Capítulo #6: Cultivo

Após terminar as 1500 estocadas, Xue Ying estava encharcado com seu próprio suor. Ele tinha perdido os sentidos em seu braço direito, e estava com o corpo dormente demais para se mover. Ele confiou somente em sua força de vontade para completar as 1500 estocadas.

"Água." Xue Ying pediu com uma voz rouca.

"Mestre, aqui." o servo, que estava observando ao lado, estava assustado com o duro treinamento de seu jovem mestre e rapidamente lhe trouxe água.

Xue Ying pegou o copo grande com a mão esquerda e bebeu a água toda com um gole só.

Logo depois disso, ele continuou praticando a técnica Três Estágios do Fogo!

Enquanto cultivava Dou Qi, os músculos e os ossos do corpo iriam começar a coçar. Desta vez, os lugares mais obviamente afetados era seu braço direito e mão. Era claro que o poder misterioso dos Céus e da Terra a partir daquele dia iria perfurar seu braço direito e mão continuamente. Quanto mais exausto o corpo estiver... mais eficaz é o cultivo de Dou Qi! Naturalmente, o corpo não deve estar esgotado ao ponto de colapsar. No ritmo que Dongbo Xueying estava treinando, uma pessoa normal provavelmente iria se destruir depois de dez dias. Contudo, ele é capaz de tomar um caro banho medicinal todos os dias! Após um ano destes banhos, a maioria das famílias nobres iriam ir à falência!

Depois de Xue Ying praticar três vezes a técnica, sua capacidade de absorver o poder dos céus e da Terra tinha diminuído muito. Como resultado, ele decidiu parar. Seu braço esquerdo parecia estar totalmente recuperado, mas sua mão direita estava ainda um pouco dolorida.

"Irei manejar a lança com a mão esquerda."

"Vamos lá." quando Xue Ying olhou para o boneco na frente dele com olhos brilhantes, ele segurou sua lança com a mão esquerda e usou a mão direita como suporte. Então ele violentamente estocou com a lança!

***

"Tong San, você viu o Xue Ying?"

"Não, eu não vi."

Zong Ling e Tong San estavam confusos e surpresos. Era praticamente a hora do almoço, mas Xue Ying não estavam em lugar algum. E já que o Barão e Baronesa Dong Bo acabaram de ser capturados, eles estavam ainda mais preocupados com Xue Ying.

"Onde está o Lorde?" Zong Ling e Tong San perguntou a uma das empregadas.

A empregada respondeu rapidamente: "Nosso Lorde está no campo de treinamento marcial desde manhã."

"Ele ainda está no campo de treinamento marcial? Já é quase meio-dia." Ton San perguntou enquanto estava ligeiramente espantado. "Xue Ying normalmente treina por duas a quatro horas no máximo pela manhã, mas já se passaram seis horas desde manhã!"

Zong Ling correu em direção ao campo de treinamento marcial sem falar mais nada.

À medida que se aproximavam da área de treinamento, eles ouviram constantes sons de poderosas colisões. Zong Ling e Tong San se olharam antes de abrirem a porta para a área de treinamento.

"Isso..." Ambos ficaram chocados por causa do jovem na frente deles.

O jovem, o qual estava com o corpo todo vermelho, estava segurando a lança firmemente, estocando e golpeando continuamente o manequim alquímico.

Ele usou o poder de sua cintura e ferozmente golpeou com a lança.

Uma, duas, três vezes... Da mesma forma, a lança continuamente atravessou o vasto céu com a força crescendo. No instante em que ele atingiu o boneco alquímico, sua velocidade e ferocidade atingiu o pico.

A pele do jovem tinha ficado vermelha, o suor estava evaporando por causa do calor extremo de seu corpo.

"Seu sangue e seu Dou Qi já cresceram para este nível?" Zong Ling murmurou.

"Xue Ying, você está louco? Parar de treinar e descanse!" Tong San disse ansiosamente. Ele nunca tinha visto Xue Ying assim. Ele estava preocupado que Xue Ying tinha ido além do que ele poderia ir ao superar seus limites.

