Capítulo #38: Reunião

A Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure tinha mais de 10 milhões de cidadãos. Com este número, qualquer um podia imaginar o quão enorme era a cidade. Embora a estrada dentro da cidade fosse muito ampla, o cavalo passo gélido só pode viajar caminhando. A distância entre o portão da cidade e a Mansão Montanha Dragão era apenas cerca de quarenta quilômetros, mas ele levou cerca de duas horas para chegar lá. O céu já tinha escurecido nesse momento.

"Finalmente cheguei..." Xue Ying olhou para a Mansão Montanha Dragão em sua frente.

Lâmpadas de cristal de fogo iluminavam a Mansão Montanha Dragão na frente dele. Comparado com a Mansão Montanha Dragão da Cidade dos Ritos da Água, essa era ainda maior. As enormes paredes em volta tinham dois ou três quilômetros de comprimento.

O prédio também era cercado por um grupo de guardas patrulhando em volta.

"Desmonte!" Havia dois soldados com armadura preta guardando o portão principal. Suas auras imponentes exalavam a sensação de que o nível deles era pelo menos meteoro.

Xue Ying desmontou e mostrou a sua Licença de Ferro Negro com sua mão, dizendo: "A Cidade dos Ritos da Água já deve ter informado sobre minha chegada." Um dos soldados circundante se aproximou e disse com um sorriso, "Você é Dongbo Xueying da Cidade dos Ritos da Água?"

"Sim, sou eu." Xue Ying assentiu.

"De fato, já fomos informados sobre sua chegada. Deixe seu cavalo comigo. Depois que você entrar, alguém lhe levará para seus aposentos." O guarda ajudou Xue Ying a puxar o cavalo.

"Desculpe incomodá-lo." Xue Ying deu o cavalo para o guarda e entrou diretamente na Mansão Montanha Dragão pelo portão principal.

As árvores, flores e as plantas localizadas no interior da Mansão Montanha Dragão compunham uma visão muito linda.

Havia lâmpadas de cristal de fogo entre as flores e as plantas. Embora o céu já tinha escurecido, toda a área dentro da Mansão Montanha Dragão era iluminada por lâmpadas de cristal de fogo.

"Lorde Dong Bo, por favor, venha comigo." uma empregada cumprimentou Xue Ying. "Todos os convidados residem no Jardim Brilhante Auspicioso. Já preparamos um pequeno pátio no interior do jardim para o lorde. Meu lorde, por favor não vá fora do Jardim para não se perder e acidentalmente entrar em uma área restrita da Mansão Montanha Dragão. Espere até amanhã de manhã e alguém virá para guiar o lorde para ver o Lorde da Mansão."

"Mn." Xue Ying assentiu.

Dentro da Mansão Montanha Dragão, existia três caminhos, rodeados por flores exóticas e vegetação exuberante. Algumas das paredes vagamente mostravam linhas das matrizes mágicas.

Xue Ying e a empregada andaram algum tempo antes de chegarem na frente do portão do jardim.

"Este é o Jardim Brilhante Auspicioso." A empregada que guiou continuou, "O pequeno pátio que nós fornecemos para meu lorde está localizado dentro."

"Parece que existem muitos pátios aqui." Xue Ying sorriu quando ele olhou ao redor. Havia dez pequenos pátios, divididos em duas linhas. Os pátios nas duas linhas ficavam um de frente para o outro e cada linha possuía cinco pátios.

"Missões da Cidade Prefeitura, muitas vezes exige que alguns especialistas venham. Hoje, não veio muita gente. O Jardim Brilhante Auspicioso está apenas meio cheio. Geralmente, este lugar é incapaz de acomodar todos os convidados." explicou a empregada. "Este é o lugar para meu lorde passar a noite." disse a empregada ao abrir a porta do pátio.

De repente, a porta do pátio oposto rangeu e abriu.

Xue Ying virou a cabeça para olhar.

Quando a porta do pátio oposto abriu, uma empregada saiu segurando uma placa. Atrás dela, uma mulher vestindo um roupão azul se preparou para fechar a porta. Ela viu Xue Ying de pé no pátio em sua frente e percebeu que este jovem vestido de preto, de agora em diante, ficaria no pátio oposto ao seu.

"Uma Maga." Xue Ying podia sentir isso.

