Capítulo #13: Indo à Cidade

"Ir para a Cidade dos Ritos da Água?" Zong Ling e Tong San disseram ansiosos. Era raro ouvir Dongbo Xueying dizer isso, porque no passado ele não permitia-se ter distrações, pois estava sempre treinando muito. Ele raramente viajava; então era difícil ir ao menos uma vez à Cidade dos Ritos da Água em um ano.

"Xue Ying, você está indo comprar algumas armas?" Zong Ling logo perguntou.

Xue Ying imediatamente sorriu. "Tio, eu teria esquecido disso, se não tivesse mencionado. Eu realmente preciso de uma nova lança. Desta vez, estou indo à cidade… porque é quase Ano Novo. Após o Ano Novo, Qing Shi terá 10 anos de idade! Ele não pode continuar brincando dessa maneira, e eu tinha prometido a ele anteriormente que acharia um professor de magia quando ele fizesse 10 anos, portanto, ele poderia começar a aprender."

"Bem, um professor de magia é extremamente importante." Zong Ling e Tong San disseram com seriedade.

Um mago era conhecedor e sábio.

Sem um bom professor, aprender sozinho seria difícil para tornar-se um mago conhecedor e sábio. E sem mencionar as técnicas avançadas que envolviam a alma. Ser imprudente poderia danificar a próprio alma, e caso isso acontecesse, já seria muito tarde para lamentações.

"Em toda a Cidade dos Ritos da Água, há um único mago - Bay Yuanzhi." Xue Ying disse. "Bay Yuanzhi está vivendo na cidade, então, estou planejando visitá-lo e pedir para ele aceitar o meu irmão como discípulo pessoal."

"Discípulo pessoal?" questionou Zong Ling preocupado. "Estou receoso de que isso possa ser bastante difícil."

A orientação de um mago focava em ensinar todos os aspectos da sabedoria e do conhecimento.

O relacionamento entre um mago e seu discípulo pessoal era comparável ao de pais e filho. Devido a isso, magos poderosos preferiam aceitar discípulos aleatórios, contando-os indolentemente que seus resultados dependiam de quantos esforços colocavam em si mesmos. Já um discípulo pessoal recebia mais orientação, assim um mago poderoso só aceitava poucos em sua vida. Isto porque grandes magos precisavam gastar muito tempo praticando; Cuidar de muitos discípulos pessoais interferiria nisso.

"Como eu irei saber o que pode acontecer se eu não tentar?" Dongbo Xueying riu.

***

Dois dias depois.

Apesar de tudo dito e feito, ele era um especialista que tinha quase atingindo a maestria na lança. Mesmo sua força tinha aumentado drasticamente, após adaptar-se por dois dias. Dongbo Xueying já tinha se acostumado a isso. Ele pegou seu irmão, e também, uma centena de cavaleiros, assim partiu para a Cidade dos Ritos da Água.

"Eu não venho a cidade junto ao meu irmão mais velho há muito tempo." Qin Shi disse alegre.  

Xue Ying, estava montado no Pégaso Gélido com Qing Shi sentado entre os seus braços.

Como o Pégaso era uma besta de rank 2, o vôo era extremamente suave. Além do mais, o ritmo atual mal podia ser considerado um trote! Afinal, ele tinha deixado os cavaleiros na traseira, protegendo-os. Se permitisse o Pégaso voar freneticamente… ele temia que iriam desaparecer em uma piscada de olho.

Após um pouco mais de meia hora, uma cidade entrou em suas visões.

O castelo ficava a apenas 50 quilômetros da Cidade dos Ritos da Água!

Quando os seus parentes tinham escolhido onde estabelecerem-se, resolveram escolher perto desta cidade! Os limites do território de Xue Ying eram todos pertos da cidade.

"É a cavalaria do Território Xue Ying." Os preguiçosos guardas ouviram um barulho, enquanto olhavam para onde os cavaleiros estavam chegando. Todos os cavaleiros carregavam Bestas Destruidoras de Estrelas, uma distintiva marca do Território Águia da Neve.

"Na frente estão os Lordes do Território Xue Ying; nos braços de Xue Ying estava seu irmão, Qing Shi."

"Eu não esperava que o jovem Lorde viesse visitar a cidade."

"É raro ele vir."

"Seu irmão mais novo vem com frequência, eu o vi várias vezes durante o último mês."

Estes guardas continuaram falando com cada um nos lados opostos a entrada, enquanto que os cavaleiros chegavam à cidade.

Tinha se passado 9000 anos desde a fundação do império. Como resultado, os guardas de cidades de baixo nível ficaram complacentes há um bom tempo, e só conseguiam intimidar alguns bandidos pequenos. Alguns grandes Lordes eram tão ferozes que mesmo bandidos poderosos não ousavam provocá-los.

***

"São os Lordes do Território Xue Ying."

"Abram caminho."

"Dêem espaço."

