Capítulo #22: Não Há Caminho Para o Inferno, Mas Você Acabou de Cavar Um

Dentro do esconderijo dos bandidos.

O piso era plano e liso. Bandidos de diferentes categorias viviam em suas respectivas áreas.

"Mestre, aqui, coma este aqui."

"Mestre, coma o meu, o meu é mais saboroso."

Cinco garotas sedutoras cercavam um homem cujo peito nu estava coberto de cabelos grossos. Todas seguravam diferentes tipos de frutas e alimentavam ele.

Esse homem de peito nu era o chefe da União Lâmina Curvada e era o bandido mais forte da Cidade dos Ritos da Água - Lâmina Curvada 'Ge Bin'! Essas garotas haviam sido sequestradas por esse bandido. Se elas fizessem ele ficar um pouco infeliz, ele iria torturá-las até a morte... O medo disso as levou a fazer o que pudessem para agradá-lo.

"Que se foda essa merda, naquela época eu podia comer comida gostosa todo dia e estava cercado por inúmeras belezas. Agora eu só posso me esconder nessa montanha e ser servido por essas vadias!" os olhos de Ge Bin estavam cheios de uma aura maligna.

Agora que ele se tornou um fora da lei, ele só podia esconder sua raiva profundamente em seu coração.

Esta vida era horrível.

Havia algum ser humano normal que quisesse se esconder na Cordilheira da Desolação? Era um lugar onde até comida e bebida precisavam ser trazidas de fora, e onde alguém poderia ficar cara a cara com uma besta mágica a qualquer momento. Essas vadias ricas que foram sequestradas eram dificilmente toleráveis, mas eram incomparáveis ​​com as mulheres de seu passado quando ele era um Cavaleiro Meteoro; as pessoas o lisonjeariam constantemente, e ele poderia pegar inúmeras garotas bonitas sempre que quisesse.

"Vou ter que economizar muito dinheiro para que o império cancele o mandado de prisão" pensou Ge Bin com os olhos brilhando. "Essa família Shi é muito gananciosa. Eles querem que eu pague pelo menos 200.000 moedas de ouro para cancelar o mandado de prisão, isso é uma merda."

A família Shi controlava quase tudo no Condado do Rio Azure, portanto, cancelar um mandado de prisão não era difícil para eles.

"Vou ter que trabalhar duro por mais 10 anos. Eu obterei o dinheiro até lá."

"Eu serei livre novamente!"

Ge Bin ansiava por sua liberdade.

Ele só tinha percebido como a liberdade inestimável realmente era ao se tornar um homem procurado.

"Líder, líder, líder!" um grito estridente foi ouvido do lado de fora.

"Por que você está gritando?"

Ge Bin levantou-se com um grito, espantando as garotas. Elas imediatamente abriram caminho para Ge Bin quando ele se levantou com raiva.

"líder, líder, tenho uma ótima notícia!" a voz alta continuou dizendo. Era óbvio que o homem de fora compreendia as conseqüências de perturbar seu líder.

"Que ótima notícia?" Ge Bin abriu a porta para encarar cruelmente o homem  antes de perguntar: "Que ótima notícia é essa?"

O bandido se comportou como uma criança obediente em frente ao Cavaleiro Meteoro, Ge Bin, e disse com um sorriso: "É a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada! O segundo líder e os outros estão todos esperando por você."

"Pelagem do Rei Lobo Lua Prateada?" Ge Bin ficou chocado e imediatamente correu para o salão de reuniões.

***

Salão de reuniões.

Ge Bin estava sentado no assento do líder enquanto o resto estava posicionado em volta dele. Os outros comandantes estavam todos no Reino Celestial. Como o União da Lâmina Curvada era o grupo de bandidos mais poderoso da Cidade dos Ritos da Água, era natural alguns bandidos poderosos se juntarem a eles.

"Yi Zhi'er, diga-nos o que está acontecendo." ordenou um homem velho, de túnica cinza, sentado ao lado de Ge Bin.

"Recebi ordens para vigiar o perímetro como precaução. Quem teria pensado que eu descobriria dois viajantes!" exclamou o bandido de uma orelha. "Um era a Serpente de Seis Braços do Território Xue Ying, Zong Ling, e o outro era um jovem vestido de preto e carregando uma longa lança. Ele parecia ter entre 16 e 17 anos de idade. Ele era quem segurava a grande pelagem do Rei Lobo Lua Prateada! "

"Zong Ling?" Ge Bin gentilmente bateu no braço da cadeira com o dedo, antes de dizer friamente: "Um jovem que é bom com uma lança na Cidade dos Ritos da Água e é relacionado a Zong Ling... Ele deve ser o jovem lorde do Território Xue Ying obcecado com treinamento de lança."

"O demônio da lança, Dongbo Xueying." O velho de roupão cinzento assentiu. "Eu também ouvi falar de seu nome, mas nunca o considerei uma ameaça para nós. Estar obcecado com treinamento de lança a ponto de se tornar um demônio da lança não significa que ele é poderoso. No entanto, ele inesperadamente tem a coragem de entrar na Cordilheira da Desolação, e ele até obteve a pelagem de um Rei Lobo Lua Prateada. Não devemos subestimar o poder dele."

"Irmão, vamos roubá-los?" um bandido calvo e forte gritou.

"Eles conseguiram pegar a pelagem de um Rei Lobo Lua Prateada... Não me diga que Zong Ling entrou no Reino Meteoro?" Ge Bin disse em voz baixa.

"É muito provável."

