Capítulo #29: Passado dos Pais

Xue Ying, Zong Ling, e Tong San estavam diante dos portões do castelo enquanto viam as pessoas da Mansão Montanha Dragão irem embora.

Após eles verem o grupo ir embora, eles começaram a voltar para dentro do castelo.

"Tio Zong, Tio Tong." o som da neve sendo pisada abaixo de Xue Ying ecoou enquanto ele falou suavemente, "Eu obtive a Licença Ferro Negro. Está na hora de me falarem o que extamente aconteceu com meus pais no passado."

Zong Ling e Tong San se encararam.

"Tio Tong esteve com sua mãe por um longo tempo, ele sabe muito mais do que eu." Zong Ling respondeu, "Tudo o que sei são as palavras deixadas por sua mãe."

"Xue Ying." Tong San começou a falar enquanto olhava para o céu e ficava coberto de neve, "Eu vim de uma tribo remota de homens-leões. Um dia fatídico, uma caravana poderosa queria capturar todos nós, e aqueles que escolheram revisar foram todos mortos! Depois de sermos pegos, nossos nomes foram registrados na lista de ''Rebeldes'', e fomos forçados a sermos escravos!"

"Rebeldes?" Xue Ying disse.

O número de escravos no Império era escasso.

Somentes aqueles que cometeram pecados graves, como assassinar civis inocentes, pessoas da nobreza, fazer uma rebelião, ou aqueles que procuraram trair todo o Império, se tornariam escravos! Em outras apalavras, apenas aqueles que cometeram os mais hediondos crimes seriam escravizados.

"Não se surpreeenda, o Império existe há mais de 9000 anos, e há muito tempo está corrompido. Com as influências dessas famílias poderosas, os atos sujos não seriam problemáticos se não fossem óbvios. É desnecessário dizer que nossa tribo dos homens-leões era fraca, e sem provas, quem iria nos ajudar?" Tong San disse.

"Eu me tornei um escravo, e através do tráfico, fui vendido para o Clã Mo Yang!"

O Clã Mo Yang é uma das mais influentes e poderosas famílias das Províncias do Leste, incluindo o Condado Duoyu, que está sob o controle completo do Clã Mo Yang! Tem sido assim há mais de mil anos." Tong San continuou, "Recebemos nomes simples, Tong Yi, Tong Er, Tong San, Tong Si, Tong Wu...E eu sou Tong San."

"Quando os herdeiros do Clã Mo Yang foram buscar seus escravos, eu conheci sua mãe." Tong San sorriu. "Naquela época, sua mãe ainda era jovem, tinha 13 anos de idade, ainda mais jovem do que você é agora."

Xue Ying ouviu atentamente.

"Ela estava despreocupada..."

"Ela brincava alegremente todos os dias, como uma pequena menina inocente, e não menosprezava um escravo como eu. Mesmo quando fui violentamente abusado pelos outros herdeiros, ela chorava de aflição, e até retaliava com raiva."

Tong San olhou para o belo céu mais uma vez. "Todas as lembraças são apenas pequenas coisas triviais. Eu pensei que viveria no Clã Mo Yang pelo resto da minha vida, mas quem teria pensado que no ano em que ela completou 24 anos, o Clã Mo Yang teria arranjado um casamento com um homem de meia-idade que tinha cerca de 152 de idade?"

"152 anos de idade?" Xue Ying arregalou os olhos.

‘Minha mãe com apenas 24 anos anos, e o outro com 150 anos de idade?’

‘Isso só pode ser uma piada.’

"Dizem que era um clã ainda mais poderoso que o clã Mo Yang e estava entre os três principais clãs do Condado Duoyu. Assim, o Clã Mo Yang ofereceu sua mãe para se casar." Tong San continuou, "Ela nunca havia enfrentado uma situação assim, e enfrentando uma situação tão assustadora sem experiência, como ela poderia tolerar isso? Assim sendo, ela aproveitou uma oportunidade e fugiu."

"Fugindo do Condado Duoyu e até mesmo da Província do Leste! Após uma longe tortuosa jornada, ela chegou na Província do Sol Tranquilo."

"Segui minha mestre, e comecei uma aventura com ela. Depois, conhecemos Zong Ling e seu pai, Dongbo Lie."

"Haha..."

"Aqueles anos de aventuras foram incríveis, lutando entre a vida e a morte, confiando uns nos outros e formando uma forte lealdade e amizade. Mesmo quando sua mãe estava preocupada que seu passado sobrecarregaria seu pai e os outros, ela ainda revelou seu passado." Tong San disse.

Zong Ling assentiu, "Nós só sabemos das informações do atual Clã Mo Yang graças à sua mãe! Nós, que não vemos a morte como uma ameaça, obviamente não temeríamos o Clã Mo Yang! Haha, como tal, não nos importamos!"

"E então seu pai e mestre ficaram juntos." Tong San riu, "E ela só decidiu parar de se aventurar quando ficou grávida de você. Com isso, eles procuraram um lugar para se estabelecerem, quando voltaram para a cidade natal de seu pai, o Condado do Rio Azure!"

