Capítulo #11: Poderoso

"Vo...cê" o Homem-Leão, Tong San, olhou para o grande esqueleto da besta mágica em descrença. "Xue Ying, você cortou a besta em pedaços e escondeu a carne? Onde você escondeu a carne?"

Tong San procurou em todos os cantos da sala de jantar. Ele até mesmo se ajoelhou no chão e verificou debaixo da mesa e armário.

"Tio Tong, eu comi tudo." Xue Ying tentou convencê-lo.

"Você realmente comeu? A besta pesava mais de 5.000 kg. Você é tão pequeno, mas você comeu tudo?" Tong San olhou para Xue Ying: "Como posso acreditar nisso? Até mesmo um cavaleiro não consegue comer mais de 5.000 kg de carne de uma só vez. Quem dirá você."

Dongbo Xueying se sentiu impotente.

Este foi o primeiro salto biológico, que ele tinha experimentado; cada uma das suas células desejava energia. Foi por isso que ele foi capaz de comer tanto. Mesmo se ele quisesse, ele não seria capaz de comer tanto no futuro.

"Tio Tong, olhe." Dongbo Xueying pegou um prato de prata perto dele e de repente amassou duas vezes. O prato foi comprimido em uma bola de metal.

"Isso..." Tong San olhou perplexamente para isso.

Dongbo Xueying segurou a bola de metal com sua mão direita. Ele amassou novamente e um líquido prateado fluiu dos vãos entre os dedos.

Depois disso, Xue Ying segurou com as duas mãos e esfregou a bola de metal com as duas mãos. Uma vareta de prata apareceu!

"Como você fez isso?" Tong San não podia acreditar. Nem ele e Zong Ling poderiam fazer isso. Se ele amassasse com força, ele poderia fazer o prato se tornar uma bola. Apertar o metal até fluir um líquido, ou mesmo transformar em uma vareta, era realmente assustador.

"Eu já disse, eu comi toda a carne." Dongbo Xueying disse: "Você acredita em mim agora, Tio Zong?"

"Claro, claro. Acredito em tudo que disser. O que diabos está acontecendo? Como de repente você se tornou tão poderoso? Isso, isso é simplesmente... Eu não consigo entender." Tong San estava bastante confuso. Geralmente, não dava para pular ranks. A ordem de progresso era: rank Humano para o rank Terrestre, do rank Terrestre para o rank Celestial e depois do rank Celestial para o rank Meteoro.

"Você não tem um pingo de Dou Qi e ainda não é um Cavaleiro Humano. Como isso é possível?" Tong San não conseguia entender.

"Eu sou agora!"

Dongbo Xueying se levantou: "Tio Zong, espere um momento."

Enquanto ele dizia isso, Dongbo Xueying começou a praticar a técnica de punho na espaçosa sala. Cada gesto e movimento fluíram como água. Seu corpo estava cheio de força e inundado pelas energias do céus e da terra. Um poder surpreendente surgiu em seus músculos, um poder chamado... Dou Qi!

Na verdade, depois que ele comeu toda a carne, seu corpo já tinha começado a gerar um pouco de Dou Qi.

"Gurgle gurgle gurgle."

Enquanto Dongbo Xueying praticava a técnica "Três Estágios do Fogo" seu corpo gerava mais e mais Dou Qi e imbuia sua pele, músculos e ossos com ele. O misterioso poder dos céus e da terra começou a entrar incessantemente em seu corpo, enquanto seu corpo transformava continuamente devido ao Dou Qi... Era como se o corpo dele fosse um poço sem fundo.

Ele continuou praticando a técnica Dou Qi repetidamente.

No início, Tong San estava chocado e preocupado, mas depois de algum tempo isso passou, ele foi capaz de acalmar-se gradualmente. No entanto, quatro horas se passaram rapidamente, e ele começou a sentir que isso era inútil.

"Por que você ainda está treinando?"

