Capítulo #36: Jornada de Cinco Mil Quilômetros

Dia seguinte, ao amanhecer.

Zong Ling, Tong San, Qing Shi, You Yue e os outros se reuniram para se despedirem de Xue Ying.

"Tio Zong, deixo todas as questões relacionadas com o castelo para você." disse Xue Ying.

"Não se preocupe, Xue Ying." respondeu Zong Ling. Nos últimos seis anos, Zong Ling não ficou atoa. Ele finalmente alcançou o nível meteoro.

"Irmão, cuidado!" Qing Shi disse. Depois de todo este tempo, ele já não tinha nenhuma lembrança de seus pais. Foi Xue Ying que sempre cuidou dele, e por isso estava profundamente ligado a seu irmão mais velho.

"Irmão Xue Ying, esperarei seu retorno!" You Yue gritou.

"Haha..."

Xue Ying riu alegremente enquanto montou no Cavalo Passos Gélido, "Hyaa!"

"Hu!"

O Cavalo Passos Gélido imediatamente arrancou. Rapidamente acelerou e rapidamente desapareceu no horizonte.

  ...

Xue Ying primeiro foi na Cidade dos Ritos da Água informar Lorde Si An. Lorde Si An então imediatamente enviou as informações para a Mansão Montanha Dragão na Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure. Sem descansar, Xue Ying partiu apressadamente em direção à Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure.

O Condado do Rio Azure se expandia por mais dezenas de milhares de quilômetros.

A distância do Castelo Xueshi para a Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure em linha reta era em torno de dez mil quilômetros. Mas o caminho não foi sempre em linha reta. Algumas partes tinham que ser passadas por montanhas. Então, a distância real poderia ser muito mais do que dez mil quilômetros!

"Hyaa, hyaa!"

Xue Ying estava vestido de preto, carregando uma caixa de arma em suas costas, enquanto estava montado em seu cavalo.

Seu cavalo galopava rápido como o vento, parecendo uma miragem.

O Cavalo Passos Gélido era uma besta mágica do 3º grau. Era considerado como o melhor entre sua raça. Embora houvesse muitas outras bestas mágicas superiores, as bestas mágicas do tipo cavalo tinham uma disposição natural para a velocidade. A velocidade de uma besta mágica do tipo cavalo do 3º grau era comparável a uma besta mágica normal do 4º grau. Na verdade, com o seu poder como um Cavaleiro Lendário, o propósito de usar um Cavalo Passos Gélido foi para manter um perfil discreto. Com todas as suas forças, para não mencionar uma besta mágica do 5º grau, mesmo uma besta mágica voadora não era párea para sua velocidade!

"Clop clop clop!"

Enquanto o Cavalo Passos Gélido corria em frente, a terra tremia fracamente, deixando uma miragem para trás, como se algo tivesse passado por.

Sua velocidade alcançou 1448 quilômetros por hora. Sem qualquer armadura, até mesmo um Cavaleiro Celestial não ousaria obstruí-lo. O Cavalo Passos Gélido era avaliado em 2,000 moedas de ouro. Assim, 20 Cavalos Passos Gélido eram equivalentes ao valor total do Território Xue Ying! Portanto, clãs comuns não podiam comprá-lo. Xue Ying recentemente tinha adquirido ele. Apenas depois que ele vendeu a pele do Leopardo Sombrio e outras partes valiosas de seu corpo que ele foi capaz de gastar e comprar cinco Cavalos Passos Gélido.

"Pare, pare, a Montanha Jade de Gelo está diante de nós." Havia vários comerciantes reunidos na frente de um grande vale. Eles começaram a gritar quando viram um Cavalo Passos Gélido se aproximando à distância.

"Companheiro, por favor, pare rapidinho. Deixe-nos atravessar a Montanha Jade de Gelo com você."

"A Montanha Jade de Gelo é uma área perigosa!"

Muitas pessoas dentro desse grupo mercante, bem como seus guarda-costas, advertiu Xue Ying.

Hu!

A velocidade do Cavalo Passos Gélido não era pequena, ele simplesmente passou como uma sombra.

"Louco!" disse alguns guarda-costas, perplexos.

"Este cavaleiro é louco! Ele acha que montando um Cavalo Passos Gélido lhe permitiria atravessar a montanha em segurança?

"Poderia você atravessar cegamente a Montanha Jade de Gelo tão facilmente?"

  ...

"Montanha Jade de Gelo?" Xue Ying, que estava montado no Cavalo Passos Gélido, manteve um forte senso de seu entorno. Obviamente, ele ouviu gritos do grupo mercadores. "Se quero prosseguir em direção à Cidade Prefeitura do Condado do Rio Azure, tenho que passar por esta Montanha. Algumas partes da Montanha Jade de Gelo e a Cordilheira da Desolação eram mescladas. A Montanha Jade de Gelo também é ocupada por muitos grupos de bandido, que muitas vezes saqueavam comerciantes passando pela montanha. Os grupos de bandido aqui eram ainda mais selvagens do que a União Lâmina Curvada na Cidade dos Ritos da Água."

