Capítulo #222: Altar do Buda Abençoado

Sinceramente não queria dar essa notícia, mas IVE está oficialmente dropada por tempo indeterminado. Quer traduzir ela em outro site? mande um e-mail para: kaz@cloudnovels.com.br, quer agregar o site e retraduzir ela do 0? então mande mensagem no discord da CN (LINK)

 

Três dias depois, Huang Xiaolong saiu da Mansão da Colina do Sul, saiu da Cidade Imperial Duanren e se dirigiu ao Império Buda Abençoado.

Huang Peng, Su Yan, Huang Min, Huang Xiaohai, Zhang Fu, Zhao Shu e os outros, ficaram do lado de fora dos portões da Cidade Imperial Duanren, enquanto viam a silhueta de Huang Xiaolong desaparecer de suas visões.

Os olhos de Su Yan ficaram cheios de lágrimas ao ver a silhueta de Huang Xiaolong se tornar gradualmente menor, desaparecendo de sua vista.

Huang Xiaolong aos oito anos deixou a Mansão do Clã Huang para treinar, já se passaram dez anos desde aquele momento. Nesses anos, ela e seu filho passaram mais tempo separados do que juntos.

Naquele ano, mesmo ela nunca imaginou que seu filho se tornaria uma poderosa existência no Império Duanren em apenas uma década, até mesmo o Imperador Duanren era muito cortês com seu filho.

Todas essas coisas ela não usaria sonhar há uma década atrás.

Imperador Duanren!

A existência adorada por milhões de súditos do Império Duanren.

"Vamos voltar." Após um longo tempo, Huang Peng falou e o grupo fez seu caminho de volta para a Mansão da Colina do Sul.

Após sair da Cidade Imperial Duanren, Huang Xiaolong continuou sua viagem para o Sul, após um mês, ele alcançou a fronteira do Império Duanren.

O primeiro Império vizinho na parte sul era o Império Pan Chu.

A força do Império Pan Chu estava classificada entre as menores entre os dezessete impérios no Continente Nevasca, consideravelmente mais fraco que o Império Duanren, com menos de oitocentos reinos sob sua monarquia. Portanto, a área de terra do Império Pan Chu era apenas metade da do Império Duanren.

Ao longo do caminho, Huang Xiaolong optou por viajar em colinas estéreis e estradas isoladas, correndo dia e noite.

Raramente haveria alguém nessas rotas, então ele convocou o Dragão Negro e Azul. Com um salto, ele parou em um dos dragões gêmeos e voou para a frente.

Com os dragões gêmeos o carregando através do ar, sua velocidade era muito maior e muito em breve, ele iria atravessar o Império Pan Chu.

No entanto, ainda havia mais três grandes impérios que ele precisaria passar antes de chegar no territórios dos três grandes impérios que precisava para passar antes de chegar no Império que ficava no extremo sul do Continente Nevasca, o Império Buda Abençoado.     

Já que Huang Xiaolong escolheu viajar pelas colinas estéreis, ele não passou por problemas ao longo do caminho. No máximo, havia alguns pequenos grupos de bandidos com a força no máximo no 10º Grau do Reino Houtian.

Para o atual Huang Xiaolong, um guerreiro no 10º Grau do Reino Houtian não precisava de mais nada além de um dedo para ser morto.

A passagem do tempo fluiu enquanto Huang Xiaolong viajo, e em um piscar de olhos, um semestre tinha passado.

Esta metade de um ano, Huang Xiaolong continuou treinando diligentemente seu Qi de Batalha e sua Força Interna, aumentando sua força tanto quanto possível.

Em primeiro lugar, seu Qi de Batalha tinha chegado no Pico do Estágio Final do 2º Grau do Reino Xiantian e ele avançaria em breve para o 3º Grau, enquanto sua Força Interna alcançou o pico do 9º estágio: Dragão Azul Flexionando Suas Garras. Entrar no 10º estágio era só uma questão de dias.  

