Capítulo #3: Separação

Ao lado, Xue Ying manteve seu irmão mais novo perto, espantado e nervoso. 'Esse homem vestido de cinza é o irmão mais velho da mamãe?'

"Irmão, muitos anos se passaram." Mo Yang revelou um sorriso: "Ser capaz de te ver novamente me deixa feliz, você já alcançou a camada estrela, agora é um mago do nível Luar Prateado, certo?"

"Sim." o jovem vestido de cinza assentiu

A camada estrela dos magos possuia os três níveis: Meteoro, Luar Prateado e Lendário.

A camada estrela dos magos era igual ao dos cavaleiros.

Este jovem de cinza era impressionantemente um mago do nível Luar Prateado.

Mesmo em sua família, seu status era bastante alto.

"Para poder se tornar um mago do nível Luar Prateado sem ajuda, você deve estar entre os 3 melhores nas gerações mais jovens da família." Mo Yang disse com inveja: "irmão, se você se tornar um mago lendário, será incrível."

"Mesmo hoje, não há um mago lendário na família, é simplesmente muito difícil dar o último passo para o nível lendário." lamentou o jovem vestido de cinza.

Nível lendário....

A importância de um mago lendário vem do fato de que dentro do Império Montanha Dragão, havia apenas um ser no nível lendário! O nível lendário exige o respeito absoluto dos mortais, pois era o auge dos mortais. Apenas um nível antes dos transcendentes!

Mesmo que este mago luar prateado pareça tão poderoso fazendo parecer que ele poderia destruir completamente uma tropa do exército, mas se ele enfrentasse uma pessoa no nível lendário... receio que ele nem mesmo possa lançar um feitiço.

"Você violou as regras do nosso clã. Você deve saber, as regras do nosso clã estão em vigor há mil anos!" disse o jovem de cinza. "Sem regras, mesmo um clã florescente acabará caindo. Nosso clã já experimentou tempos ruins, mas agora estamos florescendo denovo. Tudo isso foi devido às regras do clã. Mas se você violar as regras, então você deve ser punida."

"Diga-me sua escolha." disse o jovem vestido de cinza.

Imediatamente, a atmosfera congelou. Do lado havia Dongbo Lie, o robusto leão e Xue Ying enquanto segurava seu irmãozinho. Cada um estava incomparavelmente tenso.

"Eu sou uma nobre. Por isso estou sob a proteção das leis do império! Você não pode violar as leis do império. Embora você seja muito formidável, se você violar as leis imperiais.... Mesmo você morreria." Moyang Yu olhou para o irmão mais velho.

"Nobre?"

O jovem vestido de cinza sacudiu a cabeça. "Mesmo no último momento, você não está disposta a ceder. Esqueça isso. Desta vez, eu realmente trouxe uma garantia."

O rostos de Moyang Yu, Dongbo Lie e do homem-leão tiveram uma grande mudança em suas expressões.

O jovem vestido de cinza ergueu a mão direita e um rolo de ouro apareceu do nada. Assim que ele abriu o pergaminho, um poder misterioso impregnou o ar. Enquanto ele segurava seu irmãozinho, Xue Ying só podia sentir que o poder lançado por este rolo era extremamente misterioso! Ele não podia deixar de venerar isso dentro de seu coração.

"Decreto imperial. O clã Mo Yang decretou a punição de Moyang Yu da geração mais nova. O castigo será um século de isolamento! Barão Dongbo Lie, foi condenado a um século de trabalho forçado! Mo Yang Chen foi encarregado dessas punições!" a voz do jovem de cinza ressoou por todo o castelo.

O marido e a esposa Dongbo Lie e Mo Yang se olharam com um vislumbre de alívio.

"Cem anos de isolamento? Cem anos de trabalho forçado? Muito tempo, isso foi muito tempo." o homem-leão ao lado ficou ansioso: "A vida útil de um ser humano normal é cerca de um século, mesmo depois de alcançar a camada estrela, a vida útil é de apenas um século ou mais, eles não são mais novos, outro século de isolamento e trabalho forçado... não é esse um isolamento até a morte e trabalho forçado até a morte?"

"Não, tio, você não é responsável para executar a tarefa? Por favor, salve meus pais, salve-os por favor." segurando seu irmão mais novo, Xue Ying gritou.

Ele ouvindo ele sendo chamado de "tio" fez com que o jovem de cinza tremesse.

"Eu não consigo salvá-los, ninguém pode salvá-los, as regras do clã do Mo Yang são absolutas. Não importa quem venha interferir, não vai mudar nada." o jovem vestido de cinza sacudiu a cabeça e disse.

