Capítulo #2: Transcendência

Noite.

Dong Bo Xue Ying se inclinou contra a cabeceira de sua cama, ele estava entre os cobertores quentes e fofinhos, lendo um livro. Ao lado dele, estava um um cristal de fogo, a luz do cristal iluminava toda a sala.

O nome do livro era "Os Dez Grandes Cavaleiros Transcendentes".

Esta era um romance biográfico, e também a história favorita de Dong Bo Xue Ying. Especialmente histórias dos lendários transcendentes. Como Dong Bo Xue Ying é de uma família nobre e, além disso, sua mãe é uma maga, sua família tinha muitos livros. Ele tinha lido esses livros desde uma idade jovem e aprendeu muito sobre o conhecimento comum.

Por exemplo, ele sabia que os cavaleiros poderiam dividir-se em sete ranques: Humano, Terrestre, Celestial, Meteoro, Luar Prateado, Legendário e também, "Transcendente".

Existem três camadas de cavaleiros: Mortal, Estrela e Cavaleiros Transcendentes.

Os cavaleiros de ranque humano, terrestre e celestial foram considerados cavaleiros da camada mortal.

Meteoro, Luar Prateado e Lendário estavam na camada Estrela.

E acima dos Cavaleiros Estrela, estavam os Cavaleiros Transcendentes.

As três grandes classificações... é muito difícil atravessar as camadas! Por exemplo, meu próprio pai e tio Tong, estavam ambos presos no ranque Celestial.

Quanto aos Cavaleiros Estrela, o que eram os Cavaleiros Estrela? Esses cavaleiros são estrelas deslumbrantes no campo de batalha, ninguém pode prejudicá-los. Mesmo quando atingido por inúmeras flechas, eles ainda sobreviveriam. Em suma, eles poderiam virar as marés da guerra, matando inúmeros inimigos.

Mas estes são apenas poderes dos mortais.

Mesmo que um Cavaleiro Lendário pudesse destruir uma força militar de 100.000 pessoas, mesmo que esse homem tenha se tornado um "exército de um homem só", alcançou os "limites dos mortais", possuía "poder que rivalizava com Deus" ou alguma outra denominação, no final eram apenas mortais. Se alguém dependesse de números, esses seres poderiam estar esgotados até a morte.

Mas depois de entrar no Nível Transcendente, houve uma enorme diferença. Não só esse cavaleiro seria mais forte do que um Cavaleiro Estrela, sua própria vida e alma seriam transformadas! Este cavaleiro não seria mais mortal, mas um ser transcendente! Os números não significam nada para eles, como eles nunca se cansam, e é quase impossível prejudicá-los. Os poderes surpreendentes dessas pessoas superam os limites do mundo mortal!

Mesmo os deuses temem aqueles no ranque transcendente.

Todos os seres nas lendas, Gigantes de Lava, que possuem milhares de metros de altura ou os grandes demônios no purgatório do abismo, são Transcendentes. E os humanos também podem se tornar um "transcendente" através do cultivo.

Os transcendentes humanos fortes repelem até os demônios invasores e podem matar quem resiste!

Esses humanos "transcendentes" são a razão pela qual os humanos governaram todas as outras raças alienígenas há tanto tempo.

"Seria ótimo se eu pudesse me tornar um Cavaleiro Transcendente. Eu poderia fazer alguns demônios meus animais de estimação, fazer um enorme dragão minha montaria e encontrar alguns deuses para beber com" Dong Bo Xue Ying riu tolamente enquanto olhava para o livro, imaginando-se como um Cavaleiro Transcendente, quando de repente ---.

"Ding"

O cristal de fogo ao lado extinguiu-se por si só.

"Ah. Por que o cristal de fogo apagou agora?  Tão rapidamente?" Dong Bo Xue Ying estava apenas chegando na uma parte emocionante do livro. Ele fez uma expressão indefesa e amarga: "Ter um mago como mãe é bastante miserável, até mesmo o cristal de fogo se apaga no tempo de dormir".