A noite chegou. O Luar brilhava e refletia nas ondulações da água.

Em algum lugar em uma colina estéril, Huang Xiaolong estava sentado próximo de uma pequena fogueira, ele pegou uma jarro de vinho leve do Anel Asura e tomou o vinho lentamente, enquanto organizava seus pensamentos. Em 20 dias ou menos, ele iria chegar no Império Buda Abençoado.

Império Buda Abençoado! Huang Xiaolong pensou.

Ele tinha ouvido rumores alegando que o Império Buda Abençoado foi construído a cerca de mil anos atrás por uma pessoa chamada Tianfu do Mundo Buda, e após fundar, Tianfu desapareceu. A pessoa que está controlando o Império Buda Abençoado no momento era seu discípulo chamado Shi Fantian. 

Shi Fantian, um nome lendário no Continente Nevasca. Era dito que Shi Fantian nasceu com um Físico Budista Inato, e uma Jade Budista na boca que possuía uma habilidade poderosa, a Sagrada Escritura de Prajna, que apenas Shi Fantian com o Físico Budista Inato poderia treinar.

"Nessa viagem para lá, me pergunte se eu vou conseguir ver esse Shi Fantian."

Antes de começar a sua jornada, Huang Xiaolong pesquisou e soube que esse Shi Fantian era uma pessoa formidável. Quando ele assumiu o Império Buda Abençoado há mil anos, ele já estava no 2º Grau do Reino Santo.

E Huang Xiaolong confirmou que se alguém de fora quisesse entrar na caverna do Buda, antes de tudo, deve estar com um Token do Buda Abençoado. Um Token do Buda Abençoado era equivalente ao Token Dourado do Império Duanren. Cada Token do Buda Abençoado foi concedido pessoalmente por Shi Fantian.

Havia apenas dois Tokens Dourados no Império Duanren, mas o Token do Buda Abençoado não era assim. Huang Xiaolong não sabia o número real, mas ele calculou que o número de tokens não era menor que dez.

Além disso, ele não tinha ideia de quem possuía qualquer um desses Tokens do Buda Abençoado.

Isso fez Huang Xiaolong franzir a testa.

Era muito cedo para se preocupar com isso, ele pensaria em um jeito de adquirir quando chegasse em seu destino.

A noite passou. Na manhã do dia seguinte, Huang Xiaolong continuou seu caminho.

Metade de um mês mais tarde, ele finalmente chegou no Império Buda Abençoado.

Quando ele pisou no Império, pelas muitas cidades que ele passou, a maioria das estruturas dos edifícios eram relacionados ao Budismo. Havia pelo menos um templo Budista em quase todas as ruas, algumas lojas ainda tinham vários esculturas de Budas na sua entrada.

No Império Buda Abençoado inteiro, dava para sentir o quão o Budismo estava enraizado no Império.

Quando ele chegou no Império Buda Abençoado, Huang Xiaolong se informou sobre o Token do Buda Abençoado enquanto ele ia na direção da Caverna do Buda.

A Caverna Sagrada, ou Caverna do Buda, não ficava dentro da Cidade Imperial que estava na parte sul, a Caverna do Buda estava no lado contrário, na parte norte.

Um ficava no sul e outro no norte, um distante do outro.

Após outro mês, Huang Xiaolong chegou em uma das principais cidades ao redor da Caverna do Buda, chamada Cidade Mercante do Norte.

A Caverna do Buda era uma terra proibida, especialmente para os forasteiros. No entanto, essa cidade prosperou. Entrando na cidade, Huang Xiaolong foi recebido com uma visão de um mar de carruagens e pedestres, de monges em seus mantos kasaya a plebeus em uma miríade de estilos de roupas, taoistas sacerdotes e até mesmo freiras. Era realmente uma mistura eclética.

Depois de Huang Xiaolong entrar na cidade, ele parou ao passar por um restaurante chamado Angra de Nuvens e entrou. Optando por uma mesa perto da janela, ele sentou-se e fez seu pedido ao garçom.

