Capítulo #31: Kong Youyue

Notícias sobre o Grande Mago Bai Yuanzhi residindo na Montanha Xueshi começaram a se espalhar pela Cidade dos Ritos da Água rapidamente.

Montanha Xueshi, uma estrada na montanha.

"Pare!" Havia um posto de controle situado na estrada; não era qualquer um que poderia entrar livremente no Castelo Xueshi. Um grupo de soldados observava alguns jovens homens e mulheres que haviam chegado ao posto de controle. Todos os jovens estavam vestidos com roupas simples, fazendo eles parecerem civis comuns.

"Quais são seus objetivos vindo aqui?" gritou um dos soldados.

"Irmão mais velho." disse uma jovem garota com um rosto bonito. "Ouvimos dizer que o Grande Mago morava na Montanha Xueshi. Queremos ver o Grande Mago, e pedir para nos tornarmos discípulos."

"Isso mesmo, por favor, seja flexível e nos deixe ver o Grande Mago." disse os outros jovens.

Eles eram todos muito jovens; todos eram altamente ambiciosos!

Quão alto era os status de um mago? Claro que todos eles queriam se tornar magos.

"Humph!" o capitão da guarda, um homem magro de meia-idade zombou, "Jovens, eu pergunto a vocês, vocês possuem o talento para serem magos?"

"Nós não sabemos."

"Quando nos encontrarmos com o Grande Mago, saberemos se temos talento ou não." responderam os jovens.

"Ridículo!" o homem de meia-idade riu, "Vocês sabem o quão precioso é o tempo do Grande Mago? Vocês acham que é tão fácil vê-lo? Além disso, vocês nem ao menos sabem se possuem talento para serem magos. Vocês acham que o Grande Mago terá tempo para verificar o talento de vocês um por um?"

"Talvez um de nós tenha um talento muito alto para a magia e possa ser favorecido pelo Grande Mago." disse uma das garotas.

"Já chega!" O capitão de meia-idade estava balançando a cabeça. "Apenas vão embora. Hoje em dia, tenho visto muitos jovens sonhadores! Jovens, vocês precisam ser realistas! Eu, seu tio, me alistei ao exército especificamente para aprender Dou Qi. Só consegui aprender depois de passar por várias situações de vida ou morte! Quem vocês pensam que são para recebido pelo Grande Mago como discípulo?"

"Para falar a verdade, o Grande Mago já decretou que não receberá nenhum visitante! Mesmo se os visitantes fossem nobres, ele não os veria, quem dirá vocês." O capitão avisou.

"Ah!"

Os jovens se entreolharam; todos eles se sentiram sem esperança.

Esses soldados se dedicaram aos seus deveres. Não importava o modo que implorassem, os soldados ainda não os deixariam passar.

Não muito depois.

Uma carruagem foi em alta velocidade em direção ao posto de controle, um grande grupo cavaleiros seguia a carruagem. A carruagem era luxuosa, incrustada com uma matriz mágica. Mesmo em um ritmo tão rápido, a carruagem permanecia muito estável.

"Pare!" os soldados gritaram.

"Nós somos a comitiva do Lorde Yun Cui do Clã Cao. Nosso Lorde quer visitar o Lorde do Castelo." disse o cocheiro da carruagem.

"Lorde Yun Cui do Clã Cao?"

Os soldados trocaram olhares.

Não havia muitos grandes clãs na Cidade dos Ritos da Água. Lorde Yun Cui do Clã Cao, mal conseguia ser considerado um dos dez maiores clãs da Cidade dos Ritos da Água. Anos atrás, quando a força do Lorde Xue Ying era pequena, o Clã Cao era um nível mais fraco! Agora, com Dongbo Xueying sendo considerado o especialista número um na Cidade dos Ritos da Água, a diferença entre o Clã Cao e o Clã Dong Bo era ainda maior.

"Apenas dez ou menos soldados podem passar." O capitão de meia-idade disse, "Esta é uma ordem emitida pelo Lorde, por favor, entenda."

"Isso..." o cocheiro hesitou.

"Tudo bem. Velho Pan, você e mais quatro, sigam-me. Quanto aos outros, fiquem aqui." Disse a voz de dentro da carruagem.

"Entendido."

Cinco cavaleiros fortes seguiram a carruagem de uma maneira imponente. Eles subiram a colina, passando pelo posto de controle.

