Capítulo #26: Licença Ferro Negro da Mansão Montanha Dragão

De manhã cedo, no dia seguinte.

Na Cidade dos Ritos da Água, casa do Grande Mago, Bai Yuanzhi.

Um arrepiante vento soprava através de uma janela aberta até uma sala silenciosa. O vento atacou Bai Yuanzhi, de manto branco e descalço, sentado lá, tranquilamente de pernas cruzadas. Graças ao vento, todo o seu rosto ficou vermelho.

"O que está errado?"

"Por que o corpo experimental entrou em colapso?"

Bai Yuanzhi incessantemente ponderou sobre o problema que ele encontrou na noite anterior.

De repente.

"Professor, professor! O Lorde do Território Xue Ying veio visitar!" uma voz tímida chamou do lado de fora da sala. Todos sabiam que Bai Yuanzhi não gostava de ser incomodado durante suas reflexões matinais.

Naturalmente, embora ele não gostasse, não era proibido!

No entanto, quando ele realizava experimentos, apenas catástrofes tão grandes como o céu seriam motivos para incomodá-lo!

"Jovem Lorde?" Bai Yuanzhi disse com um olhar fraco e vazio cheio de dúvidas. Não fazia muito tempo desde a última vez que Dongbo Xueying tinha visitado. Poderia ser que ele já tivesse obtido o coração de um Rei Lobo Lua Prateada ou 50.000 moedas de ouro?

"Vá rápido e convide-o para entrar!"

Bai Yuanzhi imediatamente se levantou e saiu da sala silenciosa. Indo para a sala de estar para receber seu convidado.

***

Bai Yuanzhi estava na entrada de sua sala de estar e cumprimentou seu convidado com hospitalidade. Um jovem de roupa preta carregando uma caixa de armas se aproximou enquanto Bai Yuanzhi continha seu medo interiormente. A aura do jovem lorde estava extraordinariamente retraída. Somente usando seu poder espiritual como um Grande Mago ele conseguiu sentir a aura aterrorizante que estava retraída totalmente.

"Grande Mago." Xue Ying sorriu.

"Lorde do Território, por favor sente-se." Bai Yuanzhi respondeu com cortesia.

Os dois indivíduos sentaram-se.

"Lorde do Território, dessa vez você veio para..." Bai Yuanzhi disse enquanto observava atentamente Xue Ying.

"Por favor, dê uma olhada Grande Mago." Com um gesto de mão, uma pequena caixa de ferro apareceu em suas palmas. O fedor de carne crua veio de dentro da caixa, quando Xue Ying entregou a caixa para ele.

Bai Yuanzhi já poderia adivinhar o conteúdo. Tremendo de excitação, ele estendeu a mão e recebeu a caixa.

Ele gentilmente abriu.

Precisamente, dentro estava o coração de um Rei Lobo Lua Prateada. De fato, estava excepcionalmente fresco! Fazia apenas um dia desde que Xue Ying tinha matado o Rei Lobo. Além disso, Xue Ying armazenou o coração em seu pingente. Assim, o coração se manteve fresco.

"O coração de um Rei Lobo Lua Prateada? Parece que foi colhido apenas duas horas atrás." Bai Yuanzhi excitado exclamou. Entre o coração e 50.000 moedas de ouro, ele desejava obter muito mais o coração, já que ele só podia comprar alguns materiais com o dinheiro... Com este coração ele poderia usá-lo como o componente final necessário para terminar sua obra de arte.

Mesmo se ele quisesse comprar o coração do Rei Lobo, o coração era algo que apenas era achado tendo um encontro fortuito. Não havia muitas pessoas que estivessem dispostas a ir para a Cordilheira da Desolação, quem dirá matar um Rei Lobo. Ele preparou há muito tempo os outros componentes necessários para o seu experimento, mas nos últimos oito anos, apesar de seus esforços e paciência, ele não conseguiu se apossar de um coração da Lua de Prata.

Seria muito caro para ele convidar um especialista para ir à Cordilheira da Desolação e caçar um para ele.

