Capítulo #19: Viver ou Morrer em um Instante

"É um Leopardo Sombrio!" Zong Ling estava chocado. Sua experiência de combate o fez recuar rapidamente. 

Shou shou shou! 

Graças ao poder de sua cauda, ​​ele foi capaz de escapar para o topo de uma árvore remota com apenas três saltos de tirar o fôlego.

As pupilas escuras do Leopardo Sombrio apenas olharam para Zong Ling friamente antes de continuar olhando para Xue Ying.

O Leopardo não se importava com o homem-serpente. O Leopardo era uma besta mágica do 5º grau famoso por sua velocidade; Poderia matar um Cavaleiro Celestial com apenas um ataque! Além disso, o corpo do Leopardo era tão forte que não tinha como um Cavaleiro Celestial feri-lo, então ele ignorou Zong Ling e se concentrou em Xue Ying.

Este jovem de preto… era uma grande ameaça!

Ele foi capaz de combater o ataque furtivo.

"Tio Zong, você deveria ir embora. Corra o máximo que puder." Xue Ying disse em voz baixa.

"Xue Ying, tenha cuidado. Os Leopardos Sombrios são muito rápidos." Zong Ling sabia que ele não podia ajudar, então recuou.

Xue Ying observou de perto o Leopardo Sombrio e sorriu. 

"Eu nunca imaginei que encontraria uma besta mágica do 5º grau."

Ele soltou as alças que rodeavam seu peito e a caixa de armas caiu no chão. A caixa foi completamente destruída pelo ataque do leopardo. O casaco de Xue Ying não estava muito melhor. Felizmente, Xue Ying não ficou gravemente ferido devido a sua armadura interna.

He, He~~ O Leopardo Sombrio ofegou levemente enquanto rodeava Xue Ying. Seus passos eram incrivelmente leves, os ''amortecedores'' em suas patas abafavam o som de seus passos.

Os olhos de Xue Ying seguiram o leopardo.

Um homem, uma besta mágica.

Eles olharam nos olhos um do outro!

Era viver ou morrer em um instante!

Shua Shua! O Leopardo Sombrio subitamente se moveu, fingindo ir para um lado antes de ir imediatamente para Xue Ying no momento em que suas patas tocaram o chão.

"Morra!" a lança era como uma cobra na mão de Xue Ying, deslocando-se em frente ao leopardo em um momento.

O leopardo manteve os olhos em Xue Ying.

Correndo novamente, suas quatro patas praticamente pairavam sobre o chão enquanto ele avançou suavemente com a velocidade de um raio. Ele continuava mudando sua direção, de uma direção para outra, a fim de fugir da ponta afiada da lança de Xue Ying.

De novo e de novo, ele atacaria Xue Ying, e de repente mudaria de direção.

Xue Ying concentrou toda a sua força na defesa.

Shua! Shua! Shua!

O Leopardo Sombrio se tornou um demônio fantasma enquanto rodeava Xue Ying.

Em resposta, a ponta da Lança Neve Flutuante Divina de Xue Ying se transformou em incontáveis ​​imagens fantasmas e criou uma ilusão de numerosos flocos de neve à deriva.

"Rápido demais, simplesmente rápido demais."

"Não é o suficiente, isso ainda não é suficiente!" Xue Ying estava ciente de quão lento ele era. Embora sua técnica de lança fosse habilidosa o suficiente para se tornar famosa, em comparação com o Leopardo Sombrio, a distância entre eles era bastante clara! O Leopardo Sombrio rodeava Xue Ying como se estivesse em seu domínio. De novo e de novo, procuraria uma oportunidade. Esse tipo de movimento fantasma não era o limite para o Leopardo Sombrio! Era simplesmente um movimento básico para ele.

Dentro dos olhos tranquilos do Leopardo Sombrio, tudo estava sob seu controle.

Hong!

A atmosfera começou a se mudar quando o Leopardo Sombrio de repente acelerou e abruptamente começou a atacar Xue Ying.

"Esse é o momento!" Xue Ying disse quando seus olhos ficaram vermelhos. Uma aura vermelha começou a sair do corpo dele. Foi nesse momento que Xue Ying liberou todo o poder de sua linhagem primordial.