"Espere um momento! Eu não terminei." disse Xue Ying.

"Não se preocupe, Xue Ying toma banho medicinal todos os dias. Ele vai ficar bem. Eu acho que ele só precisa botar tudo pra fora." Zong Ling estava preocupado com Xue Ying, não por causa do excesso de esforço, mas porque Xue Ying pode viver na sua miséria. Após tudo, seu corpo irá se curar e se reparar, uma vez que ele tomar seu banho medicinal. Ele conhecia Xue Ying desde que ele era um bebê, e ele não queria o caráter de Xue Ying se tornasse excêntrico.

Xue Ying virou o rosto para seus tios e sorriu, "Tio Zong, Tio Ting, não se preocupem comigo. Eu vou ficar bem." Ele não estava fazendo isso só para desabafar. Foi porque depois de ler o livro secreto do lanceiro transcendente, ele criou um plano de treinamento. Ele começou este plano de treinamento, depois de ler a Lança do Gelo Escuro.

Um livro secreto não pode fazer você se tornar um transcendente. Para se tornar um transcendente, você deve se dedicar e trabalhar muito duro.

Mais uma vez, o tempo para beber um copo pequeno de chá tinha passado. Xue Ying praticou a "Três Estágios do Fogo" duas vezes antes de terminar o seu treino da manhã!

***

Depois do almoço, Xue Ying brincou com seu irmão mais novo por um tempo antes de sair para o treino da tarde.

"Ha!"

Ele usou a força em ambas as mãos, estocando com a lança para frente. Ele tinha estocado usando a força de seu corpo todo através de seus braços, aumentando a ferocidade da estocada!

Sua lança constantemente e com excepcional precisão, acertava ataques letais sobre o rosto, pescoço e peito do boneco.

Esta era a quarta parte de seu treinamento com a lança -- Estocar com as duas mãos!

***

Após estocar 2000 vezes, era a hora de treinar seu Dou Qi.

"Disparem as flechas!" Xue Ying ordenou.

"Sim, meu Lorde." há dez metros de distância, estava dez servos, hesitantemente segurando seus arcos e flechas, apesar das flechas não terem pontas. No passado, Dongbo Xueying sempre teve seu pai como um parceiro de treinamento, mas agora ele estava saltando para as flechas... Se ele não foram capaz de bloquear e for atingido pelas flechas, ainda seria extremamente doloroso mesmo sem as pontas. Isso pode até mesmo perfurar a pele e tirar sangue.

Os servos estavam realmente preocupados.

"Rápido, faça o que eu ordenei antes!" Xue Ying ordenou novamente. Os servos tinham que obedecer.

Shoosh!

Eles começaram com uma flecha enquanto Xue Ying usava sua lança para bloquear.

De novo.

Mesmo que houvesse dez metros de distância e os servos fossem inexperientes, as flechas eram ainda bastante rápidas. Xue Ying tinha dominado a arte do bloqueio muito bem, cortar, bloquear e se esquivar das flechas

Agora as apostas foram levantadas. Com duas flechas vindo para ele ao mesmo tempo, Xue Ying parecia ter alguma dificuldade. Ele foi atingido por três ou quatro flechas de dez. Seu corpo estava coberto de machucados e cortes, mas pequenos ferimentos deste jeito não irão para-lo.

***

A técnica “Essência da Lança” é a origem de 10.000 técnicas de lança e pode ser chamada de fundação de todas as técnicas de lança na Dinastia Xia. Se apenas treinar os movimentos, seu sucesso vai ser apenas superficial. É preciso treinar com determinação repetidamente para perceber que mesmo o mais comum dos movimentos possui um poder surpreendente!

Havia seis partes no treinamento com a lança de Xue Ying: Estocar com a mão esquerda, estocar com a mão direita, estocar com as duas mãos, se defender e ataques improvisados. Entre essas partes, ele usou seu Dou Qi para aliviar a dor em seu corpo. Caso contrário ele não havia chance de suportar tal plano de treinamento intenso...