"Sigh, hora de dormir!"

Sem luz à noite, só dava para dormir.

Quando Dong Bo Xue Ying começou a dormir profundamente, ele começou a sonhar. Em seu sonho ele era um cavaleiro transcendente, não havia nada que ele não pudesse fazer, ele não podia deixar de ter um grande sorriso no rosto, ficou claro que esse sonho era muito bom.

..........

O casal Dong Bo também estava na cama, preparando-se para dormir.

"Dong Bo, recentemente me senti incomodada." Disse, a esposa para seu marido

"Ah Yu, não se preocupe. Nós ficamos aqui no condado Yi Shui por 8 anos, e sempre foi quieto, sua família nunca nos encontrou. Fique tranquila, nada acontecerá. Nossa família sempre ficará tranquila, não por dez anos, não por vinte anos...... mas até que nossos cabelos se tornem brancos à medida que envelhecemos, eles nunca nos encontrarão, nunca nos encontrarão." Dong Bo Lie abraçou sua esposa suavemente .

A esposa descansou a cabeça no peito do marido.

Ela não mencionou o assunto novamente, porque ela sabe o quão poderosa é sua família. Eventualmente, eles serão pegos.

Havia um traço de sorriso no canto de seus lábios, porque ela não tem o menor arrependimento da escolha que ela fez. Teria sido um desastre se ela tivesse seguido os planos de sua família para ela. Ela escapou de sua família e se aventurou em muitos lugares. Por fim, ela pôde estar com seu amado e até mesmo ter dois filhos adoráveis. Ela já está totalmente satisfeita com sua vida.

"Dong Bo, você se arrepende?" Sua esposa perguntou com uma voz baixa. "Se eles nos pegarem, eles não vão deixar você ir tão facilmente."

"Quantas situações de risco de vida passamos? Você precisa mesmo falar isso? Dong Bo sorriu.

"Sim"

......

Era tarde da noite, toda a fortaleza estava em silêncio, exceto pelos poucos soldados que ficavam de guarda. Todos estavam profundamente adormecidos.

"Hong ~~~" Um enorme pássaro como uma nuvem negra voou através do céu, um ruído estridente entrou pela atmosfera. Até mesmo algumas janelas de vidro no castelo começaram a vibrar.

O grande pássaro pairava no céu.

Um homem vestido de cinza e um homem de armadura de prata estavam olhando para o lugar.

"Nós chegamos". O homem vestido de cinza estava com uma expressão complicada: "Irmãzinha... Eu realmente não quero te levar embora."

"Alerta, intrusos!!!"

Um rugido vigoroso soou por todo o castelo, o homem-leão Tong San soltou um rugido estridente.

"É um homem leão da raça Homem Besta?" O homem armado prateado olhou para baixo e perguntou com curiosidade.

"É o escravo homem leão que foi dado à minha irmã pela família na última vez, quem teria pensado que este leão ainda segue a minha irmã depois de tantos anos. Ele é bastante leal." O homem vestido de cinza olhou para o musculoso homem leão e pensou no escravo, um homem leão adolescente que estava trancado na gaiola naquele ano, o homem leão adolescente que seguiu silenciosamente sua irmã até agora, e agora ele se tornou tão poderoso, forte e impetuoso.

A parte inferior do castelo ocupava 1 km de terra, dividida em castelo interior e castelo externo. No castelo exterior, viviam 4 campos de soldados e criados. Os cavaleiros poderiam trazer sua família para viver no castelo exterior. Há guardas de plantão todas as noites em toda a parede que rodeia o castelo exterior.

"Um inimigo!"

"Um inimigo!"

Os 300 soldados na parede do castelo levantaram uma besta gigante vermelha escura. Uma flecha grande já estava na grande e grossa besta, visando o abutre de quatro asas de longe.

"Vá". O homem vestido de cinza ordenou.

