Capítulo #34: Seis Anos Depois

Após o Ano Novo.

Lorde Si An retornou ao Castelo Xueshi.

"A missão foi cumprida com sucesso." disse Lorde Si An alegremente, "O Grão-Mestre Refinador já recebeu as 100,000 moedas de ouro. Baseado em nossa inteligência, seu pai, Dongbo Lie, está trabalhando atualmente dentro da torre do mago. Embora parte do trabalho ainda seja extenuante, não é algo que o corpo do seu pai, um Cavaleiro Celestial, não pode suportar. Afinal, o que o Grão-Mestre fez para proteger a vida de seu pai não foi contra a punição do clã Mo Yang. Ele não foi contra a punição, apenas deixou um pouco mais fácil.

"Tudo bem. Contanto que possa proteger a vida do meu pai." Xue Ying de repente disse, "É realmente seguro dentro da torre do mago? Alguma coisa inesperada poderia acontecer com meu pai lá?"

"Você pode ficar tranquilo." garantiu Lorde Si An. "A torre de mago é uma área restrita! Mesmo para o Pseudo-Transcendente do clã Mo Yang... Se ele quiser entrar na torre do mago, ele ainda iria necessitar da permissão do Grão-Mestre Refinador. Além disso, dentro da torre do mago há equipamentos perigosos e materiais do Grão-Mestre Refinador. Ninguém se atreve a entrar sem permissão. Que posição Moyang Chenbai tem? Para não mencionar seus homens, mesmo ele não ousaria entrar! Seu pai está completamente seguro lá!"

"Obrigado Lorde Si An." Xue Ying disse gratamente, ele sentiu como se um peso tivesse sido retirado de seu peito.

Para ele, as moedas de ouro eram apenas uma posse mundana.

Era mais importante proteger a vida de seu pai.

"Felizmente temos a ajuda do Lorde Si An, se não, nossa família Dong Bo estaria em apuros." Zong Ling também ficou grato. Ele e Tong San estavam ambos ligeiramente aliviados.

"Haha, apenas uma pequena ação." respondeu Lorde Si An, "Afinal de contas, Dongbo Lie é um cidadão da Cidade dos Ritos da Água. Se houver algo que eu possa fazer para salvá-lo, é claro que farei isso."

O coração de Xue Ying de repente ficou quente.

No entanto, Xue Ying ainda não estava satisfeito com a situação de seus pais.

'Minha mãe, ela sempre vive sozinha em confinamento. Esse tipo de prisão prolongada geralmente é acompanhado de tédio também. Além disso, ela só tem... a si mesma, ela está sozinha dentro da prisão!'

'Pai depois de todo esse tempo, você ainda tem que fazer o trabalho forçado.'

'Ainda sou muito fraco.'

'Ainda nem ao menos estou no nível lendário!'

"Neste momento ainda não tenho esperança de obter o título de Marquês Honorário. Depois que minha linhagem primordial despertou, meu corpo foi se fortalecendo significativamente. Quanto mais eu pratico, mais rápido meu corpo se fortalece." Xue Ying pensou.

Assim como os dragões lendários.

Esse tipo de besta transcendental. Quando o dragão amadurecesse, o dragão se tornaria um Transcendente! E um dragão que cultivasse teria o poder de superar todos os outros dragões.

Este foi o princípio!

É a mesma lógica para aqueles que despertaram uma linhagem primordial. Se cultivada com diligência, comparada com outras que vivem e cultivam preguiçosamente, a diferença de força seria incomparável.

Xue Ying só queria melhorar ainda mais sua força!

  ***

Na Casa de Bambu, havia dois bonecos refinados em um campo aberto. Esses bonecos valiam 5.000 moedas de ouro cada, qualquer um abaixo do nível lendário seria absolutamente incapaz de prejudicar esses bonecos! Mesmo se alguém no nível lendário danificá-los, com sua habilidade de auto reparo, os manequins não seriam destruídos! Com essa habilidade, esse tipo de boneco era usualmente usado por magos em seus experimentos.

Esses bonecos foram especialmente encomendados da Cidade dos Ritos da Água e foram criados por um mestre especialista! Ambos eram quase impossíveis de se mover. Mesmo os ataques de lança de Xue Ying não conseguiram movê-los, indicando quão estável era o manequim.

Peng!

Peng!

A lança se movia como um relâmpago. Balançando, batendo, cortando e estocando. A cada movimento, a lança de Xue Ying se tornou ainda mais poderosa.

Embora ele já tivesse alcançado o reino de um Grande Mestre Lanceiro e pudesse se dar ao luxo de gastar o mínimo de esforço para praticar suas técnicas, chegar em seus limites com o treino ainda poderia lhe beneficiar muito. Após despertar sua linhagem primordial, ele possuía uma incrível capacidade de recuperação. Toda vez que ele se recuperava, seus músculos, ossos e corpo evoluíam um pouco. O acúmulo dessas incontáveis ​​evoluções aumentou enormemente sua força. Para que seu corpo exausto se recuperasse, ele praticava a técnica Três Estágios do Fogo. Seu estado exausto permitiu-lhe absorver ainda mais energia do fogo de seu entorno.

Além disso...

Ele podia compreender a natureza dos Céus e da Terra enquanto praticava com sua lança.

