Capítulo #23: Assassino, Dongbo Xueying

Ge Bin mandou seus subordinados avançarem, enquanto os bandidos nos cumes dos cânions circundantes pareciam tigres observando suas presas.

"Temos que fugir rapidamente!" Zong Ling disse.

Xue Ying e Zong Ling se viraram e fugiram sem a menor hesitação.

"Tentando fugir? Persigam eles!" Ge Bin gritou friamente.

"Droga! Como eles nos descobriram? Se tivessem continuado um pouco mais, teriam caído na nossa armadilha." os bandidos estavam irritados e furiosos. Eles não esperavam que o Demônio da Serpente das Seis Armas, Zong Ling, e o Lorde do Território Xue Ying os descobrissem de longe. Afinal, se os bandidos não estivessem confiantes em suas habilidades de ocultação, eles não teriam sobrevivido na Cordilheira da Desolação até agora.

"Persigam eles!!" Ge Bin gritou enquanto rangia os dentes.

 ***

Xue Ying e Zong Ling fugiram, fazendo os bandidos nos dois cumes nos arredores usarem suas bestas gigantescas.

Weng!

Mais de dez bestas lançaram redes na direção de Xue Ying e Zong Ling em uníssono.

Hu, hu, hu...

As esferas explodiram no ar, transformando-se em redes expansivas que cercavam o par.

"Evite-os!" Xue Ying e Zong Ling escaparam rapidamente das redes de caça. Essa foi outra razão pela qual eles fugiram. Mesmo com sua força feroz, teria sido um grande inconveniente se ambos fossem presos nas redes.

Felizmente, eles não caíram nessa emboscada e evitaram ser pegos pelas redes. Com a grande distância entre eles e os bandidos, bem como a força da dupla, foi fácil para Xue Ying e Zong Ling se esquivarem.

"Eles são simplesmente muito ágeis."

"É impossível pará-los."

Todas as doze redes de caça pegaram nada além de ar, fazendo os dentes de Ge Bin rangerem enquanto ele perseguia.

"Tio Zong, nós já fugimos por quase 500 metros. Isso deve ser suficiente. Não deve haver mais emboscadas." Xue Ying parou e virou-se antes de colocar a pelagem do Rei da Lua de Prata no chão.

"Continuem correndo, corram! Há um grupo de bestas mágicas à frente. Eu gostaria de ver por quanto tempo você poderia continuar fugindo!" O grupo de bandidos mortais de Ge Bin estava se aproximando.

Xue Ying agarrou a Lança Neve Flutuante, ficou ela no chão ao lado e sorriu para seus perseguidores. "Ge Bin, você invadiu meu território há seis anos e massacrou mais de 500 civis em meu território, bem como da Cidade dos Ritos da Água. Havia também um número desconhecido de seus membros da sua União Lâmina Curvada que havia perecido. Hoje, eu vou fazer você pagar suas dívidas!"

Enquanto Xue Ying falava, Ge Bin e seus subordinados estavam se aproximando rapidamente.

"Pagar minhas dívidas?" Ge Bin disse com um sorriso maligno. "Há muitas pessoas que querem me matar, mas no final, todas morreram pelas minhas mãos!"

O ancião de túnica cinza atrás de Ge Bin agarrou seu cajado e começou a entoar.

Xue Ying estava prestando atenção no grupo inteiro de bandidos, mas concentrou-se principalmente nesse ancião de túnica cinza. Ele sabia há muito tempo que havia um Mago Celestial na União Lâmina Curvada. Permitir que o mago lance suas magias seria burrice!

"Isso mesmo, farei você pagar suas dívidas - as incontáveis ​​dívidas de sangue que você deve." duas lanças curtas apareceram de seu saco de armas.

"Vá, vá."

Uma leve aura vermelho-sangue surgiu do corpo de Xue Ying quando ele lançou as duas lanças como se fossem relâmpagos com o braço direito! Ele sempre praticou lançamento com o braço direito e, para garantir seu sucesso, ele também havia usado o poder de sua linhagem primordial.

Xiu!

Xiu!

As duas lanças curtas criaram um terrível som de assobio enquanto cortavam o ar. Eles atravessaram uma distância de 100 metros para se materializar na frente do ancião de túnica cinza.

Muito rápido! Todos os olhos dos bandidos saltaram alarmados quando viram a velocidade da lança.

