Capítulo #16: A Cordilheira da Desolação

Noite.

Território Xue Ying, Castelo Xueshi, sala de estudos.

Dongbo Xueying estava sentado em sua mesa enquanto Zong Ling e Tong San estavam sentados perto.

Xue Ying, nos chamou?" Tong San perguntou um pouco intrigado.

"Fui visitar o grande mago hoje. Ele concordou em aceitar Qing Shi como seu discípulo pessoal, porém, mencionou duas condições: Devemos trazer o coração do Rei Lobo Lua Prateada ou 50.000 moedas de ouro. Se eu cumprir um dos dois, Bai Yuanzhi aceitará Qing Shi." Xue Ying falou.

"50.000 moedas de ouro?" Tong San disse desconfiado. "Ele realmente é malicioso. Seus pais, Tio Zong e eu arriscamos nossas vidas várias vezes, contudo, apenas obtivemos algumas migalhas de tesouros. Se não fosse aquele lucro inesperado, antes de sua mãe ficar grávida, como seu pai poderia ter comprado o título de Barão e o território Xue Ying? E esse mago ousa pedir 50.000 como se não fosse nada?"

Esta quantia era absurda. Mesmo um Cavaleiro Meteoro só podia arcar com isso vendendo todas as suas posses.

Aventureiros muitas vezes visitavam locais perigosos, então a taxa de morte era muito alta. Os pais de Xue Ying tiveram sorte de sobreviver, assim, conseguiram comprar um título nobre e as terras que vinham com isso! A razão cuja os nobres da Cidade dos Ritos da Água não ousavam conspirar contra o Território Xue Ying, apesar dos possíveis lucros, era porque os pais de Xue Ying eram aventureiros; nenhum aventureiro temia a morte e todos eram extremamente cruéis.

"Conseguir o coração do Rei Lobo é ainda mais difícil." Disse Zong Ling. "Se fosse apenas um Rei Lobo Lua Prateada, com a força atual de Xue Ying, ele provavelmente venceria caso o ajudássemos. No entanto, o Rei Lobo lidera uma grande alcateia de lobos fracos… Os ataques em grupo são mais assustadores do que o próprio Rei!"

O Rei Lobo Lua Prateada não era muito formidável quando lutava sozinho, mas sua força real consistia na gigante alcateia que liderava!

Embora ele fosse apenas uma besta mágica do 4º grau, o seu corpo não valia menos que uma besta do 5º!

"Estou preparado para ir a Cordilheira da Desolação." Xue Ying disse.

"Não."

"É muito perigoso!"

Tong San e Zong Ling gritaram em união, mostrando preocupação com suas palavras.

O que era as Cordilheira da Desolação?

Era apenas a maior cadeia de montanhas do mundo, fronteiriça com quatro províncias! Abrigava inúmeras bestas mágicas e até existências transcendentes. Mesmo após tentarem por gerações os reinos humanos foram incapazes de apagar esse grande perigo. Desta forma, tropas foram posicionadas ao redor da base das montanhas com o dever de proteger os reinos. Essas tropas frequentemente abatiam em grande escala as bestas de grau baixo nas bordas, então, muitos materiais de baixo grau eram vendidos nos mercados.

Como resultado, os materiais das bestas mágicas do 1º grau ao 3º grau eram relativamente baratos; materiais das bestas do 4º grau ou maior, no entanto, eram exponencialmente mais caros! Isso era devido as bestas mágicas do 4º grau e maior não poderem ser mortas por soldados comuns. Apenas a elite da elite conseguia matar.

"Mesmo se um grande exército fosse despachado, não conseguiria alcançar muito mais que os 1500 quilômetros do perímetro externo das montanhas." Zong Ling continuou falando. "Mesmo um Cavaleiro Luar Prateado ou os Lendários não estão dispostos a entrar na Cordilheira. Não há muitos ganhos ao entrar lá, e quanto mais fundo for, maior a chance de encontrar bestas mágicas assustadoras."

"É isso mesmo, Xue Ying." Tong San intercedeu. "Em nossas aventuras passadas, nem pensávamos em entrar na Cordilheira da Desolação! Queríamos matar uma besta mágica do 4º grau, mas caso fossemos azarentos, poderíamos encontrar uma do 5º grau ou 6º grau! Iriamos perder a vida com certeza caso isso acontecesse!"

