Capítulo #219: Indo para a Mansão Yao

Yu Ming saltou no ar. Uma luz reluzente envolveu seu corpo enquanto um gigantesco golem de pedra apareceu!

O gigantesco golem de pedra era verde e possuía olhos dourados. Esse era o espírito marcial de Yu Ming, um Gigantesco Golem de Pedra Verde.

O golem de pedra era um espírito marcial de uma raça antiga, conhecida por sua defesa aterrorizante e força.

Ao chamar seu espírito marcial, Yu Ming utilizou a transformação da alma num instante. Uma armadura de massa verde o envolveu, enquanto ele lançava um soco na direção do Yao Fei.

Sentindo o perigo do ataque de Yu Ming, uma chama negra fria floresceu do corpo de Yao Fei e um gigante humanoide preto surgiu, pairando no ar atrás de Yao Fei.

Este gigante humanoide estava envolto da mesma chama preta como a que estava em torno de Yao Fei, irradiando uma frieza estranha, uma tirania perversa e supremacia.

Esse era o espírito marcial de Yao Fei. E como o espírito marcial de Yu Ming, era também de uma raça antiga e se chamava Soberano Malévolo das Trevas, um espírito marcial de alto nível do 12º Grau!

Yao Fei também utilizou a transformação da alma após chamar seu espírito marcial. Seu corpo ficou coberto com uma armadura negra que tinha chamas negras na superfície. Ele saltou rapidamente, deixando no ar duas imagens borradas, enquanto ele contra-atacava o ataque de Yu Ming.

Boom! Uma explosão ensurdecedora ressoou enquanto duas figuras foram jogadas para trás ao mesmo tempo.

Embora Yao Fei estivesse ferido por conta do poder Santo de Zhao Shu, sua força era naturalmente superior a de Yu Ming e acima de tudo, o espírito marcial de Yu Ming inatamente era suprimido pela diferença de grau. Portanto, mesmo que Yao Fei estivesse ferido, seria difícil para Yu Ming matar Yao Fei em uma luta rápida.

Empurrado para trás na primeira troca, os olhos de Yu Ming ficaram frios. Balançando ambos seus punhos, as duas pessoas começaram a lutar novamente.

Abaixo, na praça arruinada, a multidão assistiu a batalha acima no céu entre Zhao Shu, Li Molin, Imperador Duanren, bem como o resto dos especialistas Santos, com os olhos arregalados. Desde que eles eram capazes de alcançar o reino Santo, o espírito marcial de todos eram com toda certeza, espíritos marciais de grau superior. Neste momento na batalha, Zhao Shu e o Imperador Duanren já tinham chamado seus espíritos marciais.

Cerca de uma dúzia de especialistas no reino Santo mostraram seus espíritos marciais na frente da multidão de olhos... isso era uma cena inesquecível que sacudia seus corações!

"Segundo Príncipe Imperial, devemos....?" Abaixo, porque ele era um dos especialistas do palácio, Cheng Jian perguntou a Duan Wuhen enquanto observava a batalha entre Yu Ming e Yao Fei, querendo saber se eles devem ajudar Yu Ming.

Só quando Duan Wuhen queria acenar, uma imensa pressão cobriu a praça. No momento que isso chegou, a pessoa tendo esta pressão horrível lançou um soco em Li Molin, que estava lutando contra Zhao Shu.

Assustada, nove coloridas luzes resplandecentes surgiram do corpo de Li Molin enquanto ela contra-atacava a palma no último segundo.

Punho e palma colidiram! Li Molin tremeu com o resto da energia, foi empurrada para trás e cambaleou instavelmente no ar.

"Haha, Zhang Fu, você finalmente está aqui!" Zhao Shu exclamou enquanto ria.

No ar, um musculoso homem de meia-idade com cabelos pretos, mas um rosto coberto com uma espessa barba branca apareceu.

Zhang Fu!

A mais recente adição à batalha era o Guardião Direito do Portão Asura, Zhang Fu!

Quando Zhao Shu e Huang Xiaolong chegaram pela primeira vez na Cidade Imperial Duanren, eles enviaram uma mensagem para Zhang Fu para ele vir a Cidade Imperial por precaução. E agora, nesse momento crítico, Zhang Fu chegou!

Zhang Fu riu com Zhao Shu: "Uma cena tão animada, como eu, Zhang Fu, posso perder isso? Já faz muito tempo que exercitei esses meus velhos ossos se mexerem. Parece que não corri para cá por nada!"

"Haha, então eu vou deixar essa velha para você!" Zhao Shu entregou para ele o seu adversário.

"Sem problemas!" Zhang Fu voou, chamou seu espírito marcial, um leão preto e branco, com o tamanho de uma pequena colina apareceu. Zhang Fu usou a transformação da alma e atacou Li Molin animadamente.

Fúria irrompeu no coração de Li Molin ao ouvir esses homens velhos dividi-la como se ela fosse presa. Ela surtou! Se virando, nove caudas se agitaram e se espalharam por trás dela, se movendo em direção de Zhang Fu. As nove cores girando ao redor de seu corpo se tornou mais brilhante.

Quanto a Zhao Shu, ele retornou para o lado de Huang Xiaolong.

Mas Huang Xiaolong tinha um pensamento diferente: "Vá matar Yao Fei!"

