Capítulo #41: Chegada

"Eu não devo dar uma chance... Eu devo assegurar que o Velho Liang esteja me seguindo de perto."

Si Bairong estava genuinamente preocupado com Xue Ying e seus truques desonestos que poderiam recair sobre ele durante a missão.

"Por enquanto, este jovem mestre vai poupá-lo, Xue Ying seu pirralho! Eu não vou me incomodar discutindo com você. Humph! Espere até o fim desta missão... Você verá como este jovem mestre vai negociar com você."

Um Cavaleiro Luar Prateado de vinte e dois anos de idade?

A diferença entre um Cavaleiro Luar Prateado e um Cavaleiro Lendário era apenas um único passo... ainda assim, esse um único passo era tão grande quanto o céu.

Para cultivar de um Cavaleiro Humano para um Cavaleiro Luar Prateado, necessitava apenas do talento inato, juntamente com o uso de recursos e uma poderosa técnica de Dou Qi. Quanto a Si Bairong, foi precisamente o fato dele ter um bom talento inato, juntamente com o apoio de sua família, que lhe permitiu alcançar o nível Luar Prateado. Ainda assim... ele estava preso nesse nível por um bom tempo.

Era necessário ter uma alma poderosa para alcançar o nível lendário. Fora isso, o cultivador também precisava atingir o nível de ‘Um com o Mundo’ antes que ele pudesse utilizar as forças dos céus e da terra para superar os obstáculos entre o nível Luar Prateado e o nível Lendário.

Tornar-se ‘Um com o Mundo’?

Si Bairong já era um Cavaleiro Luar Prateado por muito anos... Desnecessário dizer que, Tang Xiong e Liang Yong, estes dois especialistas muito mais velhos, estavam presos nesse nível há muito tempo. A razão por trás disso era porque eles não compreendiam o conceito de ser ‘Um com o Mundo’.

...

Dito isto, o caminho dos Magos era diferente dos Cavaleiros.

Cavaleiros eram fortemente dependentes do corpo e a força. Por outro lado, magos colocavam seus esforços no poder do conhecimento e da sabedoria.

Um mago precisava investigar e descobrir as maravilhas da natureza em toda sua grandeza e as muitas leis dentro dela antes de ser capazes de captar a magia. Por consequência, quanto mais poder um mago tinha, maior sua sabedoria tinha que ser. Geralmente, magos que eram capazes de alcançar o nível Luar Prateado eram extraordinários em termos de sabedoria. Foi precisamente por este motivo que o mundo ficou chocado em como assustadoramente Yu Jingqiu era talentosa. Entrando no nível Luar Prateado em uma idade tão jovem, se ela continuasse com seu caminho de descobrir e entender a natureza em toda sua grandeza... dentro dos próximos cem ou mais anos de sua vida, havia uma grande chance de Jing Qiu atingir o estado de ser ‘Um com o Mundo’.

Magos tinham que confiar em pesquisas para alcançar o reino de ‘Um com o Mundo’!

Quanto aos Cavaleiros que desejavam atingir esse estado de ser ‘Um com o mundo’, era dezenas de vezes mais difícil do que para magos! A maioria dos cavaleiros ao redor do mundo eram iletrados e, portanto, nem sequer tinham a possibilidade de conhecer o que era ‘Um com o Mundo’. Assim, apesar de Xue Ying ter conseguido atingir o nível de um Cavaleiro Luar Prateado em uma idade tão jovem, ele não era valorizado como Yu Jingqiu. Afinal, aos olhos do público, Xue Ying era alguém que tinha dependido de seu grande talento inato e sorte para alcançar o nível que estava hoje.

No entanto, apenas Xue Ying sabia dos seis anos de esforço que ele tinha passado dentro daquela casa de bambu, cultivando e tentando entender as leis da natureza. Mesmo que a técnica de lança de Xue Ying tenha alcançado o nível Grão-Mestre, incorporando algumas das leis da natureza, dentro dele, ele tinha que alcançar o estado de ser ‘Um com o Mundo’.

Independentemente disso, Xue Ying ainda tinha um corpo muito poderoso que lhe deu a força de um Cavaleiro Lendário. No momento em que ele utilizasse sua linhagem primordial, ele poderia mesmo tornar-se várias vezes mais forte.

Assim, poderia ser dito que Xue Ying tinha já entrado no nível de um Cavaleiro Lendário.

"Apenas um simples moleque com boa sorte, e ainda ele se atreve a ir contra mim? Que tolice..." Bai Rong zombou, antes de ir para a cabine do navio voador.

"Jing Qiu." Bai Rong chamou.

"O que é?" Jing Qiu abriu os olhos de sua meditação.

"É melhor ter cuidado quando invadirmos o castelo do Clã Lu, e devemos especialmente prestar atenção em Dongbo Xueying. Esse moleque é ainda jovem e imaturo. Tenho medo de que, quando o ataque começa, ele pode fazer algo pelas nossas costas. É por isso que eu acho que você devia seguir o Velho Liang e eu. Nós certamente iremos protegê-la de qualquer perigo."

