Capítulo #37: Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure

"Eh?" Xue Ying olhou para cima e viu numerosas flechas indo em sua direção. Cada flecha brilhava com um brilho frio metálico e poderosamente cortavam o ar.

"Confiante demais!" Xue Ying, tão rápido quanto um raio, rapidamente tirou duas partes de sua lança da caixa de arma em suas costas.

Hu!

A lança de Xue Ying consistia em duas partes, cada parte tendo mais de um metro de comprimento. Armado com sua lança, Xue Ying casualmente segurou cada pedaço com uma mão. Por causa da alta velocidade do Cavalo Passos Gélido, apenas uma dúzia ou mais de flechas chegou em Xue Ying e com um som de 'pu, pu', ele facilmente desviou elas. Além disso, nem sequer uma única flecha atingiu o Cavalo Passos Gélido.

Imediatamente após isso Xue Ying saltou do cavalo, ele correu diretamente em direção a montanha. Ao mesmo tempo, as duas partes da lança se uniram, tornando-se uma lança longa.

"Não é um alvo fácil, recuar!" Ordenou o chefão. De cima, ele tinha visto Xue Ying facilmente bloquear as flechas. Ele sabia que essa pessoa não era alguém para se provocar.

Xiu!

"Chefe!"

"Não é bom..."

"Podemos ter provocado uma calamidade!"

O chefão e vários outros, até mesmo os bandidos, estavam com medo.

Eles olharam para baixo com horror. O jovem, vestido de preto, tinha saltado de seu cavalo. Ele se transformou em uma sombra no ar por conta de sua velocidade. Embora ele ainda tinha que correr para a encosta da montanha, sua velocidade fez os corações dos bandidos tremerem! Muito rápido! Realmente muito rápido! A localização dos bandidos era no topo da montanha, a distância entre eles e o jovem abaixo inicialmente era cerca de 200 metros.

Normalmente, considerando a inclinação da estrada de montanha, que era difícil de subir, eles teriam tempo suficiente para fugir.

Mas, na realidade, a velocidade do jovem que estava correndo até a montanha era verdadeiramente assustador. Rochas e árvores circundantes não atrapalhavam ele. A estrada íngreme também não era um obstáculo para ele. Sua velocidade era mais rápida indo atrás dele do que antes, quando ele estava montado no Cavalo Passos Gélido. Era tão rápido, que os bandidos não conseguiam ver claramente a silhueta do jovem. Eles só podiam ver uma sombra preta borrada.

"Como, como diabos nos deparamos com um especialista lendário..." o chefão sentia que sua cabeça iria explodir em breve. Suor rapidamente ensoparam as roupas dele e suas pernas tornaram-se moles. "Essa alta velocidade subindo uma montanha, ele deve ser um especialista lendário! Um Cavaleiro Luar Prateado não conseguia ser tão rápido. De qualquer forma, se ele fosse um Cavaleiro Luar Prateado, eu seria capaz de ver claramente sua silhueta e ainda iria conseguir lutar com ele."

"O Condado do Rio Azure tem apenas um punhado de Cavaleiros Lendários. De onde ele veio? De que diabos de lugar ele veio?"

"Como é isso possível?

"Não, não...."

O chefão se recusou a aceitar a verdade em sua frente. Desespero, medo e outras várias emoções complexas surgiram. Ele tinha absolutamente nenhum pensamento de confrontar o jovem, a diferença entre eles era simplesmente demasiada.  

Talvez se ele fosse um Cavaleiro Meteoro ou um Cavaleiro Luar Prateado, ele teria sido capaz de lutar..

Mas para um Cavaleiro Luar Prateado lutar contra um Cavaleiro Lendário? Geralmente o último poderia facilmente aniquilar o primeiro! Na frente de um Especialista Lendário, nem um Grande Mago Luar Prateado conseguia lançar um feitiço.

Assim, era óbvio...

Um especialista lendário era realmente poderoso! Um exército de um homem que realmente mostrava o limite de um mortal. Cavaleiros Meteoro eram impotentes diante de um especialista lendário.

"Poupe minha vida, por favor, poupe minha vida. Senhor, por favor, poupe minha vida." disse o chefão, forte e violento enquanto ele de repente se ajoelhou, implorando por sua vida.

Peng!

A sombra de uma lança repentinamente se moveu para baixo. O rosto do chefão se tornou feio, atingido com pelo medo. Ele não teve tempo para bloqueá-lo. A sombra da lança atingiu diretamente seu peito. Boom! Seu peito inteiro afundou, seus órgãos internos foram completamente despedaçados. Simultaneamente, como um saco de areia, seu corpo voou para longe, batendo em uma árvore. A grande árvore imediatamente foi destruída. O chefão morreu, sangue jorrou para fora de sua boca, enquanto seus olhos tinham saído para fora. Ele morreu instantaneamente.

