Capítulo #40: Ameaças

Um navio voador estava parado na pradaria na frente da Mansão Montanha Dragão. O navio estava coberto por 20-30 metros de matrizes coloridas.

"Todos, por favor entrem no navio." Yuan Wu escoltou Xue Ying e outros cinco para a localização do navio.

"Um belo navio voador!" Xue Ying poderia reconhecer algo bonito quando ele via. Esta era a primeira vez que ele tinha visto um navio voador. Antes disso, ele só tinha ouvido falar sobre eles. "O preço do navio voador mais barato era mais de 200.000 moedas de ouro e apenas cultivadores lendários ou pessoas muito influentes poderiam pagar normalmente."

Si Bairong olhou para reação de Xue Ying e silenciosamente zombou dele. "Lorde Yuan, vejo que o navio voador é feito de Metal Aquasilver, e a cabine é feita de vidro. Posso estimar que o valor do navio deve ser em torno de 500.000 moedas de ouro."

"Hahaha, seu Clã Si precisa convidar vários mestres refinadores para adquirir um navio voador, mas este aqui foi enviado pela nossa sede da Mansão Montanha Dragão. Não tivemos que pagar por isso. Além disso, o navio voador foi feito por um mestre refinador da Mansão Montanha Dragão, então seu custo foi baixo. Estimo que nossas despesas devem ter sido apenas cerca de 300.000 moedas de ouro." respondeu Yuan Wu.

Embora ele tinha adivinhado erradamente, Si Bairong manteve a compostura e respondeu, "Surpreendente! Eu estava realmente pensando em comprar um navio voador. Eu poderia comprar um navio da Mansão Montanha Dragão?

"Claro que pode. Mas terá que ser pelo preço original como os outros navios da mesma qualidade." Yuan Wu sorriu e continuou: "Não podemos vender pelo custo de criação. Os mestres refinadores também precisam obter algum lucro."

"Dong dong dong."

Jing Qiu foi a primeira a embarcar no navio. Ela realmente detestava Si Bairong, porque este último usava frequentemente seu clã para oprimir os outros. Desta vez ele tinha falado muito, ele não fez isso só para mostrar aos outros que ele poderia pagar por um navio voador? Jing Qiu tinha treinado sob um Grande Mago Transcendente. Seu objetivo era ser como seu mestre, para se tornar um transcendente.

Isso foi o verdadeiro poder! Se exibir? Usar o poder do seu clã para oprimir os outros? Tão superficial!

"Dong dong dong." Xue Ying também embarcou no navio voador. Como Si Bairong não tinha mais pessoas para se exibir, o mesmo embarcou com seu guarda-costas, Liang Yong e Tang Xiong.

"Tenham uma boa viagem!"

Yuan Wu olhou para o navio enquanto estava parado na pradaria.

Hu!

O navio voador rapidamente subiu para os céus, ascendendo rapidamente. Depois que chegou a mais de um quilômetro de altura, o navio começou a se mover em frente. Quanto mais o navio voou, maior sua altitude chegou, até que voou tão alto que desapareceu no horizonte.

...

Dentro da cabine do navio.

A cabine era feita inteiramente de vidro transparente. O pessoal lá dentro poderia ver as coisas fora, e o vidro também refletia os reflexos coloridos. O design geral do navio era verdadeiramente magnífico.

"Olá a todos."

Havia duas pessoas da Mansão Montanha Dragão responsáveis pelas operações da nave. Um deles, um homem vestindo uma armadura de prata branca, olhou para Xue Ying e os outros e disse, "Vocês querem atacar o castelo do Clã Lu à noite ou durante o dia? Se vocês querem atacar durante o dia, nossos navios podem voar em alta velocidade e chegar no castelo em duas horas. Mas se vocês não estão com pressa, o navio pode voar mais devagar e chegar no castelo próximo do anoitecer."

"Não há nenhuma diferença entre atacar durante a noite ou dia." respondeu Jing Qiu com sua linda voz. "Esse Lu Huairu é um mago meteoro e um refinador especialista. O lugar é também extremamente escondido, ele já deve ter construído várias matrizes de alarme. Assim que entrarmos, o mecanismo provavelmente irá ativar automaticamente e avisá-lo da nossa existência.

"Jing Qiu é uma Maga Luar Prateado. Se ela diz que vai haver matrizes de alarme, então com certeza haverá!" Exclamou Si Bairong. "Desde que nós iremos ser descobertos não importa o que fazemos, então devemos atacar durante o dia. Quanto mais cedo melhor."

"Não há necessidade de termos pressa, vamos atacar ao anoitecer." disse Jing Qiu, "Ao anoitecer, quando os soldados do castelo estiverem mudando de turno ou preparando o jantar. Neste momento, a segurança do castelo será mais relaxada, enquanto durante o dia, a segurança será mais firme. Além disso, a escuridão da noite afetará as matrizes de armadilha."

"Jing Qiu é muito inteligente." elogiou Si Bairong.

"Okay, então vamos atacar ao anoitecer." Os dois operadores da Mansão Montanha Dragão imediatamente tomaram a decisão em conformidade do navio. Na verdade, ao voar mais devagar pouparia energia, então atacar durante a noite seria a escolha mais econômica.

Xue Ying caminhou rapidamente para fora da cabine em direção ao convés do navio.

"A sensação é diferente."

O vento no convés era relativamente forte.

Graças ao design do navio, no entanto, o vento apenas passava, não afetando os passageiros a bordo. O vento no convés era várias vezes mais fraco do que o vento que ia contra a nave.

