Capítulo #4: Irmãos

Na manhã seguinte.

Mansão Montanha Dragão, Cidade dos Ritos da Água.

Neste mundo, toda cidade possuía uma Mansão Montanha Dragão! A Mansão Montanha Dragão da Cidade dos Ritos da Água era um antigo prédio de pedra que possuía cinco andares.

A entrada da Mansão Montanha Dragão é protegida por cavaleiros que possuíam aparências poderosas. Nem os civis nem os nobres se atreviam a se aproximar da entrada principal, eles ficavam pelo menos a cerca de dez metros de distância. Invadir esta barreira de segurança significaria morte certa, mesmo para os nobres!

Um velho de branco se aproximou da Mansão Montanha Dragão.

"Lorde You Tu." cumprimentaram respeitosamente os dois cavaleiros com armaduras de cor verde na entrada.

"O lorde da mansão está?" perguntou o velho.

"Sim, ele está. O lorde não parece estar bem desde cedo." respondeu um dos cavaleiros.

O velho entrou no interior da Mansão Montanha Dragão e foi diretamente para o terceiro andar.

Dong! Dong!

"Entre." uma voz de dentro falou.

O velho de cabelos brancos abriu as portas e entrou, fechando as portas atrás dele. Na sala havia uma mesa lisa que possuía uma cor amarela escura e era comprida. Pilhas de papeis e livros estavam sobre a mesa. Atrás da mesa havia um homem de meia-idade sentado, vestido de preto. Ele estava lendo um livro.

Este homem era o lorde da Mansão Montanha Dragão da Cidade dos Ritos da Água – O Lorde Si An!

"You Tu, como foi?" perguntou o Lorde Si An enquanto olhava para cima.

"A notícia era verdadeira. Ontem à noite, o Barão Dong Bo do Território Xue Ying e sua esposa foram levados." relatou o velho. "As forças do Castelo Xueshi tentaram resistir, mas foram derrotados em um piscar de olhos."

"Hehe, o Clã Mo Yang é realmente dominador!" o Lorde Si An franziu a testa. "Ontem recebi notícias da prefeitura e eles já capturaram o casal durante a noite."

As regras internas da Mansão Montanha Dragão também eram muito rigorosas.

Havia dezenove províncias do império.

Toda prefeitura da província possuía uma Mansão Montanha Dragão. Cada mansão possuía um poder secreto e tremendo.

Província, Prefeitura e cidades do condado.

Três níveis de divisões administrativas para governar o mundo.

"No fim eles são o Clã Mo Yang. O Clã Mo Yang está entre os dez melhores clãs na Província do Leste." disse o ancião de cabelo branco.

"Hehe." ironizou Si An. "Eles ocupam o último lugar entre os dez melhores clãs na Província do Leste! Além disso, eles se classificarem entre os dez melhores só é devido a linhagem de seus ancestrais! Caso contrário, nunca teriam chegado neste ponto até hoje."

"Eles precisaram apenas de um pouco de força para capturar o Barão." o velho suspirou e balançou a cabeça. "É uma pena. O Território Xue Ying ficou agora com apenas os dois filhos do Barão. Descobri com minhas investigações que o filho de dois anos do casal chorava sem parar. Muitos soldados e servos do Castelo Xueshi estão igualmente entristecidos por causa do incidente."

"O casal Dong Bo tratou bem o seu povo e era bem respeitado." assentiu Si An.

***

Território Xue Ying. No cume da montanha mais alta "A Montanha Xueshi" estava o Castelo Xueshi.

Dentro do castelo, alguns dos criados estavam exalando tristeza. No entanto, devido à presença do homem-leão, Tong San, e a Serpente de Seis Braços, Zong Ling, a vida diária de todo o castelo continuou como de costume.

Embora, já fosse de manhã.

O irmãozinho Qing Shi tinha acabado de dormir. Desde que seus pais foram levados, ele chorou sem parar. Ninguém poderia fazer ele dormir! No passado, era sua mãe que cuidava dele e fazia isso pessoalmente. Já que a sua mãe era um mago, ela poderia facilmente adicionar um efeito hipnótico em sua voz... fazer uma criança dormir era uma coisa fácil de se fazer. Mas agora, com o trauma que Qing Shi passou, foi uma grande dor de cabeça fazê-lo dormir.