Explosão de Força!

Hong!

A ponta da lança girou e rasgou a atmosfera enquanto se lançava na direção do Leopardo Sombrio que corria na direção dele.

O Leopardo Sombrio ficou alarmado.

A velocidade desta lança superou completamente suas expectativas! Se tivesse se preparado para esse ataque de antemão, teria sido capaz de evitá-la sem esforço, mas ele tinha usado toda a sua força e já estava na frente de Xue Ying agora! A distância deles era muito próxima e sua velocidade era muito alta. Era impossível que se esquivasse.

Hou~~~ Ele lançou um rugido cruel e bateu na lança com seu par de garras dianteiras.

A lança giratória se moveu como se fosse uma sorrateira grande serpente!

Esta batida fez a lança perder a maior parte de sua força, mas ainda assim se moveu para o abdômen do Leopardo Sombrio.

O Leopardo Sombrio contorceu seu corpo como se não tivesse nenhum osso em uma tentativa de evitar essa terrível lança.

Si!

A lança atravessou o macio e branco abdômen do Leopardo Sombrio. Um traço de sangue apareceu.

Emprestando a força da lança, o Leopardo Sombrio saltou em direção a um galho de árvore que estava no lado oposto de Xue Ying. Em seu abdômen havia um corte de sessenta centimentos de comprimento. Esse corte, no entanto, já havia sido forçado a se fechar, o sangue caia levemente. Seus olhos cinza opacos brilharam com um louco ódio para Xue Ying.

"Apesar de tudo, ainda não matei você. Você com certeza tem sorte." Xue Ying disse enquanto observava atentamente o Leopardo Sombrio. Ele não estava conformado em seu coração ainda. Quando ele usou sua força, teve o melhor efeito pois seu adversário não esperava a explosão de força e velocidade. No entanto, agora que este Leopardo Sombrio estava em guarda contra ele, seria ainda mais problemático para ele.

Sou! Sou! Sou!

O Leopardo Sombrio estava furioso. De repente, ele desceu da árvore com três passos antes de atacar Xue Ying.

Xiu!

A aura vermelha no corpo de Xue Ying cresceu quando ele agarrou sua lança com força e estocou na direção Leopardo Sombrio, que se esquivou para o lado em resposta.

"Suma!" a estocada encostou em nada além do ar. Xue Ying imediatamente parou sua estocada e balançou sua lança!

O poder do balanço desta lança poderia fazer com o céu tremer e a terra se abrir. O Leopardo Sombrio mostrou uma expressão assustada. Se este balanço o acertesse, isso resultaria na vitória de Xue Ying! Mesmo que não matasse o Leopardo Sombrio, o balanço ainda iria feri-lo gravemente! Como ele poderia saber que Xue Ying havia despertado uma a linhagem primordial de força? Quando a lança foi balançado, todo o seu poder foi mostrado. Somente com isso Xue Ying seria capaz de estar em vantagem.

O corpo do Leopardo Sombrio ondulava como se fosse água. Suas garras seguraram levemente a lança e usaram a força da lança para minimizar o dano infligido a ele.

Hong~~~ Após o balanço da lança, uma árvore que havia sido atingida no lado começou a roncar antes de se separar em uma grande explosão! A árvore inteira foi cortada! Com essa explosão, a árvore começou a desmoronar.

"Morra!"

Xue Ying correu, empurrando, cortando e varrendo com sua lança.

Uma torrente contínua de ataques envolveu o Leopardo Sombrio. Em resposta, incessantemente evitou enquanto recuou. Parecia que a floresta da montanha ao redor estava sem sorte. A lança de Xue Ying foi capaz de quebrar e penetrar completamente em uma pedra que precisava de duas ou três pessoas para envolvê-la! Como essas árvores poderiam suportar essa destruição?

  ***

O tempo todo, eles estavam lutando no mano a mano

Xue Ying há muito havia notado que o tio Zong estava se escondendo longe. Isso deixou-o secretamente suspirar de alívio, mas ele ainda se sentia muito ansioso em seu coração.