Os cidadões estavam curiosos para ver o que estava acontecendo, então todos foram ver, já que era uma das 10 maiores famílias da Cidade dos Ritos da Água, e um Lorde que tinha vindo até aqui. Isso era um grande espetáculo.

"Xu Ming Armazém!" um comércio em particular era bem chamativo.

"Aqui."

"~Relincho~" Xue Ying parou o seu cavalo e ordenou: "Todos, esperem-me fora."

"Sim, meu senhor." os soldados responderam respeitosamente.

"Tio, vamos entrar." Dongbo Xueying deu as rédeas de seu cavalo para um de seus homens. Ele segurou as mãos de seu irmão enquanto entravam na loja.

Embora estava escrito "Armazém" o comércio tinha centenas de metros quadrados e dezenas de clientes e funcionários.

Este era o maior, e o melhor, lugar para comprar armas em toda a cidade.

"No final, a Cidade dos Ritos da Água é apenas um condado. Poucas pessoas conseguiam comprar armas refinadas." Zong Ling riu. "Uma arma refinada de grau 2 valia milhares de moedas de ouro, valia tanto quanto o Território Xue Ying. Então quantos nobres na cidade conseguiriam comprar? Se quiser comprar uma, eu temo que só na prefeitura da cidade conseguirá. Mesmo especialistas precisam ir à capital da província! A maioria dessas não é nem classificada. Uma arma de grau 1 seria considerada o ápice aqui. Ou talvez, há armas de grau 2, que a loja consideraria como um tesouro."

Dongbo Xueying balançou ligeiramente a cabeça. Sua própria lança que tinha quebrado não podia ser reparada.

"Então, é o lendário Dongbo Xueying do Território Águia de Neve. Hahaha. Já ouvi o grande nome do meu pequeno irmão antes, mas é a primeira vez que te vejo." envolto em uma túnica roxa, um homem de meia idade entrou rindo.

"Xue Ying, este é o proprietário da loja, Conde Quan Xuming" Zong Ling o introduziu.

"É um prazer conhecê-lo, Conde Quan." Dongbo Xueying sorriu.

O número de figuras poderosas na Cidade dos Ritos da Água podiam ser contadas em uma mão, e Quan Xuming era uma dessas! Esta pessoa era um grande mercador que tinha grandes negócios fora da cidade, mas porque ele ficou relutante de sempre andar pelo mundo, quando a chance veio, retornou a sua casa. Depois, ele comprou uma terra e abriu uma cidade na loja. É dito que a loja… tem todos os tipos de tesouros raros, armamentos e tudo mais. Não obstante, era a melhor de toda a cidade.

Apenas pelo número de tesouros, era possível ver o poder que a loja tinha.

"Eu sou mais velho, então te chamarei de pequeno irmão Xue Ying." o homem vestido de roxo, de meia idade, riu. "Pequeno irmão, você veio comprar o que em meu armazém?"

"Uma lança." Xue Ying disse.

"Mostre-nos sua melhor lança." Zong Ling disse.

"Sim, a melhor, traga a melhor." Qing Shi disse excitado ao lado deles.

"Haha… Que ousado! No entanto, apesar de tudo dito, minha loja é pequena. Eu só tenho três lanças que podem ser consideradas as melhores aqui." após ouvir o pedido, o homem de meia idade, usando vestimenta roxa, humildemente pensou dentro do seu coração: 'A maioria das pessoas não tem a força necessária para usar uma arma refinada, então parece que esse jovem Lorde é bem poderoso! Talvez ele até tenha atingido o reino dos Cavaleiros Celestiais.', Ele virou a cabeça e instruiu: "Vá pegar nossas três melhores lanças para meu pequeno irmão, Xue Ying, escolher uma delas! Xue Ying, pequeno irmão, vamos entrar primeiro para conversarmos com calma."

Até então, alguns clientes tinham notado Dongbo Xueying e tinham começado a conversar silenciosamente sobre.

Embora ele raramente entrasse na cidade, os cidadãos ainda, frequentemente, falavam sobre Xue Ying. Ele tinha tornado-se Lorde de um território com oito anos de idade, e supostamente, praticava com sua lança todo dia que era possível. Muitas pessoas diziam que seus pais tinham sido presos, mas outros que foram mortos… Havia vários tipos de rumores, alguns mais chocantes do que outros.

Dentro de uma sala.

Chá e pastéis foram servidos, enquanto eles conversavam.

Seis criadas trouxeram as três armas, com cada duas delas carregando um estojo de arma.

"Abra todos e deixem meu pequeno irmão dar uma olhada." Xu Ming ordenou.

Pun pun pun. Todos os três estojos foram abertos.

Os olhos de Dongbo Xueying imediatamente se iluminaram quando viu as armas.

 

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Indo à Cidade

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
pedro henrique

pedro henrique

obg pelo cap
★★★★★DIA 21.05.18 16h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/