"Wuu, wuuu, wuu." Qing Shi estava chorando nos braços de Xue Ying. Qing Shi tinha apenas dois anos e, embora ele não entenda muito, ele podia sentir a atmosfera circundante.

Xue Ying também queria chorar.

No entanto, ele estava ainda mais ansioso, ele já tinha oito anos de idade, ele era muito sábio, a mãe e o pai serão ser isolados e forçados a trabalhar forçadamente por um século, isso foi realmente um castigo até a morte! É sua própria mãe e pai! Seus membros mais importantes da família!

"Salve meus pais, salve meus pais, por favor." os olhos de Xue Ying estavam cheios de lágrimas: "Tio, você deve ter um jeito, você deve ter um jeito!"

"Xue Ying não chore, Seixo você também, não chore, ok?" Moyang Yu andou até eles e agachou-se, segurando seus dois filhos com ela, ela se virou para olhar o homem vestido de cinza: "Você pode dar por favor algum tempo para mim e Dongbo Lie?"

"Tudo bem." o jovem vestido de cinza assentiu com a cabeça.

Em uma montanha sem nome no Território Águia de Neve, havia uma casa de madeira.

Dong! Dong! Dong!

A estrada da montanha estava tremendo.

O homem-leão, Tong San, estava nervosamente andando em um Pégaso Gélido. O Pégaso Gélido era extremamente rápido já que não estava usando sua armadura. Do Castelo Xueshi até onde ele está agora, ele só esteve andando tempo o suficiente para fazer uma xícara de chá.

"Zong Ling, Zong Ling!" Gritou o leão com impaciência.

A porta da casa se abriu.

Apareceu um homem de cabelos prateados vestindo um manto preto. No entanto, ele expôs uma cauda de serpente de dois metros de comprimento que era tão grossa quanto a coxa de uma pessoa. Essa cauda de serpente indisfarçavelmente revelou sua identidade - era um homem serpente! Além disso, ele tinha o rosto de um humano que só pertencia a serpentes de sangue real - a Serpente de Seis Braços!

Porque ele tinha seis braços, ele geralmente estava escondendo-os dentro de suas vestes pretas para que outros não os olhassem.

"Tong San, qual é o problema?" perguntou Zong Ling.

"O clã da mestre finalmente a achou, eles também trouxeram um mandado." o homem-leão quase chorou quando disse isso.

"Você é o mais inteligente de todos nós, pense rapidamente em uma solução para isso."

O corpo de Zong Ling começou a tremer quando ele sacudiu levemente a cabeça e disse: "O clã Mo Yang tem uma garantia desta vez, ninguém pode salvá-los agora. Somente o poder de um Transcendente pode fazer com que a família Mo Yang os libere."

"Então, então... Não há realmente nada que possa ser feito sobre isso?" disse Tong San com uma voz triste.

Ele não podia esquecer.

Em seu dia mais sombrio de sofrimento, essa jovem senhora o levou para brincar, ano após ano. Até finalmente, eles escaparem do clã Mo Yang. Desde a primeira vez que ela o trouxe para fora, ele a seguiu lealmente e eles encontraram denovo e denovo situações de vida ou morte. Dentro de seu coração... Sua mestre era ainda mais importante do que sua própria vida!

"Não podemos fazer nada sobre isso. Foi Ah Yu que o deixou vir?" perguntou Zong Ling.

"Sim. Foi a mestre que me deixou vir." respondeu Tong San.

"Vamos então. No entanto, você deve dizer adeus a eles." dentro de suas vestes pretas, Zong Ling apertou firmemente os punhos até o ponto em que suas unhas afiadas perfuraram suas palmas. Independentemente de ser Dongbo Lie ou Ah Yu, ambos eram companheiros que haviam encontrado inúmeras situações de vida e morte com ele. Neste momento, como ele não poderia ficar com raiva? Mas não havia nada que ele pudesse fazer e não era de sua natureza mostrar suas emoções. Ele quase sempre estava calmo.

"Vamos."

Havia outro Pégaso Gélido no lado da casa. Zong Ling e Tong San estavam com pressa para voltar ao castelo.

***

No Castelo Xueshi.

O casal Dongbo Lie estava atualmente explicando a Xue Ying as tarefas que estavam confiando a ele.

"Xue Ying, este pingente de armazenamento mágico você pode usar para armazenar itens. É extremamente precioso a ponto que rivaliza com o território águia de neve." disse Moyang Yu enquanto tirava o pingente. "A partir de hoje, é seu. Além de seu tio Tong San e tio Zong Ling, ninguém mais pode saber disso! Você não pode sequer contar a seu irmãozinho. Afinal, seu irmão ainda é um bebê; ele poderia dizer isso acidentalmente e revelar aos outros."

