Capítulo #39: O Solo Sagrado

"Humph! Muito bom." Então, em voz baixa, Si Bairong perguntou ao homem de cabelo preto ao lado dele, "Velho, quem é esse moleque?"

"De acordo com sua aparência e a lança nas costas dele, ele deve ser Dongbo Xueying da Cidade dos Ritos da Água." o homem de cabelo preto respondeu. "Ele deve ter vinte e dois anos agora. Quando que ele tinha quinze anos, ele sozinho eliminou a União Lâmina Curvada. Desde que ele se atreveu a realizar esta missão, ele deve já ser um Cavaleiro Luar Prateado."

"Vinte e dois anos?"

O humor de Bai Rong ficou pior.

Ele já tinha passado dos cinquenta anos, e agora ele conheceu um jovem cavaleiro luar prateado. Claro que ele ficaria infeliz!

"Humph!" Bai Rong friamente bufou, antes de tomar um assento ao lado. O velho de cabelo preto também se sentou.

O velho homem vestido com manto vermelho olhou para os cinco – Si Bairong, o velho de cabelo preto, Tang Xiong, a maga Jing Qiu e, por último, Xue Ying.

"Todos os cinco especialistas chegaram. Podem me chamar de Yuan Wu, o Lorde da Mansão Montanha Dragão." o velho homem vestido com manto vermelho falou de uma forma acolhedora. "Eu acredito que todos vocês já ouviram falar sobre mim, mas essa é minha primeira vez que me encontro com a maga Jing Qiu e Dongbo Xueying."

Yu Jingqiu e Xue Ying sorriram.

"Lorde da Mansão, por favor, sem cerimônias. Nos diga o que iremos fazer." disse Bai Rong.

"Não precisa ter pressa."

A expressão de Yuan Wu tornou-se fria. "Antes de receberem a missão, gostaria de primeiro lembrar os cinco especialistas quais são as mais regras fundamentais!"

"Primeira regra – tudo o que pertence a esta missão, incluindo as informações sobre seus companheiros, deve ser mantida dentro destas quatro paredes. Vazamento de quaisquer detalhes relativos à missão será considerado como fracasso. Mas não acaba aqui. De acordo com nossas regras, você e seus companheiros nesta missão receberão retaliação de nossa mansão, e se quisermos descobrir quem foi o culpado pelo vazamento de informações confidenciais, ninguém será capaz de salvá-lo."

"Segunda regra – essa é uma missão de nível maior no nível ferro negro. Ninguém pode garantir a sua segurança. Se você perder sua vida, você pode só culpar sua má sorte."

"Quero que vocês saibam estas duas regras antecipadamente. Se você não pode aceitar estas condições, por favor saia agora!"

Yuan Wu olhou de relance para os cinco especialistas.

Mesmo depois de ouvir as regras estritas, Xue Ying e o resto não saíram.

"Lorde da Mansão, já conhecemos as regras." respondeu Tang Xiong.

"Hmph. Não existe segurança absoluta quando se aventura no desconhecido. Se você tem medo, é muito melhor voltar para casa mais cedo." Bai Rong deu uma rápida olhada para Xue Ying. Na frente de sua amada maga Jing Qiu, Bai Rong usaria toda a força que possuía para suprimir qualquer um que se atreveu a roubar a atenção dela. Neste momento, seu único adversário era aquele pirralho Xue Ying. Afinal, os outros dois especialistas, seu protetor e Tang Xiong, já eram velhos e não representam qualquer ameaça para ele.

Era só ele. Aquele pirralho Dongbo Xueying quem tinha conseguido tornar seu humor um lixo.

"Muito bom."

Yuan Wu assentiu. "Desde que todo mundo entende a possibilidade de morte nessa missão e a confidencialidade de tudo o que pertence a ela, agora começarei explicando o que envolve esta missão."

Xue Ying, Jing Qiu e o resto dos especialistas ouviram atentamente.

Qualquer pequeno descuido devido à falta de compreensão da missão poderia ser fatal.

"Desta vez, o objetivo da missão é matar o chefe do clã número um da Cidade Qu Tai do Condado do Rio Azure, Lu Huairu do Clã Lu. A região da missão é restrita ao castelo do Clã Lu."

"Lu Huairu? Ele é um mago meteoro. De acordo com os rumores, existe apenas três ou quatro cavaleiros meteoro em seu Clã Lu. Com tal falta de força, por que há mesmo uma necessidade para os cinco de nós trabalharmos juntos? Tendo tais oponentes fracos, como poderiam por nossas vidas em perigo?" Bai Rong perguntou suspeitando.

O Lorde da Mansão Montanha Dragão respondeu solenemente, "Lu Huairu é muito bem versado nas artes da refinação. Como tal, em todo o castelo, há ainda muitos perigos. Mas o ponto mais importante é... Lá há na verdade um emissário demoníaco em nosso solo sagrado do Condado do Rio Azure."

"O quê!?"

As expressões de todos os cinco especialistas instantaneamente ficaram pálidas.

