Capítulo #30: Se Tornando Vizinhos

"Haha, você me elogia de mais Grande Mago. Por favor, entre, vamos conversar." Xue Ying sorriu simpaticamente.

"Okay."

Bai Yuanzhi não se atreveu a tratar Xue Ying como uma criança, com tão pouca idade ele já era capaz de matar o Rei Lobo Lua Prateada junto de sua matilha. Além disso, ele agora estava sendo visto como o especialista mais forte na Cidade dos Ritos da Água! Isso não era tudo, em alguns anos...Era possível ele alcançar o Reino Lendário; ele se tornaria o assunto de todo o Condado do Rio Azure, um condado que iria tremer sob suas habilidades.

Rumores diziam que Dongbo Xue Ying praticava com sua lança como um demônio...

Entre as numerosas lendas dos Transcendentes, havia alguns que eram loucamente obcecados por pintar ou criar armas, ou olhar aturdidos para o céu...E do nada, notaram que se tornaram transcendentes!

"Ele vem treinando como louco desde pequeno e ele já é tão forte, no futuro é muito possível que ele se torne um Transcendente." Bai Yuanzhi sussurrou secretamente. Claro, isso foi apenas um pensamento aleatório. Esse tipo de louco, ou acabaram como Transcendentes ou apenas formigas.

Eles caminharam lado a lado.

No momento que entraram na sala de estar, sentaram-se separadamente. Zong Ling e Tong San estavam presente em seus lados.

"Ouvi as notícias, e até agora estou chocado que você conseguiu matar Ge Bin com apenas alguns movimentos! Você até destruiu a União Lâmina Curvada. Eu tenho vivido por muito tempo, mas nunca vi um jovem cavaleiro tão poderoso. Apenas ouvi falar dos poderosos herdeiros das grandes famílias...mas ver com meus próprios olhos, essa é a primeira vez." Bai Yuanzhi sorriu.

"Grande Mago, você não veio para apenas me elogiar, certo?" Xue Ying perguntou.

Essas grandes famílias gastaram grandes quantidades de recursos cultivando seus herdeiros; no entanto, ele não se importava. Ele não estava tão orgulhoso de si mesmo porque seu objetivo sempre foi se tornar um Transcendente! Em comparação com as histórias das lendas, ele se considerava alguém comum.

"Hahaha, sim. Eu realmente vim hoje para pedir um favor." Bai Yuanzhi disse.

"Por favor, diga. Irei fazer o meu melhor para te ajudar." Xue Ying respondeu.

"Bem, enquanto eu estou hospedado na minha mansão na Cidade dos Ritos da Água, eu sou frequentemente incomodado por nobres, e eu não aguento mais!" Bai Yuanzhi suspirou em desespero. "Além disso, há alguns outros magos que se interessam por meus estudos, resultando em interrupções frequentes para roubar meus resultados. Por conta de eu consegui obter resultados proveitosos do coração que você me deu, estou com medo de tais problemas. Por isso, decidi me mudar, deixando a Cidade dos Ritos da Água."

"Se mudar da Cidade dos Ritos da Água?" Xue Ying ficou atordoado. "Então, você já decidiu para qual lugar irá se mudar?"

Seu irmão mais novo estava prestes a ser aprendiz desse homem.

"Haha, eu não vim procurar meu Lorde? Eu gostaria de escolher um lugar isolado em sua Montanha Xueshi e construir uma pequena casa para morar."

Bai Yuanzhi riu, "Meu lorde...sua localização é tranquila e localizada em um terreno montanhoso cheio de guardas e armadilhas, o que manteria ladrões longe. Quanto aos nobres? Não haverá muitos que irão vir me procurar, viajando centenas de quilômetros."

"Para perturbar meu Lorde, estou muito envergonhado." Bai Yuanzhi continuou.

Xue Ying olhou para os olhos de Zong Ling.

Ambos tiveram os mesmos pensamentos.

"Haha, seria uma honra, ter um Grande Mago dentro do meu Território. Isso só poderia contar como uma benção." Xue Ying riu, "Há muitas montanhas nesta região e muitos lugares vazios. Mestre, certifique-se de escolher um local ideal para a sua residência."

O rosto de Bai Yuanzhi se iluminou com gratidão, ele sabia que a chance de oferecer um lugar para ele ficar era alta, mas a concordância de Xue Ying ainda o deixou muito feliz. "Então, irei começar a escolher."

"Esta é uma questão trivial. O Grande Mago pode começar a construir a qualquer momento. Se você precisar de ajuda, basta pedir." Xue Ying respondeu.

"Construir uma casa é fácil, e entre meus discípulos alguns conhecem a magia da Terra." Bai Yuanzhi sorriu.