Eles ficaram muito ansiosos

A Cordilheira da Desolação?

Era o habitat dos maiores inimigos de toda a humanidade, as bestas mágicas! Entrar lá era igual a apostar a vida!

"Vocês dois não me deixaram completar." Xue Ying respondeu com um sorriso. "Tenho a intensão de entrar na Cordilheira, mas apenas no perímetro de 1500 quilômetros externos. Caçar bestas é meramente algo secundário; meu principal propósito é caçar a União da Lâmina Curvada!"

"A União da Lâmina Curvada?" Zong Ling e Tong San disseram simultaneamente; os olhos totalmente abertos e surpresos.

Dentro dos 1500 quilômetros, devido ao exército sempre limpar o perímetro, elas sempre recuavam. Geralmente, apenas uma pequena quantidade de bestas mágicas sobreviveria. O embate entre as tropas e as bestas era infinito, porque toda a vez que os soldados conseguiam eliminá-las, elas emergiriam de novo das profundezas da Cordilheira da Desolação em números maiores.

Esses 1500 quilômetros eram o túmulo de muitos soldados, contudo, também servia para os temperar em especialistas excepcionais.

"A União da Lâmina Curvada? Aqueles bandidos estão escondidos na Cordilheira, mas não ousam se aventurar muito longe do perímetro externo." Zong Ling acenou com a cabeça. "Além disso, o Líder da União da Lâmina Curvada é um Cavaleiro Meteoro. Ele muitas vezes pega tesouros, então, a quantidade que têm acumulada não é pequena. Estou receoso de que quanto mais tiver no covil deles, mais difícil será para os atacar."

"O inimigo vai estar em minha visão enquanto estarei nas sombras. Tio Zong, sou comparado a Ge Bin?" Xue Ying questionou.

"Você é muito mais forte que ele. Eu conseguiria resistir por um tempo contra Ge Bin, mas se eu lutasse contra você… Com toda a sua força, mesmo eu não aguentaria." Zong Ling disse com uma risada amarga.

Normalmente, Xue Ying tinha força que atingia o pico dos Cavaleiros Meteoro!

Contudo, se usasse toda a sua energia para aumentar o poder, chegaria ao reino de um Cavaleiro Luar Prateado!

Sua técnica de lança se aproximava do reino grão-mestre, e o método de circulação de Dou-Qi era herdado do Cavaleiro do Gelo Escuro, Gu Yuanhan!

"O seu único ponto fraco é que viu pouco sangue até hoje." Zong Ling fundamentou. "Apesar de ter executado todos os criminosos do Território Xue Ying, você ainda não passou por batalhas de vida ou morte. Quando duela conosco, é apenas um treino."

"Eu sei. Por isso que estou indo para a Cordilheira da Desolação a procura da União da Lâmina Curvada, definitivamente, encontrarei muitas bestas mágicas." Xue Ying disse.

"Não será fácil achar o esconderijo deles."

Zong Ling sentiu-se um pouco inquieto. "Você definitivamente irá encontrar muitas bestas durante esta "missão"... Há até uma pequena chance de encontrar uma besta mágica extraordinária."

Embora seja o perímetro externo de 1500 quilômetros, aqueles que eram insanamente poderosos — como um Transcendente ou uma besta mágica do 6º grau — apareceriam raramente. Todavia, uma do 4º grau ou 5º grau… Em algum momento uma dessas com certeza mostraria a cara. Essas bestas sabiam instintivamente que não tinham chances contra um exército, assim, escapariam sempre quando atacasse o perímetro, mas se Xue Ying fosse sozinho, as bestas o emboscariam e matariam sem hesitação!

"Eu não devo ser tão azarado." Xue Ying disse.

"E mais, minha técnica de lança é melhor para defesa. Isso deve ser o suficiente para salvar minha vida."

"Além disso, caso eu queira ganhar 50.000 moedas de ouro… Qual outra maneira há para se ganhar esse montante tirando a Cordilheira da Desolação?" Xue Ying balançou a cabeça.

Ganhar dinheiro sem riscos?

