Capítulo #217: Imperador Duanren Se Aproxima

A gigantesca marca de palma cobriu o brilhante céu, atingindo instantaneamente Guo Chen. Em pânico, Guo Chen lançou um ataque de palma para contra-atacar o ataque repentino. "Mão Tirânica dos Céus Sem Limites!"

Uma marca de palma atravessou o espaço, seguido de um diagrama de luz e sombra que inundou a praça com uma atmosfera tirânica.

Duas gigantes marcas de palma colidiram e terríveis ondas de choque se espalharam, fazendo parecer que um furacão tinha passado ali. Mas quase instantaneamente, a “Mão Tirânica dos Céus Sem Limites” de Guo Chen foi destruída pela marca de palma de Zhao Shu, a marca de palma de Zhao Shu continuou indo na direção de Guo Chen, acertando em cheio seu peito.

Guo Chen gritou enquanto saiu voando para um canto da praça. A multidão se dispersou como um bando de pombas assustadas.

Silêncio engoliu a Praça Sem Coração. As pessoas só conseguiam ouvir seus próprios batimentos cardíacos.

A onda de choque se moveu em todas as direções dentro do Salão Sem Coração, ruindo as estruturas rapidamente. Vendo que o Salão Sem Coração se tornou ruínas e Guo Chen estava caído em um canto, as pessoas presentes inalaram um bocado de ar.

Guo Chen, o Ancestral da Família Guo, que tinha acabado de sair do treino de portas fechadas para ultrapassar o reino Xiantian, falhou em receber um ataque de palma de Zhao Shu! Nem mesmo uma palma!   

Rostos chocados se viraram para Zhao Shu.

Que poder foi esse Zhao Shu?! Qual é sua verdadeira força?!

Até mesmo Yao Fei ficou chocado enquanto encarou Zhao Shu.

Guo Zhi que gritou para Huang Xiaolong se ajoelhar e pedir desculpas para o seu avô antes que fosse tarde demais, ficou no mesmo lugar, seu rosto estava se contraindo anormalmente. Gradualmente, os espasmos se moveram para o corpo todo.

Olhando para Huang Xiaolong e Zhao Shu, apenas medo e terror se mostraram no rosto de Guo Zhi.

Ignorando tudo, Huang Xiaolong lentamente se aproximou de Guo Shiwen e parou na frente dele, questionando com uma voz fria: "Foi você que disse para Guo Shiyuan anunciar o fim do noivado entre minha irmã e Guo Tai?"

O rosto de Guo Shiwen contorceu-se, seus pés se moveram para trás enquanto ele acenava as mãos em negação, enquanto forçava um sorriso feio ele disse: “não, não houve isso! Absolutamente não houve tal coisa!"

"Não houve tal coisa?" Huang Xiaolong zombou: "Então o rumor se espalhando pelo Império era infundado?"

"Sim, sim, isso mesmo! Algo infundado, um erro!" Guo Shiwen sorriu: "Deve ter sido algumas das outras famílias criando tais rumores de propósito porque estavam com inveja, pois a família Guo e a Huang estão se unindo através do casamento. Então eles deliberadamente espalharam um rumor falso!"

Neste momento, Guo Chen, que tinha sido atingido por Zhao Shu no início, tentou se levantar do chão. Notando os movimentos de Guo Chen, Guo Shiwen, Guo Zhi, o resto dos membros da família Guo finalmente reagiram e correram para o lado de Guo Chen.

“Pai, você está bem?!” Guo Shiwen disse ansiosamente.

Assim que a pergunta de Guo Shiwen foi dita, Guo Chen jorrou sangue de sua boca com um 'waw', pintando a área da praça em torno dele com um brilhante vermelho.

Os membros da família Guo ficaram pálidos.

Guo Chen era o pilar da família Guo. Se algo acontecesse com Guo Chen a família Guo sofreria grandes perdas. Com os nervos a flor da pele, Guo Fei disse em voz alta sem pensar: "Vovô, você não deve morrer~!"

As palavras de Guo Fei fizeram Guo Chen vomitar novamente.

Guo Shiwen olhou irritadamente para seu filho e deu um tapa no rosto de Guo Fei sem dizer nada, fazendo Guo Fei rolar para fora da Praça. Nenhum dos discípulos da Família Guo ousou levantá-lo.

“Eu estou bem.” Fracamente a voz de Guo Chen soou.

Na verdade, se ele estava bem ou não, apenas ele sabia.

Esse ataque de Zhao Shu tinha ferido sua fundação do reino Santo. Se eu recebesse mais um pouco de dano, eu teria regredido para o 10º Grau do reino Xiantian.

Guo Chen tinha acabado de atravessar a barreira para o reino Santo, assim seu cultivo ainda não era estável.

"Minha gratidão ao Sênior por mostrar misericórdia!" Guo Chen disse isso a Zhao Shu, seu rosto estava cheio de respeito e reverência. Ele estava bem consciente de que se não fosse por Zhao Shu sendo piedoso, aquele ataque de palma teria sido suficiente para regredir seu cultivo para o reino Xiantian.