"Você ouviu direito, o Altar do Buda Abençoado apareceu novamente!"

"O Altar do Buda Abençoado apareceu novamente! Já se passaram mais de trezentos anos desde da ultima vez que ele apareceu!"

"Sim, toda vez que o Altar do Buda Abençoado aparece, significa uma mutação deve ter ocorrido na Caverna do Buda. Me perguntou então, quem será selecionado pelo Altar do Buda Abençoado dessa vez, ouvi dizer que a pessoa selecionada pelo altar pode ter um encontro com nosso Grande Imperador e ter um desejo concedido!"

Nesse momento, sons de discussões animadas flutuaram para os ouvidos de Huang Xiaolong.

Sua curiosidade aumentou, o coração dele foi tentado.

Altar do Buda Abençoado?!

"Garçom", Huang Xiaolong chamou o garçom.

"Jovem Mestre, quais são suas ordens?" o garçom correu para perto de Huang Xiaolong, se curvou e sorriu de forma cortês.

Huang Xiaolong jogou um saco de dinheiro contendo algumas centenas de moedas de ouro para o garçom, perguntando: "O Altar do Buda Abençoado que mencionaram, o que é ele?"

Pegando o saco, o garçom levemente pois o saco de moedas na palma da mão e um sorriso brilhante floresceu em seu rosto: "Jovem Mestre deve ser de algum lugar fora abençoado Império de Buda, não é? Esse Altar do Buda Abençoado foi algo deixado para trás pelo nosso fundador do Império, Imperador Tianfu, aparecendo uma vez em várias dezenas de anos ou várias centenas de anos. Alguém selecionado pelo Altar do Buda Abençoado ganha o direito de ter um encontro com o Imperador Shi Fantian e poderia ter um desejo cumprido."

Huang Xiaolong ouviu e perguntou ao garçom mais algumas coisas relacionadas ao Altar do Buda Abençoado. Um tempo depois, o garçom se retirou, enquanto Huang Xiaolong ficou absorto em pensamentos. De acordo com o que o garçom disse que, a pessoa escolhida pelo Altar do Buda Abençoado passaria por um batismo pela energia sagrada do Budismo, isso não só melhoraria o cultivo, mas também seria benéfico a longo prazo no caminho do cultivo.

isso tudo não era a coisa mais importante; o mais importante de tudo foi que Shi Fantian concederia a pessoa um pedido!

Se ele fosse escolhido pelo Altar do Buda Abençoado, ele poderia com isso pedir para entrar na Caverna do Buda!!

Com isso, Huang Xiaolong decidiu que a primeira coisa que faria amanhã de manhã era dar uma olhada no Altar do Buda Abençoado. 

keyboard_arrow_left Anterior
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Altar do Buda Abençoado

Já temos 9 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Junior S

Junior S

Puta merda, curto tanto essa novel. Que pena que foi dropada. Alguém podia continuar traduzindo.
★★★★★DIA 29.07.18 03h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Erika ^_^

Erika ^_^

Tão simples assim? o.O
★★★★★DIA 30.06.18 18h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Não acredito q foi dropado :c espero que voltem a traduzir
Obrigada pelos capìtulos até aqui
★★★★★DIA 27.06.18 10h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 04h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

os 3 capítulo de IVE pra chegar ao 225 seria lançado quando ?
★★★★★DIA 17.05.18 21h11RESPONDER
Iago Silva
Enviando Comentário Fechar :/
Ariel Calletti

Ariel Calletti

Cara eu tô viciado nessa novel
★★★★★DIA 14.05.18 03h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Isabelle Oliveira

Isabelle Oliveira

★★★★★DIA 08.05.18 01h58RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

O.O
★★★★★DIA 21.04.18 11h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

me pergunto oque ele fara pra ser selecionado
★★★★★DIA 12.04.18 19h58RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/