Se um Cavaleiro Meteoro virasse um guarda-costas de uma família rica, viveria muito seguro. Contudo, o salário anual seria de apenas três a cinco mil moedas de ouro. E se quisesse ganhar milhares de ouro? Então teria de correr grandes riscos.

"Okay." Zong Ling disse. "Irei com você. Pelo menos, já fui para lá muitas vezes."

"Já foi para lá antes, Tio Zong?" Xue Ying perguntou com os olhos largos de admiração.

"Sim. Após seus pais comprarem o Território Xue Ying, eu fui para o perímetro externo da Cordilheira para me temperar e cultivar." como uma Serpente Demônio, Zong Ling possuía o próprio orgulho. Ele era muito duro consigo mesmo, sempre querendo avançar do reino Celestial para o Meteoro.

"Quando for para a Cordilheira você deve escutar o seu Tio Zong e ser cuidadoso." Instruiu Tong San.

***

Depois de se preparar por cinco dias, Xue Ying e Zong Ling, partiram na manhã, levando cem soldados.

A ponte levadiça já tinha sido abaixada.

"Grande irmão, volte logo!" Qing Shi gritou do topo da colina enquanto Tong San ficava ao seu lado.

"Qing Shi, não se preocupe. Apenas fique em casa e obedeça o Tio Tong." Xue Ying gritou de volta.

"Já sei disso!"

Qing Shi assentiu a cabeça várias vezes, mas dentro de seu coração, estava relutante com a partida de Xue Ying.

Desde de mais novo, nunca esteve separado de seu irmão mais velho por tanto tempo. Desta vez, seu irmão ficaria longe por dez dias a meio mês!

No entanto, ele não sabia que desta vez Xue Ying estava fora para obter a sua "taxa de matrícula".

Xue Ying e sua divisão de cavalaria estavam bem relaxados durante a viagem. Quando a noite caiu, eles já estavam a apenas cinquenta quilômetros da região externa da Cordilheira.

A cavalaria começou a armar acampamento.

Começaram a pegar panelas para cozinharem.

"Velho Yang."

Xue Ying e Zong Ling estavam agora com uma pessoa de rosto cheio de barba. Ele se chamava Yang Cheng. Ele era um Cavaleiro Terrestre leal ao clã Dongbo, e o capitão desta tropa de cem homens.

Zong Ling disse: "Amanhã, o Lorde e eu iremos entrar na Cordilheira. Deixarei o acampamento para você."

"Mestre Zong Ling, Lorde, podem deixar isso para mim, sem nenhuma preocupação. Posso definitivamente cuidar desta pequena tarefa para vocês, contudo, devem tomar cuidado." Yang Cheng disse com preocupação. "Quando eu estava no exército, uma tropa inteira foi enviada, embora o exército tenha limpado a área externa. Ninguém foi para nenhum lugar sozinho. Por outro lado, bestas mágicas que podiam fazer os céus tremerem e mover a Terra nos atacaram… De dez irmãos que entraram comigo no exército, apenas três ou quatro voltaram em segurança. Todos os outros morreram na Cordilheira da Desolação."

Xue Ying concordou com a cabeça.

A Cordilheira da Desolação… É realmente um lugar interessante. Apenas exércitos e bandidos exilados ousavam entrar nas áreas externas, e pouquíssimos ousavam ir para as profundezas.

***

Manhã do próximo dia, quando o sol começava a nascer.

Enquanto levava a caixa da Neve Flutuante, Xue Ying entrava silenciosamente na Cordilheira com Zong Ling. Era impossível cavalgar na Cordilheira porque mesmo os mínimos barulhos atrairiam bestas mágicas assustadoras.

Meu lorde, você deve ser cuidadoso!! O capitão Yang Cheng e todos os outros soldados ansiosamente observaram as figuras distantes do jovem de preto e o homem-serpente de cabelos prateados desaparecendo na floresta da Cordilheira da Desolação.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Cordilheira da Desolação

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
pedro henrique

pedro henrique

' “É isso meAmo, Xue Ying.” ' / ' ''apareceriam as raramenQ'' ' / ' "miMha técnica de lança" ' / ' "Terra OD atacaram" '

obg pelo cap
★★★★★DIA 21.06.18 20h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/