Capítulo #25: Relatório de Inteligência

"Xue Ying, o que descobriu?" embora Zong Ling acreditasse em Xue Ying, ele ainda não sabia o que era.

"Eu também não sei o que era." Xue Ying balançou a cabeça. "É que eu tive a sensação de que, se continuássemos indo para lá, poderíamos morrer."

"O esconderijo da União Lâmina Curvada estava na montanha há anos, e nunca tinha ocorrido nada lá, não é?" Zong Ling duvidou.

"Eu não sei." Xue Ying riu. "Quem se importa com isso, já completamos nosso objetivo, Tio Zong. Vamos para casa agora."

"Sim, vamos para casa." Zong Ling também sorriu.

Os dois caminharam em direção ao acampamento lado a lado.

Cerca de cem soldados do Território Xue Ying estavam no acampamento.

"Meu Lorde."

"Meu Lorde." alguns dos soldados, que estavam patrulhando dentro do acampamento, cumprimentaram respeitosamente. Logo depois, o capitão das tropas, o capitão Yang Cheng, veio recebê-los.

O capitão Yang Cheng os recebeu com uma voz de surpresa: "Lorde Xue Ying, Senhor Zong Ling, você voltaram cedo hoje, aconteceu alguma coisa? Normalmente vocês estariam de volta quando o céu escurecesse, mas ainda vai demorar muito para o sol se pôr."

Xue Ying sorriu.

Esta manhã, eles entraram na Cordilheira da Desolação para matar a matilha de Lobos Lua Prateada. Depois de matar o Rei Lobo, eles voltaram, mas foram brevemente parados pela União Lâmina Curvada; ainda faltava de 1 a 2 horas para anoitecer.

"Capitão Yang Cheng" Xue Ying disse. "Tio Zong e eu planejamos voltar agora para o Território Xue Ying. Mas você deve continuar acampado aqui até amanhã."

"Voltar para o Território Xue Ying?" o capitão Yang Cheng exibiu uma expressão feliz. Acampando todos os dias no frio intenso, como isso poderia ser comparado à segurança e ao calor de um castelo?

"Certo." Zong Ling disse: "Lorde e eu vamos voltar primeiro, então você precisa liderar bem os soldados."

"Fique tranquilo, Senhor Zong Ling." o capitão Yang Cheng prometeu enquanto batia em seu peito.

Um pouco depois.

Xue Ying e Zong Ling, ambos montados em um Pégaso Gélido começaram a se dirigir ao território Xue Ying!

Todo Pégaso Gélido possuia resistência extraordinária. Embora a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada pesasse quase mil quilos, o Pégaso Gélido conseguiu manter um ritmo muito rápido o tempo todo! Sempre que o pégaso estava cansado, Xue Ying e Zong Ling trocavam de pégaso e deixavam ele descansar.

  ***

O céu já havia escurecido.

Eles seguiram em frente no frio congelante. Dois Pégasos Gélidos se transformaram em rajadas de vento enquanto galopavam para o Território Xue Ying.

"Nós vamos chegar em breve." Xue Ying podia ver uma majestosa montanha de longe; aquela era a Montanha Xueshi que recebeu o nome dele e de seu irmão mais novo!

"Finalmente estamos de volta." Zong Ling revelou um sorriso.

"Agora, deve ser a hora de Qing Shi estar jantando." Xue Ying estava feliz. Ele alcançou seu objetivo de ir na Cordilheira da Desolação, e seus ganhos foram melhores do que ele esperava inicialmente. Pelo menos, o assunto referente ao mestre de seu irmão mais novo não deveria mais ser um problema.

Dois Pégasos Gélidos estavam galopando no caminho da montanha.

Ao longo do caminho da montanha, eles continuamente subiram.

"Meu Lorde." os guardas do posto avançado reconheceram instantaneamente o lorde do território e Zong Ling, de modo que eram extremamente respeitosos.

Não houve obstáculos ao longo do caminho, então eles correram diretamente para a entrada do castelo.

"Abra o portão!"

Xue Ying gritou enquanto cavalgava em seu pégaso.

"Ah, claro, meu Lorde." os guardas de patrulha imediatamente o reconheceram e gritaram: "Rápido, apresse-se, abaixe a ponte levadiça e abra o portão do castelo!"

"Jovem Mestre Qing Shi, Jovem Mestre Qing Shi, o Lorde voltou, o Lorde voltou!" os servos no castelo gritaram enquanto corriam para reportar.

Hong! Hong! Hong!

A ponte levadiça do castelo foi abaixada e o portão do castelo foi aberto pelos soldados.

Quando o portão do castelo se abriu, Xue Ying olhou para a frente enquanto estava em seu pégaso e imediatamente viu um corpo vestindo roupas grossas que pareciam um pequeno urso correndo alegremente para ele de longe.

"Irmão!" os olhos de Qing Shi se iluminaram.

"Haha." Xue Ying desceu do pégaso e entregou-o a um soldado ao lado dele.

Ele imediatamente começou a sorrir, observando Qing Shi correr em sua direção antes de agarrar Qing Shi e segurar seu irmãozinho em seus braços. Embora ele carregasse a pesada pelagem do Rei Lobo, os braços de Xue Ying poderiam facilmente segurar milhares de quilos, então como não seria fácil carregar seu irmão?!

