Capítulo #1: Território Águia de Neve

Calendário da montanha do dragão, ano 9616. Inverno.

Província do Sol Tranquilo, Condado do Rio Azure, dentro da Cidade dos Ritos da Água.

Um menino de oito ou nove anos, com lábios vermelhos e dentes brancos, com vestimentas requintadamente feitas de pele branca, carregava um saco nas costas. Ele estava correndo rapidamente pelas montanhas. Sua mão direita estava carregando uma lança curta de madeira negra, enquanto perseguia um veado selvagem que fugia em pânico. As folhas das árvores circundantes sacudiam, e a ligeira camada de neve acima das folhas caia vagarosamente

"Aqui!"

O rapaz levantou sua lança em um movimento. Seu corpo inclinou-se ligeiramente para trás enquanto a força fluía de sua cintura para o braço direito, então ferozmente lançou a lança!

Shua! 

A lança curta deixou sua mão e voou pelo ar, atingindo algumas folhas de árvores ao atingir a distância de 30 metros e raspou na parte traseira do veado selvagem. Então, esfaqueou as profundezas da neve, quase não deixando nenhum traço de sangue no veado selvagem. O veado selvagem imediatamente correu ainda mais rápido com todas as suas forças em direção às profundezas das montanhas. Assim que estava prestes a escapar dos olhos do menino...

De repente, com um whoosh, uma rocha foi lançada de longe.

A rocha transformou-se em um raio de luz ao percorrer as montanhas, voando mais de 100 metros. Sem esforço algum, perfurou o tronco de uma grande árvore e bateu precisamente na cabeça do veado selvagem. O crânio do veado selvagem não pôde aguentar o impacto. Ele balançou de um lado para o outro enquanto se movia com dificuldade pelos seus últimos 10 metros antes de cair no chão.

O menino virou a cabeça e olhou para o local de origem da pedra.

"Pai, não me ajude. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, teria atingido aquele veado...", disse impotentemente.

"Se eu não tivesse ajudado, esse veado selvagem teria fugido. Sua precisão em movimento com a lança está ruim. Esta noite, volte e pratique com a lança curta mais 500 vezes.", a voz vigorosa veio de longe. À distância, duas figuras caminhavam lado a lado.

Um deles era um homem de meia-idade parrudo, com cabelos pretos e olhos negros que carregava uma caixa de armas nas costas. A outra figura era ainda maior e mais robusta. Ele tinha mais de dois metros de altura, uma caixa de ferramentas era carregada por seus braços, que eram tão grossos quanto as coxas de uma pessoa, mas sua cabeça era a de um leão. Ele realmente tinha uma cabeça de leão e um corpo humano! Com seus cabelos amarelo sujo, ele era claramente um homem-besta, e ainda um dos tipos mais raros, o “homem-leão”. 

O homem de meia-idade falou com um sorriso: "Tong San, amigo, está vendo como meu filho é formidável? Ele tem apenas oito anos este ano, mas ele já tem a força de um homem adulto."

"Sim, Xue Ying é muito formidável. No futuro, não será um problema para ele se tornar mais forte do que você", provocou o bravo homem-leão.

"Está claro que ele será mais forte do que eu. Quando eu tinha oito anos, ainda estava rindo e brincando com as crianças da aldeia. Eu não entendia nada. Só depois de entrar no exército eu tive a chance de cultivar Dou Qi!", o homem de meia idade suspirou com arrependimento. "Como pai, não consigo fornecer condições perfeitas para o meu filho, mas irei fazer meu melhor para treiná-lo adequadamente."

"Dong Bo, você começou como plebeu e se tornou um Cavaleiro Celestial, além de ter comprado seu próprio território e se tornado um senhor. Tudo isso já é bem impressionante.", brincou o homem-leão.

Este homem de meia-idade não era ninguém mais ninguém menos que o senhor de um território que abrange mais de 100 quilômetros quadrados: O Barão Dongbo Lie!

‘Barão’ é o título mais baixo de nobreza no Império Long Shan da Dinastia Xia. Quando o império foi fundado, a atribuição de títulos nobres era muito rigorosa. O atual império já existia por mais 9000 anos. No entanto, o processo de decadência deste colosso já havia começado, tanto que a venda de títulos de baixa hierarquia era permitida.

[TL Nota: Ordem de nobreza - Duque>Marquês>Conde>Visconde>Barão] 

Naquela época, Dongbo Lie e sua esposa decidiram comprar um título nobre apenas porque tinham filhos. Depois de comprar um pedaço de terra, o nomeram de Território Águia de Neve! Um nome com o significado equivalente a Xue Ying, seu filho, demonstrando seu grande afeto por ele.