"Fazer alguma coisa pelas nossas costas? Por que Xue Ying faria isso?" Jing Qiu hesitou.

"Só ouça minhas palavras e tenha cuidado. Isso é tudo." Bai Rong saiu depois disso.

Yu Jingqiu franziu a testa para ele. Olhando para Bai Rong que estava caminhando para longe dela e Xue Ying sentado de pernas cruzadas no outro lado, ela sussurrou para si mesma, "O que aconteceu no convés? Eles discutiram no convés? Olhando para Xue Ying... Ele não se parece com uma pessoa imprudente. Ah... Espero que nada de inesperado aconteça nessa missão..."

Ela estava se sentindo um pouco ansiosa.

"Huu..."

Xue Ying estava sentado de pernas cruzadas e seu batimento cardíaco e respiração estava cada vez mais lento. Ao mesmo tempo, sua consciência em direção ao redor tornou-se ainda mais clara, até mesmo as respirações de todos ao redor dele. A respiração de Jing Qiu, de Tang Xiong, de Bai Rong, Liang Yong, a respiração dos dois especialistas controlando o navio voador e até o vento passando lá fora. Ele podia sentir tudo isso.

Com um coração tão calmo como a água parada, tão tranquilo como a superfície de um espelho, ele havia se tornado um com o mundo.

...

O céu estava lentamente se tornando escuro.

O navio voador prateado tinha voado sem parar entre as nuvens.

"Chegamos." A respiração e batimento cardíaco de Xue Ying voltou ao normal, quando ele parou de meditar. Ele olhou para fora e sentiu que o navio começou a ficar mais lento.

"Colegas especialistas, vocês já devem se preparar para desembarcar do navio. Chegaremos no castelo do Clã Lu em breve." disse um dos responsáveis pelo navio.

"Já chegamos?"

"Nós iremos invadir o castelo em breve."

Um por um, os especialistas começaram a se levantar. Mesmo que todos estavam participando da mesma missão, com um único objetivo, todos tinham diferentes sentimentos sobre isso.

Essa foi primeira vez de Si Bairong participando de uma missão tão perigosa. Como resultado, ele decidiu trazer um Cavaleiro Luar Prateado de sua família com ele. Mesmo assim, ele ainda se sentia desconfortável, mas ele não ousou mostrar qualquer sinal de fraqueza, a fim de provar sua força para Jing Qiu.

Tang Xiong, por outro lado, estava calmo. Tendo vivido por mais de cento e sessenta anos, ele se sentia como se nada pudesse ficar em seu caminho.

Liang Yong estava alerta. Afinal, sua tarefa mais importante dentro desta missão era proteger o jovem mestre Bai Rong.

Esta era a primeira missão de Yu Jingqiu. Embora ela estava se sentindo meio ansiosa, sua mentalidade como maga permitiu que enfrentasse tudo com uma mente calma.

Quanto a Xue Ying? Ele não tinha qualquer medo com sua força de um Cavaleiro Lendário. Tudo o que ele tinha era curiosidade em relação ao castelo do Clã Lu.

"Colegas especialistas."

Xue Ying e o resto dos especialistas começaram a caminhar em direção ao deck. Olhando para baixo do navio, eles podiam ver claramente um majestoso castelo. Agora, eles estavam apenas cerca de 300 metros do castelo. No entanto, por causa do escudo de névoa produzido por matrizes na nave, pessoas que olhavam para cima não conseguiriam ver a nave.

"Colegas especialistas! Irei usar minha magia para criar uma proteção sobre todos, a fim de nos tornar menos visíveis por um momento. Iremos então pular e entrar no castelo. Seria melhor se conseguirmos assassinar Lu Huairu antes de sermos descobertos pelos guardas." disse Jing Qiu.

"Bom. Vamos todos seguir o que Jing Qiu disse." respondeu Bai Rong.

"Realmente... Temos sorte por termos uma maga luar prateado conosco." Tang Xiong riu.

Em vez de responder, Xue Ying começou a se preparar juntando as duas partes de sua lança antes da batalha.

Olhando para Xue Ying, Bai Rong zombou antes de desembainhar sua espada grande de duas mãos.

Todo mundo estava totalmente preparado e pronto para entrar e lutar a qualquer momento.

"Huu~~~" Jing Qiu começou lançando uma magia com o cajado em suas mãos, fazendo uma rajada de vento passar por todos.

"Vamos descer agora." ela disse.

"Vamos."

Hu... Hu... Hu...

Os cinco especialistas saltaram simultaneamente. Com a força deles, era perfeitamente possível cair 300 metros sem se machucar. O uso da magia de Jing Qiu foi unicamente por uma questão de ajustar o ponto de desembarque e para ocultar a presença de olhos indesejados.