Um Emissário Demoníaco?

Em todo o Império, apenas um único templo era legítimo, o Templo do Deus da Terra. Além dele, todos os outros eram considerados Deuses Demoníacos! Até mesmo o Primeiro Imperador da Montanha Dragão não foi capaz de construir uma religião para espalhar sua fé.

Mas ao mesmo tempo –

Qualquer emissário demoníaco que se atreveu a entrar neste mundo era extremamente terrível. Ninguém no seu perfeito juízo iria tratar este assunto de um modo leviano.

"Qualquer questão envolvendo um emissário demoníaco são assuntos para ser tratados com cuidado. Em nosso Condado do Rio Azure, existe apenas alguns cultivadores de baixo nível. Seus adversários são apenas alguns níveis meteoro. O grau de ameaça não é tão elevado, e por isso, nós decidimos enviar apenas vocês cinco. Agora que vocês já sabem sobre a missão, se decidirem não ir, não irão poder deixar esta Mansão Montanha Dragão até a missão ser concluída." disse o Lorde da Mansão.

"Há alguma outra pergunta?"

"Dentro do castelo do Clã Lu, há alguém no nível luar prateado? Alguém no nível lendário?" Jing Qiu perguntou.

"Até agora, não encontramos nenhum! Possivelmente há alguma força oculta dentro, mas acredito que, as chances de um nível lendário aparecer não são alta! Cultivadores Lendários são bastante raros nesta região. Além do mais, eles não estariam dispostos a desperdiçar seu tempo em uma área tão pequena, quando eles têm todo o Império para vagar.

"O culto do Deus Demônio só pode usar seu tempo se escondendo no escuro. Duvido muito que eles teriam o luxo e os recursos para enviar um cultivador lendário para um lugar tão isolado." acrescentou Bai Rong.

"Tudo bem. Se não há mais nenhuma pergunta, iremos começar nossa missão agora!" Yuan Wu afirmou. "Nossa Mansão Montanha Dragão providenciará um navio voador para mandá-los para o local do alvo."

Bai Rong se voltou para Jing Qiu, "Jing Qiu, esta é uma missão perigosa. Você é uma maga, seria melhor se você ficasse mais perto de nós. Nós definitivamente iremos protegê-la."

Yu Jingqiu franziu a testa.

Ela já estava muito cansada deste Bai Rong perseguindo-a, dia após dia. No entanto, sua família estava no Condado do Rio Azure, e por isso, ela não queria criar ainda mais problemas com o Clã Si.

Neste momento, Xue Ying já tinha pego sua caixa de arma e começado a sair da mansão. Jing Qiu começou a caminhar na mesma direção que ele.

"Tsk. Esse Xue Ying nem sequer tem um tesouro de armazenamento. Mesmo agora, ele ainda tem que carregar essa caixa de arma em suas costas." Bai Rong bufou.

  ******

Nos subúrbios do Condado do Rio Azure, havia um majestoso Castelo cobrindo três milhas de uma ampla planície. Era muito maior que o Castelo Xueshi de Xue Ying.

Este era o castelo do Clã Lu.

O castelo era dividido em uma região externa e uma região interna.

A região interna do castelo tinha a forma de um octógono, como se houvesse um monstro excêntrico deitado dentro dele. Esta formação do castelo tinha sido criada pessoalmente por Lu Huairu depois de numerosos estudos. O interior era preenchido com um grande número de matrizes de armadilha. Quanto mais fundo no castelo, mais perigoso era.

"Meu Lorde Divino, essas humildes servas preparadas por este humilde servo, são agradáveis?" Lu Huai perguntou.

Deitado perto, havia um monstro que parecia um homem.

Este homem tinha um corpo muito robusto, com uma cintura tão larga quanto um tanque de água. Ele tinha dois metros e meio de altura, com braços muito maiores do que as pessoas comuns. Ele tinha uma barba em formato de V e tinha um par de olhos levemente caídos. Ocasionalmente, quando abria os olhos, daria para sentir uma pressão incrível. Sua respiração fazia o ar em volta tremer, e as mulheres ao lado dele ficavam todas com medo.

"Elas são bem... normais." o homem-monstro respondeu. "Por que da pergunta? Está com muito medo de mim?"

"A força do Lorde Divino poderia fazer o mundo tremer. Eu certamente tenho medo disso."

"Não se preocupe, estou aqui só para descansar um pouco. Momentos atrás, eu fugi do Reino Infernal. Isso quase fez eu esquecer o quão maravilhoso é o mundo mortal! Tudo bem, vá reunir mais belezas. Seria melhor se você conseguir algumas poderosas magas. Mortais comuns não fazem meu gosto." O monstro falou, antes de pegar um pedaço de carne e começar a comer fervorosamente.

"Sim, Sim Sim, meu Lorde Divino. Por favor, não se preocupe. Irei agora obter algumas lindas magas para apresentar a você, meu Lorde Divino."

"Vá! Não fique mais atrapalhando minha diversão."

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Solo Sagrado

Enviando Comentário Fechar :/