Capítulo #218: Deidades Templárias Aparecem de Novo

No mesmo momento em que outras pessoas consideraram essa possibilidade do Token Dourado na mão de Huang Xiaolong ser de Duan Ren, o mesmo pensamento surgiu na mente de Yao Fei! Seu coração acelerou loucamente.

Se o Token Dourado na mão de Huang Xiaolong era realmente algo dado pelo imperador Duanren, então...?!

Huang Xiaolong assentiu com a cabeça em direção ao Imperador Duanren e Duan Wuhen: "Não é necessário serem tão corteses."

Imperador Duanren respirou aliviado com essas palavras.

Mas isso fez os outros soarem ainda mais. Em seus olhos, parecia que o Imperador Duanren tinha medo de Huang Xiaolong e Zhao Shu culpá-lo?!

A atenção de Huang Xiaolong retornou para Yao Fei.

No entanto, a reação de Yao Feio desta vez era mais calma do que antes, rindo, ele disse: "Huang Xiaolong, eu não esperava que o Token Dourado em suas mãos fosse algo dado a você pelo Imperador Duanren."

Não havia ódio, intenção de matar e surpresa no rosto de Yao Fei. Parecia que Huang Xiaolong e Zhao Shu ainda eram nada em seus olhos.

Huang Xiaolong sentiu algo estranho vindo da mudança repentina no comportamento de Yao Fei, mas ele não estava preocupado com isso. Ele zombou friamente: "Essa é sua última chance, fale, onde estão os meus pais!"

Yao Fei olhou friamente em resposta: "Eu também estou dizendo pela última vez, me mate e seus pais irão me acompanhar no inferno! Além disso, Huang Xiaolong, você acha que já venceu?"

Intenção de matar atingiu o patamar nos olhos de Huang Xiaolong. Com um movimento, as Lâminas Asura surgiram em suas mãos.

"Já que é assim, então você vai morrer!"

As lâminas se moveram. As lâminas frias brilhavam, visando o pescoço de Yao Fei.

Vendo como o ataque estava prestes a tirar sangue do pescoço de Yao Fei, uma súbita mudança ocorreu. Um pouco longe, uma luz verde atravessou o ar em uma velocidade assustadora enquanto o vento uivava, causando ondas através do espaço.

O rosto de Zhao Shu ficou feio enquanto ele se moveu para bloquear isso na frente de Huang Xiaolong. Ao mesmo tempo, uma mão golpeou o ar para combater a brilhante luz verde, ele disse: "Jovem Mestre, cuidado!!!!"

O ataque de palma de Zhao Shu colidiu com a brilhante luz verde, o impacto abalou o espaço, fazendo o ar ficar turbulento.

Huang Xiaolong recuou rapidamente.

Num piscar de olhos, sete silhuetas desconhecidas apareceram na praça.

Os olhos de Huang Xiaolong se contraíram quando ele os viu. Em pé na frente do grupo de sete pessoas estava ㅡ Li Molin!

Havia seis pessoas atrás de Li Molin, e um deles era Ao Baixue que ele tinha encontrado anteriormente! E entre os seis, um deles usava uma roupa da Família Yao, mas havia algo diferente em comparação com o resto dos discípulos da Família Yao. Na parte do peito na roupa havia uma Besta Mítica das Chamas de duas cabeças. A julgar pelo seu traje, esta pessoa deve ser o Ancestral da Família Yao, Yao Shan.

No instante que Li Molin e o resto de seu grupo pisou na praça, uma pressão esmagadora envolveu a praça inteira. Era tão poderoso que professores e alunos mais fracos não conseguiram resistir e tiveram que se retirar.

Yao Shan olhou o arredor e franziu a testa enquanto viu o rosto de Yao Fei coberto de camadas de merda. Uma centelha de intenção de matar voou através de seus olhos; Ele levantou as mãos e queria dispersar a manipulação do espaço de Zhao Shu em torno de Yao Fei.

Mas, quando seu poder Santo entrou em contato com o corpo do Yao Fei, um espiral de luzes cegantes brilharam em volta do corpo de Yao Fei, repelindo instantaneamente o poder de Yao Shan.

Yao Fei estava boquiaberto com o resultado.

Li Molin agiu, movendo as mãos dela e com sucesso, quebrou a restrição espacial no corpo de Yao Fei.

Capaz de se mover novamente, Yao Fei se moveu para a frente e saudou Li Molin: "Saudação, Anciã Li e outros Seniores!"

"Se levante." Li Molin disse sem qualquer expressão.

Yao Fei se levantou e caminhou até Yao Shan: "Ancestral!"

Yao Shan assentiu, os olhos dele olharam para Huang Xiaolong: "esse moleque fez isso?" ele perguntou isso enquanto apontava um dado para o rosto de Yao Fei.

"Sim, Ancestral!" Yao Fei viciosamente olhou para Huang Xiaolong: "Foi esse moleque!"

Huang Xiaolong observavam. Ele não esperava que a Família Yao possuísse conexão com as Deidades Templárias, e pelo jeito, a conexão não era superficial?!

Caso contrário, não seria possível para o Ancestral da Família Yao ser capaz de solicitar ajuda de Li Molin.