"Cuidado!" alarmado, Ge Bin apareceu com sua lâmina instantaneamente. Uma brilhante lâmina curvada foi levantada na frente do ancião de túnica cinza. 

Peng!

Ge Bin sentiu uma força formidável fluir e seu braço experimentou uma explosão de dor. A lança curta foi pouco afetada quando ricocheteou e se moveu para um trio de bandidos ao lado. Pu, pu... Três cadáveres foram deixados no caminho da lança, cada um com um enorme buraco ensanguentado no peito.

Pu!

Os olhos do ancião de túnica cinza estavam cheios de medo. Embora a primeira lança curta tivesse sido bloqueada por seu líder, a segunda lança chegou. Uma camada de névoa negra apareceu imediatamente de seu corpo, mas a força de Xue Ying já havia alcançado o Reino de um Cavaleiro Luar Prateado quando liberava o poder de sua linhagem primordial! Esta névoa negra foi absolutamente incapaz de lhe defender desta lança assustadora. Num piscar de olhos, a lança perfurou o peito do ancião!

A névoa se dissipou, revelando os olhos arregalados do ancião de túnica cinza enquanto seu estômago mostrava um buraco sangrento do tamanho de uma tigela!

O Mago Celestial foi morto!

"Escória, todos vocês devem morrer!" Xue Ying foi impiedoso com esses bandidos que cheiravam a morte. Ele pegou outra lança curta de seu saco de armas e imbuiu-a com o poder de sua linhagem primordial. Um Grande Mestre no reino do Poder Perfeitamente Como Um tinha um controle extraordinário sobre os poderes de seu corpo, permitindo que ele mostrasse grande força com a lança curta!

Xiu!

Cada lança lançada por ele tinha uma velocidade assustadora, criando um buraco após o outro enquanto atravessavam os bandidos.

Ao lado dos bandidos havia apenas as paredes de pedra do desfiladeiro. Mesmo que quisessem se esconder, eles não seriam capazes de encontrar um lugar para se esconder.

Pu! Um homem grande e careca segurou seu escudo em uma tentativa desesperada de se defender da lança, mas o escudo foi despedaçado com um estrondo alto. A lança rasgou seu corpo antes de continuar e penetrar o bandido atrás dele.

Xiu! Xiu! Xiu! Xiu! Xiu! Xiu!

A lança era como a foice de um Deus da Morte, e o ar era cortado pela sua força. O grupo de bandidos mergulhou em medo e pânico. Por conta da largura do desfiladeiro, os bandidos acabavam ficando em fileiras, esperando assim, as lanças iminentes. Cada lança lançada tinha se tornado um ''espeto de bandido''. Quem não ficaria com medo disso?!

"Tão poderoso. Como isso pode ser real?" Ge Bin segurou sua lâmina curvada, fazendo o máximo para resistir. Duas lanças vieram em direção a ele consecutivamente, forçando-o a arriscar sua vida para desviar as duas. As duas lanças desviadas mataram muitos bandidos ao seu lado mais uma vez.

"Acontece que o mais aterrorizante não é o Demônio da Serpente das Seis-Armas Zong Ling, mas aquele Jovem Lorde do Território Xue Ying!" Ge Bin olhou para o jovem vestido preto que lançava lanças curtas continuamente.

Ge Bin mal sobreviveu a essas duas lanças; ele não poderia matar Xue Ying, então ele decidiu abandonar qualquer tentativa de mata-lo por enquanto.

Por outro lado, aqueles bandidos no Reino Celestial continuaram sendo massacrados! Devido a estarem próximos, cada lança matava muitos bandidos, resultando em ''espetos'' de seis a sete cadáveres.

O tempo parecia interminável neste campo de batalha...

Na realidade, Xue Ying possuía apenas doze lanças curtas no total e, com sua velocidade de lançamento, elas logo se esgotaram.

  ***

Mesmo quando as lanças curtas pararam de chegar, os bandidos ainda estavam amedrontados ao ponto de ficarem parados. Eles só podiam olhar ao redor deles.

O segundo líder morreu, o terceiro líder morreu, o quarto líder morreu...

Além do líder, Ge Bin, todos os outros especialistas poderosos haviam morrido. Nem um único bandido no Reino Celestial sobreviveu, e mais da metade dos bandidos no Reino Terrestre tinham morrido! Os bandidos mais importantes, que eram seguidores de Ge Bin, tinham todos encontrado os ataques da lança curta. Esses bandidos no Reino Celestial e Terrestre foram os primeiros a serem atacados pelas lanças.

