Capítulo #42: Cristal de Água Demoníaco

A parte interna do castelo cobria uma área de mais de três quilômetros. Uma área tão grande provavelmente tinha inúmeras armadilhas colocadas dentro.

"Lu Huairu está escondido dentro. Assim, a única coisa que podemos fazer é abrir caminho matando." Si Bairong disse. No entanto, quando ele olhou para frente para o corredor escuro e assustador, levando para as profundezas do castelo, ele hesitou. "Eu acho que deve ter uma quantidade incalculável de matrizes dentro. Precisamos de alguém forte nos liderando."

Xue Ying sorriu.

'Esse Si Bairong! Por um lado, ele quer prestígio... por outro lado, ele tem medo. Não faço ideia de como conseguiu chegar no nível luar prateado...'

Tang Xiong e Liang Yong, pelo contrário, estavam extremamente calmos. Eles se viraram para Jing Qiu, esperando ela tomar alguma decisão.

"Se nós entrarmos às cegas, só estaríamos cortejando a morte." a voz fria de Jing Qiu acalmou o resto dos especialistas. "Apesar de Lu Huairu ser apenas um mago meteoro, ele é um bom refinador. É mais do que certo que ele colocou inúmeras matrizes. Mesmo se um Cavaleiro Luar Prateado se atrever a entrar às cegas, sua vida ainda seria ameaçada. Colegas especialistas, por favor me dê algum tempo. Irei usar minha magia para tentar descobrir quaisquer possíveis matrizes em nossa frente."

Jing Qiu começou a entoar a magia com seu cajado na mão.

O motivo para os magos entoarem as magias era para induzirem a auto hipnose. Afinal, algumas das magias mais poderosas do mundo exigiam demais de um mago e eram extremamente difíceis de lançar. Estas eram impossíveis de fazer sem auto hipnose.

Quanto as magias de nível inferior, os magos poderiam lançar sem precisar entoar. Assim como o Domínio Gélido de Jing Qiu, que não havia pressão sobre para lançar.

Hua! Hua! Hua! Bem diante de seus olhos, uma inacreditável quantidade de gelo começou a se juntar, formando o que parecia ser uma gigantesca cobra de gelo com mais de 20 metros de tamanho. O corpo da serpente era claro como cristal, e sua cabeça estava cheia de intenção de matar, fazendo Si Bairong, Tang Xiong e o resto dos especialistas ficarem cautelosos em sua direção.

"Magia de nível 5: Cobra de Gelo." Xue Ying acenou imperceptivelmente. "A magia cobra de gelo não tinha fraquezas. Para não falar de Cavaleiros Luar Prateado; em termos de força, ela não faria feio mesmo contra Cavaleiros Lendários! No entanto, a técnica atual de Jing Qiu não chegava neste nível. Se ela tivesse dez cabeças... até mesmo Cavaleiros Lendários estariam ameaçados por ela. No entanto, se fôssemos comparar a cobra de gelo com um Cavaleiro Lendário que já tinha atingido o estado de ser ‘Um com o Mundo’ e que tinha a capacidade de utilizar plenamente as leis da natureza, o primeiro não teria a menor esperança de exibir sua força na frente do último."

Atualmente, Jing Qiu ainda entoando para lançar a magia.

Com o passar do tempo, outra cobra de gelo apareceu ao lado da primeira.

"Meu poder mágico é limitado. Preciso conservar o resto para quaisquer circunstâncias imprevistas que podemos enfrentar mais tarde." disse Jing Qiu. "Com essas duas cobras liderando o caminho, devemos ficar salvos."

"Haha! Como eu disse antes, realmente temos sorte por ter uma maga luar prateado nos acompanhando!" Tang Xiong disse alegremente. "Essa cobra não tem fraquezas e vai facilmente avançar. Se fosse um de nós liderando, temo que teríamos que colocar nossas vidas em risco."

"Jing Qiu é verdadeiramente formidável." Si Bairong começou a bajular. "Tudo bem. Vamos embora. Jing Qiu, por favor, fique entre nós quatro. Iremos te proteger. Velho Liang e eu iremos ficar na frente enquanto Xue Ying e Tang Xiong irão ficar na retaguarda."

Há pouco, ele estava com medo de liderar.

No entanto, ele de repente recuperou a confiança após as duas cobras gigantes liderarem.

...

As duas cobras começaram a avançar pelo corredor. Cada vez que eles terminaram de atravessar uma seção, as cobras iriam bater suas caudas em toda as paredes circundantes. Rumble~~~ vibrações podiam ser ouvidas reverberando ao longo do corredor. A força foi tão forte que as paredes do corredor podiam ser vistas caindo. Ao longo do caminho, várias matrizes foram descobertas e destruídas imediatamente. Quanto as matrizes que escaparam de seus olhos, elas só iriam infligir danos no corpo das cobras. Mesmo que alguma parte do corpo de uma das cobras fosse danificado, a energia fornecida pelo poder mágico que estava dentro de seus corpos iria reparar seus corpos instantaneamente. No entanto, dava para notar que após cada reparo, as cobras diminuíam gradualmente de tamanho.