Isso porque, sob a influência da ''Explosão de Força'', ele só poderia ter algumas vantagens com seu ataque frenético.

O Leopardo Sombrio, por outro lado, foi capaz de o alcançar imediatamente sempre que ele recuou. Assim, era basicamente impossível para ele escapar. O Leopardo Sombrio era simplesmente muito rápido! Se o Leopardo Sombrio quisesse persegui-los depois, Xue Ying não seria capaz de fazer nada sobre isso.

"O que devo fazer? Estou perdendo força continuamente e não consigo aguentar por muito mais tempo." depois de usar seu poder especial, Xue Ying sentiu que sua energia estava sendo drenada drasticamente.

Na hora que sua energia acabar, ele iria morrer!

Hehe~~~

O Leopardo Sombrio era um caçador experiente, constantemente procurando a oportunidade de atacar.

Finalmente——

O feroz consumo de Xue Ying de sua energia finalmente abriu uma lacuna em seus ataques. O Leopardo Sombrio moveu-se como um relâmpago e apareceu bem na frente de Xue Ying.

"Merda!" o coração de Xue Ying tremeu e seu couro cabeludo ficou entorpecido.

Ele foi de repente confrontado com uma crise de morte!

"Morra! Morra! Morra! Morra!" Xue Ying ficou louco e seus olhos ficaram vermelhos. Ou você ou eu vai morrer. Ele estocou com a lança com toda sua força.

Esta era a última troca!

Ele lutou como uma besta quando enfrentou a morte. Embora Xue Ying estivesse enfrentando uma crise de morte, esta também foi uma oportunidade para cultivar seu instinto de sobrevivência.

Seu corpo inteiro se encheu de energia. O tempo pareceu diminuir quando os dentes viciosos do Leopardo Sombrio puderam ser vistos claramente.

Hu...

A brisa gerada pela luta parecia refrescante contra seu rosto.

Hua~Hua~Hua~ A circulação de seu sangue podia ser sentida tão claramente como se fosse um rio crescente.

Sisisi~~~ Seus músculos e ossos também estavam transmitindo seu poder para ele.

"Força, perfeita e pura."

Quando Xue Ying enfrentou a crise de morte, ele instintivamente rompeu a falta de compreensão de sua força. Seu sangue circulou, seus ossos e músculos se conectaram e transmitiam força... Ele podia sentir claramente tudo. Era muito bonito. Naquele momento, ele sentiu como se todo o seu poder estivesse sob seu controle. Seu controle sobre sua força era incomparavelmente preciso e não desperdiçava nenhum pouco de força. Ele ainda tinha um excedente de energia.

Hu!

A força de todo o seu corpo estava se movendo como água. Ele nunca teve um controle tão maravilhoso sobre seu próprio corpo antes.

Sua lança giratória perfurou o vasto céu enquanto sua velocidade aumentou repentinamente!

Pu ji!

Num piscar de olhos, a ponta da lança atravessou o abdômen do Leopardo Sombrio, que estava estupefato, aparecendo em suas costas.

Enquanto segurava a lança, Xue Ying viu que o empalado Leopardo Sombrio ainda estava se contorcendo e lutando para se libertar. Seu sangue fluía incessantemente. Xue Ying olhou para o Leopardo Sombrio, e o Leopardo Sombrio olhou para ele. Nos sombrios olhos cinzentos do Leopardo Sombrio, no entanto, havia pânico, medo, raiva e ansiedade. Sua força vital poderosa permitiu que ele lutasse por quase meio minuto. Foi somente quando o último de seu sangue fluiu para o chão que finalmente sucumbiu à morte.

No momento que Xue Ying relaxou seu corpo, ele se deitou no chão coberto de neve. O Leopardo Sombrio com a lança através de seu corpo continuou olhando para Xue Ying ao seu lado.

"Sua morte e minha sobrevivência!" enquanto Xue Ying olhava para o corpo do Leopardo Sombrio, ele se alegrou. Após esta calamidade, sua vida foi renovada.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Viver ou Morrer em um Instante

Enviando Comentário Fechar :/