"Grande Mago." Xue Ying começou.

Bai Yuanzhi conteve seu estado de êxtase e levantou a cabeça. "Estou aliviado por você ter trazido o coração, Lorde do Território. Eu, Bai Yuanzhi, definitivamente instruirei seu irmão com todo o meu poder e o receberei como meu discípulo pessoal. Quando seu poder espiritual atingir o limiar, garanto que ele será capaz de se tornar um mago!"

Depois de receber um tesouro tão precioso, ele definitivamente teve que resolver as coisas corretamente.

"Vou ter que incomodar o Grande Mago para fazer isso." Xue Ying sorriu. "Quando meu irmãozinho pode vir?"

"Qualquer hora está bom." Bai Yuanzhi respondeu quando ele pegou uma telha de madeira. A telha tinha a palavra "Bai" gravada nela. "Este é o meu token. Dê isso ao seu irmão e ele poderá vir imediatamente."

Xue Ying assentiu.

Ele nunca teve medo de Bai Yuanzhi voltar com sua promessa!

Era impossível para Bai Yuanzhi pegar este precioso tesouro e virar as costas. Afinal, Xue Ying foi capaz de entregar-lhe o coração em um curto período de tempo. Assim, não seria difícil para Xue Ying assassiná-lo também! Ser capaz de matar um Rei Lobo Lua Prateada significava que ele era capaz de matar um Mago Meteoro.

"Vou trazer meu irmãozinho para depois do ano novo. Vou ter que incomodá-lo para recebê-lo quando chegar a hora." Xue Ying pegou o token e imediatamente se levantou para sair. "Eu vou me despedir então."

Bai Yuanzhi se levantou para levar Xue Ying à porta.

Bai Yuanzhi segurou firmemente a caixa de metal enquanto observava Xue Ying sair e pensou interiormente: 'Esse Lorde do Território disse que entregaria o coração ou 50.000 moedas de ouro dentro de um mês, mas ele entregou muito cedo... O coração também está extremamente fresco. Claramente, o Rei Lobo Lua Prateada foi morto recentemente. Mas quem matou isso? O Território Xue Ying não deveria ter um especialista tão poderoso.

A força de Zong Ling e Tong San já são conhecidas há muito tempo, mas nenhum deles iria conseguir matar um Rei Lobo Lua Prateada.

'Será que foi o Jovem Lorde do Território?' Bai Yuanzhi adivinhou.

Ele conheceu Zong Ling antes. Zong Ling era uma Serpente de Seis Braços, mas ele não evocava nenhum medo nele.

No entanto, ele foi incapaz de ver através desse Lorde do Território.

  ***

Xue Ying foi pagar sua dívida de 10.000 moedas de ouro pela Lança Neve Flutuante Divina, antes de retornar ao Território Xue Ying com seus subordinados.

Ao longo do caminho dos portões principais do castelo.

Dez soldados estavam ajoelhados com o maior respeito.

"Irmãozão, irmãozão. Você nem me levou junto de manhã para a Cidade dos Ritos da Água!" Qing Shi gritou do parapeito do terceiro andar do castelo.

"Você ainda estava dormindo quando eu parti." 

Whoosh!

Com um único salto, Xue Ying chegou ao terceiro andar e pousou ao lado de seu irmão mais novo. Ele pegou o token de Bai Yuanzhi e entregou a Qing Shi. "Olhe aqui Qing Shi. O que você acha que é isso?"

Qing Shi ficou intrigado com a telha de madeira. "É uma telha de madeira, não é? Com ​​uma palavra "Bai" escrita nela?"

"Este é o token do Grande Mago, Bai Yuanzhi. Após o ano novo, você poderá ir lá e se tornar seu discípulo pessoal." Xue Ying disse.

"Oh, o Grande Mago está procurando aceitar um discípulo pessoal? Hahaha…" Qing Shi estava animadamente balançando seu corpo enquanto falava. "Incrível, simplesmente incrível!"

"Mas irmão, isso não significa que eu não serei capaz de ver você?" Qing Shi disse com relutância.