Ele treinou durante doze horas por dia!

Imediatamente após o treino, ele foi tomar um banho medicinal. Seu corpo estava à beira do colapso, mas ele se sentiu aliviado enquanto seu corpo afundava dentro da banheira. isso lhe deu a chance de lutar para ficar mais forte! Seu corpo, especialmente os braços e as palmas das mãos, estavam mudando. Eles eram mais musculoso, e os ossos eram mais duros depois de quebrarem e se repararem continuamente.

Quando anoiteceu, Xue Ying comeu e brincou com seu irmão mais novo. Depois de ler alguns livros, ele foi dormir.

***

Ele parecia muito cansado, mas na verdade, ele estava só exausto quanto um plebeu que tinha trabalhado o dia todo. Uma vez que ele se habituar a isso, seria normal para ele. Dongbo Xueying podia sentir que sua técnica de lança melhorou também, além de seu corpo que se tornou ainda mais poderoso. Como resultado, sua exaustão foi ofuscada pela sua euforia em melhorar.

Ele até sorria quando ele estava praticando técnicas de lança. Às vezes, ele iria parar e pensar, mas era claro que ele estava imerso nas maravilhas das técnicas de lança e não sonhando acordado... Por causa de sua devoção completa para a lança, ele tinha progredido a uma velocidade surpreendente.

***

Dois anos mais tarde. Inverno.

A neve caia pesadamente.

Um jovem bonito e forte poderia ser visto praticando com uma longa lança preta enquanto seu servo segurava um escudo. O escudo foi coberto com uma espessa camada de pele de animal e algodão. Parecia um pouco ridículo, mas sem a proteção extra das peles de animais e algodões, nenhum dos servos poderiam suportar a força de seus golpes.

O servo continuava esquivando para esquerda e para direita, mas Xue Ying de repente estocou com a lança. A lança girou e voou como um dragão, criando um som sibilante. Num piscar de olhos, a lança já tinha estocado o escudo, fazendo com que o servo tremesse sob sua força. Este ataque foi decente, mas se fosse um corte, teria sido ainda mais poderoso!

"Meu Lorde, eu não posso me esquivar não importa como..." esse servo musculoso parou tristemente.

"Se conseguir se esquivar uma vez, você vai receber uma moeda de prata. Então pessoal, treinem bem," disse Xue Ying. Os servos ao lado estavam cheios de inveja, uma moeda de prata é um mês de salário. E não muito antes, alguns servos que ocasionalmente se esquivaram com êxito dos ataques. Xue Ying tinha doado centenas de moedas de prata no total, mas agora, era realmente difícil ganhar uma moeda de prata.

"Não fiz progresso algum nos últimos dias. Acho que atingi um gargalo." Xue Ying disse para si mesmo. "De acordo com o livro do Cavaleiro Transcendente Gelo Escuro, eu deveria começar a praticar a 'retenção' de meu poder?"

É necessário ser capaz de liberar e reter a força.

De repente...

"Meu Lorde, meu Lorde, más notícias, más notícias." uma empregada gritou enquanto corria para o campo de treinamento marcial.

Xue Ying sabia que algo ruim deveria ter acontecido. Ele perguntou, "O que há de errado?"

"É o LordeZong Ling. Ele está gravemente ferido." a empregada disse. "Há sangue por toda parte."

"Tio Zong!"

Xue Ying estava grandemente alarmado. Zong Ling tinha tomado conta do território nos últimos dois anos para que ele pudesse praticar com sua lança sem qualquer perturbação. "Onde está meu tio Zong agora?"

"Sr. Zong está em sua casa. O Sr. Tong também está lá." A empregada disse rapidamente.

Xue Ying soltou sua lança longa e correu para onde estava seu tio Zong Ling.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Cultivo

Enviando Comentário Fechar :/