Capítulo #221: Viajando para o Império Buda Abençoado

Uma dor fraca percorreu o coração de Huang Xiaolong, enquanto ele pensou em Li Lu!

Suas mãos estavam fechadas enquanto um forte determinação brilhava em seus olhos. Uma intensa energia surgiu de Huang Xiaolong.

A Família Yao ficou em seu caminho, então, ele destruiu a Família Yao!

Se as Deidades Templárias ficarem em seu caminho, ele irá destruí-los também!

Um dia as Deidades Templárias irá ser destruída da mesma forma que a Família Yao!

Esse dia vai chegar! Huang Xiaolong estava determinado.

Se as coisas corressem de acordo com o seu antigo plano, ele entraria nas Deidades Templárias na próxima seleção de discípulos e então, lentamente ele iria tomar controle por dentro. Se corresse bem, não só ele poderia estar com Li Lu, ele teria a chance de entrar e cultivar em um Mundo Divino!

Mas agora, ele jurou que um dia iria destruir as Deidades Templárias!

Yao Fei, mesmo se você tiver as Deidades Templárias te apoiando, é melhor você fugir para os confins do mundo. Eu vou te matar com minhas próprias mãos! A intenção de matar de Huang Xiaolong chegou em seu pico, enquanto esses pensamentos reverberavam em sua mente.

A prioridade agora era aumentar sua força, freneticamente, tão rápido quanto podia. Caso contrário, antes que ele mesmo possa destruir as Deidades Templárias, um mero Yao Fei seria o suficiente para pulverizá-lo em nada!

Ele deve alcançar o Reino Santo!

O primeiro passo, alcançar o Reino Santo e, em seguida, matar Yao Fei!

Independentemente do quão difícil é seguir o caminho que conduz ao Reino Santo e, então ao Reino Divino, ele estava determinado em seguir por esse caminho!

Reino Santo! Huang Xiaolong repetiu.

Huang Xiaolong foi abalado por uma dura realidade enquanto testemunhava as batalhas no Instituto Duanren com seus próprios olhos entre Zhao Shu, Li Molin, Imperador Duanren, bem como os outros especialista no reino Santo. Todos abaixo do reino Santo eram inúteis. Estar no reino Santo era o básico para participar dessas lutas. Aos olhos dessas pessoas, você não era nada mais do que uma formiga, mesmo se você for um especialista no Pico do 10º Grau do reino Xiantian!!

"Agora que mamãe e papai estão a salvo, eu deveria viajar para o Império Buda Abençoado nos próximos dias!" Essa viagem ao Império Buda Abençoado era inevitável e, como a Pérola da Alma Absoluta, ele deve encontrar e controlar o Monte Divino Xumi.

Convergindo seus pensamentos e emoções, Huang Xiaolong ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha para treinar.

Um mês se passou desde que a Mansão Yao foi destruída.

Quando Huang Xiaolong saiu do antigo campo de batalha e veio para o grande salão, seus pais, Huang Peng e Su Yan e seus dois irmãos mais novos, Huang Min e Huang Xiaohai, estavam lá.

Além deles, havia seis outros convidados: Guo Tai, Guo Shiyuan, Guo Chen, Guo Shiwen, Guo Zhi e Guo Fei.

Conversas e risos soavam no grande salão, mas quando viram Huang Xiaolong entrar, as pessoas pararam de conversar. Quase todo mundo ficou de pé, os seis membros da Família Guo estavam apreensivos, incluindo o Ancestral da Família Guo, Guo Chen.

“Jovem, Jovem Nobre Huang!” O Ancestral da Família Guo, Guo Chen, se adiantou, saudando Huang Xiaolong de uma maneira cortês.

Huang Xiaolong olhou para Guo Chen e assentiu indiferentemente. No entanto, Guo Chen estava se sentindo lisonjeado ao ver que Huang Xiaolong estava disposto a acenar para ele.

Huang Xiaolong se aproximou de Huang Peng e Su Yan e saudou: "Pai, mãe."

Ambos tinham um brilhante sorriso em seus rostos: "Xiaolong, você está aqui."

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça e convenceu-os a sentar-se enquanto ele caminhava em direção ao assento principal no salão. Só depois dele se sentar que a Família Guo, Huang Min e Huang Xiaohai se sentaram.

"Xiaolong, a Família Guo veio hoje para discutir sobre o casamento entre Guo Tai e Huang Min." Depois de sentar-se, Su Yan abordou o tema com um sorriso no rosto: "Senior Guo Chen disse que tudo relacionado ao casamento seguirá nossos desejos. O que você acha?"

Guo Chen rapidamente enfatizou seu desejo: "É isso mesmo. O objetivo da nossa visita hoje é para discutir os preparativos para o casamento de Guo Tai e Huang Min, o que pensa sobre isso Jovem Nobre Huang?"

Guo Tai levantou-se do seu lugar com os nervos completamente tensos...

Huang Xiaolong olhou para sua irmã mais nova, Huang Min, e notou que ela também estava olhando para ele nervosamente, havia esperança e expectativa aparente em seu pequeno rosto, enquanto ela esperava ele falar. Ela tinha ouvido sobre o conflito entre a Família Guo e seu irmão mais velho. Ela também sabia sobre o anúncio do cancelamento do noivado que o pai de Guo Tai, Guo Shiyuan, fez graças a ser coagidor por Guo Shiwen.