Caravanas mercantes geralmente se reuniram em grande número antes de viajarem pela Montanha Jade de Gelo.

Mas para Xue Ying?

Em todo o Condado do Rio Azure, os únicos que poderiam ameaçá-lo eram outros especialistas no nível lendário. Além disso, eles seriam apenas capazes de ameaçá-lo, se eles seriam vitoriosos... somente após uma batalha isso seria claro. Quanto aos grupos de bandido? Eles eram como galinhas prontas para o abate!

"Hu"

O Cavalo Passos Gélido correu como o vento. Embora eles não podiam vê-lo, de longe, as pessoas podiam sentir o tremor da terra.

"De onde veio este homem vestido de preto? Ele se atreve a entrar na Montanha Jade de Gelo sozinho?"

"Ele quer morrer?"

"Chefe, devemos atacar ou não?”

"Está louco?! Não podemos nos arriscar ao atacar essa pessoa. Deixe ele para as 'Oito Águias Jade de Gelo'." Quando alguns bandidos viam uma pessoa passando correndo sozinha, escolhiam não atacar. Como bandidos, eles também tinham de considerar os riscos e benefícios em atacar.

Depois de avançar várias dezenas de quilômetros, Xue Ying finalmente chegou na parte do meio da Montanha.

Mais acima na montanha, havia um grande grupo de bandidos, uniformemente vestidos de armadura azul. No total, havia mais de cem bandidos que estavam todos bem preparados. Parecia que cada bandido tinha uma armadura superior e estava carregando uma enorme besta e não era qualquer besta, mas uma Besta Destruidora de Estrelas! Este grupo não era um grupo de bandidos comum. Este foi o maior grupo de bandido dentro da Montanha Jade de Gelo, liderada por oito bandidos, As Oito Águias Jade de Gelo.

Entre eles havia três especialistas no nível meteoro, dois magos celestiais e três cavaleiros celestiais. Essas oito pessoas juntas eram conhecidas como as 'Oito Águias'.

"Haha, nossa colheita hoje foi muito boa, além disso, essa caravana tem bons materiais." Os bandidos estavam com um excelente humor. Ao lado deles estavam várias pessoas que tinham sido capturadas vivas. A maioria das pessoas da caravana tinham sido mortas. Deixando apenas cerca de dez sobreviventes, que entre os quais estavam idosos, alguns na meia-idade e um jovem casal. O casal estavam abraçados, com medo refletido em seus olhos. Eles estavam com medo de perderem suas vidas.

"Vamos voltar e descansar, em seguida, verificar seus antecedentes. Talvez nós poderíamos conseguir algum dinheiro de suas famílias." No grupo Oito Águias Jade de Gelo, cada membro era violento e implacável. Cada um deles tinha uma recompensa em sua cabeça; Eles eram sem coração e fariam qualquer coisa para atingir seus objetivos...

"Líder, rapidamente, dê uma olhada! Há um cavaleiro vestido de preto vindo!"

"Uma única pessoa, montada em um Cavalo Passos Gélido."

Os bandidos imediatamente reportaram.

As oito 'Águias' olharam para o vale distante. Na verdade havia alguém indo em direção a eles.

"Ele se atreve a atravessar sozinho?"

"Ele realmente não coloca nossa Montanha Jade de Gelo em seus olhos? Irmão mais velho, devemos agir?" As outras sete 'Águias' perguntaram a seu irmão mais velho.

O grande chefe das oito águias olhou para baixo, ele franziu as sobrancelhas, "Há apenas um punhado de Cavaleiros Lendários no Condado do Rio Azure, cada um deles é famoso em todo o condado. Eu posso reconhecer todos, nenhum deles seria pobre o suficiente para montar em um mísero Cavalo Passos Gélido. Este jovem de vestido preto, ele parece tão jovem, ele está carregando uma caixa de arma, que deve conter uma lança. Quem é ele? Já ouviu falar dele? Poderia ser ele um Cavaleiro Luar Prateado?"

"Irmãos! Lancem as flechas, vamos analisá-lo." O chefão ordenou, "Se este osso for muito duro de mastigar, iremos deixá-lo. Se ele é fraco, então ele será nossa presa!"

"Sim!"

De repente todos os bandidos, incluindo o chefão, tirou uma grande besta, ou um grande arco.

Bandidos comuns poderiam exibir força formidável quando usavam a Besta Destruidora de Estrelas. Isso era o suficiente para penetrar na defesa de dou qi de um Cavaleiro Meteoro. No entanto, o chefão e os outros cavaleiros meteoros eram mais adequados para usar um arco. Flechas lançadas por um Cavaleiro Meteoro poderia até mesmo ameaçar a vida de um Cavaleiro Luar Prateado. Com estas flechas, seria suficiente para determinar a força do jovem.

Mas eles não sabiam que tipo de existência suas flechas provocaram.

"Lancem!" O chefe mandou.

Xiu xiu xiu...

Do alto, numerosas flechas estavam caindo. Tão denso como um véu, a chuva de flechas caiu no sentido de Xue Ying, que estava em alta velocidade indo na direção deles.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Jornada de Cinco Mil Quilômetros

Enviando Comentário Fechar :/