Capítulo #21: Reportando ao Líder

A Província do Sol Tranquilo estava localizada no nordeste do continente. Durante o inverno ficava frio e não era incomum ver neve cobrindo o chão.

"Você não vai entrar hoje na Cordilheira da Desolação?" Zong Ling e Xue Ying caminharam lado a lado. "É porque você tem caçou o Leopardo Sombrio?"

O corpo do Leopardo Sombio valia mais de 100 mil moedas de ouro.

O propósito de entrar na montanha foi cumprido - ganhar dinheiro para seu irmão poder treinar!

"Não." Xue Ying sorriu. "Eu fiz alguns avanços durante a minha batalha com o leopardo e depois treinei a noite toda sem parar. Eu quero continuar praticando minhas técnicas de lança. Depois de uma boa noite de sono, irei entrar na cordilheira e eliminar a matilha de Lobos Prateados!

"Eliminar a matilha inteira? Você está confiante em ser capaz de fazer isso?"

"Sim." Xue Ying assentiu.

Antes de seu avanço, Xue Ying tinha apenas 10% de chance de sucesso. Xue Ying só iria estar cortejando a morte.

Mas agora?

Sua técnica de lança progrediu muito. Mesmo que ele não usasse o poder de sua linhagem primordial, ele ainda seria capaz de alcançar o Reino das Dez Lanças! Antes disso, ele só foi capaz de alcançar o Reino das Cinco Lanças... Essa foi uma melhoria inconcebível!

"Está tudo bem então, já que você está tão confiante." Zong Ling estava satisfeito e feliz por saber que Xue Ying se tornou mais forte.

  ***

Meio dia no dia seguinte.

Dentro de uma parte das florestas da Cordilheira da Desolação, inúmeros uivos podiam ser ouvidos. Assim que um uivo diminuia, outro surgia. Esses uivos foram causados ​​por medo ou raiva.

Carcaças de Lobos Lua Prateada estavam espalhadas por toda parte.

O enorme Rei Lobo Lua Prateada estava em cima de uma enorme pedra, rosnando enquanto uma vasta matilha de Lobos Lua Prateada avançava em direção a um jovem vestido de preto.

"Morra."

O jovem vestido de preto se moveu para frente.

Flocos de neve flutuavam. Com cada movimento de sua lança, um Lobo Lua Prateada entrou em colapso! Cada lobo teve sua garganta, crânio ou outro ponto vital perfurado sem exceção.

Suas técnicas de lança eram muito rápidas! Apesar dos Lobos Lua Prateada fazerem um cerco frenético de todos os lados, nenhum deles foi capaz de avançar no alcance das técnicas de lança de Xue Ying. Todos os que se atreviam a se aproximar dele haviam morrido!

Essa matilha de Lobos Lua Prateada era semelhante aos soberanos da região. Nenhuma das outras bestas se atreviam a provocá-los. Mesmo as tropas humanas que vieram para destruir algumas das bestas mágicas sofreriam numerosas fatalidades. Os Lobos Lua Prateada tinham corpos grandes que tornavam seus golpes extremamente poderosos. Eles não tinham senso de medo em seus corações. Uma matilha de Lobos da Lua Prateada era tão forte quanto duzentos ou trezentos Cavaleiros Celestiais. Essas bestas poderiam realmente ser considerados um pesadelo.

Mas agora…

Dongbo Xueying era o pesadelo para esses Lobos da Lua Prateada.

"Morra, morra." Xue Ying não fraquejou enquanto matou os Lobos da Lua Prateada.

Bestas mágicas eram os inimigos da humanidade, afinal.

No tempo de fraqueza da humanidade, as bestas mágicas devastaram cidades por todo o país. Essa foi a razão pela qual as tropas humanas continuaram arriscando suas vidas destruindo essas bestas mágicas.

Roar!

O Rei Lobo Lua Prateada atacou Xue Ying.

"Veio na hora certa."

