Capítulo #18: Emboscada

No topo de uma montanha dentro da Cordilheira da Desolação, Xue Ying e Zong Ling estavam agachados enquanto olhavam para longe.

"Tio Zong."

Xue Ying perguntou a ele: "Já se passaram 12 dias desde que começamos a explorar a Cordilheira da Desolação, mas ainda não encontramos vestígios da União da Lâmina Curvada."

"Toda vez que a União da Lâmina Curvada fugia para a Cordilheira da Desolação, eles apareciam em torno dessa área. De acordo com as informações coletadas nos últimos anos, a área que especulamos não deve estar errada."

Seu principal objetivo nesta aventura na Cordilheira da Desolação era caçar a União da Lâmina Curvada!

A União da Lâmina Curvada estava sendo um incomodo para a Cidade dos Ritos da Água por um longo tempo. Toda vez, as pessoas viam eles virem fazer coisas ruins, então fugir, por isso eles sabiam aproximadamente onde eles se escondiam.

Eles tinham que investigar qualquer lugar que estivesse fora de sua base.

Eles haviam escolhido acampar no centro de uma área que abrandia 250 quilômetros na cordilheira! Essa foi a área alvo que Xue Ying e seus ajudantes escolheram.

Eles acreditavam que a União da Lâmina Curvada estava dentro desta área!

"Os bandidos da União da Lâmina Curvada geralmente faziam várias viagens, então, naturalmente, deve haver um caminho relativamente seguro para eles! No entanto, é a Cordilheira da Desolação. Bestas mágicas podem aparecer a qualquer momento, então eles provavelmente não residiam muito fundo nas montanhas. Caso contrário, levaria cerca de 15 horas para uma viagem de ida e volta. O ritmo deles não era muito mais rápido do que o nosso. Muitos deles nem sequer são cavaleiros." disse Zong Ling. "Vamos com calma, vamos encontrá-los eventualmente."

"Sim."

Um alcance de 250 quilômetros não parecia uma grande área, mas ainda era difícil para duas pessoas procurarem.

De qualquer forma, a base da União da Lâmina Curvada tinha que ser um lugar secreto.

  ***

Xue Ying e Zong Ling continuaram procurando com cuidado. Eles ocasionalmente encontravam bestas mágicas, mas como seu poder rivalizava com o de um Cavaleiro Luar Prateado e suas técnicas de lança eram poderosas, Xue Ying conseguia garantir a segurança. Raramente apareceria bestas mágicas que ultrapassavam o 3º grau na parte externa da cordilheira.

Huhuhu~~~

Nas montanhas escuras, a neve não derreteria por milhares de anos, fazendo o ar ficar gelado.

Xue Ying e Zong Ling pesquisaram em busca de vestígios da União da Lâmina Curvada.

"Eh?" as orelhas de Xue Ying se contorceram. Ele disse em voz baixa: "Tio Zong, vamos lá dar uma olhada." enquanto apontava para um monte distante.

"O que achou?" Zong Ling perguntou enquanto caminhava silenciosamente na direção apontada com Xue Ying.

"Você saberá quando ver."

Xue Ying subiu cuidadosamente na monte.

Zong Ling o seguiu. Eles se esconderam atrás do monte.

Na frente havia um lago grande e bonito que se assemelhava a jade. Um grande grupo estava reunido ao redor do lago, dividindo-se em grupos menores de dois ou três. Todos bebiam ou descansavam na grama. À primeira vista, parecia que o grupo tinha cerca de dois ou até trezentos lobos! Os lobos eram muito maiores que os Chacais de Escamas Negras. Cada lobo tinha um pelo branco liso que até rivalizava com o de um Pégaso Gélido.

"Uma matilha de Lobos Lua Prateada!" Zong Ling engoliu em seco com o rosto um pouco pálido.

"E o Rei Lobo!" Xue Ying olhou para o lobo mais distante. O maior lobo à beira do lago era o rei dos lobos. Cerca de dez lobos relativamente maiores cercaram seu rei.

"Eu nunca pensei que eu realmente encontraria o Rei Lobo Lua Prateada." Xue Ying sorriu, mas seu rosto como um todo mostrava o contrário.

"Vamos lá. Não há chance de vencermos." Zong Ling sacudiu a cabeça.

Xue Ying olhou para o lobo.

'Está certo.'

'Nem mesmo um pouco de chance!'

Mesmo que seja uma besta mágica de nível 3, o Lobo Lua Prateada ainda era muito maior do que um Chacal de Escamas Negras! O lobo tinha uma forte força de impacto também; quando um lobo de 4000 kg corria, sua força de impacto poderia exceder 10.000 kg! Xue Ying poderia derrotar cinco chacais com um único golpe, mas um lobo? Xue Ying só poderia lutar contra um lobo de cada vez! Mesmo cinco Cavaleiros Meteoro não conseguiriam derrotar 300 lobos.

Além disso havia o Lobo Rei!

