Capítulo #220: Aniquilação da Mansão Yao

Dentro da câmara secreta, os rostos dos guardas ficaram pálidos.

"O que está acontecendo?!" O guarda que estava olhando lascivamente para Su Yan e Huang Min, pulou em pânico.

Mais um som de explosão ecoou como se estivesse respondendo sua pergunta. Tremores violentos percorreram o chão sob seus pés. Os guardas da Mansão Yao ficaram surpresos ao ver a câmara secreta, que era feita por fora com um aço muito resistente, despedaçada pedaço por pedaço, como se fosse possuísse o formato de uma teia de aranha.

Após isso, os gritos de muitos servos da Mansão Yao e guardas pedindo clemência soaram claramente em seus ouvidos.

Os guardas de dentro da câmara secreta se olharam e viram medo refletido nos olhos de seus companheiros.

Embora eles não conseguiam ver o que estava acontecendo lá fora, mesmo um idiota conseguiria adivinhar que a Mansão Yao estava sob ataque!

A Família Hegemônica do Império Duanren que possuía uma herança de mais de dois mil anos estava sob ataque!

Seus corações negavam isso tudo, se recusando a acreditar no que estava acontecendo. Outra vez, outra explosão alta surgiu parecendo que ela estava martelando seus corações.

Lá fora, Huang Xiaolong olhava para servos e guardas da Mansão Yao do ar, com uma expressão calma. Ele perguntou a Zhao Shu: "Eaí? Conseguiu senti-los?"

Zhao Shu, que estava utilizando manipulação espacial para detectar a presença de Huang Peng, Su Yan e o resto, abriu os olhos com uma expressão contente. Respondendo a pergunta de Huang Xiaolong, ele disse: "Jovem Mestre, agora mesmo ao utilizar a manipulação espacial, senti a presença do Patriarca Huang Peng. Eles estão sendo mantidos em uma câmara secreta no lado norte da Mansão Yao!'

Huang Xiaolong se animou com a notícia: "isso é verdade?! Ótimo, vamos lá agora!"

Seus pais e irmãos foram realmente presos na Mansão Yao por Yao Fei!

O coração preocupado de Huang Xiaolong finalmente relaxou um pouco. Se qualquer contratempo tivesse acontecido com Huang Peng, Su Yan ou seus irmãos, ele carregaria uma pesada culpa para o resto de sua vida.

Em seguida, Zhao Shu voou, levando Huang Xiaolong e o resto para a câmara secreta que era localizada no lado norte da Mansão Yao.

No interior da câmara, os guardas se olharam. Devido a Zhang Fu e Zhao Shu pararem de atacar, os barulhos altos pararam tão rapidamente quanto surgiram.

"O que fazemos agora?" O guarda magro e alto perguntou com um tom grave.

O primeiro guarda disse: "Devia ter sido uns zé ruelas pensando que poderiam destruir a nossa Mansão Yao. Nossos especialistas devem ter lidado com eles, não há nada para nos preocupar!"

"É isso mesmo, com o poder e a força da nossa Mansão Yao, nem mesmo Duan Ren ousa agir descaradamente. Do que devemos temer?!"

No entanto, neste momento, Huang Min que estava amarrada, riu: "Meu irmão mais velho está aqui, não há dúvidas sobre isso. Seu fim está próximo!"

O guarda safado ficou puto por causa das palavras de Huang Min, ele se moveu para frente dela e a palma da sua mão se moveu para o rosto dela: "Sua putinha, você acha que eu não ouso lhe tocar? Você acreditando ou não, irei tirar cada pedaço de sua roupa e brincar com você até você implorar por misericórdia! Seu irmão mais velho veio para resgatá-la? Hmph, pare de sonhar acordada. É mais provável que seu irmão mais velho já tenha sido espancado até a morte pelo nosso Jovem Nobre!"

Assim que ele disse essas palavras, uma voz fria de algum lugar nas proximidades surgiu: "Oh, é mesmo?"

A voz surgiu tão abruptamente que todo mundo se assustou.

"Quem?" Os vários guardas da Mansão Yao gritaram quase que instantaneamente.

Neste momento, a porta da câmara foi destruída por alguém, revelando várias pessoas.

"Long'er!"

“Irmão mais velho.”

Huang Peng, Su Yan, Huang Min e Huang Xiaohai gritaram de alegria, quando viram os rostos destas pessoas.

Os 'convidados' eram ninguém menos que Huang Xiaolong, Zhao Shu e o resto.

Huang Xiaolong pisou na câmara escura, seus olhos se moveram pela sala e pararam no rosto de Huang Ming ou, precisamente, na marca de mão na cara dela. Seu olhar frio caiu sobre os vários guardas da Mansão Yao: "Como vocês querem morrer?"

Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou se moveram para onde Huang Peng e o resto estavam para soltarem eles da grossa corda dourada que os prendia. Enquanto eles estavam fazendo isso, um dos guardas da Mansão Yao se moveu, visando atacar o peito de Huang Xiaolong. No entanto, com um movimento da manga de Zhao Shu, o guarda era semelhante a uma prancha quebrada no mar tempestuoso, ele voou e bateu em uma parede da câmara. Quando o guarda caiu no chão, todos os seus ossos e órgãos internos foram esmagados.

A sombra da morte cobria o rosto dos guardas restantes da Mansão Yao, petrificando eles de medo.