"Líder." Todos os bandidos olharam para Ge Bin.

No entanto, Ge Bin só conseguia ranger ao ponto de sangrar enquanto observava o jovem vestido preto ao longe. Ele nunca esperou que a espinha dorsal de sua Bent Blade Union fosse aniquilada por um ataque de lanças lançadas.

"Dongbo Xueying!" Ge Bin gritou.

"Eu vim para a Cordilheira da Desolação para erradicar a sua União Lâmina Curvada!" A crescente aura vermelho-sangue que emanava do jovem vesti de preto começou a se dissipar. A força necessária para usar a linhagem primordial era muito grande, afinal. Xue Ying pegou a lança ao lado que estava presa no chão.

Whoosh!

Xue Ying se transformou em um borrão quando ele saiu correndo.

"Tão rápido!" os bandidos exclamaram em choque.

"Matem-o comigo! matem-o!" Ge Bin gritou loucamente e uma leve camada de Dou Qi preto apareceu em seu corpo. Empunhando duas lâminas curvadas, Ge Bin correu para frente em um borrão e correu em direção ao inimigo.

"Todos juntos agora!"

"Matem ele!"

Todos os bandidos seguiram o exemplo do chefe. Alguns usavam arcos e flechas, alguns usavam suas armas escondidas, enquanto outros lambiam o sangue de suas espadas. Eles foram intimidados pelas lanças lançadas antes, mas em uma batalha corpo-a-corpo, o que poderia milhares de pessoas temer? Além disso, o líder Ge Bin liderava o ataque.

"Morra!"

A Ge Bin já havia atingido o auge do Reino Meteoro. Ele era um ancião extremamente experiente.

Hu! Ge Bin correu como louco.

Eles se aproximaram de Xue Ying em um flash, cercando ele para diminuir a distância para batalha.

A lança era uma arma longa. Se Ge Bin pudesse ficar perto dele, sua chance de vitória aumentaria várias vezes!

"Hmph" Xue Ying soltou um suspiro frio antes que sua lança se movesse repentinamente para frente como uma flecha.

Dang! Dang! Dang!

Sombras da lança, rápidas como um raio, podiam ser vistas em meio aos flocos de neve flutuantes. Este foi o primeiro movimento da Lança do Gelo Escuro, Fluxo da Neve.

Rápido! Além disso, o longo alcance de sua lança não permitiu que Ge Bin agisse de acordo com ela. Xue Ying foi rápido antes, mas ele agora era ainda mais rápido! Ge Bin só podia brandir suas lâminas curvadas, confiando no puro instinto de bloquear cinco ataques seguidos. Seu corpo não pôde suportar o recuo; Cada ataque da lança fazia com que ele sentisse a ameaça da morte. Ge Bin preparou-se para defender em todos os momentos. Diante de uma lança tão terrível... não havia tempo para pensar. Ele só podia confiar em sua intuição.

Depois desses cinco ataques, Xue Ying flexionou suas pernas e balançou sua lança.

As duas lâminas de Ge Bin imediatamente interceptaram o eixo da lança. Peng! Quando as lâminas e o eixo da lança colidiram, um impacto assustador foi transmitido para o corpo de Ge Bin. A expressão de Ge Bin mudou quando ele perdeu o controle de seu corpo e saiu voando. Ele bateu na parede do desfiladeiro. Um bocado de sangue saiu de sua boca.

Ele conseguiu segurar suas duas lâminas, mas o impacto o deixou muito aturdido, ele só podia sentir um raio vindo em sua direção.

Pu!

Tão rápido quanto um raio, uma lança perfurou a garganta de Ge Bin na parede da montanha, prendendo-o no lugar com os pés pendurados a cerca de meio metro acima do solo.

Ge Bin olhou com os olhos abertos que estavam cheios de choque quando ele olhou para o jovem vestido de preto em sua frente. Ele nunca esperou que ele, Ge Bin - tendo sido um fora da lei por tantos anos - morresse realmente nas mãos de um jovem.

Gugu~~ Sangue transbordou de sua boca, e a luz em seus olhos ficou opaca.

O bandido mais forte da Cidade dos Ritos da Água, Lâmina Curvada 'Ge Bin', morreu!

O assassino era... Dongbo Xueying!

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Assassino, Dongbo Xueying

Enviando Comentário Fechar :/