Huang Min temia que a palavra que iria sair da boca de Huang Xiaolong fosse um “não” para o casamento.

Se seu irmão mais velho discordasse, seu relacionamento com Guo Tai acabaria sem questionamentos.

No silencioso salão, Guo Tai, de repente, ficou de joelhos e prostrou ante Huang Xiaolong: “irmão mais velho Huang, lhe imploro, eu tenho apenas sinceros sentimentos em relação a Huang Min. Se você deixar nos casarmos, eu juro que vou tratá-la bem e irei proteger ela com todo meu coração. Eu viverei para ama-la e protegê-la e definitivamente não vou permitir que Huang Min ser injustiçada ou infeliz!"

Guo Shiyuan também ficou de joelhos: "Jovem Nobre Huang, o culpado fui eu. Você pode me punir, mas este assunto não está relacionado a Tai'er."

Em seguida, Guo Shiwen seguiu o que Guo Shiyuan fez. Vendo a ação de seu pai, Guo Zhi e Guo Fei também ajoelharam-se rapidamente.

“Irmão mais velho... Guo Tai, ele... ", Huang Min não conseguiu resistir e falou enquanto olhava suplicantemente para Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong suspirou em seu coração, ele apenas acenou levemente em resposta a Huang Min.

"Esse assunto, você deve decidir com papai e mamãe."

Ouvindo isso, ambos os rostos de Huang Min e Guo Tai mostraram felicidade. O significado das palavras de Huang Xiaolong era evidente, ele concordava com o casamento!

Isso também fez Guo Chen relaxar, como se tirassem uma grande pedra de seu peito.

Mas Huang Xiaolong olhou para Guo Tai: "No entanto, se você não fizer o que prometeu e fazer Huang Min infeliz no futuro, você sabe as consequências!"

"Grande irmão Huang, pode ficar tranquilo, pois irei amar e cuidar de Huang Min com minha vida e não deixar ninguém machuca-la!" Guo Tai jurou.

Huang Xiaolong assentiu, em seguida, ficou no grande salão por um tempo antes de voltar para seu pátio. Lá, ele chamou Zhang Fu, Zhao Shu, Yu Ming, Fei Hou e Marechal Haotian.

Quando todos estavam reunidos, Huang Xiaolong falou de seus planos de viajar para o Império Buda Abençoado.

"O que?" Soberano, planeja ir sozinho para o Império Buda Abençoado?" Zhang Fu, Zhao Shu e resto ficaram chocados.

"Sim." Huang Xiaolong assentiu com a cabeça, confirmando sua decisão.

"Soberano, isso!" Zhang Fu e Zhao Shu trocaram um olhar e queriam o dissuadir, mas Huang Xiaolong balançou a cabeça e falou de forma decisiva: "Não digam mais nada, eu já tomei minha decisão. Eu vou viajar sozinho para o Império Buda Abençoado."

Vendo isso, Zhang Fu e o resto não disseram mais nada. Huang Xiaolong se decidiu e ele não vai mudar o que já decidiu. Nem Zhang Fu quanto Zhao Shu poderiam fazê-lo mudar de ideia.

"Estou deixando a Mansão da Colina do Sul e o resto em suas mãos." Huang Xiaolong continuou: "Yu Ming e Fei Hou, você dois devem cuidar do Comércio Nine Tripod. Se houver alguma coisa que vocês não podem decidir, deixem Zhang Fu e Zhao Shu cuidarem."

"Fique tranquilo, Soberano, cuidaremos disso!" Os cinco responderam em uníssono.

"Haotian, eu causei problemas ao fazer você cuidar deles, todo o caminho do Reino Luo Tong até aqui." Huang Xiaolong disse ao Marechal Haotian.

"Soberano, isto é algo que subordinado devia fazer." Haotian disse.

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça e deu mais alguns trabalhos para eles. Um pouco mais tarde, todos dispersaram.

Quando todos tinham ido embora, Huang Xiaolong pensou no macaquinho violeta. De acordo com o Marechal Haotian, o macaquinho violeta tinha viajado com eles por todo o caminho do Reino Luo Tong. No entanto, quando eles foram atacados pelos subordinados de Yao Fei, a família Huang foi raptada, enquanto o macaquinho violeta desapareceu.

Espero que ele esteja bem. Huang Xiaolong pensou.

Três dias se passaram rapidamente.

Nestes três dias, Huang Xiaolong tentou passar mais tempo com seus pais e irmãos, só então eles souberam que Huang Xiaolong iria viajar para o Império Buda Abençoado. Embora eles estivessem em parte relutantes, especialmente, Huang Peng e Su Yan, eles sabiam que havia algo importante que seu filho que precisava fazer lá, então eles também não disseram mais nada.

O casamento entre Huang Min e Guo Tai foi definido para o próximo ano, no final do próximo ano, um dia antes do ano novo chinês. (essa data muda todo ano)

Se o plano de Huang Xiaolong corresse sem problemas, ele muito provavelmente iria conseguir voltar a tempo para ver o casamento entre Huang Min e Guo Tai no final do próximo ano. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Viajando para o Império Buda Abençoado

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 04h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

uma nova aventura. finalmente
★★★★★DIA 10.04.18 23h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/