Qing Shi estava com medo do homem-leão, Tong San, e da Serpente de Seis Braços, Zong Ling, desde o começo. Além disso, as criadas nunca acompanharam a mãe de Qing Shi para fazer Qing Shi dormir antes. Então, esta tarefa caiu nos ombros de Dongbo Xueying!

Embora Xue Ying se sentisse triste, ele escondeu sua tristeza para fazer seu irmãozinho adormecer. Embora já fosse de manhã, seu irmãozinho estava morto de cansaço, aparentemente tendo esquecido a situação de seus pais. Ele ainda era apenas uma criança de dois anos de idade... Isso era muito bom, pois quando acordasse, poderia não se lembrar do que houve na noite passada.

"Seja bonzinho, Seixo. Vá dormir."

"Eu quero dormir com você, irmão mais velho."

"Tudo bem. Não estou aqui com você?"

"Irmão mais velho, eu quero ouvir você cantar."

"......"

Gradualmente, Qing Shi que estava muito cansado adormeceu nos braços de Dongbo Xueying. Xue Ying não se atreveu a se mover, por medo de acordar seu irmãozinho.

Logo a noite chegou.

Zong Ling e Tong San chegaram perto do local onde eles estavam dormindo.

"Deixe-me ver." disse Zong Ling enquanto gentilmente abriu as portas ligeiramente e espiou pela leve abertura. Ele viu o gordinho Qing Shi espalhado no peito de seu irmão mais velho. Qing Shi estava babando no peito de seu irmão. No entanto, Dongbo Xueying também estava profundamente adormecido. Sua roupa estava um pouco desgrenhada e o cobertor só cobria a metade de seu corpo.

Tong San também espiou pela fenda da porta, ele sentiu seu coração partido ao olhar para os dois irmãos dormindo juntos.

"Ah Yu sempre foi a única que cuidou de Seixo e nunca permitiu que as criadas cuidassem dele. A nossa aparência assusta Seixo..... Como vamos cuidar disso no futuro? Xue Ying vai ter que fazê-lo dormir todos os dias?" Zong Ling estava um pouco preocupado.

"Tio Zong, Tio Tong." disse Xue Ying enquanto deixava suavemente seu irmão na cama enquanto se levantava.

"Você deveria dormir mais." disse Zong Ling. Ele sabia que Xue Ying certamente não dormiu muito.

A verdade era que Xue Ying realmente não dormiu muito. Ele ainda estava se recuperando do choque e, além disso, teve que cuidar de seu irmão. Ele apenas adormeceu por conta da exaustão que o obrigou. Mesmo assim, seu sono era leve. A presença de Zong Ling e Tong San o acordou. Felizmente, sua constituição era forte e podia suportar isso.

"Está tudo bem. Tio Zong e Tio Tong, Seixo foi cuidado desde sempre pela mamãe e ninguém mais." disse Dongbo Xueying. "Agora que meus pais foram levados, esta notícia não pode ser ocultada. Mesmo agora, ainda não posso permitir que os criados cuidem do meu irmãozinho. Ele tem medo deles e de vocês. Então, apenas eu posso cuidar dele. No fim, apenas tenho que fazê-lo dormir. Durante o dia, só precisaremos providenciar para que alguém fique de olho nele."

"Há muitas pessoas no castelo para vigiar durante o dia." disse Tong San.

"Então teremos que depender de você. Quando seu irmão envelhecer, ele irá se acostumar conosco e com o resto." disse Zong Ling.

"Sim." disse Dongbo Xueying. Qing Shi era depois de tudo seu único irmãozinho. Com seus pais levados, ele teria que cuidar bem de seu irmão.

"Tio Zong e Tio Tong, anteriormente você mencionou que eu vou ter que obter a Licença Ferro Negro da Mansão Montanha Dragão para entender tudo. Como eu consigo ela?" perguntou Dongbo Xueying.

Tanto Zong Ling quanto Tong San estavam secretamente indefesos.

