Capítulo #32: Se Eu Não Te Matar, Então Eu Não Sou Um Homem!

Xue Ying entrou pela porta dos fundos do castelo. Ele caminhou na sombra do castelo para entrar em seu quarto e, colocou sua lança dentro e, apressadamente, desceu as escadas em direção à sala de estar.

Dentro da sala de estar.

Lorde Si An já estava sendo recebido por Zong Ling.

"No mês passado, a residência do Grande Mago foi construída na Montanha Xueshi!" Lorde Si An tomou um gole de chá, "O cavaleiro e o mago mais forte da nossa Cidade dos Ritos da Água estão reunidos aqui na Montanha Xueshi."

"É apenas na Cidade dos Ritos da Água, não pode ser comparado com outros especialistas poderosos por aí." Zong Ling sorriu.

Whistle!

O vento assobiou quando um jovem vestido de preto entrou.

Lorde Si An virou-se e quando ele viu o jovem, seus olhos se iluminaram. Ele imediatamente se levantou, sorriu e disse, "Lorde."

"Lorde Si An." Xue Ying continuou andando, "Por favor, sente-se. Não há necessidade de qualquer formalidade."

Quando ele se sentou, Xue Ying imediatamente perguntou, "Lorde Si An, sobre a situação dos meus pais..."

"Você pode confiar na nossa capacidade de inteligência da Mansão Montanha Dragão, é a melhor do mundo." Lorde Si An continuou dizendo, "Mas eu tenho que lembrar você de ficar calmo."

"Calmo?" o coração de Xue Ying ficou apertado. O rosto de Zong Ling ao lado também mudou.

"Por favor, conte-nos." disse Xue Ying com uma expressão tranquila.

Lorde Si An sabia que a mente deste jovem lorde, sem dúvida, não estava calma. Ele secretamente suspirou antes de falar, "A condição de sua mãe não é ruim. Ela é uma descendente direta do Clã Mo Yang. Seu irmão, Mo Yangchen, é o mais Jovem Mago Luar Prateado do seu clã. Com esse status, sua mãe está confinada apenas dentro da área proibida do Clã Mo Yang, a 'Costa Maré de Trovões'. Apesar de um pouco solitária, ela ainda pode viver confortavelmente lá. Ela também se dedicou a estudar magia, na verdade eu também ouvi que sua mãe avançou para o nível de Mago Meteoro."

"Ah Yu é talentosa. Ela realmente foi a primeira entre nós a avançar e alcançar o Nível Meteoro." Zong Ling sorriu e assentiu.

"E quanto a meu pai?" Xue Ying preocupadamente perguntou.

‘Minha mãe está bem, mas e quanto a meu pai?’

"Seu pai..." Lorde Si An hesitou por um momento, "Naquele ano, sua mãe se recusou a aceitar o casamento arranjado e fugiu de seu clã. Então o Clã Mo Yang escolheu outra descendente direta relativamente boa para se casar. O pai dessa menina se chama Moyang Chenbai. Naquele ano, Moyang Chenbai não pôde impedir o casamento de sua filha e ficou devastado. Desde o casamento de sua filha, ele passou 20 anos treinando e finalmente alcançou o nível Luar Prateado. Com a ajuda dos recursos de seu clã para refinar uma Armadura Refinada Superior, ele foi capaz de lutar contra as pessoas do nível Lendário. Nossa também lhe enviou a Licença de Bronze!"

"Moyang Chenbai ainda guarda rancor dos eventos daquele ano. Ele também odeia sua mãe porque sua mãe escapou do casamento, forçando ele casar sua filha com um homem velho." 

"Como isso se tornou culpa da minha mãe? Depois que minha mãe fugiu, o casamento de sua filha... não foi decidido pelo líder do Clã Mo Yang?" Xue Ying disse com raiva.

"Ele não se atreveu a se opor ao líder do clã. Ele só poderia direcionar sua raiva para sua mãe." respondeu Lorde Si An. "Sua mãe tem a proteção de seu irmão e, além disso, está presa dentro da área proibida. Ele não pode fazer nada para sua mãe! Mas seu pai, por outro lado, foi condenado a fazer trabalhos forçados. Moyang Chenbai então dirigiu sua raiva contra seu pai."

O rosto de Xue Ying ficou pálido. Ele agarrou o braço da cadeira, seus dedos começando a afundar na madeira.

"Seu pai foi condenado a um século de trabalho forçado. Ele foi levado à forja do Clã Mo Yang no Lago Perfumado do Leste. Moyang Chenbai muitas vezes ordenou que as pessoas torturem seu pai. Ele também pediu especialmente ao médico da forja mal curar seu pai! Deixando-o constantemente à beira da morte." explicou Lorde Si An. "Sem os tratamentos do médico, temo que seu pai não tenha suportado as condições e que tenha morrido dentro de 3 anos."

Peng!

A mão de Xue Ying finalmente esmagou o braço da cadeira, seus olhos estavam cheios de intenção de matar, "Droga, Droga!"