Movendo-me com agilidade, posso controlar a batalha, de modo que consigo enfrentar apenas alguns lobos de cada vez. Xue Ying planejou em seu coração. Mas provavelmente não seria tão fácil se os lobos estivessem sob o comando do Rei Lobo. Uma vez que eu esteja cercado pelos lobos, não haverá chance de eu escapar.

"Vamos!" Xue Ying escolheu desistir.

Xue Ying havia entrado na Cordilheira por um certo período de tempo, então ele entendeu claramente como essas bestas mágicas poderiam ser assustadoras. Se ele fosse lutar com os lobos, sua chance de ganhar era inferior a 10%, e a probabilidade de sua morte poderia ser de 80%!

Não valia a pena o risco.

  ***

Três dias depois.

Xue Ying não poupou esforços para procurar a base da União da Lâmina Curvada.

"De fato, a União da Lâmina Curvada se escondeu muito bem." Xue Ying rangeu os dentes. Eles haviam vasculhado a área duas vezes desde meio mês atrás.

"Eles temem que sua base seja descoberta." Zong Ling sorriu. "Xue Ying, você precisa ser mais paciente. Seu tio, pais e eu passamos três meses inteiros procurando um precioso tesouro."

"Vocês encontraram?" Xue Ying perguntou.

"Não" disse Zong Ling.

"Não?" Xue Ying olhou inexpressivo para trás. Ele pensou que o tio Zong mencionou isso porque foi um grande ganho.

Zong Ling sorriu: "O que, é estranho? A busca por um tesouro significa que você achará eventualmente? A maioria das coisas neste mundo não será como desejamos."

Xue Ying assentiu.

Isso mexeu com ele.

Neste mundo, nove entre dez coisas não satisfariam as pessoas.

Embora Xue Ying se considerasse melhor que Tio Zong em alguns campos como economia e técnicas de cultivo, mas ele pouco sabia sobre filosofia.

Os dois homens continuaram procurando.

Neste exato momento, uma besta pequena, magra, de quatro patas, com uma silhueta escura estava em uma árvore olhando para Xue Ying e Zong Ling.

Xue Ying e Zong Ling não notaram nada.

Shua!

Com um salto, a besta pousou em outra árvore. A besta continuou olhando para eles, mesmo Xue Ying que tinha bons sentidos, não notou seus movimentos.

Ele tinha um corpo fino e era tão grande quanto um Chacal de Escamas Negras.

Mas sua pelagem era como seda, dando a ilusão de que seu corpo era como o de um fantasma.

Este era um caçador assustador - a besta mágica do 5º grau, o Leopardo Sombrio.

Um assustador Leopardo Sombrio espreitava silenciosamente nas sombras. No momento em que mostrou suas presas, a presa normalmente já estava morta! Foi o maior predador na cordilheira.

A lendária besta mágica do 6º grau o 'Rei Leopardo Sombrio', poderia esconder todo o seu corpo nas sombras. As pessoas não conseguiam ver, mesmo mantendo os olhos bem abertos nele.

Hu, hu, hu...

O Leopardo Sombrio se moveu na direção deles em silêncio, tendo o jovem de preto como alvo.

Como um predador de primeira classe, podia sentir que o jovem de preto era mais ameaçador do que a serpente de cabelo prateado.

Shou!

A intenção de matar brilhou nos olhos cinzentos do Leopardo Sombrio quando de repente ele saltou.

Uma sombra cinza!

Muito rápido.

Mesmo a velocidade máxima de Xue Ying era mais lenta que a velocidade do Leopardo Sombrio. Sua velocidade era uma dor de cabeça para os Cavaleiros Luar Prateado.

"Mn?" enquanto caminhava com o tio Zong, o rosto de Xue Ying mudou de repente. Seus cabelos estavam em pé e seu coração se apertou.

"Morte!"

Não houve tempo para olhar para trás ou defender. Xue Ying só poderia correr para frente e estocar para trás! Sua estocada era poderosa o suficiente para bloquear uma besta mágica do 4º grau, mas o Leopardo Sombrio atacando era uma besta mágica do 5º grau!

Como Xue Ying era um Mestre Lanceiro, ele foi capaz de girar sua lança ao ser atacado pelas garras afiadas do Leopardo Sombrio. Ele foi emboscado pelo Leopardo Sombrio, não dando tempo para se esquivar. Embora Xue Ying tenha se movida para frente, ele conseguiu se virar e lançar um ataque poderoso.

Peng!

As garras do leopardo bateu no eixo da lança. Empurrou a lança para baixo, o leopardo pulou e arranhou as costas de Xue Ying. Esse impacto terrível fez o corpo de Xue Ying sair voando.

O Leopardo Sombrio caiu no chão, mas seu corpo macio rapidamente absorveu a força de impacto.

Xue Ying aterrissou no chão rolando. Segurando sua lança, Xue Ying olhou furiosamente para o Leopardo Sombrio. Suas costas estavam em chamas e seus órgãos tremiam. 

Pu!

Xue Ying cuspiu o sangue, manchando seus dentes de vermelho. Ele olhou inabalavelmente para o Leopardo Sombrio.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Emboscada

Enviando Comentário Fechar :/