"Corra!"

"Corram rápido!" Os outros chefes e bandidos ficaram completamente loucos. Eles imediatamente fugiram, dispersando-se em todas as direções. A disparidade de força era muito grande. Embora a outra parte ganhou em números, seus espíritos já foram expostos ao medo. Eles só tinham um pensamento, fugir!

Shua, shua, shua!!!

Ele era muito rápido!

A velocidade de Xue Ying era surpreendente, especialmente nos olhos dos reféns. Em seus olhos, havia sete ou oito miragens, fazendo parecer que havia sete ou oito Xue Ying atacando ao mesmo tempo. Com sua baixa velocidade, cada bandido não teve tempo suficiente para reagir e bloquear seus ataques. Mas, na realidade, não importava se eles tentavam bloqueá-lo. Pu, pu, pu. Isso incluiu os dois Cavaleiros Meteoro e os dois Magos Celestiais, que tentaram com sua força lançar uma magia instantânea. Todos os corpos foram perfurados pela lança.

Quanto a magia? Confrontados com a explosão de ar de alta pressão que surgia da lança de Xue Ying, a magia desapareceu no ar. A magia não podia nem mesmo tocar a lança.

Xue Ying com êxito tinha matado mais de 30 bandidos.

Todos os outros bandidos já tinham fugido. Alguns foram para o sul, enquanto alguns foram o norte. Ao todo, eles fugiram em todas as direções. Xue Ying não se importou! Afinal de contas, enquanto a espinha dorsal foi destruída, o resto se tornaria bandidos sem importância.

"Eh?" Xue Ying olhou para os cadáveres dos vários poderosos líderes dos bandidos. Atualmente, seu sentido externo era afiado. Ele andou mais perto para o corpo e viu a braçadeira de armazenamento mágico do chefão.

Xue Ying estendeu sua lança.

Clang!

Forçado a ser retirada pela lança, a braçadeira imediatamente foi retirada do braço. Xue Ying então pegou com sua lança, e a braçadeira voou para a mão dele.

"Meu lorde, por favor, nos salve!"

"Meu lorde, por favor, nos salve!" disse os reféns. Aqueles reféns amarrados consistia em idosos, algumas pessoas de meia-idade e um jovem casal. Suas roupas eram muito luxuosas. Eles temiam que essa pessoa poderosa os deixasse e os bandidos voltasse para capturá-los.

"Pu, pu, pu..." Xue Ying andou até ele e casualmente brandiu sua lança. A ponta de sua lança cortou as cordas. Num piscar de olhos, os reféns tinham retomado a sua liberdade.

"Obrigado, lorde, por salvar nossas vidas!" Um idoso de barba branca cumprimentou respeitosamente Xue Ying e então imediatamente murmurou uma ordem para as outras pessoas nas proximidades, "Reúnam os bens e deem ao lorde."

"Entendido."

Os comerciantes rapidamente reuniram todos os objetos de valor. Não só seus bens, que tinham sido saqueados pelos bandidos antes, mas as posses dos bandidos também. Eles vasculharam os cadáveres dos bandidos em busca de dinheiro, notas de ouro e outros bens valiosos. Em pouco tempo, já tinham reunido e juntado todos os bens valiosos, incluindo várias Bestas Destruidoras de Estrela.

"Meu lorde, esses são todos os pertences dos bandidos, incluindo nossa própria mercadoria que eles tinham roubado antes. Nós estamos dando tudo a você, meu lorde, como nosso agradecimento. Obrigado por salvar nossas vidas." disse o idoso de barba branca.

Xue Ying olhou para eles.

Essa grossa pilha de notas de ouro eram principalmente das "Oito Águias Jade de Gelo." Dois cavaleiros meteoro não tinham quaisquer itens de armazenamento mágico, mas eles carregavam um pouco de dinheiro e alguns itens em seus corpos.

"Okay." Xue Ying apenas pegou as notas de ouro. As notas de ouro valiam em torno de 80.000-90.000 moedas de ouro. "Pode levar as outras coisas, incluindo as Bestas. Talvez com isso vocês podem se proteger? Em que estado está a sua caravana saqueada? E seus cavalos?"

"Os outros da caravana estão mortos, e os cavalos foram os primeiros a irem embora. As Oito Águias Jade de Gelo simplesmente não se importaram com nossos cavalos." explicou o idoso de barba branca.

"Oh."

Xue Ying assentiu com a cabeça, "Por favor se apressem, irei acompanhá-los por esta Montanha. Após cruzarmos a montanha, irei deixar vocês."