A jovem mulher com a túnica azul exalava uma aura misteriosa de um mago. Essa aura misteriosa era realmente poder mágico. Além disso, ela também emitia um traço de frieza. Xue Ying estava familiarizado com esse tipo de aura. Sua própria mãe e irmão foram hábeis em magia de gelo. A jovem mulher na frente dele obviamente também era hábil no mesmo tipo de magia.

"Mas a aura dela, eu sinto que era ainda mais poderosa que a aura de Bai Yuanzhi." Xue Ying ficou surpreso.

Xue Ying também estava impressionado com a aparência da jovem maga.

Entre todos os homens que conheceu antes, seu irmão era o mais bonito. No entanto, essa jovem maga.... entre todas as garotas que ele já conheceu, ela era a mais bela! Sua beleza era como a de um lótus de neve em uma montanha de neve; ela tinha um temperamento muito único. Na Cidade dos Ritos da Água também tinha muitas mulheres bonitas. Por exemplo You Yue, com sua aparência, ela poderia ser contada entre as dez mulheres mais belas que Xue Ying tinha conhecido.

Mas essa jovem mulher instantaneamente tinha feito Xue Ying reconhecê-la como a mais bela por causa de seu temperamento! Um tipo muito único de temperamento!

"Todos os magos são cheios de sabedoria. Eles são mais poderosos, eles são mais bem informados. Esta mulher parece tão jovem, mas parece mais forte que Bai Yuanzhi." Xue Ying ficou espantado.

Mas ele não sabia.

Enquanto ele estava se sentindo impressionado com a pessoa na frente dele, a maga também sentiu que o jovem eu sua frente não era nada simples. Muitos anos gastos compreendendo a natureza dos céus e da terra fez a aparência de Xue Ying ser mais reservada e seu qi mais natural e mais refinado. Esse tipo de sentimento reservado e refinado fez a maga ficar secretamente assustada, "Ele obviamente não é um mago, ainda assim ele conseguiu treinar seu espírito para este nível..."

Magos enfatizam o treinamento de seu espírito, alma e outros aspectos similares.

  ...

As duas pessoas olharam de relance um ao outro, ambos assentiram e sorriram educadamente.

Creak! A maga fechou a porta.

Xue Ying também entrou em seu pequeno pátio.

"Lorde Dong Bo, em um momento, irei enviar alguém para trazer-lhe alguma comida. Não irei lhe perturbar mais depois." A empregada então se retirou.

  ******

De manhã cedo no segundo dia.

Não muito tempo depois que Xue Ying terminou de comer seu café da manhã, a empregada da Mansão Montanha Dragão veio para guiar Xue Ying. Hoje foi o dia que a Mansão Montanha Dragão iria anunciar os detalhes sobre a missão.

Dentro de uma sala isolada.

Quando Xue Ying entrou na sala, ele imediatamente viu um velho alto, forte, de cabelos brancos. Quando o velho viu Xue Ying, ele também acenou com a cabeça ligeiramente.

"Meu lorde, sinta-se livre para encontrar um lugar para sentar. Quando todos chegarem, o Lorde da Mansão virá também." disse a empregada.

Xue Ying sentou-se.

Após Xue Ying tomar um gole do chá e abaixar a xícara de chá, alguém entrou na sala. Essa pessoa era a maga de túnica azul que conheceu ontem. Quando ela olhou ao redor, a maga também viu o velho de cabelos brancos e Xue Ying. Ela estava um pouco surpresa. Além da coincidência ontem, onde eles descobriram que ficariam um de frente para o outro, hoje, eles imediatamente se encontraram novamente. Ela assentiu ligeiramente no sentido de Xue Ying e do velho de cabelo branco antes de sentar-se também.

"É a maga Jing Qiu?" Os olhos do velho tornaram-se mais brilhantes, então disse, "Eu nunca esperava ver a maga Jing Qiu aqui. Que coincidência, eu sou Tang Xiong!"

Xue Ying estava um pouco surpreso.

O Livro da Montanha Dragão tinha listado e explicou brevemente sobre cada especialista dentro do Condado do Rio Azure; ele próprio já tinha lido essa lista.

Tang Xiong era um Cavaleiro Luar Prateado de 160 anos de idade. Na idade dele, ele não tinha mais esperança de alcançar o nível lendário.

Enquanto a maga Jing Qiu... ela era fantástica.