"Por quanto tempo planeja treinar?" Tong San olhou perplexamente para Dongbo Xueying.

É conhecimento comum que treinar uma técnica de Dou Qi muitas vezes não significa ganhos maiores! Antes de se tornar um cavaleiro, apenas duas ou três vezes por dia eram necessários para o corpo ser incapaz de absorver mais, mas depois de se tornar um cavaleiro... levava muito tempo para o Dou Qi crescer! Havia um limite de Dou Qi que uma pessoa pode absorver por dia. Portanto, o tempo de treino também era limitado, mas Dongbo Xueying já estava treinando por mais de quatro horas. Isto foi claramente anormal!

"Hong long long~~~" Dongbo Xueying sentiu todo seu Dou Qi no corpo borbulhando em emoção. Finalmente, ele não pode absorver mais o poder dos céus e da terra.

"Nunca pensei que eu iria eu seria avançar tão rapidamente, e que eu me tornaria um Cavaleiro Terrestre no dia em que avancei para um Cavaleiro Humano." Dongbo Xueying, secretamente disse para si mesmo. "Claro, é natural o meu Dou Qi atingir o rank de um Cavaleiro Terrestre. Afinal, meu físico já ultrapassou de longe o de um Cavaleiro Terrestre.

De acordo com o caminho normal do cultivo...

Quando o corpo produzir Dou Qi, ele então se tornaria um Cavaleiro Humano.

Depois, o Dou Qi iria começar a aparecer em seus músculos e ossos e gradualmente iria nutri-los. O Dou Qi iria crescer mais e mais até que ele finalmente entre completamente em todos os músculos e ossos. Só então eles se tornaria um Cavaleiro Terrestre!

Após o Dou Qi cobrir o corpo todo, ele se condensaria dentro do abdômen como um oceano de Qi dentro do Dantian! Essa era a característica principal de um Cavaleiro Celestial!

Quando o Dou Qi se tornar completamente líquido e fluir dentro do Dantian, um se tornaria um Cavaleiro Meteoro. Depois de liquefazer o Dou Qi, daria para notar uma mudança no Dou Qi. Ele já não seria violento e grosso. Em vez disso, ele poderia ser grosso e tranquilo. Misturando força com suavidade, um Cavaleiro Meteoro seria capaz de formar uma camada tenaz de Dou Qi na superfície do corpo para se proteger. Esse foi o porque dos Cavaleiros Meteoro poderem simplesmente ignorar uma chuva de flechas. Essa camada de Dou Qi tinha alta capacidade defensiva, mas poderia também ser usada para nutrir o corpo e se fortalece-lo.

Se o Dou Qi líquido se condensar ainda mais, ele formaria um 'falso Dan'. Essa forma de Dou Qi era ainda mais profundo e poderoso. Mas também era tão suave que ele poderia fortalecer os órgãos internos, fazendo com o corpo ter outra evolução! Essa foi a característica principal de um Cavaleiro Luar Prateado.

Mas e um Cavaleiro Lendário?

Eles devem chegar no Reino de ser um com os céus! Quando esse momento chega, eles iriam usar o poder dos céus e da terra para alcançar esse rank! Só então eles verdadeiramente seriam Cavaleiros Lendário. Um Cavaleiro Lendário era completamente diferente de um Cavaleiro Luar Prateado. A diferença era extremamente surpreendente. Eles podem matar um Cavaleiro Luar Prateado com um único golpe! Cavaleiros Lendário representavam os limites dos mortais. Alguns Cavaleiros Lendário poderiam até mesmo lutar contra um Transcendente e sobreviver.

Eles eram o último passo antes de se tornar um Transcendente.

"Os músculos e ossos do meu corpo estão perfeitos graças ao alimento que ingeri. Foi devido a isso que eu consegui alcançar imediatamente o rank de um Cavaleiro Terrestre." Dongbo Xueying disse para si mesmo. "O próximo passo é criar meu oceano de Dou Qi. Eu devo agora lentamente acumular Dou Qi o suficiente."