"Hahaha. A que distância fica a Cidade dos Ritos da Água daqui? Você pode voltar e me visitar a qualquer momento, e eu posso visitá-lo a qualquer momento também." Xue Ying riu.

"Sim." Qing Shi assentiu vigorosamente. Ele já estava ansioso para se tornar um mago depois de devorar todos os livros sobre magos que sua mãe havia deixado para trás.

  ***

Na tarde do mesmo dia.

Uma rajada de neve caiu do céu, cobrindo as províncias do norte do império. A neve era uma visão comum no norte.

Xue Ying observou a neve suave cair do lado de fora enquanto ele se sentava em uma posição de lótus. Depois de alcançar o reino de um Grande Mestre Lanceiro, ele ainda passava duas horas por dia treinando. No entanto, o único efeito de treinar agora era para melhorar seus ossos e músculos. Mas, a fim de melhorar sua técnica com a lança? Neste momento, ele precisava compreender a natureza dos Céus e da Terra.

Tendo os Céus e a Terra como seu professor, ele alcançaria a iluminação.

"Mestre, mestre. Há alguém do lado de fora que se refere como Lorde da Mansão Montanha Dragão. Ele deseja encontrá-lo." O servo disse enquanto ele corria com dificuldade.

"Mansão Montanha Dragão?" os olhos de Xue Ying se iluminaram.

Ele tinha ouvido falar da Mansão Montanha Dragão antes.

Foi uma organização muito misteriosa estabelecida em todo o império. O status do lorde do ramo dos Ritos da Água não era menor que o Lorde da Cidade dos Ritos da Água.

Xue Ying imediatamente se levantou e se apressou em dar as boas vindas pessoalmente ao lorde no portão.

"Abra os portões e deixe meu convidado entrar." Xue Ying gritou quando chegou aos portões principais do castelo.

Liderado por um homem de meia-idade de cabelos negros, um grupo de pessoas estava do lado de fora dos portões. Ao lado do homem de meia-idade, havia um ancião de cabelos grisalhos e, atrás dele, um grupo de guarda-costas que eram todos os Cavaleiros Celestiais.

"Haha! Há muito ouvi o grande nome do Demônio da Lança, Dongbo Xueying, mas ver você hoje confirmou que você realmente é extraordinário!" o homem de meia-idade disse com um sorriso. "Eu sou o lorde da filial da Mansão Montanha Dragão nos Ritos da Água, Si An!"

"Saudações, Lorde Si An." Xue Ying respondeu educadamente. "Por favor, entre, Lorde Si An."

Xue Ying e Lorde Si An andaram ombro a ombro, deixando todos os outros atrás.

"O que houve de tão importante para você ter vindo aqui sobre está neve, Lorde Si An?" Xue Ying perguntou com um sorriso.

"Com a sua força sozinho, você foi capaz de acabar com a União Lâmina Curvada. Poderia ser que você ainda está tentando esconder um ocorrido tão importante? Ontem você também estava carregando o pelego de um Rei Lobo Lua Prateada enquanto você continuamente correu por mais de 400 quilômetros. Mais do que algumas pessoas testemunharam isso. Você também está tentando esconder o fato de que você matou um Rei Lobo Lua Prateada?" Lorde Si An sorriu ao perguntar.

Xue Ying estava interiormente assustado.

O que houve ontem já era algo que Lorde Si An obteve conhecimento em menos de um dia! A Mansão Montanha Dragão realmente era formidável.

"O primeiro motivo para eu vir hoje era para vir entregar a recompensa por matar o maior bandido da Cidade dos Ritos da Água, Ge Bin! O segundo motivo é ainda mais importante. É entregar a Licença Ferro Negro da Mansão Montanha Dragão." Lorde Si An respondeu.

"A Licença Ferro Negro?" seu coração tremeu quando ele repetiu essas palavras.

Ele estava esperando por esse dia...

Xue Ying já havia esperado muito tempo!

 

Fim do Volume 1.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Licença Ferro Negro da Mansão Montanha Dragão

Enviando Comentário Fechar :/