"O que aconteceu a partir de então, você já sabe que ficamos pacificamente no Condado do Rio Azure por oito anos. No entanto, o Clã Mo Yang ainda conseguiu nos encontrar e levar seus pais."

Xue Ying assentiu levemente.

‘Então foi isso que aconteceu...’

Já era horrível ter um casamento arranjado, mas com um homem de 152 anos? Até mesmo os Cavaleiros Lendários só podiam viver no máximo 200 anos, e muitos morreriam por volta dos 170 ou 180 anos!

"O Clã Mo Yang é um antigo clã que existe há milhares de anos, e as regras tradicionais do clã ainda são rigorosas." Tong San continuou, "Sua mãe será severamente punida por tentar do casamento."

"Eu não entendo." Zong Ling continuou, "Essas famílias poderosas, deixam herdeiros de seus próprios clãs serem sacrificados, eles não tem vergonha? Ou os anciões desses clãs não se importam mais com as gerações mais jovens?"

"Zong Ling, o Clã Mo Yang existe há milhares de anos, sem mencionar que eles possuem dezenas de milhares de membros! Eles não se importam em sacrificar alguns!" Tong San respondeu.

"Hmph."

"Se eles são tão poderosos, não há necessidade uma jovem descendente se casar com um homem 100 anos mais velho! Se o clã está arruinado, que assim seja, mas usando um ato tão desavergonhado de casamento arranjado para consolidar o status do clã, é simplesmente repugnante!" Xue Ying disse friamente.

‘Devo ficar mais forte pela minha mãe, ela não merece isso!’ Xue Ying pensou enquanto estava com raiva.

Apenas sendo forte será possível persuadir os outros.

"O Clã Mo Yang capturou seus pais, o que podemos fazer para salvá-los agora?" Tong San sacudiu a cabeça, desanimado.

"Você entrou em contato com a Mansão Montanha Dragão, já existe algum plano?" Zong Ling perguntou, ganhando a atenção de Tong San.

"Ainda não temos informações precisas sobre a situação de meus pais, no momento só podemos esperar mais um mês." Xue Ying respondeu.

Todo o Império tinha um total de 19 províncias, consistindo em seis províncias terrestres, com o resto sendo províncias oceânicas.

Os clãs eram separados de acordo com suas forças.

Por exemplo, o clã mais forte da Província Sol Tranquilo, o Clã Chi Qiubai,  possui o homem mais forte da província e por isso é considerado o Clã mais forte! Suas forças podem afetar toda a província, isso os classificava como um Clã de Primeira Classe.

Assim como o Clã Si no Condado do Rio Azure! O Clã Mo Yang na Província do Leste eles possuiam o controle total de um condado. O membro mais forte do Clã Si, Si Lianghong, era uma Maga Lendária com sua transformação em um Demônio de Sangue, enquanto o Clã Mo Yang tinha um Pseudo-Transcendente! Tal controle sobre um condado em todo o Império só poderia colocá-los como Clãs de Segunda Classe.

"Com o poder de minha linhagem e minha lança, eu tenho força comparável à de um Cavaleiro Luar Prateado." Xue Ying se lembrou, "No futuro, serei totalmente capaz de superar Si Lianghong e o Pseudo-Transcendente!"

Como o Cavaleiro Lenhador, que era capaz de matar Transcendentes com um balanço de seu machado.

Esse era seu objetivo.

Se alguém tivesse tal força incrível, mesmo sem perguntar, o Clã Mo Yang, sem dúvida, devolveria seus pais obedientemente.

‘Eu me pergunto como estão meus pais agora?’ Xue Ying estava ansioso. Ele estava preocupado se algo tivesse acontecido com eles. Ele não se atreveu a pensar, mas ele sabia que se algo tivesse acontecido...Ele definitivamente faria o Clã Mo Yang se arrepender!

"Em mais um mês, terei notícias da Mansão Montanha Dragão." Xue Ying disse, tentando suprimir sua ansiedade.

***

O tempo passou dia-a-dia.

Meio mês depois, o Grande Mago, Bai Yuanzhi, veio ao Castelo Xueshi.

Xue Ying pessoalmente esperou por ele nos portões e perguntou, "Grande Mago, por que você veio pessoalmente, mesmo que você possa enviar servos aqui?"

"Haha, parece que o Rei Lobo Lua Prateada foi realmente morto por você. Eu suspeitei antes, mas agora toda a Cidade dos Ritos da Água sabe sobre isso. A União Lâmina Curvada desejou o pelego do Rei Lobo e acabaram sendo exterminados por sua lança. Agora todo mundo está vendo você como nosso melhor guerreiro!" o homem de roupas brancas, Bai Yuanzhi, riu, enquanto seu grupo de discípulos atrás dele olhava para Xue Ying ansiosamente.

 

Notas do Capítulo:

Não haverá lançamentos de LXY até 01/12. 

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Passado dos Pais

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
pedro henrique

pedro henrique

"assim haá mais" tem um 'a' a mais

obg pelos caps lançados
★★★★★DIA 18.11.18 14h14RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Obrigado.
★★★★★DIA 18.11.18 15h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/