"Sim", o homem de armadura de prata saltou do pássaro indo para o chão, foi aproximadamente uma queda de 56 metros, e ele pousou sem qualquer armotecedor. Com os dois pés, ele pousou no chão da fortaleza fazendo um barulho alto, agitando o chão. O chão de pedra abaixo de suas pernas rachou em todas as direções.

O homem de armadura de prata olha para frente. Neste momento, o casal tinha ido para fora, até mesmo Dong Bo Xue Ying e seu irmãozinho haviam acordado.

Quem poderia dormir após este rugido e estrondo lá fora?

"O que está acontecendo?", Perguntou Dong Bo Xue Ying enquanto carregava seu irmãozinho enquanto estava de pé atrás de seus pais

"Mo Yang Yu!" O homem de armadura de prata que estava ao lado do castelo disse. Um grande número de soldados estavam apontando suas bestas para ele nas paredes do castelo. Ele disse friamente: "Você ainda se atreve a resistir, mesmo nessa situação? É melhor que venha conosco obedientemente."

"Olhe ao seu redor" Dong Bo Lie gritou

O homem de armadura de prata olhou ao redor, na distância havia soldados nos muros da fortaleza e no chão ao redor dele, cada soldado segurando uma grande besta vermelha escura. As púpilas do homem de armadura de prata ligeiramente se contrairam. "Besta Destruídora de Estrelas, não é ruim, uma cidade do condado dentro de um pequeno território medíocre, pode surpreendentemente ter muitas Bestas Destruídoras de Estrelas. Com essa quantidade, você tem alguma esperança de me matar."

"Você é um cavaleiro meteoro, em uma batalha de um contra um, não há ninguém em nosso castelo que possa combate-lo". Dong Bo Lie disse: "Mas com 500 Besta Destruídora de Estrelas, cada uma das quais é capaz de ferir você, se nós o atacassemos você de todos os lados......... estou confiante de que podemos matá-lo."

"Este é o território da família Dong Bo". A senhora de roxo, Mo Yang Yu, também disse: "Você está invadindo o território de um nobre, isso é uma provocação em direção a nossa família. Temos toda a razão para matá-lo. Você vai morrer sem quaisquer conseqüências."

Na Lei do Império, os nobres têm autoridade especial, e os territórios dos nobres são invioláveis.

"Você deve vir comigo, pare de resistir" O homem de armadura de prata franziu a testa.

"Nobres estão sob a proteção do império, você vai violar a lei, atacando dois nobres?", Perguntou friamente a senhora de roxo, Mo Yang Yu.

"Xiao Yu"

Uma voz ligeiramente rouca podia ser ouvida.

Todo mundo levantou a cabeça e olhou para cima e viu o grande pássaro carregando a pessoa vestida de cinza que estava segurando um bastão mágico. De repente, uma tremenda pressão turbulenta se reuniu. Camadas de nuvens grossas apareceram no céu do nada. Dentro das camadas da nuvem, relâmpagos estavam piscando. Pequenos finos de relâmpagos apareceram do nada, atingindo muitos lugares dentro do castelo. Esses incontáveis ​​relâmpagos fizeram uma cena esplêndida e magnífica na noite negra. Esses relâmpagos pousaram sobre os soldados, um após o outro, imediatamente caíram no chão torcendo e gritando, deixando cair as aradas quebradas por todas as partes do chão.

Em um piscar de olhos, várias centenas de soldados perderam a vontade de resistir. Eles podiam dizer que a pessoa foi gentil, caso contrário, se ele realmente estivesse sério, todos esses soldados teriam sido assados ​​e transformados em carvão vegetal.

O majestoso abutre de quatro asas pousou, depois uma pessoa vestida de calça cinza desceu. Ele ergueu o capuz, revelando um rosto pálido mas bonito. As características faciais da pessoa de cinza eram muito semelhantes às de Mo Yang Yu.

"Xiao Yu, você ainda deseja resistir?", Perguntou o jovem vestido de cinza.

"Irmão mais velho..." A senhora de roxo, Mo Yang Yu, alargou os olhos, seu corpo estava tremendo um pouco.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Transcendência

Enviando Comentário Fechar :/