O território não da para ser roubado.

Mas se o item de armazenamento mágico fosse revelado, seria muito fácil roubá-lo.

"Mãe, fique com ele." respondeu Xue Ying.

"Eu e seu pai estamos sendo levados, então nenhum tesouro em nossos corpos seram mantidos." o dedo de Moyang Yu puxou suavemente o dedo de Xue Ying, fazendo com que uma gota de sangue saísse. Silenciosamente, Moyang Yu recitou um encantamento. Logo depois, a gota de sangue fez um brilho mágico no pingente. Imediatamente, Xue Ying sentiu seu espírito se conectar com o pingente.

Além das várias coisas e moedas de ouro, também havia um rolo no pingente.

"Todos os tesouros mais importantes deste castelo estão dentro disso. Ah, é mesmo. Seu pai ainda tem outro tesouro." Moyang Yu olhou para o lado dela em direção ao seu marido.

Dongbo Lie tirou um livro dourado de dentro de suas vestes.

O livro inteiro foi feito de folhas de ouro. O ouro poderia ser preservado por muitos anos sem danos, mas apenas livros extremamente preciosos seriam feitos usando ouro.

"Esta é uma técnica de lança deixada por um ser Transcendente." Dongbo Lie disse com um sorriso. "A base que eu lhe ensinei é a mesma da técnica da lança do livro! Toda a antiga nobreza tem três ou quatro livros escritos por seres transcendentes, mas nosso clã não tem muitos. Nós só temos esse livro, no entanto, é um livro de técnica de lança. Você deve estudá-lo corretamente e tenha em mente que você não deve divulgar seus conteúdo a ninguém, além de seu tio Zong e seu tio Tong San......... haha. Quando obtivemos este livro, eles também estavam presentes."

"Ta." imediatamente depois de pegar o livro de ouro, Xue Ying sentiu uma bizarra flutuação de poder proveniente dele. Ele imediatamente guardou-o dentro do pingente.

"Vamos então. Nós iremos esperar seu tio Zong e tio Tong San chegar.

...... 

Dongbo Lie e Moyang Yu, marido e mulher, levaram seus dois filhos, Xue Ying e Qing Shi para esperarem no corredor. Em breve, entraram duas figuras.

Estas duas figuras eram precisamente Tong San e Zong Ling.

"Dongbo Lie, Ah Yu." Zong Ling estava pensando em algo para dizer, mas nenhuma palavra saiu de sua boca.

"Nós vamos ter que incomodar vocês dois antes de sairmos." Moyang Yu disse com um sorriso. "Tong San tem um temperamento duro, então não seria bom fazer com que ele gerenciasse o território. Então, teremos que confiar em Zong Ling para gerenciá-lo. Também teremos que confiar em você para instruir nossos dois filhos."

"Vocês podem ficar tranquilos." Zong Ling assentiu. "Deixe isso comigo."

"Xue Ying, lembre-se de ter deixar todos os assuntos do território para seu tio Zong. Uma vez que você tem 18 anos, então você assumirá oficialmente." Moyang Yu olhou para o filho. Tinha medo de que não houvesse ninguém para ajudar seus dois filhos. Dois filhos assustados seriam rapidamente devastados por pessoas de fora.

"Ta." Xue Ying disse enquanto segurava seu irmão mais novo.

Seu irmãozinho Qing Shi saiu do abraço de seu irmão. Qing Shi já não estava chorando, mas sim estava com medo. Ele temia Zong Ling e Tong San.

Afinal, ele tinha apenas 2 anos de idade. Por causa de Tong San com sua cabeça de leão e Zong Lion com sua cauda de serpente, ele sentia medo deles.

"Diga-me mãe, onde está o clã Mo Yang? Como posso salvar você dois?" Xue Ying não pôde deixar de perguntar com impaciência.

"Nos salvar?"

Moyang Yu e Dongbo Lie se olharam.

"Esqueça essas coisas e viva sua vida bem. Você entendeu? Enquanto vocês dois estiverem bem, eu e seu pai seremos felizes." disse Moyang Yu. Salve-os? As leis do clã do Mo Yang eram muito rigorosas. Eles teriam que se tornar seres transcendentes para fazer o clã Mo Yang ir contra suas próprias leis. Seus filhos se tornarem transcendentes? Eles não se atrevem a imaginar isso.

"Diga-me o que eu preciso fazer para realizar. Deve haver um jeito." Xue Ying respondeu ansiosamente.