"Huhuhu..." o suor umedeceu suas roupas enquanto Xue Ying se sentia satisfeito. Ele podia sentir cada parte de seu corpo se cansando. Quando o exercício já não o deixava exausto o suficiente, ele aumentava imediatamente a intensidade.

Empurrando seu corpo para o limite assim, permitiu-lhe explorar continuamente o potencial de sua linhagem.

***

Com cada ciclo das estações a grama na Montanha Xueshi cresceu, murchou e um ano se passou.

Em um piscar de olhos, 6 anos passaram.

A menininha Kong Youyue, o brincalhão Dongbo Qingshi e o talentoso jovem Dongbo Xueying agora estavam todos crescidos!

"Huahuahua~~~"

A água da nascente fluía, seu som se harmonizava com o cenário tranquilo.

Um jovem de preto estava sentado de pernas cruzadas em uma pedra com os olhos fechados. Seu rosto parecia como se tivesse sido esculpido com um cinzel, parecendo parcialmente com seu pai. Sua aparência era bem comum, nada que pudesse ser considerado bonito! Mas seu temperamento estável, que lembrava uma montanha, era obviamente extraordinário. Neste momento ele respirava muito devagar, tornando difícil detectar se ele estava respirando ou não. Seu batimento cardíaco também estava anormalmente lento, batendo apenas uma vez a cada minuto. Seu sangue também estava circulando lentamente.

‘Xi~~~ Hu~~~’

Ele de repente abriu os olhos, sua respiração fez sua espinha ondular como um grande dragão. Quando ele inalou, seu abdômen se expandiu ligeiramente como se ele estivesse inalando uma fonte infinita de ar.

Hu!

Quando ele exalou, uma violenta rajada de ar saiu de sua boca e atingiu a superfície da lagoa à sua frente. O lago anteriormente calmo explodiu com um estrondo alto, sua superfície subitamente afundou, com grande quantidade de água se dispersando e subindo para o céu.

Com uma respiração, suas funções corporais calmas e lentas anteriores começaram a acelerar, seu batimento cardíaco também rapidamente voltou ao normal.

Ele se levantou, Dou Qi surgiu de dentro de seu corpo, um Dou Qi vermelho formava uma camada protetora. Depois de cultivar todos esses anos, ele já havia perdido a conta do número de vezes que praticou a técnica Três Estágios do Fogo. Era apenas uma técnica de dou qi, mas quando ele a praticou, a técnica era forte e gentil ao mesmo tempo.

Às vezes, os movimentos eram lentos, outras vezes a velocidade repentinamente crescia.

"Boom!" A palma de sua mão de repente se moveu, uma explosão de ar de alta pressão saiu de sua palma. Uma lâmina de ar de alta pressão disparou pelo céu, dividindo uma pedra à distância. Com um som de estalo, a pedra se partiu imediatamente em incontáveis ​​pedaços de cascalho e desceu a colina.

Xue Ying então praticou sua técnica de punho.

Um movimento e um estilo.

Um jato de ar de alta pressão produzido pela palma de sua mão já poderia facilmente quebrar uma pedra grande.

'Pare.' Quando ele parou, sua respiração lentamente voltou a calmaria. Nesse ponto, seu dou qi também havia desaparecido completamente.

"Minha força vem crescendo lentamente." Xue Ying ponderou, "Depois que meu Dou Qi chegar no nível Luar Prateado, meu corpo ficará mais forte aos trancos e barrancos novamente."

"Mas ainda não é o suficiente!"

Cultivar diligentemente e explorar continuamente o potencial de sua linhagem primordial já havia dado a Xue Ying um poder insondável.

Como ele tinha força o suficiente, ele não experimentou nenhum gargalo para passar do nível celestial ao Meteoro. Desde que ele acumulou qi o suficiente, naturalmente ele foi capaz de avançar! Alcançar o nível meteoro permitiu que ele condensasse seu dou qi em douqi líquido. Este dou qi líquido foi uma grande ajuda na transformação do corpo. Neste semestre, o corpo de Xue Ying melhorou continuamente, mas ultimamente a velocidade começou a desacelerar.

"Embora o meu Dou Qi só tenha atingido o nível meteoro, mas com a adição da minha linhagem primordial, as melhorias do meu corpo já o tornam acima do mesmo nível."

'6 anos após o despertar de minha linhagem primordial, minha força já está no pico do nível meteoro. De acordo com o meu teste com os bonecos refinados, em circunstâncias normais, minha força seria equivalente a um nível lendário comum.' pensou Xue Ying. 'Embora eu ainda não tenha atingido o Um com o Mundo, essa é a única diferença entre mim e um Cavaleiro Lendário. Meu corpo é poderoso o suficiente, e uma vez que eu ativar a linhagem primordial, meu poder será duplicado.

Com força absoluta.

Ninguém dentro do nível lendário seria páreo para ele. Infelizmente ele ainda era incapaz de alcançar o reino de ‘Ser um com o Mundo’.

'Está na hora do próximo passo.' pensou Xue Ying.

"Irmão Xue Ying, Irmão Xue Ying."

De repente, uma voz animada e linda podia ser ouvida à distância.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Seis Anos Depois

Enviando Comentário Fechar :/