Toda vez que elas atacaram ou se machucaram, as cobras perdiam energia de gelo, até o momento em que elas desapareceriam por causa da falta de energia.

Ignorando isso, essas duas cobras não possuíam fraquezas. Elas podiam ir em frente às cegas, sem temer que algum perigo caia sobre seus corpos.

'Isso é assustador.’ Enquanto defendia a retaguarda, Xue Ying se perguntou, 'Se um mago tivesse tempo o suficiente para lançar suas magias, a ameaça que representaria seria mil vezes maior do que um Cavaleiro. Algumas magias de nível superior poderiam até mesmo criar desastres.'

Um mago poderia ser comparado a um estudioso, já que eles geralmente estudavam as leis da natureza. Se fosse dado tempo suficiente para eles entenderem as leis da natureza, dava para ser dito que um mago se tornaria inigualável. Qualquer cavaleiro que viesse em sua direção estaria servindo sua vida numa bandeja. Quanto mais um mago viveu, mais poderoso suas magias e matrizes se tornaria, e mais ameaçador seria para seus oponentes.

Quanto aos cavaleiros? Eles eram na verdade muito mais ferozes do que os magos.

Cavaleiros tinham um poder extremamente explosivo. No momento em que decidiram matar, eles iriam se mover em frente em uma velocidade tão grande, que antes de uma pessoa poder piscar, eles já teriam partido para o outro mundo. Com poder veio velocidade. Com velocidade veio poder. Por exemplo, Xue Ying facilmente poderia cobrir uma distância de 100 metros em um piscar de olhos, e um guerreiro comum não seria mesmo capaz de ver um pedaço de sua sombra. Tal velocidade assustadora... se ele decidisse que queria matar um mago, o mago não teria a menor chance de reagir. Assim, poderia ser dito que os magos e cavaleiros tinham suas próprias forças e fraquezas.

Rumble! Rumble! Rumble!

As cobras tinham força comparável a cavaleiros lendário, embora eles não serem tão temíveis quanto um Cavaleiro Lendário em um combate de curta distância. No entanto, a tarefa de quebrar as paredes do salão era um pedaço de bolo para as duas cobras. Muitas paredes foram destruídas acompanhadas do som de estrondo. As matrizes não tinham tempo para mostrar seu poder, já que foram destruídas pelas cobras antes mesmo de terem a chance de serem ativadas.

Apesar de todas as paredes do salão terem sido quebradas, o castelo ainda era estável, mostrando quão bom era a sua fundação. Afinal, os suportes principais do castelo ainda estavam de pé.

"Haha! Com Jing Qiu, podemos ficar muito mais relaxados! Seja armadilhas ou matrizes, não há chance de qualquer um deles ameaçar nossas vidas." Si Bairong riu alegremente disso.

"Não seja tão complacente!" Jing Qiu respondeu. Ela estava ainda em alerta, procurando por um possível perigo vindo do caminho em frente. "Lidando com um formidável Mestre Refinador, devemos esperar encontrar inúmeras matrizes. Mesmo que minhas duas cobras atualmente estejam destruindo pelo menos 90 por cento das armadilhas à frente, é seguro assumir que existem várias matrizes intocadas. Devemos permanecer cautelosos, enquanto ainda não temos absoluta segurança."

"Como você disse, mais de 90 por cento das matrizes foram destruídas. O que resta para ameaçar nossas vidas? Podemos comparar Lu Huairu com você, Jing Qiu? Bem, eu ouso dizer que não há nenhuma chance dele se comparar a você. Jing Qiu, você tem estudado na Academia Vento Eterno, um lugar cheio de especialistas. Tendo que lidar com todos eles, como Lu Huairu poderia ter um truque na manga que você não viu antes?" Si Bairong disse com orgulho. Ainda assim, apesar de Si Bairong parecer confiante do lado de fora, suas ações mostraram o contrário. Seguindo seu protetor, Liang Yong, que estava ainda em uma procura de possível perigo, ele nunca baixou a guarda completamente.

...

Escondido dentro das câmaras internas havia um grande salão.

Lu Huairu estava sentado no trono, franzindo a testa com a situação atual. Ao lado dele, havia três cavaleiros meteoro preparados para atender suas ordens.