Era difícil construir castelos ao depender dos mortais comuns para quebrar e mover rochas, especialmente em comparação aqueles que se especializavam em magia da Terra...se alguém fosse poderoso o suficiente, eles poderiam dividir a terra abaixo deles ou criar numerosas rochas, facilitando a construção. Assim como o Castelo Xueshi de Xue Ying, que foi construído por magos pois, embora sua mãe fosse uma Maga Celestial, ela não se especializava em magia da Terra.

***

Xue Ying e Zong Ling estavam diante do parapeito enquanto olhavam para longe.

Olhando além das muralhas do castelo, aproximadamente em uma montanha a alguns quilômetros de distância, uma construção de pedra estava sendo feita com grande velocidade sob magia. O solo ao redor tinha se tornado liso, e detritos voando podiam ser vistos em toda parte. Era o começo da construção...Nas paredes, camadas de fogo e água surgiram, e rapidamente, as paredes ficaram lisas.

Grande Mago Bai Yuanzhi até começou a gravar algumas matrizes de feitiços nas paredes.

"Xue Ying, Bai Yuanzhi residir aqui não trará problemas?" Zong Ling perguntou.

"Fique tranquilo, Bai Yuanzhi passou muitos anos na Cidade dos Ritos da Água, e não houve problemas lá. Como tal, não haverá problemas aqui também." Xue Ying riu, "Mesmo que um oponente viesse a causar problemas, seria inútil, para não mencionar aqueles que estariam sob eles."

Zong Ling assentiu.

Xue Ying estava se sentindo ótimo. Por conta da localização da residência do Grande Mago, Qing Shi não o deixaria para se tornar um aprendiz.

***

Havia muitos picos nas Montanhas Xueshi.

No maior pico estava o Castelo Xueshi, e alguns quilômetros de distância, em outra montanha, estava a residência do Grande Mago! Entre eles, a oito quilômetros da residência do grande mago e cinco do castelo, em uma montanha isolada, uma casa construção de bambu foi construída!

A casa de bambu foi construída por Xue Ying, e para um Grande Mestre que atingiu o Reino de Controle Perfeito da Força, foi maravilhosamente construída.

"A partir de hoje, passarei a maior parte do tempo morando na montanha de trás, onde fica a casa de bambu." disse Xue Ying a Zong Ling, Tong San e Qing Shi. "Quanto às coisas que acontecem no território, irei incomodar Tio Zong. Certifique-se de me encontrar se houver algum problema sério."

"Okay." Zong Ling assentiu.

"Irmão, você não se sentiria entediado vivendo sozinho na casa de bambu?" perguntou Qing Shi por curiosidade.

"Haha...Não." Xue Ying sorriu. Isso tinha estado em sua mente desde que ele se tornou um Mestre Lanceiro.

Quando seu nível com a lança chegou em um certo nível, ele começou a ter uma visão diferente do mundo ao seu redor.

O crescimento da grama, as rochas pesadas, a brisa do vento, o farfalhar de folhas...tudo o fazia se sentir espantado. Ele tinha perdido tanto todos esses anos. Ver como o mundo era lindo! Para ele, morar na casa de bambu era uma forma de prazer.

Praticando com a lança...

Havia muitos diferentes caminhos.

Alguns soldados possuíam fundações muito normais. Mesmo com o treinamento entre a vida e a morte, suas técnicas com a lança possuíam defeitos, mas com o treinamento constante, eles aperfeiçoavam. Tornando-se um com a lança e se tornando um grande mestre. No final, ainda tinham que compreender o conceito de Um com o Mundo.

Xue Ying era diferente.

Ele não gostava de se forçar a viver entre a vida e a morte. Ele preferia viver normalmente e gradualmente aperfeiçoar suas habilidades, entendendo suas fraquezas, e aperfeiçoando. Essa fundação era incomparavelmente poderosa, mas exigia um regime de treino extremamente insano para ser alcançado. Isso produziu uma fundação sólida, permitindo que ele atingisse o nível de um com a lança. Como resultado de sua luta com o Leopardo Sombrio, ele alcançou o reino de um Grande Mestre Lanceiro.

De fato, mesmo sem ser forçado a lutar entre a vida e a morte, em um ano ou dois, ele naturalmente teria sido capaz de avançar.

Xue Ying preferia refletir em paz em vez de inúmeras aventuras entre a vida e a morte.

"Irmão, posso vir visitá-lo com frequência?" Qing Shi perguntou.

"Haha, a qualquer momento. Eu até mesmo irei visitar você." Xue Ying riu.

Zong Ling, vestido de preto, ficou parado olhando para Xue Ying antes de suspirar profundamente.

Um com o Mundo?

É fácil falar sobre, mas alcançar esse nível ou chegar perto é muito difícil.

***

Desde então, Xue Ying sempre residiu na isolada casa de bambu. Ele começou a cortar madeira, cozinhar, beber a água da montanha, meditar e praticar suas técnicas com a lança na floresta de bambu.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Se Tornando Vizinhos

Enviando Comentário Fechar :/