"Huang Xiaolong, você realmente ousou atacar nossa Mansão Yao?! Espere até nosso Jovem Nobre e Ancestral chegar, vou ver como é que você vai escapar!" Um dos guardas tentou fazer sua coragem crescer ao tentar intimidar Huang Xiaolong.

Quando os guardas gritavam tais coisas, Yu Ming, Fei Hou e os outros não puderam segurar suas risadas. Zhao Shu e Zhang Fu também sacudiram a cabeça e sorriram.

Yu Ming olhou para aquele guarda da Mansão Yao: "Seu Jovem Nobre e Ancestral? Se seu Jovem Nobre e Ancestral não possuíssem pernas maiores do que o normal, permitindo-lhes correr muito mais rápido, nós teríamos cortado suas gargantas faz tempo. Tsk, vocês ainda vão esperar seu Jovem Nobre de merda e Ancestral virem os salvar?"

O guarda estava atordoado. O Jovem Nobre e Ancestral fugiram?!

"Não, impossível!" Seus companheiros responderam.

Huang Xiaolong não queria conversar com estas pessoas, ele sinalizou para Yu Ming com um olhar. Yu Ming entendeu e assentiu. Aproximando-se dos vários guardas, ele acabou com suas vidas com um ataque de palma em seus corações.

Quando caíram no chão, eles não estavam respirando, e seus corpos estavam verdes.

"Pai, mãe", Huang Xiaolong se aproximou de Huang Peng e Su Yan. Ele abriu a boca querendo dizer alguma coisa, mas Su Yan o parou:   "Xiaolong, estamos bem."

Ouvindo isso, Huang Xiaolong assentiu com a cabeça em silêncio. Ocultando o ligeiro vermelhidão em seus olhos, ele se virou. Com os olhos vermelhos, brilhando com sede de sangue, ele ordenou: "Destrua a Mansão Yao por inteiro!"

"Sim, Jovem Mestre!"

Algumas horas mais tarde, a Mansão Yao que tinha permanecido na Cidade Imperial Duanren por mais de mil anos de repente desmoronou no chão, arruinada. Todos os guardas da Mansão Yao foram mortos, incluindo as famílias do ramo principal e secundários. Ninguém foi deixado vivo.

A Família Yao tinha uma fundação de dois mil anos. No Império Duanren, a sua existência como uma das famílias hegemonia era mais verdadeira do que o ouro. Ainda assim, neste momento, o principal símbolo da Família Yao, a Mansão Yao, foi retirada das terras da Cidade Imperial Duanren para sempre!

Imperador Duanren, Duan Wuhen, os peritos do Império, os professores do Instituto Duanren e alunos que seguiram Huang Xiaolong até a Mansão Yao, suspiraram enquanto assistiram a destruição da Mansão Yao.

Quanto a Guo Shiwen, Guo Chen e todos os membros da família Guo, eles estavam cheio de suor frio pelo corpo.

Se não fosse o noivado entre Guo Tai e a irmã mais nova de Huang Xiaolong, talvez a Mansão Guo teria o mesmo final que a Mansão Yao na frente deles, apenas ruínas.

Muito rapidamente, as notícias sobre Yao Fei e o Ancestral Yao fugindo, juntamente com a destruição da Mansão Yao, espalhou-se como um furacão enorme ao longo de todo o Império Duanren. Quando os mais de mil reinos sob o Império Duanren descobriram, a notícia chocou inúmeras famílias e forças.

E a batalha dos especialistas no Reino Santo dentro do Instituto Duanren tornou-se um tema quente para os plebeus, por um tempo muito longo.

Com o desaparecimento da Mansão Yao, o nome de Huang Xiaolong se espalhou para todos os cantos do Império Duanren. Cada Reino dentro do Império Duanren, todas as famílias grandes e pequenas, e cada seita de grande a pequena conhecia esse nome.

Huang Xiaolong, uma existência que até mesmo o Imperador Duanren precisava mostrar respeito e cortesia!

Na calada da noite.

Huang Xiaolong ficou em seu quintal, suas sobrancelhas estavam juntas firmemente.

Embora ele conseguiu trazer sua família de volta em segurança, e conseguiu destruir a Mansão Yao, Yao Fei e Yao Shan escaparam. A pessoa que apareceu no final que levou Yao Fei deve ser o mestre de Ao Baixue, e ele também é um sênior de Lin Molin. Se até mesmo o mestre de Ao Baixue veio resgatar Yao Fei, dava facilmente para ver o quão profunda era a conexão entre a família Yao e as Deidades Templárias.

"Li Lu." Huang Xiaolong inevitavelmente pensou em Li Lu.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Aniquilação da Mansão Yao

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Menina burra tbm
A moça chego nela falando "vou te sequestra vc se vinga masss n vai poder voltar vai ser minha dicipula vai casar com quem eu quiser que vc case tipo uma escrava tudo bem?" Aaaaaaaaaaa que raiva
★★★★★DIA 27.06.18 10h12RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 04h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Leonardo Tada

Leonardo Tada

Valeu pelo capítulo
★★★★★DIA 09.04.18 07h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
João Graça

João Graça

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 08.04.18 17h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

qnd o mc ficar mais forte as deidades templarias tão fudidas
★★★★★DIA 08.04.18 15h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/