"Espere até receber a Licença Ferro Negro da Mansão Montanha Dragão, então vou explicar este assunto detalhadamente. Naquele tempo, você naturalmente saberá como resgatá-los." Zong Ling disse ao lado.

Moyang Yu e Dongbo Lie silenciosamente encararam Zong Ling.

"Vamos dar um pouco de esperança à criança" disse Zong Ling.

Dongbo Lie assentiu com a cabeça nisso. Xue Ying sempre foi uma criança brilhante e ele já tem 8 anos de idade. Ele não poderia esquecer esse assunto, então talvez fosse melhor lhe dar um alvo. Dongbo Lie severamente disse: "Isso está certo. Aguarde até que você receber a Licença Ferro Negro da Mansão Montanha Dragão primeiro. Então seu tio Zong irá contar tudo a você!"

"A Licença Ferro Negro da Mansão Montanha Dragão?" Xue Ying silenciosamente gravou isso em seu coração.

***

Tarde da noite.

A ponte levadiça do Castelo Xueshi foi abaixada.

O homem de armadura de prata e o jovem de cinzainza estavam de pé ao lado do castelo. O casal Dongbo Lie estavam se despedindo de seus filhos.

"Xue Ying, cuide do seu irmãozinho. Tudo bem?" Moyang Yu disse enquanto confiava essa tarefa a ele.

"Sim" Xue Ying assentiu com lágrimas em seus olhos.

"Wa, wa....." Xue Ying estava segurando a mão de Qing Shi, mas de repente ele começou a chorar alto.

Moyang Yu não podia deixar de se agachar e abraçar seus filhos. Enquanto ela beijava seus filhos, Dongbo Lie ficou de pé com lágrimas nos olhos.

"Vamos." Moyang Yu rangeu os dentes enquanto dizia isso. Moyang Yu e Dongbo Lie agora estavam indo para um lugar distante com o jovem de cinza.

Eles não podiam deixar de virar-se enquanto caminhavam em frente.

"Wa ~~~ Não vá, não vá, não vá!" gritou Qing Shi enquanto chorava.

Xue Ying também tinha lágrimas escorrendo enquanto segurava as mãos de Qing Shi. Ele gritou alto: "Pai, mãe, eu, Dongbo Xue Ying... definitivamente, irei salvar vocês! Nossa família definitivamente será reunida! Definitivamente!"

"Eu prometo!"

"Eu prometo, definitivamente vou resgatá-los! Ninguém me impedirá!"

A promessa de Xue Ying ecoou em todo o céu noturno silencioso.

Moyang Yu não pôde deixar de chorar enquanto cobria a boca com as mãos enquanto Dongbo Lie também começava a tremer quando subiam no Corvo de Quatro Asas.

"Nós estamos indo." o jovem vestido de cinza levemente balançou a cabeça.

Salvar eles.

Como ele os salvaria? Mesmo o irmão mais velho queria resgatar eles, mas as regras do clã eram absolutas. As emoções eram inúteis diante das regras do clã Mo Yang, apenas um ser transcendente tinha o poder de salvá-los.

Não apenas ele, o casal Dongbo Lie nunca pensou que seu filho poderia se tornar um transcendente. Eles não estavam desprezando seu filho, mas sim porque ele tinha que se tornar um transcendente para salvá-los. Transcendentes eram basicamente lendas!

Não só ele, mas também o casal Dongbo Lie nunca pensou que seu filho poderia resgatá-los

"Hu!"

O Abutre de Quatro Asas bateu as suas asas, e se moveu para o céu em um instante.

Dongbo Lie e Moyang Yu olharam para trás do topo do Abutre, fora do castelo havia uma criança grande e uma pequena, que parecia muito fraca. O coração dos dois apertaram, eles não queriam deixar seus filhos.

"Viam bem, vivam bem." Moyang Yu repetiu silenciosamente, rezou pela segurança e paz de seus dois filhos a partir de agora.

Xue Ying levantou os olhos enquanto segurava a mão de seu irmãozinho.

O abutre voou com alta velocidade no horizonte, e tornou-se cada vez menor...

"Não vá, não vá." gritou Qing Shi.

Dongbo Xue Ying abraçou seu irmãozinho e disse: "Seixo não chore, por favor, não chore, nossos pais voltarão em breve, eles estão indo apenas em uma pequena viagem, venha e volte rapidamente com seu grande irmão. Eu prometo que eles estarão de volta rápido."

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

 
keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Separação

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Antônio Garcia

Antônio Garcia

O mundo dessa novel é muito bondoso. Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 05.06.18 19h32RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/