Como uma pessoa de renome em todo o Condado do Rio Azure, Yu Jingqiu, que originalmente veio de uma família comum, tinha entrado na Academia Vento Eterno para estudar magia. Com vinte anos de idade, ela se tornou uma maga meteoro e ficou na Academia Vento Eterno, como uma professora. Além disso, quando ela tinha 23 anos, ela alcançou o nível luar prateado! De acordo com cálculos de Xue Ying, Yu Jingqiu tinha apenas 25 anos agora.

Ela tinha 25 anos de idade e já era uma experiente maga luar prateado! Seu talento era mesmo aterrador! O Grande Mago Transcendente da Academia Vento Eterno também considerava ela como família. Tão jovem... ela tinha mais de 90% de chance de alcançar o nível lendário.

"Então é ela." Xue Ying agora entendeu.

"Hahaha..." de repente, de fora, entrou duas outras pessoas.

Um era um jovem sombrio, o outro era um homem velho de cabelo preto.

O jovem estava usando roupas extraordinárias, suas vestes causaram mudanças na atmosfera circundante; ele usava uma armadura refinada robusta.

"Jing Qiu, não achei que você estivesse aqui também." O jovem tornou-se animado. "Haha, desta vez eu sai para ter alguma experiência e casualmente escolhi uma missão, mas não esperava encontrar Jing Qiu. Isso é uma grande coincidência, parece que nosso destino está interligado."

A maga franziu a testa ligeiramente, "Sim, que coincidência..."

O jovem olhou ao redor. Ele viu o velho de cabelo branco, e ele também viu um jovem vestido de preto que era mais jovem que ele. Este jovem não parecia agradável em seus olhos. Ele lançou um olhar sobre o velho, como se dissesse 'fique fora de meu caminho.'

"Você é o Lorde Bai Rong?" perguntou o velho de cabelos brancos, Tang Xiong, que obedientemente ficou ao seu lado, não perturbando o jovem e a maga.

Bai Rong?

Xue Ying também sabia a identidade dessa pessoa, Si Bairong!

Si Bairong tinha atualmente mais de 50 anos de idade. Ele era o maior prodígio da geração mais nova do Clã Si do Condado do Rio Azure. Um Cavaleiro Luar Prateado geralmente poderia viver até aos 200 anos, então com seus 50 anos de idade, sua aparência ainda parecia a de um jovem! Com a sua idade relativamente jovem, Si Bairong tinha uma grande possibilidade de alcançar o nível lendário. Por causa de seu potencial futuro, sua posição dentro do Clã Si era muito alta.

O Clã Si era um clã onipresente dentro do Condado do Rio Azure.

Se dissessem que você é culpado, então você seria culpado. Ninguém se atreveria a refutá-los! Portanto, mesmo que os dois fossem Cavaleiros Luar Prateado, Tang Xiong teria que puxar o saco dele. Afinal, o Clã Si não era uma existência para ofender. Era uma questão trivial para o Clã Si capturar um Cavaleiro Luar Prateado. Eles simplesmente precisavam dizer qualquer motivo aleatório para justificar seus atos. Apenas alcançando o nível lendário alguém poderia se opor a eles. Um clã estabelecido por um Cavaleiro ou Mago Lendário poderia ter uma posição relativamente igual ao Clã Si.

O jovem sentou-se ao lado da maga. Ele se inclinou mais perto, "Jing Qiu, porque você sempre me evita? Estou tão triste que você esteja fazendo isso."

Hua.

A jovem maga se levantou e foi para longe dele. No entanto, a sala não era tão grande. Ela olhou ao redor, em seguida, foi para o lado de Xue Ying e sentou-se ao lado dele.

"Jing Qiu." Si Bairong caminhou atrás dela. Ele de repente olhou para Xue Ying, obviamente, sentindo que Xue Ying era um obstáculo. Si Bairong franziu a testa e, em seguida, disse friamente, "Saia daí."

Xue Ying segurou sua xícara de chá e tomou um gole, prestando nenhuma atenção em Si Bairong.

O rosto de Si Bairong imediatamente tornou-se feio.

"Humph!" ele friamente bufou.

"Haha, estão todos aqui?" Uma risada veio de fora, assim que um velho homem careca vestido com manto vermelho caminhava para a sala.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Reunião

Enviando Comentário Fechar :/