"Xue Ying, Xue Ying." Tong San começou gritar assim que ele viu que Xue Ying tinha parado.

"Haha. Tio Tong, venha comigo." Dongbo Xueying disse com um sorriso antes de imediatamente sair do refeitório e saltar para baixo do castelo. Tong San rapidamente o seguiu e pulou também.

Foi extremamente rápido.

Duas figuras chegaram no vazio campo de treinamento marcial.

"Xue Ying, porque veio para o campo de treinamento marcial?" Tong San perguntou.

"Não seja tão ansioso Tio Tong." dizendo isso, Dongbo Xueying correu para o lado e pegou a lança que ele geralmente usava. Essa lança pesava mais de 25 kgs e poderia ser considerada a melhor lança dentro do Castelo Xueshi.

Dongbo Xueying agarrou a lança e fixou sua atenção no boneco alquímico em sua frente.

Tong San prendeu sua respiração e observou atentamente ao lado. Ele entendeu que seu sobrinho queria mostrar sua força. Ele queria ver qual o nível de força que Xue Ying tinha chegado ao utilizar suas técnicas de lança.

Shua!

A lança se moveu, tornando-se uma miragem.

As "imagens" da lança colidiram com o boneco alquímico, repetidamente, soltando um som de "pu, pu, pu".

Em um instante, Dongbo Xueying já tinha parado de mover sua lança.

"Tão rápido! Xue Ying, sua técnica de lança é tão rápida, agora nem mesmo eu posso me defender." Tong San ficou espantado com a velocidade da técnica de lança de Dongbo Xueying. Imediatamente depois, ele olhou para o boneco alquímico, e seus olhos se arregalaram mais ainda. Vários buracos aparaceram no corpo do boneco, o grande número de buracos formava uma palavra - ‘Poderoso’!

"Você é capaz de perfurar o corpo?" Tong San perguntou, seus olhos mostravam seu espanto.

Absolutamente ninguém abaixo da camada estrela seria capaz de perfurar esse boneco alquímico!

"Então eu vou deixar você ver algo ainda mais incrível!" Dongbo Xueying, de repente, deixou o poder dentro de seu corpo sair; havia um tênue vapor vermelho à sua volta. Uma atmosfera feroz irrompeu em torno dele, aterrorizando Tong San. Dongbo Xueying brandiu sua lança e golpeou o boneco alquímico. A lança se dobrou em um angulo ridículo, e com um 'peng', o boneco tremeu e rachou. Peng! Com um segundo ataque, o boneco imediatamente foi destruído, pedaços voaram para toda parte. Restava apenas a parte inferior do boneco.

Peng! A lança atingiu o boneco alquímico uma terceira vez em sua pernas.

Pa!

A lança se partiu. A parte inferior do corpo do boneco se despedaçou.

Dongbo Xueying encarou a lança quebrada na mão. Era uma lança que ele tinha usado por um longo tempo. Ele nunca pensou que sua força seria capaz de quebrá-la.

"Irmão, estou de volta!" a voz de Qing Shi foi ouvida claramente.

Dongbo Xueying levantou a cabeça para olhar o céu. Ele tinha se tornado escuro.

"Tio Tong, Qing Shi e Tio Zong estão de volta. Vamos ir comer primeiro. Eu irei dizer tudo a você e ao Tio Zong depois de comer." Dongbo Xueying disse com um sorriso. Se fosse qualquer outra pessoa passando por isso, talvez eles ainda estivessem confusos. Felizmente, Dongbo Xueying tinha lido muitos livros e em um livro tinha um registro extremamente curto disso.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Poderoso

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
pedro henrique

pedro henrique

o bicho ja deu uma upada foda em 11 caps só
★★★★★DIA 14.04.18 15h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/