Ele se lembrou da presença majestosa de seu pai...

O treinamento duro e rigoroso de seu pai e o amor que ele nutria por Xue Ying...

"Moyang Chenbai! Clã Mo Yang!" o sangue de Xue Ying ferveu, uma aura sanguinária saiu de seu corpo.

Zong Ling também estava irritado, seu rosto estava feio.

Embora Lorde Si An dissesse isso de uma maneira simples, todos eles entenderam. Fazer o trabalho forçado em si já era muito torturante, mas além disso, ser torturado por pessoas especificamente enviadas para isso? Até mesmo o corpo de um Cavaleiro Celestial não pode aguentar, e Moyang Chenbai ainda ordenou ao médico que tratasse Dongbo Lie apenas para que ele pudesse ser mais assediado?

O peito de Xue Ying brilhou com sua fúria, sua raiva estava aumentando.

"Moyang Chenbai, se eu não te matar, então eu não sou um homem!" Xue Ying jurou. Seu coração se encheu de intenção de matar. Mas com um estranho ao lado dele, ele não podia gritar em voz alta.

Não adiantava gritar.

Ele deveria agir!

"E quanto ao Clã Mo Yang? E Mo Yangchen? Quando ele torturou meu pai, ninguém se importou?" perguntou Xue Ying.

"O Clã Mo Yang não se importa se seu pai vive ou morre. Quanto a Mo Yangchen, embora ele já tenha confiado alguém para cuidar de seu pai, não adianta. Primeiro, Mo Yangchen sempre fica imerso estudando magia. Em segundo lugar, Moyang Chenbai já adquiriu a Ordem de Bronze. Seu status dentro do clã Mo Yang não é inferior a Mo Yangchen. Além disso, Moyang Chenbai especificamente atribuiu pessoas para torturar seu pai. Afinal, Mo Yangchen não pode ir constantemente proteger seu pai né?"

Lorde Si An acrescentou, "Além disso, embora Mo Yangchen possa ter algum afeto por sua irmã, ele não tem nenhum sentimento forte em relação a seu pai."

Depois de ouvir isso, Xue Ying rangeu os dentes.

Ele entendeu.

Ele entendeu tudo isso.

Mas ele realmente odiava isso. Ele simplesmente não aguentou.

"Como posso salvar meus pais?" perguntou Xue Ying.

"De acordo com nossas informações, o Clã Mo Yang possui regras rígidas. Ninguém pode violar! E sua mãe está presa em uma área proibida, enquanto seu pai está dentro da Forja do Lago Perfumado do Leste do Clã Mo Yang. Forasteiros não podem entrar na forja, então não há como salvar seu pai." insinuou Lorde Si An, "Não existe um método comum para fazer isso, é fútil."

"E quanto a um método incomum?" Xue Ying perguntou.

"Um método relativamente simples é dar ao seu pai o título nobre de Marquês Honorário." sugeriu Lorde Si An. "O título de Marquês daria um alto status e privilégios. Nenhum transcendente poderia prendê-los. Quanto a matar ou prender diretamente um marquês, mesmo o Pseudo-Transcendente do Clã Mo Yang não pode suportar as consequências!"

Marquês.

De fato, era um título especial.

Era especial porque os títulos abaixo de Marquês, 'Conde' e 'Barão' podiam ser comprados com dinheiro, mas ninguém podia comprar o título de marquês! Mesmo assim, o título de marquês era muito raro. Em circunstâncias normais, somente alguém nascido dentro de um clã Transcendente que pudesse se tornar um Transcendente poderia ser um! E mesmo assim, apenas uma pessoa dentro do clã Transcendente poderia ser designada como marquês. Este título era apenas hereditário por um milênio! Depois de um milênio, o título seria rebaixado ao título de Conde.

Assim sendo...

Normalmente, um Marquês era o líder nominal dos clãs Transcendentes. Quanto às outras pessoas com poder de nível Transcendente? Eles não tinham título algum.

Assim, um marquês era proibido de ser preso, assassinado e assim por diante. Os pseudo-transcendentes não tinham essa qualificação. Quanto aos Transcendentes, mesmo se eles ousassem, eles ainda teriam que pagar uma boa multa.

***

O título 'Marquês Honorário' não era um título hereditário! Normalmente, somente quando alguém realiza um grande mérito pelo Império, eles possuem a chance de receber um título de Marquês Honorário e possuem privilégios semelhantes a um Marquês hereditário. Mas, ao contrário de um marquês hereditário, o título de Marquês Honorário não poderia ser herdado por seus descendentes.

"Se seu pai se tornar um Marquês Honorário, sua mãe se tornara uma marquesa. Então o Clã Mo Yang teria que parar qualquer punição imediatamente. Eles não poderiam sequer prejudicar um único cabelo na cabeça de seus pais." explicou Lorde Si An.

"Como posso obter o título de Marquês Honorário?" perguntou Xue Ying.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Se Eu Não Te Matar, Então Eu Não Sou Um Homem!

Enviando Comentário Fechar :/