O homem de túnica cinza acenou com a cabeça. "Zong Ling permaneceu no Reino Celestial por um longo período de tempo. Há uma possibilidade extremamente alta de ele ter entrado no Reino Meteoro. Não se esqueça que ele é uma Serpente de Seis Braços." Se ele atacasse furiosamente com seus seis braços, a matilha de lobos teria sido dizimada! Juntamente com algumas armadilhas especialmente preparadas, é possível que eles tenham capturado e matado o Rei Lobo Lua Prateada com facilidade."

Dongbo Xueying era capaz de lidar com ataques em grupo, mas Zong Ling, no Reino Meteoro, que tinha cauda e seis braços, também seria altamente eficiente em lidar com ataques em grupo.

"É possível que o jovem lorde do Território Xue Ying também tenha alcançado o Reino Meteoro?" O bandido calvo gritou novamente.

"Como isso é possível?"

"Quantos anos ele tem?"

"Mesmo se ele se tornasse um Cavaleiro aos sete ou oito anos de idade, ainda não haveria como ultrapassar a força de um Cavaleiro Celestial!"

O bandido careca coçou a cabeça com uma risada e disse: "Eu imaginei demais."

Ge Bin disse friamente: "É muito provável que Zong Ling tenha se tornado um Cavaleiro Meteoro, e quanto àquele jovem lorde, ele deveria ser um Cavaleiro Celestial no máximo! Mesmo que ele também seja um Cavaleiro Meteoro, isso só seria dois Cavaleiros Meteoro; nós ainda iriamos supera-los em número. Além disso, este é o nosso território, então temos a vantagem para matar os dois."

"Esse é apenas o pior cenário possível... Eu não acho que seja possível para o jovem ser um Cavaleiro Meteoro." o homem de túnica cinza disse. "Nossas chances de sucesso são altas."

"Tudo bem, então, nós vamos matar os dois e roubar a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada!" um grande sorriso surgiu no rosto de Ge Bin. "Desde que o jovem é um Lorde, ele também deve estar carregando alguns valiosos tesouros."

"Vamos roubá-los!"

"Vamos roubá-los!"

"Vamos mata-los!"

A sala de reuniões estava cheia de gritos fervorosos.

"Yi Zhi'er, onde eles estão agora?" Ge Bin perguntou imediatamente.

"Eles ainda estão longe daqui e estão atualmente no caminho para deixar a cordilheira. Eles definitivamente terão que passar pelo desfiladeiro à nossa frente" disse o bandido de orelhas curtas prontamente.

"Ótimo, então vamos emboscá-los no desfiladeiro. Segundo irmão, você vai organizar essa emboscada." Ge Bin olhou para o velho homem de manto cinza ao lado dele. Essa figura vestida era um Mago Celestial, e sua posição entre os bandidos era apenas menor que a de Ge Bin. Ele originalmente se tornou um homem procurado porque ele havia seqüestrado muitos humanos para seus experimentos.

"Deixe tudo para mim" o mago disse com um aceno de cabeça.

***

No fundo da cordilheira.

Dongbo Xueying carregava a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada, andando lado a lado com o tio Zong.

Eles estavam prestando muita atenção em seus arredores, mas com a força atual de Dongbo Xueying, até mesmo uma besta do 5º grau não seria uma ameaça.

"Hm?"

Ao entrar no desfiladeiro, Dongbo Xueying franziu a testa e disse: "Tio Zong, pare."

"O que está errado?" Zong Ling ficou surpreso.

"Eu sinto que há algo errado." Xue Ying disse enquanto olhava para o caminho na frente deles.

Depois de elevar suas técnicas de lança a um nível alto e se tornar um Grande Mestre Lanceiro, Xue Ying também começou a sentir o Qi em volta dele. Todos os caminhos que eles tomaram antes estavam cheios de Qi natural, mas o Qi no desfiladeiro que estava à frente estava claramente misturado com um Qi não natural e feroz.

"Pode haver uma emboscada na frente. Vamos voltar." disse Xue Ying. "Vamos ver se eles vão se mostrar."

Quando Dongbo Xueying e Zong Ling se viraram para percorrer o caminho de onde vieram–––

"Serpente de Seis Braços, Zong Ling, desde que você teve o esforço de vir aqui, fique um tempo, não vá embora!" Uma voz fria ressoou no desfiladeiro. "Meus irmãos, mostrem-se, eles nos descobriram."

"Hã?" Dongbo Xueying e Zong Ling imediatamente observaram um grande número de bandidos escondidos se revelando nas paredes da montanha. Se contados com cuidado, havia quase mil, e todos os bandidos estavam encarando Dongbo Xueying e Zong Ling como se estivessem olhando para duas ovelhas gordas.

Bang!

Um grupo de pessoas saiu do desfiladeiro em frente a eles. À frente de seus subordinados havia um homem que parecia cruel, com duas lâminas na cintura.

"Ge Bin!" Um brilho frio surgiu nos olhos de Zong Ling.

"Hahaha... Zong Ling, oh Zong Ling, não há caminho para o inferno, mas você acabou de cavar!" Ge Bin riu cruelmente. "Mesmo que você tenha se tornado um Cavaleiro Meteoro, agora que você entrou em meu território, você definitivamente encontrará sua morte. Haha, eu não poderia tocar em você quando você estava se escondendo no Território Xue Ying, mas você veio aqui sozinho... Você está procurando a morte? Eu vou lhe conceder o seu desejo! Ah, quanto ao jovem lorde, não se preocupe, irei mata-lo rapidamente. Ele não sentirá nenhuma dor!

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Não Há Caminho Para o Inferno, Mas Você Acabou de Cavar Um

Enviando Comentário Fechar :/