateado! Quanto ao motivo pelo qual esta batalha terminou tão rapidamente, uma das razões foi o fato de que Bai Rong fugiu. Sob o ataque de dois cavaleiros experientes, Liang Yong podia apenas se defender contra um ou dois movimentos antes de sucumbir à sua morte.

Hu! Hu!

Duas sombras podiam ser vistas voando através do espaço enquanto neve flutuava ao longo do caminho.

Pu! Pu!

Os dois protetores que tinham acabado de matar Liang Yong não tiveram a chance de reagir. Eles foram esfaqueados instantaneamente através de suas gargantas pela lança. Seus olhos estavam arregalados e cheios de espanto.

"Y.... Você... Você... "Nenhum deles podia acreditar. A lança veio de uma maneira muito rápido.

Com um movimento, duas pessoas morreram.

As pessoas presentes ficaram chocadas.

A técnica que Xue Ying praticava era a Técnica da Lança do Gelo Escuro do sênior Gu Yuanhan. Essa técnica era especializada na velocidade. Quando ele era um Cavaleiro Meteoro, ele já tinha utilizado a velocidade da técnica para matar um Leopardo Sombrio do 5º grau. Com apenas um balanço casual, ele poderia trazer à tona a força de um Cavaleiro Luar Prateado. A velocidade usada por Xue Ying poderia facilmente matar os dois protetores, dada a sua compreensão no reino profundo das técnicas de lança, juntamente com a técnica de um transcendente.

Além de si mesmo, Xue Ying nunca tinha conhecido alguém que tinha alcançado o reino de grão-mestre da lança. Afinal de contas, atingir esse estágio não era fácil.

Aqueles que poderiam ser tão diligente quanto Xue Ying, passando horas treinando todos os dias eram muito poucos em número. Até seu pai e seu tio Zong Ling não poderiam acompanhar sua rotina. Mesmo assim, era necessário ser perspicaz, não era apenas necessário diligência, a fim de alcançar grandes feitos. Xue Ying foi precisamente quem pensou rapidamente e ajustou sua rotina de treinamento baseado na técnica do transcendente. Depois de inúmeros testes e erros, Xue Ying finalmente tinha alcançado o estado de ser 'Um com a lança', entrando no reino de grão-mestre da lança.

Apenas após o uso dos banhos medicinais, as rotinas de treinamento demoníaca, técnica do transcendente, um castelo cheio de guerreiros para treinar com e um cérebro perspicaz que uma pessoa poderia chegar em tal reino. Xue Ying era exatamente o tipo de pessoa que poderia alcançar!

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Matriz Mortal Absoluta

Enviando Comentário Fechar :/