"Também queremos visitar o Lorde. Vamos subir a montanha." uma das garotas do grupo de jovens gritou. Eles não pareciam dispostos a desistir.

"Hahaha! Você quer visitar o Lorde? O Grande Mago não vai ver vocês; isso significa que o nosso Lorde estaria disposto a ver vocês?" O homem de meia-idade balançou a cabeça e riu, "Esqueça isso, apenas desista disso."

***

Desta vez, antes do Ano Novo, o Castelo Xueshi possuía uma animação sem precedentes.

Algumas pessoas comuns queriam tentar a sorte, muitos nobres também tentaram sua sorte ao tentar fazer uma visita ao Grande Mago. No entanto, como o Grande Mago não estava recebendo ninguém, eles foram até Dongbo Xueying! Eles queriam pedir a Xue Ying para ajudá-los a serem aceitos como discípulos pelo Grande Mago. Eles sentiram que desde que o Grande Mago se estabeleceu aqui, ele definitivamente levaria o pedido do Lorde Dongbo Xueying como algo importante.

Mas——

Dongbo Xueying também não estava recebendo nenhum convidado! Zong Ling ajudou a afastar todos os convidados também.

De manhã.

Um servo correu para a casa de bambu, mas a casa de bambu estava vazia. Ele não viu Xue Ying.

"Mestre, Mestre." gritou o servo.

A voz ecoou...

Na encosta da montanha, uma nascente de água descia, caindo em um lago abaixo, que fluía para longe. Em uma grande pedra ao lado do riacho, enquanto ouvia os sons da água da nascente ao lado, Xue Ying praticava um conjunto de técnicas de punho. Esta era precisamente a técnica de Dou Qi ''Três Estágios do Fogo". Ao praticar a técnica de punho, a força de todo o seu corpo aumentou. Xue Ying coordenou seus punhos. Toda a sua força física foi perfeitamente dominada e naturalmente atraiu a energia do fogo dos Céus e da Terra.

Constantemente, ele inalou a energia do fogo do Céus e da Terra e internamente converteu-a em Dou Qi de Fogo.

"Inalar, exalar..."

Um punho após o outro... entre as respirações, Xue Ying sentiu como se incontáveis chamas perfurassem seu corpo. Seu corpo extraía continuamente a energia do fogo do ambiente. Sua linhagem primordial despertou não muito tempo atrás, tanto seu Dou Qi quanto seu corpo, tudo estava tendo uma alta taxa de crescimento. Xue Ying continuou praticando sua técnica de punho. Ele queria controlar perfeitamente seu poder que crescia rapidamente.

"Mestre." Uma voz distante podia ser ouvida.

"Huh?" Xue Ying de repente parou e olhou para frente, em direção à fonte do som.

"Eu não vou encontrar nenhum nobre, por que eles ainda estão procurando por mim?" Xue Ying ponderou enquanto pegava sua Lança.

Whiz!

Ele se moveu extremamente rápido, se tornando uma miragem. Se as pessoas normais vissem isso, elas só veriam Xue Ying como uma sombra borrada passando. Este nível de força era assustador!

Rustle!

De trás da Casa de Bambu, uma miragem brilhou por um momento, e então Xue Ying apareceu.

"O que há de errado?" Xue Ying perguntou.

O servo ficou muito surpreso e assustado com a aparição repentina de seu Lorde. Após ouvir a pergunta de seu Lorde, ele imediatamente respondeu. "Lorde Zong Ling me mandou informar que o velho amigo do antigo Lorde, Lorde Kong Hai, veio. Lorde Zong Ling lhe pediu para, por favor, voltar."

"Tio Kong?" Xue Ying levemente assentiu.

Excluindo o Tio Zong e o Tio Tong, o pai de Xue Ying tinha poucos amigos! Seu próprio avô, por causa da fome, deixou sua cidade natal e veio para a Cidade dos Ritos da Água. Por seu avô ser de fora, os aldeões isolaram e intimidaram ele. Seu avô morreu ao entrar na montanha para caçar. Sem o cuidado dos pais, o pai de Xue Ying não tinha escolha a não ser se juntar ao exército. Enquanto no exército, o pai de Xue Ying teve a chance de cultivar Dou Qi e passou por muitas aventuras envolvendo situação de vida ou morte.