"Merda. Quem teria pensado que havia na verdade uma Maga Luar Prateado no grupo?!" Lu Huairu fez uma careta. Antes disso, ele só tinha visto a geada aparecendo fora do castelo, e vendo que ninguém tinha morrido disso, ele pensou que os assassinos vindos não eram uma ameaça. Sem sequer olhar para eles, ele tinha entrado nas câmaras internas, e agora ele estava mais do que arrependido. Ele nem sabia quem eram os assassinos ou quantos foram enviados para tirar sua vida.

"Líder do culto, o que devemos fazer?" Os três protetores olharam em direção a ele.

"O que podemos fazer? Com o poder das duas cobras, quase todas as minhas matrizes já foram destruídas. Quanto as que sobraram? Com uma quantidade tão lamentável, tudo que podem fazer é tirar um pouco de energia das cobras." Lu Huairu balançou a cabeça. "Parece que há apenas uma saída."

As câmaras internas tinham uma infinidade de matrizes projetadas para matar. Sem dúvida, havia certos lugares que tinha poder o suficiente para matar invasores.

Mas essas duas cobras de gelo...

Elas o levaram a fazer sua jogada final para lidar com a situação – usando a armadilha mais poderosa que ele tinha em seu arsenal.

"Há uma Matriz Mortal Absoluta no sétimo salão!" Lu Huairu gritou. “Na verdade, é uma das minhas mais fortes matrizes usadas para matar. No entanto, com essas duas cobras liderando o caminho, a matriz pode no máximo matar 2-3 Cavaleiros Luar Prateado. Assim, eu preciso da ajuda de vocês três. Mesmo quando os assassinos entrarem na matriz, quero que vocês embosquem eles e acabem com eles."

"Sim, como você ordena." Os três protetores tiraram seus pingentes e abriram. Dentro dos pingentes, havia um único cristal de cor-de-sangue.

Com alguma relutância, os três cavaleiros comeram os cristais.

Em um instante, seus corpos sofreram várias alterações – a pele dos três Cavaleiros ficou mais vermelha em segundos, e com um tremor, o Dou Qi dentro de seus corpos começou a se transformar.

Isto era na verdade seus tesouros salva-vidas – o Cristal de Água Demoníaco. Se um cultivador lendário usar, não haveria muito efeito. No entanto, se um Cavaleiro Meteoro ou um Cavaleiro Luar Prateado usasse, os efeitos seriam tremendos. Geralmente, depois de comer o cristal, um Cavaleiro Meteoro temporariamente teria a força para rivalizar com um Cavaleiro Luar Prateado. No entanto, quando o efeito acabasse, o usuário ficaria fatigado por 2-3 dias, ou até mais.

Ainda assim, tal cristal capaz de aumentar a força por um nível inteiro, poderia ser dito extremamente precioso. Dentro do culto do Deus Demônio do Condado do Rio Azure, havia apenas o suficiente para cada um deles.

"Não fiquem tristes. Depois que passarmos por essa provação, nós definitivamente iremos para outra área. Além disso, irei pedir para os superiores para que deem outro cristal para cada um de vocês." Lu Huairu disse. "Vão! Esperem eles no sétimo salão!"

"Sim."

Os três guardas imediatamente saíram do salão principal.

Quando os três saíram, um homem de aparência monstruosa saiu andando pelas portas laterais. Seus passos criavam leves tremores em todo o salão. Lu Huairu levantou-se imediatamente. "O que aconteceu? Há algum problema?" O homem-monstro perguntou.

"Meu Lorde Divino, receio que este lugar foi exposto."

"Exposto?" O homem-monstro caminhou em direção ao trono e sentou-se, perguntando em seguida com uma carranca, "Eles me descobriram?"

"Se eles tivessem descoberto você, meu Lorde Divino, duvido que mandassem apenas alguns cultivadores luar prateado... Em vez disso, iriam ter enviado Si Lianghong, Xiang Pangyun e até mesmo alguns Transcendentes."

Cultivadores lendários comuns poderiam adquirir a Licença de Bronze facilmente.

Para aqueles com poder, era fácil entrar na lista dos três mil nomes do Império. No entanto, havia uma grande diferença entre ter seu nome na lista e não ter.

Quanto a Si Lianghong? Ela tinha vivido por centenas de anos e era definitivamente um monstro de sangue frio. Xiang Pangyun, era ainda mais selvagem do que Si Lianghong. Ambos estavam atualmente dentro do top 500 dos cultivadores lendários do Império Montanha Dragão. Comparar eles com cultivadores lendários normais era como comparar os céus com a terra.

"Alguns cultivadores Luar Prateado?" O homem-monstro zombou. "Diante de mim, eles são apenas formigas. É uma pena que você tem que deixar esta área depois de algumas semanas de estadia..."

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Cristal de Água Demoníaco

Enviando Comentário Fechar :/