"Sim, Jovem Mestre!" Zhao Shu saltou novamente, interferindo na batalha entre Yu Ming e Yao Fei. O poder destrutivo de Yao Fei parecia desaparecer como uma gota de água no oceano, quando ele chegou perto de Zhao Shu.

Zhao Shu zombou, levantando sua mão e estava prestes a atacar Yao Fei quando uma intenção de espada cruel atravessou o espaço, alvejando Zhao Shu. Alarmado, Zhao Shu se virou e lançou um ataque de palma na direção da intenção de espada.

Uma poderosa força se espalhou.

No momento seguinte, uma figura apareceu ao lado de Yao Fei e levou Yao Fei sem problemas, deixando para trás sua voz, que ecoou no vazio: "Irmã Junior, devemos retornar ao templo!"

Quando Li Molin, que estava lutando com Zhang Fu ouviu isso, ela usou toda sua força para empurrar Zhang Fu e disse: "Zhang Fu, correto? Eu vou ceifar sua vida de merda na próxima vez que nos vermos!" Com um movimento, seu corpo desapareceu no vazio.

Ao Baixue, o Ancestral Yao Shan e os especialistas das Deidades Templárias também voaram para o céu, desaparecendo no vazio em um instante.

Zhang Fu contraiu suas sobrancelhas enquanto observava Li Molin fugir. Mas, ao invés de correr correr atrás dela, ele apareceu no chão na Praça ante de Huang Xiaolong no momento seguinte, saudando com respeito: "Subordinado, Zhang Fu, cumprimenta o Jovem Mestre!"

"Se levante."

"Subordinado agradece, Jovem Mestre!"

Imperador Duanren e os outros viram que o recém-chegado Zhang Fu também tinha se referido a Huang Xiaolong como Jovem Mestre Eles ficaram atordoados.

Julgando o que viram antes, a força de Zhang Fu não era mais fraca que a de Zhao Shu, talvez até um pouco maior!

Qual é a identidade de Huang Xiaolong para fazer dois guerreiros do reino Santo de alto nível o chamar com prazer de Jovem Mestre?!

Embora Zhao Shu fosse um bom amigo do mestre de Duan Ren, o salvando e cuidando de Duan Ren nos primeiros dias e podendo ser considerado como meio mentor de Duan Ren, ele não sabia que Zhao Shu era o Guardião Esquerdo do Portão Asura.

"Soberano, o que faremos agora?" Zhao Shu se moveu e perguntou.

Uma forte intenção de matar cresceu nos olhos de Huang Xiaolong enquanto ele disse friamente: "Vamos para a Mansão Yao!"

Ele não tinha imaginado que Yao Fei seria capaz de escapar!

Ele esperava que seus pais e irmãos estivessem trancados na Mansão Yao. Se não, ele estava com medo que...!

Ouvindo que Huang Xiaolong queria ir diretamente para a Mansão Yao, o resto estavam perplexos.

"Sim, Jovem Mestre!" Zhao Shu e Zhang Fu concordaram respeitosamente.

Huang Xiaolong voou para fora do Instituto Duanren, seguido por Zhao Shu, Zhang Fu, Yu Ming e Fei Hou.

"Pai, devemos...?" Duan Wuhen foi para perto do Imperador Duanren, perguntando enquanto sussurrava cautelosamente.

O Imperador Duanren assentiu com a cabeça: "Sim, vamos lá dar uma olhada." Eles seguiram o grupo de Huang Xiaolong, todo o caminho até que chegaram na Mansão Yao. Era uma grande multidão.

...

Neste momento, em uma câmara secreta em algum lugar dentro da Mansão Yao.

Huang Peng, Su Yan, Huang Min e Huang Xiaohai estavam amarrados com uma corda grossa de ouro, olhando irritadamente para os vários guardas da Mansão Yao que estavam fora da câmara.

Um dos guardas da Mansão Yao estava olhando fugazmente para Su Yan e Huang Min. Amarradas com as cordas de ouro grossas, suas roupas estavam esticadas, destacando o contorno de suas curvas, especialmente na área em torno de seus seios.

O guarda da Mansão Yao generosamente, complementou: "A mãe e a irmão de Huang Xiaolong são muito gostosas, elas parecem um par de irmãs. Se não fosse por causa das ordens do Jovem Nobre, eu não iria ter conseguido aguentar isso por muito tempo."

Um guarda ao lado dele riu: "Não se preocupe, depois do Jovem Nobre matar Huang Xiaolong, eles não serão mais úteis. Nesse momento, você vai poder fazer o que quiser com elas!"

O guarda safado disse: "É apenas Huang Xiaolong... só por que ele tem Duan Wuhen o apoiando, ele acha que é tão grande quantos os céus. Realmente não entendo por que o Jovem Nobre está cautelosamente lidando com ele. Com o poder do Jovem Nobre e da Mansão Yao, esmagar um pequeno moleque como Huang Xiaolong... não é tão fácil como estalar os dedos?"

"Também acho, é apenas o patético Huang Xiaolong. Não era preciso colocá-lo em nossos olhos!"

No entanto, quando o guarda terminou de dizer essas palavras, uma explosão alta soou tão alto que parecia que o céu e a terra estavam tremendo.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Indo para a Mansão Yao

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 04h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Pedro Bortuluzi

Pedro Bortuluzi

obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 23.03.18 10h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
João Graça

João Graça

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 20.03.18 06h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/