"Hu..." Em pé no convés, enquanto se apoiava no parapeito do navio, Xue Ying olhou para as nuvens flutuantes. Abaixo das nuvens, ele podia ver vagamente o vasto terreno. O cenário era realmente bonito, fazendo Xue Ying se sentir um pouco relaxado.

"Dong dong dong." Outra pessoa veio para o convés.

Virando a cabeça para olhar, Xue Ying viu que a pessoa era Si Bairong. As roupas do último eram bastante extravagantes, do tipo que a nobreza normalmente usaria. Ele também caminhou no sentido do parapeito, admirando a paisagem, "Apesar de ter visto tantas vezes antes, vendo o mundo de um navio voador ainda é fascinante. Dongbo Xueying, está deve ser sua primeira vez em um navio voador."

Xue Ying o ignorou.

"Eu te conheço, Dongbo Xueying da Cidade dos Ritos da Água. Seus pais foram capturados pelo Clã Yang Mo, e você também tem um irmão mais novo chamado Dongbo Qingshi, certo?" disse Si Bairong.

Xue Ying franziu a testa para ele.

"Nosso Clã Si sabe de tudo que acontece dentro do Condado do Rio Azure." Si Bairong olhou para ele e continuou, "Seria uma tarefa fácil exterminar seu pequeno Clã Dong Bo para nosso Clã Si. Vamos ver, seu Clã Dong Bo tem dois homens-besta de diferentes raças, um homem-leão e uma Serpente de Seis Braços, certo? Lembro-me que havia vários traidores e rebeldes entre as raças dos homens-besta. Com alguma desculpa aleatória, como dizer que seu Clã Dong Bo está abrigando um rebelde traidor, o clã seria extinguido. Depois disso, poderíamos destruir seu dantian, fazendo-o incapaz de se manter como um Cavaleiro. Também podemos destruir a magia do seu irmão e fazer vocês dois trabalharem como escravos. Como se sente sobre isso?"

Si Bairong tinha falado livremente.

Mas suas palavras foram preenchidas com ameaça e malícia.

Geralmente, Xue Ying não se importaria com esse tipo de homem, um discípulo de um grande clã. Desta vez, as palavras de Si Bairong o deixaram furioso, especialmente por causa da ameaça dirigida a seu irmão! Xue Ying tinha visto seu irmão crescer desde pequeno. Ele tinha sempre cuidado dele, e agora Si Bairong disse que ele queria fazer seu irmão mais novo se tornar um escravo?

"Si Bairong." Xue Ying disse.

"Hm?" Si Bairong ligeiramente sorriu Xue Ying, ele já estava acostumado a ver outros clãs menores se curvarem diante de seu Clã Si. "Você reconhece seu erro? Enquanto você reconhecer seu erro, se curvar e mais tarde enviar 50.000 moedas de ouro, as interações entre nós seriam águas passadas."

"Si Bairong," Xue Ying friamente disse. "Alguém já disse você que você é idiota?"

Si Bairong ficou atordoado, "Você..."

"Você é idiota! Até uma criança de três anos seria mais esperta que você." Xue Ying friamente disse. "Desta vez, vamos à Cidade de Qu Tai para lidar com o Emissário demoníaco em nosso solo sagrado do Condado do Rio Azure. Haverá cinco de nós lutando juntos, mas esta missão ainda pode trazer grande perigo. Em um momento como este, você tolamente tentou me ameaçar? Digamos que eu cumpra seu pedido, eu provavelmente teria um rancor com você, certo? Quando chegar a hora de atacar o Castelo do Clã Lu, se eu conspirar contra você em um momento crítico, você pode até mesmo perder sua vida."

"Se você realmente quer intimidar e ameaçar-me, espere até a missão terminar."

"Exceto para fazer eu ter rancor, não há outro uso para sua ameaça, não acha?" Xue Ying franziu a testa, "Você pode agora admitir que não é um idiota?"

"Você, você..." o rosto de Si Bairong ficou feio, "Você realmente não está com medo de mim...."

"Você decide!" disse Xue Ying, "Mas você tem que correr o risco de suportar as consequências decorrentes. E talvez as consequências não irão ser tão boas quanto você pensa." Xue Ying se virou e caminhou em direção a cabine. Ele era muito preguiçoso para falar com este idiota por mais tempo.

Ele considerou esta missão uma maneira de acumular alguma experiência.

Terminando esta missão, ele iria aplicar para a Licença de Bronze e pegar algumas missões do nível bronze. A força de um cultivador lendário era totalmente diferente. Guardas de cidades comuns ou soldados do exército eram impotentes diante de um cultivador lendário. Para não mencionar a luta contra eles, os mortais comuns não tinham nenhuma chance contra o seu poder. Portanto, quando um especialista lendário cometesse um crime, era necessária até mesmo a Mansão Montanha Dragão para puni-los!

O Clã Si muitas vezes ameaçaria as pessoas cuja força ainda estava sob o nível lendário. Apenas um especialista lendário poderia ter a oportunidade de ficar no mesmo nível que eles.

Si Lianghong estava definitivamente entre os primeiros quinhentos poderes que constam no Livro Montanha Dragão. A menos que fosse inevitável, Xue Ying não queria tornar-se inimigo de Si Lianghong.

"Você, você..." Cerrando os dentes, Si Bairong olhou para Xue Ying, que agora estava entrando na cabine do navio. "Ele se atreve a me ignorar, se atreve a me ignorar! Bom, muito bom! Lembrarei de você! Basta esperar até que esta missão termine, eu vou..."

"Hm?"

A expressão de Si Bairong mudou de repente, "Este pirralho maldito, ele não vai conspirar contra mim no meio da missão, certo?

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ameaças

Enviando Comentário Fechar :/