Os olhos de Xue Ying brilharam.

"Saiam do meu caminho!" A lança dentro das mãos de Xue Ying se tornou tão ágil quanto um dragão de inundação, batendo nos dois Lobos da Lua Prateada em sua frente. Eles sairam voando.

Como um Grande Mestre Lanceiro, o controle que ele mantinha sobre o poder de sua lança era extremamente refinado.

Eles estavam simplesmente pedindo para isso!

Com um golpe de sua lança, todos os Lobos da Lua Prateada se dividiram para os lados, abrindo um caminho direto de Xue Ying para o Rei Lobo Lua Prateada.

O Rei Lobo Lua Prateada ficou surpreso. Originalmente queria sitiar Xue Ying junto com seus subordinados. Confrontado com a maneira imponente deste jovem humano, sentiu um traço de medo tão grande que queria se virar e fugir.

Mas era tarde demais.

Pu!

A lança fez um zumbido quando perfurou o Rei Lobo Lua Prateada.

"Morra!"

Xue Ying havia abruptamente utilizado sua força.

A lança foi empurrada com toda a sua fúria e atingiu o corpo do Rei Lobo Lua Prateada. Peng~~~ Um som abafado ecoou quando a lança atingiu a barriga do Rei Lobo Lua Prateada. O Lobo soltou um uivo angustiado quando o sangue escorreu de sua boca e nariz antes de cair e desabar ao lado.

Com uma lança tão rápida quanto um raio, ele imediatamente perfurou a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada e depois a garganta.

O corpo do enorme lobo do rei estava preso ao chão.

Seu corpo não tinha força para lutar.

Os Lobos Lua Prateada restantes recuaram de medo. Este jovem vestido preto era simplesmente muito aterrorizante para eles.

Awoo! Awoooo!

Esses Lobos Lua Prateada uivavam de medo antes de rapidamente se virarem e fugir em todas as direções.

"Incrível! Eu não esperava que você fosse capaz de encarar toda a matilha de Lobos da Lua de Prata com tão pouco esforço" disse Zong Ling ao se revelar.

"Minha técnica de lança é extremamente adequada para combater grupos." disse Dongbo Xueying com um sorriso.

"Rapidamente vamos dissecar e recolher os materiais" disse Zong Ling às pressas. "Mesmo que esta área seja o território dos Lobos da Lua Prateada, outros bestas logo chegarão. Deixe-me dissecar esses, eu estou mais acostumado a isso."

Kakaka...

Zong Ling tirou seis facas; com seus seis braços, o Rei Lobo Lua Prateada foi dissecado rapidamente.

"Este é o Coração do Rei Lobo Lua Prateada." Dongbo Xueying rapidamente colocou em uma caixa de ferro e guardou-o com segurança em seu pingente de armazenamento. Havia pouco espaço devido ao tamanho do Leopardo Sombrio, mas ainda havia o suficiente para armazenar essa pequena caixa.

Depois de pegar alguns materiais preciosos, eles esfolaram o Rei Lobo Lua Prateada.

"Que pena... A carne de uma besta como o Rei Lobo Lua Prateada poderia ser vendida por um alto preço. Deixá-la aqui é um desperdício." Zong Ling sacudiu a cabeça.

Como alguém poderia levantar um corpo que pesava uma tonelada? Mesmo que alguém pudesse levantá-lo, como se moveria? Não importa o peso, o cheiro de sangue atrairia todos as bestas!

"Vamos."

Zong Ling dobrou a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada, que era maior que qualquer homem e amarrou-o junto com um cinto.

"A pelagem pesa mais de 1000 kg." disse Zong Ling com uma pitada de surpresa.