"Huang Xiaolong, eu não esperava que nos encontraria novamente tão cedo." Li Molin falou com o mesmo tom indiferente.

Huang Xiaolong usou o mesmo tom: "Eu não esperava isso também."

O olhar de Li Molin se moveu para Zhao Shu, Imperador Duanren, Guo Chen e os outros especialistas no reino Santo, ela declarou: "Eu quero levar Yao Fei e sair daqui agora, sem objeções sobre isso não é?"

Todo mundo ficou em silêncio, nenhuma pessoa falou.

As sobrancelhas do Imperador Duanren foram contraídas, mas ele manteve silêncio.

Todos os especialistas do reino Santo presentes eram muito bem conscientes sobre o que as Deidades Templárias representavam. Até mesmo Duan Ren esperava que Duan Wuhen fosse selecionado como um discípulo das Deidades Templárias em sua próxima seleção de discípulos.

"Yao Fei deve morrer hoje, aqui, neste lugar!" Enquanto todos estavam silenciosos, uma voz gelada ressoou.

Todo mundo estava atordoado. A pessoa que falou não era outra senão Huang Xiaolong.

Li Molin ficou atordoada por um segundo antes de gargalhar, seu peito não fazia muito volume, portanto, não balançava muito enquanto ela gargalhava tolamente.

Li Molin parou de gargalhar e sorriu fracamente para Huang Xiaolong: "Moleque, você sabe com quem você está falando? Garoto, às vezes você deve ter cuidado antes de falar, ou você pode acabar fazendo papel de idiota! Ou provocando um desastre para si mesmo!"

Huang Xiaolong olhou o sorriso tímido no rosto de Li Molin, um forte nojo cresceu em seu coração. Apesar de Li Molin, de repente, ter levado Li Lu da terrível situação que ela estava, Huang Xiaolong não exatamente se sentia tranquilo com isso. No entanto, neste momento, ele era verdadeiramente estava enojado.

Não só ele se nojo de Li Molin, mas também das Deidades Templárias como um todo!

Este sentimento de nojo cresceu rapidamente!

"Mate eles!" Huang Xiaolong ordenou, sua voz fria ecoou na praça silenciosa.

No instante que Huang Xiaolong falou, Zhao Shu se moveu. Em um piscar de olhos, ele desapareceu sem sobrar nenhum vestígio dele. Quando Zhao Shu desapareceu, Li Molin também desapareceu. No próximo segundo, impactos estrondosos ressoaram no espaço acima, se espalhando até a praça.

Cada troca de ataques soou como um trovão, causando uma dor aguda nos tímpanos de todos.

Todos estavam surpresos.

Aproveitando a oportunidade, Ao Baixue e o Ancestral da Família Yao se moveram, alvejando Huang Xiaolong com um ataque de palma. O ataque de palma se movia como uma grande onda engolindo tudo. Vendo que Huang Xiaolong estava prestes a ser atingido, uma silhueta surgiu, bloqueando seu caminho. Levantando as duas mãos, essa pessoa repeliu os ataques de Shan Yao e Ao Baixue.

Pegos de surpresa, os dois foram jogados para trás com a força do impacto. Após colocarem os pés no chão, deram vários passos para trás ainda.

"Duan Ren, você realmente ousou interferir em assuntos das Divindades Templárias, você não tem medo do Império Duanren ser destruído?!" Ao Baixue gritou friamente.

A pessoa que se moveu para bloquear eles era ninguém menos que o Imperador Duanren.

Ouvindo isso, Duan Ren zombou: "Sim, as Deidades Templárias é muito forte, mas mesmo assim, não é tão fácil aniquilar o meu Império Duanren!"

Irritado, Ao Baixue voou para atacar o Imperador Duanren, visto que Shan Yao e os outros quatro especialistas das Deidades Templárias estavam lutando com os Mestres Santos do Instituto Duanren.

Todas as pessoas lutando eram especialistas no reino Santo. Cada ataque tinha uma poderosa força de destruição que se espalhava para todas as direções e destruía os edifícios, fazendo Duan Wuhen e os outros estudantes se retirarem às pressas. Uma batalha entre especialistas do reino Santo não era algo que eles foram qualificados para participar. isso incluía até mesmo alguém como Yu Ming que ficou sem opções a não ser recuar enquanto protegia Huang Xiaolong, forçado a assistir a luta de longe.

Com os tremores vindos da da luta de Zhao Shu, o Salão Sem Coração que já estava destruído, virou pó e desapareceu com o vento. As pedras da praça que voaram, se viraram pó por conta das lutas. Rachaduras começaram a aparecer no chão e gás começou a surgir debaixo da superfície.

Até mesmo rachaduras apareceram no tecido do espaço.

Huang Xiaolong olhou para Yao Fei e disse para Yu Ming, "Não se preocupe comigo, vá matar Yao Fei!"

"Sim, Jovem Mestre!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Deidades Templárias Aparecem de Novo

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 04h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

qnd ele tiver o apoio de todo seita dele esse povo ta mt fudido
★★★★★DIA 19.03.18 15h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
João Graça

João Graça

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 19.03.18 08h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Tomara que esses lixos morram logo
★★★★★DIA 19.03.18 01h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/