"Obrigado, meu lorde, obrigado." O idoso de barba branca rapidamente se ajoelhou e prosternou. Os outros rapidamente o acompanharam, ajoelhando e prosternando. A Montanha Jade de Gelo era ocupada por numerosos grupos de bandido. Eles eram apenas um grupo de velhos e jovens. Sem a ajuda de Xue Ying, seria muito difícil para eles saírem vivos.

"Rápido, não irei esperar vocês." Xue Ying já tinha saltado para baixo. A distância até o chão era em torno de 200 metros, mas Xue Ying não se importou. Ele diretamente saltou, o chão tinha tremido quando ele aterrissou. Ele não precisou nem dobrar os joelhos.

"Nada mau." Xue Ying vinculou o item de armazenamento mágico. O espaço de armazenamento era apenas metade do tamanho do espaço do pingente de armazenamento mágico, que sua mãe lhe deu. "As notas de ouro dos bandidos valiam mais de 150.000 moedas de ouro. Meu Castelo Xueshi estava precisando de dinheiro, mas agora adquiri muito."

Embora ele tivesse vendido a pele do leopardo e as outras partes valiosas do corpo por dezenas de milhares de moedas de ouro, quando seu irmão se tornou um discípulo pessoal, Xue Ying tinham dado a seu irmão um bom item de armazenamento mágico e um cajado mágico. Cajados mágicos comuns valiam mais de 5.000 moedas de ouro. Por conta do poder mágico do Qing Shi ainda ser fraco, ele não podia usar eficientemente a força de um cajado mágico de alto grau. Mas Xue Ying tinha dado a Qing Shi um item de armazenamento mágico de grande capacidade. Xue Ying tinha gasto 50.000 moedas de ouro no item de armazenamento mágico, e sua capacidade também era duas vezes maior que o pingente de armazenamento mágico que sua mãe lhe deu.

Quando sua força alcançou o nível lendário, Xue Ying também tinha mudado sua armadura interna para uma armadura refinada de proteção do segundo grau. Então quando ele lutasse com outros especialistas do nível lendário, sua armadura poderia pelo menos proteger seus pontos vitais.

Ele também havia trocado suas botas e roupas. Mas estes ainda tinham sido mais baratos. O item caro foi sua armadura interna, que custou 30.000 moedas de ouro! Então Xue Ying agora estava sem dinheiro.

O formidável especialista no nível lendário...

Estava alegre por conta de dezenas de milhares de moedas de ouro? Se outros especialistas lendários soubessem disso, eles iriam rir. Afinal de contas, que tipo de status os especialistas lendários tinham?

  ...

Após escoltar essas dezenas de pessoas que tinham a sorte de manter suas vidas fora da Montanha Jade de Gelo, Xue Ying já não se importava com eles. Ele se separou e correu com seu Cavalo Passos Gélido.

Após um dia viajando, Xue Ying passou uma noite dentro da Cidade do Dragão Amarelo.

Na madrugada do segundo dia, Xue Ying continuou sua jornada. Depois de um dia inteiro viajando, ele tinha finalmente chegado na Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure ao entardecer.

"Depois de dois dias de viagem, eu finalmente cheguei. Essa é a Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure?" Xue Ying olhou para longe. Na distância estava uma cidade enorme e majestosa. A cidade era muito grande, era difícil para as pessoas normais ver onde ela terminava.

No topo do muro da cidade, após cada milha havia uma esfera negra. A superfície de cada esfera negra era decorada com um padrão de ouro. A cidade toda emitia algum tipo de poder invisível. Pessoas comuns não podiam sentir esse poder invisível, mas Xue Ying tinha uma capacidade sensorial afiada de Qi. Com seu extraordinário sentido, ele conseguiu detectar este poder invisível.

A Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure tinha mais de 10 milhões de cidadãos. Comparado ao Império, a cidade tinha uma história muito mais longa.

Cidades Provinciais e Cidades Prefeitura geralmente tinham uma longa história. Apesar das dinastias mudarem, este tipo de cidade antiga continuaria existindo sob o novo reinado. A cidade também era fortificada com magia, tornando-a mais inconquistável. A capital da província era ainda mais formidável. Cada cidade poderia ter mais de 100 milhões de cidadãos. Seu tamanho era mais imponente, quase como um país independente. É dito que mesmo a força dos deuses não pode abalar as defesas da capital da província.

"Isso realmente abriu meus olhos. Sinto que, se a defesa inteira da Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure estivesse totalmente ativada, cada esfera negra poderia facilmente me matar. A força dessa esfera negra é absolutamente no nível transcendente." Xue Ying suspirou. No entanto ele não tinha conhecimento que cada vez que elas foram ativadas, estas esferas negras consumiriam uma quantidade surpreendente de energia.

"Vamos para a cidade."

Ainda montado no Cavalo Passos Gélido, Xue Ying entrou na enorme e majestosa Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure

Enviando Comentário Fechar :/