"Deixe-me levá-lo." Dongbo Xueying era forte ao ponto que mesmo 100 kg não significava nada para ele

O crânio do Rei Lobo estava pendurado ao seu lado enquanto carregava a pelagem dobrada. A pelagem branca como a neve do Rei Lobo, era realmente linda; sua cor era vibrante e a intensidade era muito mais profunda que a de um Lobo Lua Prateada comum. Muitos nobres gostavam desse tipo de material. Daria um ar dominador quando colocada em uma sala e até pendurada como parte de uma coleção especial.

Apenas a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada valeria cerca de 50 mil moedas de ouro. Era natural levar isso!

"Vamos para casa" disse Xue Ying, sorrindo.

"Sim, vamos para casa." Zong Ling também estava feliz. Os benefícios obtidos com a vinda para a Cordilheira da Desolação foram tremendos.

***

União Lâmina Curvada.

Seu esconderijo estava muito escondido, no sopé de uma montanha, a pouco mais de 100km do lado de fora da montanha.

"Yi Zhi'er¹, ouvi dizer que a família Luo não distribuiu o dinheiro desta vez?" Dois bandidos estavam no topo de uma montanha ao lado de seu esconderijo, escondendo-se no mato, observando atentamente enquanto conversavam.

"A família Luo disse que eles só pagariam metade! Caso contrário, o peixe deles morreria!" disse o homem magro de uma orelha ao lado.

"Pelo que vejo, a família Luo foi pressionada demais e está ficando sem dinheiro?"

"O líder disse que nem uma única moeda de cobre deveria estar faltando. Se eles não se atreverem a pagar, da próxima vez que formos para o território da família Luo, haverá um massacre implacável! Eles saberão o verdadeiro medo depois de destruirmos algumas aldeias! Esses malditos nobres não derramarão lágrimas antes que vejam seus caixões!" disse o bandido de uma orelha em voz baixa cheio de determinação.

"Olhe, tem alguém ali!"

"Huh, alguém realmente se atreve a entrar na Cordilheira da Desolação!"

Os dois bandidos responsáveis ​​por vigiar ficaram chocados.

Havia mais de 10 bandidos designados para vigiar os arredores do esconderijo, mas, na verdade, sua principal preocupação era as bestas. Quanto aos humanos? Já fazia muito, muito tempo desde que qualquer humano foi para o esconderijo. Quanto a uma limpeza das tropas do exército humano? Eles têm alguns amigos no exército! No momento em que houver qualquer movimento enorme das tropas do exército, eles já teriam deixado a montanha muito antes disso.

"Rápido, olhe! Não é uma serpente demoníaca de seis braços? A serpente demoníaca de seis braços do território de Xue Ying, Zong Ling!" o valente bandido de uma orelha o reconheceu à vista; esta serpente demoníaca de seis braços era o especialista que não morreu depois de lutar contra seu próprio líder!

"A pelagem que o jovem ao lado dele está carregando é realmente bonita! É muito mais bonita do que qualquer Lobo Lua Prateada que eu já vi. E essa pelagem é tão grande! É provavelmente a do Rei Lobo Lua Prateada."

Os dois bandidos valentes se entreolharam.

A pelagem do Rei Lobo Lua Prateada?

Isso é cerca de 50 mil moedas de ouro! Se alguém vendesse todo o território de Xue Ying, seria por volta desse preço.

"Uma pelagem de um Lobo Lua Prateada tão linda... Tão branca, tão grande, tão brilhante... Deve ser a de um Rei Lobo Lua Prateada. Deve ser."

"Yi Zhi'er, volte correndo e relate isso ao líder! Vou observá-los."

Os dois bandidos estavam tão excitados que estavam babando.

Isso foi absolutamente uma grande chance.

Mas se eles roubariam ou não a pelagem do Rei Lobo Lua Prateada, isso não era decidido por eles, mas sim pelo seu líder.

 

Notas do Capítulo:

1 - Yi Zhi'er significa literalmente uma orelha, mas por questão de ''beleza'' em certas partes coloco Uma Orelha e outras Yi Zhi'er.

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Reportando ao Líder

Enviando Comentário Fechar :/