Os amigos de seu pai também vieram das poucas pessoas que ele conheceu no exército. No entanto, como seu pai não ia em aventuras há muito tempo, ele perdeu contato com a maioria de seus amigos. Apenas Kong Hai frequentemente vinha visitá-lo. Xue Ying lembrou que quando ele era criança, ele tinha visto Kong Hai várias vezes. Depois que seus pais foram presos, Kong Hai foi visita-lo no ano seguinte e, nos anos seguintes, enviava alguém para enviar presentes de Ano Novo. Para manter essa relação, Xue Ying também enviaria alguns presentes para Kong Hai.

Como seus pais não estavam presentes, já fazia algum tempo desde que Kong Hai veio pessoalmente. 

"Haha, Xue Ying! Já faz muitos anos que não vejo você! Agora você já é o especialista número um no Condado do Rito das Águas. Surpreendente!" Um homem de meia-idade gordo disse, levantando-se e rindo no momento em que viu Xue Ying entrar na sala de estar.

"Tio Kong Hai." Xue Ying sorriu e assentiu.

Kong Hai secretamente se arrependeu de sua escolha.

Depois que ele se aposentou do exército, ele se tornou um homem de negócios. Ele se tornou amigo de muitas pessoas e estabeleceu relações sociais com elas. Dongbo Lie era apenas um dos seus muitos amigos. Depois que Dongbo Lie e sua esposa foram presos, ele só foi ao Castelo Xueshi para consolar os jovens irmãos Dong Bo. Depois disso, ele nunca mais voltou. No entanto, por causa de seu hábito como homem de negócios de manter a relação, ele sempre enviava homens para entregar um presente de Ano Novo.

De fato, todo ano ele enviava presentes de Ano Novo para todos os seus amigos, mas ele só visitava pessoalmente e entregava os presentes para os amigos mais importantes. Ele nunca se preocupou com essa criança que foi deixada por seu velho amigo. Quem poderia ter imaginado que esse 'Dongbo Xueying' inesperadamente, apenas com sua força, seria capaz de destruir a temível União Lâmina Curvada? Simplesmente inimaginável! 

"Venha, You Yue, cumprimente seu irmão mais velho, Xue Ying." Kong Hai puxou a mão da jovem garota ao seu lado.

"Irmão mais velho, Xue Ying." A jovem garota usando um vestido verde disse timidamente.

"You Yue?" Xue Ying sorriu, "você realmente cresceu. Eu te conheci antes quando era criança, mas temo que você não se lembra de mim. Naquela época, você tinha apenas quatro ou cinco anos de idade."

Ele tinha visto Kong Youyue antes, quando ele era criança. Kong Youyue era filha de Kong Hai; ela era três anos mais nova que ele.

"Eu vim aqui hoje para te incomodar com algo, Xue Ying." Kong Hai sorriu ao dizer. "You Yue tem talento para ser uma maga. Peço a você que peça ao Grande Mago que ele torne You Yue sua discípula! Eu também trouxe cinco mil moedas de ouro para dar ao Grande Mago! O Grande Mago já tem muitos discípulos. É apenas uma discípula comum... O Grande Mago provavelmente não se importará. Eu quero que Xue Ying peça pessoalmente ao Grande Mago. Ele definitivamente daria mais atenção a You Yue se você pedisse."

"Oh, esse assunto, Tio Kong Hai não precisa se preocupar." Xue Ying assentiu e prometeu.

Para o Grande Mago, aceitar um discípulo era uma questão de dinheiro.

Para se tornar seu discípulo pessoal, teria que pagar 50,000 moedas de ouro!

Para se tornar um discípulo comum, a exigência era de 5,000 moedas de ouro!

Mas 50,000 moedas de ouro... mesmo para nobres da Cidade dos Ritos da Água, isso ainda era considerado uma quantidade astronômica de dinheiro. Há pouco, Xue Ying teve que entregar o coração do Rei Lobo para pagar essa ''taxa''.

Uma taxa de 5,000 moedas de ouro para se tornar um discípulo comum ainda seria considerado um preço alto. A maioria dos nobres também queria pedir ajuda a Xue Ying, mas eles também queriam reduzir a taxa para economizar algum dinheiro.

Mas Kong Hai... já havia preparado as 5,000 moedas de ouro! Isso significava que Xue Ying tinha apenas que dizer uma palavra, era realmente algo trivial.

"Xue Ying, quando You Yue se tornar uma discípula do Grande Mago e morar na Montanha Xueshi, por favor tome conta dela." disse Kong Hai. 