Xue Ying olhou para o chão. Junto da descida, o vento ajudou a trazer os cinco especialistas em direção ao pátio interior. Toda a região interior do castelo foi moldada como se fosse uma criatura misteriosa octogonal, deitada no chão. Ao mesmo tempo, a rajada de vento começou varrendo a poeira e as folhas no ambiente, impedindo que os soldados do castelo abrissem seus olhos.

Sou... Sou... Sou... Sou... Sou...

Com a ajuda do vento, os cinco especialistas pousaram no telhado do castelo em silêncio.

"Vamos entrar no castelo!" Bai Rong empunhou sua espada grande, pronto para derrubar qualquer coisa que vinha no caminho.

"Omm—-"

Neste momento, um repentino brilho penetrante surgiu do lado direito no telhado do castelo. Xue Ying e os outros quatro especialistas não tinham onde se esconder.

"Assassinos!" Uma fria e penetrante voz veio de dentro do castelo, reverberou em todo o pátio interior. "Ali mesmo no telhado! Matem eles!"

"Assassinos!"

"Ali! Vamos matá-los!"

Sobre as muralhas do castelo que separava o pátio interior da região exterior, havia muitos soldados patrulhando. Instantes depois de serem alertados, mais de 200 Bestas Destruidoras de Estrelas foram apontadas para os cinco especialistas. Com um Mago Meteoro que era um especialista em refino e mais outros quatro Cavaleiros Meteoro comandando os soldados, a segurança de todo o castelo era extremamente forte.

"Nós fomos descobertos." disse Tang Xiong.

"Humph! E daí que fomos descobertos? Não é grande coisa. Apenas devemos matar todos eles!" Bai Rong riu.

"Gente, nosso alvo desta vez é o Clã Lu. Não tem nada a ver com os soldados! Mas se vocês decidirem ir contra nós, vocês irão morrer!" Jing Qiu advertiu os soldados. Essa afirmação foi clara e bem ao ponto. Sua voz distinta e bonita, podia hipnotizar e tornar alguém subordinado a ela. No entanto, por baixo dos panos havia uma intenção de matar. O ar circundante inteiro tornou-se mais frio, fazendo neve aparecer na superfície do pátio.

Num piscar de olhos, até mesmo as partículas do chão ficaram congeladas. O majestoso castelo do Clã Lu estava se transformando em um castelo de gelo. Todos os soldados começaram a tremer por causa do frio.

"Frio..." alguns soldados começaram a cair no chão, como eles não tinham mais energia para suportar o frio.

"Saiam da área tocada pelo meu Domínio Gélido e irão sobreviver. Caso contrário, o único caminho para vocês é a morte." Jing Qiu advertiu os soldados mortais insignificantes com um pouquinho de bondade. Afinal, ela não tinha nada contra eles.

Hu!

Xue Ying olhou para a geada em torno dele. Ele ficou espantado com o excelente controle de Jing Qiu sobre o elemento gelo. Mesmo sabendo que ela era uma especialista no campo do elemento gelo, isso foi claramente além de suas expectativas. Ser capaz de estender seu domínio com um excelente controle por todo o castelo e abaixar a temperatura do ambiente o suficiente para fazer os soldados se renderem ou morrerem, Jing Qiu era claramente uma especialista no campo do elemento gelo.

Ainda assim, mesmo com um excelente controle, ao longo do tempo, o frio podia matar.

"Vamos rapidamente fugir!" Vários soldados que tinham um físico melhor começaram a puxar aqueles que eram mais fracos que eles para longe da área de efeito. Criados dentro do castelo também tiveram a chance de escapar da batalha que estava prestes a começar.

Sob a força do Domínio Gélido de Jing Qiu, os três mil soldados não tinham nenhuma esperança de lutar. A única opção que tinham era escapar para o mais longe possível. Afinal, havia alguma esperança de vencer a batalha em condições que seus corpos foram adormecidos ao ponto que eles não conseguiam controlar seus membros?

"Vamos continuar." Com seu cajado na mão, Jing Qiu saltou do telhado com os outros quatro especialistas.

Desde que eles não poderiam assassinar Lu Huairu sem serem descobertos, a melhor opção agora era simplesmente matá-lo abertamente.

...

"Humph! Um bando de idiotas. Que utilidade eles têm?" Lu Huairu começou balançando a cabeça enquanto ele olhou para fora do castelo para os soldados que estavam tentando fugir. "Agora a única coisa que posso depender é de mim e as armadilhas que eu coloquei dentro do castelo. Quem se atrever a entrar e vir atrás de mim certamente morrerá de uma forma terrível." Lu Huairu correu pelo corredor, com um único objetivo em mente – entrar na passagem secreta dentro do castelo.

Lu Huairu estava confiante.

Ele estava confiante de que as matrizes que ele criou poderiam facilmente matar de três a cinco Cavaleiros Luar Prateado. Além disso, havia ainda o Emissário do Deus Demônio vivendo no castelo! Todos esses fatores fizeram ele ficar cheio de confiança.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegada

Enviando Comentário Fechar :/