Capítulo #24: Medo

Os bandidos, que planejavam cercar Xue Ying e matá-lo com a ajuda de seu líder, ficaram chocados e atordoados depois dos ataques de Xue Ying. Como o líder deles morreu assim?

Eles haviam trocado apenas alguns movimentos, mas ele havia morrido rápido demais!

Pu! Xue Ying puxou sua lança e virou os olhos para os bandidos, cujas mãos estavam manchadas de sangue.

"Rápido, corre!"

"Corre!"

Os bandidos estavam todos com medo. Nenhum deles era um Cavaleiro Celestial, e até mesmo seu líder, Ge Bin, poderia matá-los sozinho, quem dirá esse jovem lorde que era ainda mais poderoso que Ge Bin.

"Lixos, ainda querem fugir?" Xue Ying rapidamente correu até os bandidos. Flocos de neve voaram e sangue espirrou quando ele abateu os bandidos, exatamente como eles fizeram com os cidadãos da Cidade dos Ritos da Água. Esses bandidos eram meras galinhas prontas para o abate em face da lança de Xue Ying. Os três Cavaleiros Terrestre restantes foram mortos em apenas duas respirações. Bandidos em todos os lugares foram lançados, e quando caíram no chão, já estavam mortos.

"Corra, corra rápido!" os bandidos estavam extremamente aterrorizados; a força deles não conseguia se comparar com a de Xue Ying, cuja lança emitia uma aura poderosa. Mesmo o menor toque poderia acabar com suas vidas, muito menos um dos poderosos ataques de Xue Ying.

"Morra!"

"Morra!"

Xue Ying não mostrou misericórdia, aniquilando cada um deles ao seu alcance. Ao matá-los, eles se espalharam em todas as direções. Ele sabia muito bem que sozinho... ele não podia exterminá-los completamente. No entanto, por uma questão de eliminar esta doença que atormentou a Cidade dos Ritos da Água durante anos, ele pretendia matar os mais fortes entre eles.

Ele mataria todos os que estavam no Reino Terrestre e acima sem exceção.

Não demorou muito para os bandidos terem escapado em direções diferentes, mas mais de duzentos cadáveres permaneceram no chão. Os líderes da União Lâmina Curvada, seus Cavaleiros Celestiais, seus Cavaleiros Terrestres, todos os membros centrais da união haviam morrido.

A partir de então, a União Lâmina Curvada não existia mais!

Quanto ao resto dos bandidos, os guardas da cidade devem ser capazes de lidar com eles.

"Poupe minha vida, poupe!" havia cinco bandidos encurralados na parede da montanha por Zong Ling. Eles não se atreveram a se mover nem um centímetro, porque aqueles que se moviam iriam morrer.

"Xue Ying." Zong Ling disse, rindo alto. "Isso é ótimo! A maior ameaça para a Cidade dos Ritos da Água agora se foi para sempre! Eu procurei os corpos de Ge Bin e os outros, e há um grande número de tesouros neles, especialmente no corpo de Ge Bin. Eu até encontrei um item de armazenamento mágico!"

Xue Ying ficou surpreso. Ge Bin possuía um item de armazenamento mágico?

"Esse bandido é realmente rico." disse Xue Ying enquanto caminhava em direção a Zong Ling.

"Aqui." Zong Ling entregou um pacote, e dentro do pacote havia algumas notas de ouro emitidas pelo banco do império. Era óbvio que Ge Bin tinha medo da possibilidade do extermínio de seu grupo, então ele carregou todo o seu dinheiro e tesouros sobre ele em todos os momentos. Além do dinheiro, havia um anel dentro do pacote também.

Xue Ying pegou o anel e examinou imediatamente. Seu qi fluiu no anel através de seu dedo, limpando os círculos internos do anel e ligando ele a si. Um cavaleiro ou um mago poderia usar seu qi ou poder mágico para ligar um item de armazenamento mágico; Uma pessoa normal necessitaria de um mago para ligá-lo utilizando seu sangue.

"Muito bom!" Xue Ying ficou surpreso com o conteúdo do anel. Continha uma grande quantidade de notas de ouro, moedas e armas, embora o espaço de armazenamento fosse muito menor do que o pingente de armazenamento mágico que sua mãe lhe deu. Tinha o espaço de um metro.

"Tantas notas de ouro." Xue Ying podia sentir tudo dentro do anel de armazenamento mágico.

A soma das notas totalizavam cerca de 85.000 moedas de ouro! Com mais alguns itens menores totalizava 90.000 moedas de ouro!

O resto dos pertences dos bandidos adicionavam mais uma soma de 20.000 moedas de ouro.

Bandidos são incrivelmente ricos! Xue Ying pensou consigo mesmo.

"Vocês cinco."

Xue Ying olhou para os bandidos aterrorizados. "Lidere o caminho para seu esconderijo. Se vocês me conduzirem lá corretamente, irei poupar suas vidas... Mas se vocês me levarem para outro lugar... Todos vocês vão morrer!"

"Sim! Sim! Sim!"

"Tenha certeza, meu lorde, nós definitivamente vamos levá-lo para o caminho correto." os cinco bandidos responderam imediatamente.

***

Os bandidos aterrorizados guiavam ansiosamente o caminho.

Xue Ying e Zong Ling caminhavam atrás deles.

"Tio Zong, aqui." Xue Ying entregou o anel de armazenamento mágico para Zong Ling.