"Sem problemas, existem muitos quartos dentro do castelo. You Yue pode ficar com um dos quartos." respondeu Xue Ying. Como Xue Ying ficava normalmente na casa de bambu, esse tipo de assunto seria providenciado imediatamente.

"Hahaha… por falar nisso, naquele ano, seu pai e eu também dissemos que, se vocês dois se darem bem, deixaríamos vocês se casarem." Kong Hai riu alegremente.

"Pai." o rosto de You Yue corou.

"No entanto, tudo depende de seus sentimentos. Seus pais também disseram que não iriam forçá-lo. 'Devemos deixar as crianças decidirem por si mesmas'." Kong Hai disse alegremente: "Se a pessoa mais forte da Cidade dos Ritos da Água se tornasse meu genro, haha, eu ficaria tão feliz que não conseguiria fechar minha boca".

"Pai, chega." You Yue não aguentava mais. Ela ainda era jovem e não suportava a falta de vergonha do pai. Kong Hai parou para olhar para sua filha e sorriu.

Quando ele e o casal Dong Bo conversaram sobre o casamento de seus filhos, o casal Dong Bo disse, ''Depende dos sentimentos das crianças." hoje ele falou disso novamente!

Foi porquê... ele estava muito otimista sobre Xue Ying. Ele desejou que sua filha e Xue Ying se cassassem! Se o casamento realmente acontecesse, o status do Clã Kong cresceria.

Na verdade, ele não se importava com o Grande Mago Bai Yuanzhi! Pedir uma posição de discípulo? Ele era um homem de negócios. Sua filha poderia escolher qualquer mago comum como professor, e isso seria o suficiente. Por que gastar 5,000 moedas de ouro com um Grande Mago?

Essas 5,000 moedas de ouro, não foram gastar por causa do Grande Mago!

Foi por causa de Xue Ying!

Como o Grande Mago morava na Montanha Xueshi ele mandou sua filha morar na Montanha Xueshi. Sua filha iria morar com Xue Ying! Com o tempo, naturalmente, sua filha e Xue Ying irão desenvolver alguns sentimentos e se tornar um casal.

Um empresário sempre buscava lucros a longo prazo. Um empresário também precisava saber quando gastar. Desde sua aposentadoria como soldado, Kong Hai já construiu sua reputação como um empresário hábil.

***

Naquele mesmo dia, Xue Ying pessoalmente os levou para visitar o Grande Mago Bai Yuanzhi!

Vendo 5,000 moedas de ouro, Bai Yuanzhi não pôde deixar de sorrir. Ele também prometeu ensinar bem Kong Youyue.

Naquela noite, Kong Hai voltou para casa. Ele mais uma vez confiou em Xue Ying para ele cuidar de Kong Youyue.

Atualmente…

Xue Ying não era mais uma criança. Ele também era inteligente e maduro. Mesmo em sua infância, ele já viu as intenções de Kong Hai. Desta vez, ele também entendeu que a visita de Kong Hai tinha outro significado! Mas em relação a essa pequena irmã, Kong Youyue, que ele costumava ver quando era pequeno, Xue Ying não tinha outros sentimentos. Porque agora Youyue ainda era uma criança, e mesmo após o Ano Novo, ela ainda seria uma menina de treze anos. Seu corpo também ainda não havia se desenvolvido; ela era apenas uma garotinha.

Swish!

Clang!

Uma lança voou pelo ar.

Xue Ying começou a viver sozinho em reclusão na casa de bambu e praticar suas técnicas de lança. A Lança Neve Flutuante atraía naturalmente flocos de neve. No centro dos flocos de neve havia um adolescente vestido com roupas pretas. Sua silhueta parecia surreal, sua silhueta e a sombra da lança se fundiram para se tornarem uma só.

"Xue Ying, Xue Ying." O homem-leão Tong San veio correndo com grandes passos. A cada passo que dava na neve congelada, ele fazia ela se partir.

"Tio Tong?" Xue Ying parou sua lança.

"Lorde Si An da Mansão Montanha Dragão chegou." disse Tong San.

Os olhos de Xue Ying se iluminaram. Finalmente, havia notícias sobre seus pais?

"Vamos." Xue Ying não se incomodou em trocar de roupa. Ele e Tong San imediatamente começaram a correr em direção ao castelo.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Kong Youyue

Enviando Comentário Fechar :/