Claro, este era apenas um pequeno pedaço de terra no condado de Yi Shui.

"Eu só comecei a cultivar Dou Qi quando eu tinha 20 anos, mas meu filho é diferente. Este ano, ele tem apenas oito anos. E eu estimo que, quando ele tiver 10 anos, já vai ser capaz de cultivar Dou Qi. Haha, ele certamente será mais poderoso do que eu.", Dongbo Lie olhou para seu menino, com os olhos de um pai cheio de expectativa e amor.

"Vendo sua força agora, 10 anos de idade parece ser uma boa estimativa.", o homem-leão também aprovou.

Com suas inúmeras experiências, as previsões do homem-leão eram naturalmente precisas.

"Pai, você conseguiu lançar uma rocha através daquela grande árvore dessa distância?", Xue Ying estava atualmente parado ao lado dela. Seus dois braços abraçaram a árvore, mas inesperadamente não conseguiram envolver ela completamente. Seu tronco tinha um enorme buraco. "Nossa, se eu tentasse cortar uma árvore tão espessa assim, demoraria um bom tempo."

"Agora você conhece o poder de um Cavaleiro Celestial", disse o homem-leão enquanto ria. Dongbo Lie também deu uma risada. Como pai, ele gostava de se exibir na frente de seu filho.

"É tão poderoso quanto um Deus?", os lábios do garoto se curvaram em um sorriso estranho de uma maneira intencional.

"Deus?"

Dongbo Lie e o forte homem-leão, Tong San, ficaram repentinamente em silêncio.

O fundador do Império Long Shan, o Imperador Celestial Long Shan, era um Deus estarrecedor. Este foi o conhecimento que quase todas as pessoas neste mundo possuíam. Dongbo Lie poderia ser considerado um indivíduo valente dentro do exército, mas isso era algo comparado com um Deus? Simplesmente não havia comparação entre os dois.

"Parece que praticar apenas quinhentas vezes com a lança curta para ser muito pouco para essa noite. Com toda certeza, você deve praticar mais mil vezes.", Dongbo Lie lambeu os lábios.

"Pai!", o menino arregalou os olhos. "Você...você..."

"Parece que você ainda se atreve a discutir comigo! Lembre-se, ao discutir com seu pai, você definitivamente vai sofrer. Tudo bem, venha aqui.", disse Dongbo Lie.

O musculoso homem-leão, Tong San, tirou uma flauta do pescoço, colocou-a na boca e tocou algumas notas. O som se espalhou pelas montanhas.

Logo 20 soldados blindados rapidamente apareceram.

"Levem o animal caçado de volta", disse Dongbo Lie.

"Sim, meu senhor." Os soldados responderam respeitosamente.

Dongbo Lie e o bravo homem-leão trouxeram o menino, Xue Ying, até o pico da montanha. Um grande número de cavalos e aproximadamente cem soldados estavam reunidos. No meio da extensiva neve, havia um enorme “cobertor” branco na qual estava sentada uma misteriosa senhora de roxo. Ao lado da senhora de roxo, uma criança de dois ou três anos corria e pulava de um lado para o outro. Os soldados mantiveram um olhar de reverência para com a senhora de roxo.

Porque esta senhora de roxo era uma maga poderosa!

"Seixo, venha ver quem está aqui", disse a senhora de roxo com um sorriso. A criança imediatamente virou a cabeça para olhar e seus olhos se iluminaram.

[Nota: Qing Shi significa pedra, logo, Seixo é um apelido derivado de seu nome.]

"Irmão me segura. Me segura irmão!", a criança virou-se e correu em direção a Xue Ying.

A mulher vestida de roxo também sorriu ao ver esta cena.

"Seixo.", Xue Ying imediatamente caminhou até ele e agachou-se. Seu irmão mais novo, Qing Shi, se atirou em seus braços. "Me segura, irmão. Me segura."

Xue Ying segurou seu irmão mais novo e beijou-o.

"Seixo, eu cacei um veado selvagem hoje. Olha só.", Xue Ying apontou para o veado selvagem sendo levado pelos soldados.

"Leado Belvagem? Leado Belvagem?", o pequeno Qing Shi olhava para o veado selvagem com seus olhos negros, enquanto se embolava com as palavras.