Parecia que esta criança nunca irá desistir de salvar seus pais.

"Uma vez que você se tornar mais forte, a Mansão Montanha Dragão enviará naturalmente a Licença Ferro Negro." disse Zong Ling.

"Mais forte? Quanto mais forte?" perguntou Dongbo Xueying.

"Seu pai, Tio Tong e eu não temos a Licença Ferro Negro." disse Tong Ling. "O dia em que a Mansão Montanha Dragão reconhecer sua força será o dia em que a Licença Ferro Negro será enviada."

Dongbo Xueying percebeu imediatamente.

Para obter a "Licença Ferro Negro" ele deve primeiro ser mais poderoso do que Tio Zong e Tio Tong!

"Agora eu entendo." Dongbo Xueying não perguntou mais.

"Por quanto tempo Seixo dormiu?" perguntou Zong Ling.

"Quase seis horas." respondeu Dongbo Xueying.

"Então vamos acordá-lo. Já está de noite e Seixo passou tudo aquilo ontem e dormiu muito tempo sem comer nada. Deixe-o acordar para o jantar. Além disso, deixe essas criadas brincar com ele para que ele possa dormir durante a noite. Se ele continuar dormindo agora, ele fará um grande escândalo no meio da noite."

***

O céu estava escuro.

Na sala de jantar, Dongbo Xueying sentou-se à frente da mesa quadrada com Qing Shi ao lado dele. Os criados começaram a servir a comida.

Para o jantar, Dongbo Xueying estava comendo carne de besta demoníaca e bebendo suco. Seu irmãozinho comia cereais com leite.

Enquanto Dongbo Xueying observava seu irmãozinho comer alegremente com um sorriso, a angústia enchia seu coração. Antes a mamãe e o papai se sentavam nesta mesa também. Mas agora, era só ele e seu irmão.

"Você está cheio?" perguntou Dongbo Xueying.

"Sim, estou cheio, muito cheio." respondeu Qing Shi enquanto acariciava sua pequena barriga. Com grande curiosidade, ele perguntou. "Onde está a mamãe e o papai? Por que eles não estão aqui? Eles ainda estão dormindo?"

"Seixo, eles saíram, que tal ir para o jardim de trás para brincar?" respondeu Dongbo Xueying.

"Jardim de trás. Vamos ao jardim de trás!" a atenção de Qing Shi foi instantaneamente desviada. O jardim de trás tinha muitos lugares divertidos. Foi especialmente construído para os dois irmãos por sua mãe. Eles adoravam brincar lá. Havia até alguns artefatos mágicos lá.

"Leve Qing Shi para o jardim de trás e cuide bem dele." Dongbo Xueying instruiu as três criadas de pé ao lado.

"Sim."

As três criadas responderam respeitosamente. Todas sabiam que, desse dia em diante, esse jovem era o Lorde de todo o Território Xue Ying.

Enquanto observava as empregadas trazer seu irmãozinho para a escada, Dongbo Xueying colocou as mãos nas grades e olhou para o jardim de trás. Havia mais de vinte luzes de cristal de fogo que iluminavam todas as partes do jardim de trás. No jardim de trás, havia dez servos para brincar com seu irmãozinho. Todo servo que brincava com seu irmão tinha sido cuidadosamente escolhido por sua lealdade.

Dongbo Xueying voltou para sua sala de estudo.

A sala de estudo era grande. Possuía seis metros de altura, quinze metros de comprimento e dez metros de largura. Considerando que o Castelo Xueshi cobria mais de um quilômetro de terreno, esta sala de estudo parecia muito comum.

Dentro da sala de estudo havia uma mesa. As prateleiras foram preenchidas com uma grande quantidade de livros, muitos dos quais eram romances biográficos. No passado, Dongbo Xueying gostava de lê-los e sua mãe também havia acumulado muitos deles.

Sentado na frente da mesa de estudo e com um balançar de suas mãos, o manual com folhas douradas apareceu em suas mãos.

"O manual secreto de lança de um cavaleiro transcendente?" Dongbo Xueying imediatamente começou a ler.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Irmãos

Enviando Comentário Fechar :/