"Irmãozão, você disse que voltaria em até meio mês, mas faz 18 dias!" Qing Shi disse. Depois de calcular o tempo que ele estava viajando, era de fato 18 dias.

"Eu estou atrasado. Você já jantou?" Xue Ying perguntou.

"Eu estava prestes a jantar, mas ouvi que irmãozão tinha chegado!" Qing Shi estava animado, e seus olhos se iluminaram: "Grande irmão, o que você está carregando nas costas? É muito bonito! Tão branco, tão macio!" Qin Shi até estendeu a mão para tocá-lo.

"Esta pelagem não foi limpa ainda, espere até que eu limpe. Então deixarei você brincar com ela." Xue Ying disse: "Vamos jantar."

Carregando seu irmão mais novo, ele entrou no castelo.

Nesse momento, outra pessoa apareceu na entrada do castelo, o robusto homem-leão Tong San. Tong San estava sorrindo agora, porque ele estava realmente muito feliz. Vendo o retorno de Zong Ling e Xue Ying, e até mesmo a pelagem gigante do Rei Lobo Lua Prateada, ele entendeu algo... Este foi definitivamente um grande sucesso! Com seus muitos anos de experiência de aventuras, ele poderia dizer que era definitivamente a pele do Rei Lobo Lua Prateada com apenas um olhar. Um lobo comum nunca possuiria uma pelagem tão grande! Nem seria tão bonita.

"Tio Zong, Tio Tong, vamos comer." disse Dongbo Xueying.

"Vamos juntos." Tong San e Zong Ling estavam rindo.

"Haha, meu irmãozão voltou!" enquanto estava sendo carregado por Xue Ying, o pequeno Qing Shi disse animadamente.

***

Em outro lugar..

A espinha dorsal da União Lâmina Curvada foi totalmente exterminada, e os bandidos restantes naturalmente devoraram alguns dos tesouros do esconderijo e começaram a fugir! Uma vez que eles escaparam, a mensagem 'a União Lâmina Curvada foi destruída pelo jovem lorde do território Xue Ying' se espalhou rapidamente, como uma rajada de vento.

Profundamente na noite.

Cidade Yi Shui, Long San Lou.

"Lorde Si An." O homem de cabelos brancos estava em silêncio do lado de fora de uma sala.

Um homem de meia idade de cabelos negros bocejou com os olhos confusos meio abertos. Ele respondeu: "Ah, You Tu! Por que você me acordou no meio da noite? Qual é o problema?"

"Lorde Si An, um grande evento ocorreu em nossa Cidade dos Ritos da Água!" O ancião de cabelos grisalhos disse em voz baixa.

"Um grande evento? Que grande evento?" Lorde Si An perguntou em dúvida.

"A União Lâmina Curvada foi destruída!" O ancião de cabelos grisalhos disse baixinho.

Lorde Si An ficou boquiaberto.

A União Lâmina Curvada?

O maior e mais poderoso grupo de bandidos perto da Cidade dos Ritos da Água? Liderado pelo poderoso Cavaleiro Meteoro, Ge Bin, e um grupo de Cavaleiros Celestiais? Eles foram mortos?

"Esta informação não é falsa?" Lord Si An não se atreveu a acreditar nisso. "A União Lâmina Curvada liderada por Ge Bin? A União Lâmina Curvada que sempre escapa quando enfrenta situações desfavoráveis? Eles foram mortos?"

"Sim. A União Lâmina Curvada liderada por Ge Bin." O ancião de cabelos grisalhos assentiu. "O próprio Ge Bin também foi morto! Todos os Cavaleiros Celestiais, a maioria dos cavaleiros normais e um um mago foram todos mortos sem exceção! Além disso, todos foram exterminados por uma pessoa."

"Quem?" Lord Si An perguntou.

"Dizem que foi o Diabo da Lança, aquele jovem lorde do Território Xue Ying." O ancião de cabelos grisalhos respondeu em voz baixa. "Dongbo Xueying!"

Lorde Si An ficou alarmado.

A força de uma única pessoa foi capaz de acabar com toda a União Lâmina Curvada?

Que tipo de força ele poderia possuir? No mínimo, ele deve possuir a força de um Cavaleiro Meteoro. Talvez ele tivesse chegado ao reino de um Cavaleiro Luar Prateado!

"Onde está o relatório sobre Dongbo Xueying?" Lord Si An perguntou.

"Aqui." O ancião de cabelos grisalhos imediatamente ofereceu-lhe um arquivo. "Esta informação está começando a se espalhar pela região. Nossa Mansão Montanha Dragão já capturou os remanescentes da União Lâmina Curvada, podemos nos encontrar com o Lorde Dongbo Xueying amanhã."

Lorde Si An examinou o arquivo sem um único vestígio de cansaço. Ele estava incomparavelmente acordado agora.

A rede de informações da Mansão Montanha Dragão era a maior da região.

Os relatórios iniciais já tinham quase todos os eventos registrados.

"Se esta informação for verdadeira, então temo que o especialista número um da Cidade dos Ritos da Águada seja agora aquele jovem lorde." Lorde Si An silenciosamente murmurou. "Eu realmente não me atrevo a imaginar isso. Quantos anos ele tem agora? O casal Dongbo Lie e Moyang Yu deu à luz um filho extraordinário!"

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Relatório de Inteligência

Enviando Comentário Fechar :/