"De jeito nenhum, você quem destruiu União Lâmina Curvada. Todos esses tesouros pertencem a você!" Zong Ling disse, rejeitando o item.

"Minha mãe me deu um pingente de armazenamento mágico, eu não preciso deste." disse Xue Ying com uma risada.

"Mas você pode mantê-lo para Qing Shi. Um dia ele se tornará um mago, e um mago precisará de um item de armazenamento mágico." disse Zong Ling enquanto balançava a cabeça.

Xue Ying balançou a cabeça e disse: "É muito cedo, e Qing Shi ainda vai precisar de mais alguns anos para se tornar um verdadeiro mago! E quando chegar a hora, darei a ele um melhor. Tio Zong, não se esqueça, fizemos um enorme lucro desta vez!"

Zong Ling ficou surpreso, mas depois sorriu.

Está certo! Não só eles tinham o cadáver do Leopardo Sombrio, eles também tinham a pelagem de um Rei Lobo Lua Prateada. Só isso valia dezenas de milhares de moedas de ouro. Se eles incluíssem as moedas de ouro que eles adquiriram destruindo a União Lâmina Curvada, então eles realmente tiveram um enorme lucro.

"Ta bom." Sem dizer outra palavra, Zong Ling pegou o anel e ligou ele a si.

"Hm?" Zong Ling ficou surpreso. Ele descobriu a enorme quantidade de notas de ouro e moedas de ouro no anel, com as notas de ouro totalizando mais de 50.000 moedas de ouro.

"Estas notas de ouro são para as despesas do território Xue Ying. Me diga quando você precisar de mais." disse Xue Ying para Zong Ling. "Eu vou encontrar uma chance de vender a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada e o cadáver do Leopardo Sombrio quando retornarmos."

O cadáver do Leopardo Sombrio estava armazenado no pingente de armazenamento mágico. Esse espaço de armazenamento mágico não continha ar e, portanto, era ideal para armazenar itens por um longo período de tempo.

"Ok." enquanto Zong Ling acenou com a cabeça, ele pensou consigo mesmo que, como a força de Xue Ying continuava aumentando, as despesas do Território Xue Ying também aumentariam gradualmente.

Não muito tempo depois de começarem a andar.

"Meu Lorde, em breve chegaremos ao nosso destino." os cinco bandidos disseram respeitosamente. Um dos bandidos chegou a dizer: "Nosso esconderijo está dentro da montanha. É impossível achá-lo de frente. Só é acessível através de passagens extremamente secretas que levam diretamente ao esconderijo."

"Lidere o caminho."

Xue Ying segurou sua lança e agiu com cautela.

Os cinco bandidos avançaram, mas Xue Ying pôde sentir uma ameaça assustadora à sua frente.

Era como se algo aterrorizante estivesse escondido dentro da montanha bem em frente a ele.

Depois de alcançar o reino de Grande Mestre e elevar suas habilidades de lança, os sentidos de Xue Ying se tornaram muito mais fortes. Assim como ele havia descoberto os bandidos antes de sua emboscada, algo à sua frente agora o enchia de medo.

O que está acontecendo? Não consigo sentir nenhum Qi à minha frente, mas simplesmente não consigo parar de sentir medo... Xue Ying ficou apavorado. Ele parou abruptamente antes de estender a mão para parar seu Tio Zong, que ainda estava andando.

Ele olhou para a montanha coberta de musgo na frente dele.

"Xue Ying, o que há de errado?" Zong Ling perguntou com uma expressão confusa.

"Parece ter algo de errado, eu tenho um mau pressentimento." Xue Ying sussurrou. "Vamos embora. Vamos sair daqui rapidamente."

A expressão de Zong Ling mudou; ele não duvidou das palavras de Xue Ying.

Whoosh!

Os dois rapidamente se viraram e saíram imediatamente.

"Meu Lorde, a passagem que conduz ao acampamento está escondida atrás destas pedras. Meu Lorde... Ah, onde eles estão?" os cinco bandidos se viraram e descobriram que Xue Ying e Zong Ling, que estavam atrás deles, haviam desaparecido.

"Se foi, o jovem Lorde do Território Xue Ying se foi?"

"Meus irmãos, a União Lâmina Curvada não existe mais! Vamos rápido, vamos encontrar alguns tesouros e fugir!"

Esses bandidos eram espertos, então entraram imediatamente no esconderijo.

Hu...

Esta montanha que permaneceu imóvel por mais de mil anos agora formava uma face protuberante que aparecia na parede da montanha com as rochas formando sobrancelhas, olhos, uma boca... Os olhos olharam para Xue Ying e Zong Ling, que já estavam alguns quilômetros de distância.

O rosto grande revelou uma expressão confusa. "Eh? Ele pode sentir a minha presença? Ele é tão forte em tão tenra idade... Talvez haja alguns fortes especialistas humanos o ajudando."

"Eu tenho que mudar minha localização para observar aquele humano."

O enorme rosto na parede da montanha desapareceu e a montanha voltou à sua aparência original.

Bang!

No subsolo profundo, uma figura enorme começou a se mover.

***

Fora da Cordilheira da Desolação, no acampamento.

Xue Ying e Zong Ling fugiram da cordilheira a toda velocidade e chegaram ao acampamento.

"Finalmente, estamos fora." Xue Ying se virou para olhar de onde eles tinham vindo, ainda aterrorizados.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Medo

Enviando Comentário Fechar :/