O irmãozinho, Dongbo Qingshi, tinha apenas dois anos de idade. Mesmo que ele tentasse falar, suas palavras ainda não estavam claras e ele também não entendia seus significados.

"É um veado selvagem, um tipo de animal encontrado nas montanhas da nossa família."

"Xue Ying, por que você não me dá seu irmãozinho?", A senhora de roxo também se levantou e caminhou até eles.

"Sim, mãe.", disse Xue Ying, entregando seu irmãozinho.

"Eu trouxe alguns bolos de azeitona doce que ainda estão quentes. Eles estão na cesta, por que você não vai logo come-los?", disse a senhora de roxo.

"Bolo?", os olhos de Xue Ying se iluminaram e sua boca ficou cheia de água. Percebendo que estava babando, imediatamente se corrigiu.

"Eu quero comer. Eu quero comer.", o pequeno Qing Shi imediatamente lutou contra o abraço de sua mãe. Ele se tornava mais ativo sempre que as palavras "comer” e “ bolo" fossem mencionadas juntas. Caso contrário, ele geralmente era teimoso para comer.

"Claro que há alguns para você, seu pequeno glutão.", a senhora de roxo viu Dongbo Lie e o homem-leão Tong San: "Vocês também se apressem, eu também preparei um pouco de comida para vocês."

"Haha... a mestra não é apenas habilidosa com magia, mas também com a comida!", disse o homem-leão musculoso.

Este homem-leão era um escravo desde que era pequeno, e passou de servo da senhora de roxo para ser um de seus seguidores. Embora muitos anos tivessem passado e seu relacionamento crescido a ponto de se considerem família, o homem-leão musculoso insistiu em chamá-la de "mestra".

......

Quando Xue Ying terminou de se alimentar e beber, olhou para longe. Porque a partir do ponto de onde ele estava no topo da montanha, ele conseguia ver algumas montanhas e algumas terras agrícolas com um único olhar. Todos os cantos pareciam ser o território de sua família. Por conta de seu nascimento, seu pai e sua mãe encerraram seus dias de aventura e compraram o título de nobre e compraram um grande pedaço de terra. Toda essa faixa de terra tinha tomado o nome de Território Águia de Neve!

Dongbo Xueying abriu um grande sorriso, seu rosto estava cheio de felicidade.

Ele tinha uma mãe e um pai que o amaram muito. Ele tinha um pequeno irmãozinho. Ele tinha muitas pessoas gentis em seu território.

Com este tipo de vida, Dongbo Xueying ficou extremamente satisfeito.

A única coisa que lhe deu uma dor de cabeça foi que o treinamento de seu pai era muito rigoroso.

"Treinar com a lança curta mais mil vezes, e não apenas quinhentas vezes...... e o ponto mais importante é a pontaria, e o...", o rosto de Dongbo Xueying ficou feio.

.........

A noite caiu, envolvida pelo luar da lua minguante.

O vento assobiava.

Boom!

Mil metros acima do solo, um pássaro gigante voava rapidamente, parecendo uma nuvem negra.

Este pássaro gigante tinha quatro asas e uma envergadura com mais de 20 metros. Sua velocidade de voo quase atingia a velocidade do som. Era um terrível animal demoníaco e tirânico, o Abutre de Quatro Asas. Em suas costas, duas silhuetas estavam sentadas com as pernas cruzadas. Uma era um homem de armadura de prata, enquanto o outro estava vestido de cinza e carregava um bastão roxo.

"Onde estamos?", perguntou a pessoa vestida de cinza.

"Mestre, já entramos no Condado Yi Shui. Eu estimo que vamos chegar no Território Águia de Neve em meia hora.", o homem de armadura de prata olhou para baixo com um olhar gelado, distinguindo claramente sua posição.

"Em meia hora, finalmente vou ver minha irmã...", os sentimentos embutidos na voz da pessoa de cinza eram complexos.

"Você realmente é bem capaz em se esconder. Mesmo quando perseguida pela nossa família, você conseguiu se esconder por nada mais nada menos que 15 anos......"

Na escuridão da noite, o Abutre de Quatro Asas foi direto para o Território Águia de Neve.

 

Notas do Capítulo:

Patreon: Se você está gostando de Lord Xue Ying, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): link

Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Território Águia de Neve

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Mais um pouco e já pode fazer o mundo virar uma torrada
★★★★★DIA 23.04.18 21h13RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Acabei de perceber que comentei no lugar errado ou foi pro lugar errado
★★★★★DIA 22.06.18 15h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/