A expressão de Zhao Shu permaneceu indiferente: "Por causa da jovem senhorita Huang, eu me segurei um pouco agora, caso contrário, hmph!"

"Senhorita Huang?" Guo Chen olhou para Guo Shiwen com dúvida e confusão.

Embora ele tenha ouvido o diálogo entre Guo Shiwen e Huang Xiaolong, sobre o cancelamento do noivado, ele não estava ciente de todos os detalhes.

Guo Shiwen correu para explicar: "Quando o senhor foi fazer seu treinamento recluso, Guo Tai ficou noivo da irmã mais nova do Jovem Nobre Huang, Huang Min."

Guo Chen ficou furioso ouvindo isso: "Por que não falou isso para mim antes?!"

Guo Shiwen baixou a cabeça, não ousou olhar nos olhos de seu pai, nem pronunciar uma palavra.

Guo Chen voltou seus olhos para Huang Xiaolong e disse: "Jovem Nobre Huang, fique tranquilo, eu lhe darei uma explicação sobre esse assunto. No futuro, seremos uma família só afinal de contas, nossa Família Guo possuí a sorte por casarmos com uma família com um status maior do que o nosso!"

Huang Xiaolong lançou um olhar frio para Guo Chen e seu foco mais uma vez caiu sobre Yao Fei: "Fale, onde estão meus pais e todos os outros?"

Os olhos de todos se deslocaram para Yao Fei.

Yao Fei também olhou para Huang Xiaolong friamente e com um sorriso complacente disse: "Huang Xiaolong, admito que o subestimei. Eu nunca pensei que você teria um especialista ao seu lado." Seus olhos rapidamente se moveram para Zhao Shu e disse com um ar de zombaria: "Entretanto, você trouxe um estranho para o Instituto Duanren e feriu alunos do Instituto. O Imperador Duanren vai chegar muito em breve com os outros Mestres Santos. Zhao Shu pode ser forte, mas ele vai morrer!"

No exato momento que Yao Fei falou, sons de vento assobiando vieram de longe. Uma pressão maior que a outra estavam vindo da direção do vento.

Liderando as pessoas, era uma figura majestosa, vestindo o manto do Imperador. Claro, essa figura era o Imperador Duanren. Cinco homens velhos, com roupas de batalha dourada, o seguiam, eles eram os Cinco Mestres Santos do Instituto Duanren.

Na parte de trás estava Duan Wuhen e os muitos especialistas do Instituto Duanren.

Vendo o Imperador Duanren, os cinco Mestres Santos e todos os maiores especialistas do Instituto Duanren, felicidade surgiu no rosto de Yao Fei. Em seguida, olhando para Huang Xiaolong com um sorriso cruel em seu rosto, ele disse: "Huang Xiaolong, você vai morrer! Haha, deixe-me ver como você vai escapar disso!"

A Família Guo, Yao Fei, junto dos professores e alunos envolta, esperaram o Imperador Duanren, os cinco Mestres Santos e os especialistas do Instituto chegarem na Praça Sem Coração.

"Saudamos o Imperador Duanren e os Mestres Santos!" Todos os professores e alunos, incluindo Yao Fei, se ajoelharam em saudação.

Na praça, apenas Guo Chen, Huang Xiaolong, Zhao Shu e Yu Ming permaneceram em pé.

O Imperador Duanren assentiu com a cabeça enquanto ele olhava para a multidão, então disse: "Se levantem."

"Muito obrigado, Imperador!" Só após isso, todos se levantaram.

Observado por todos, o Imperador Duanren caminhou na direção de Zhao Shu e Huang Xiaolong.

O sorriso antecipado no rosto de Yao Fei cresceu ainda mais no momento que viu o Imperador Duanren vir na direção de Zhao Shu e Huang Xiaolong. Seus olhos estavam brilhando venenosamente; Huang Xiaolong, você está morto!

Parando na frente de Zhao Shu e Huang Xiaolong, o Imperador Duanren mostrou grande respeito enquanto ele disse: "Senhor Zhao, eu, Duan Ren, cheguei tarde demais!"

Todos os rostos estavam perplexos, eles estavam perplexos além da conta.

Yao Fei, Guo Chen, Guo Shiwen e o resto, estavam atordados com a situação.

"Zhao, Senhor Zhao?!" Yao Fei repetiu espantado. O Imperador Duanren na verdade cumprimentou Zhao Shu como Senhor Zhao? Além disso, com tal atitude cortês?!

Então, o Imperador Duanren voltou seu olhar para Huang Xiaolong: "Jovem Nobre Huang."

Jovem Nobre Huang!

Todos estavam com os olhos esbugalhados em espanto!

Duan Wuhen e Cheng Jian se moveram, acompanhando o Imperador Duanren: "Senhor Zhao, Jovem Nobre Huang!"

A mente das pessoas se tornou uma papa, ninguém foi capaz de reagir a essa situação.

De repente, alguém pensou em um ponto crucial; o Token Dourado na mão de Huang Xiaolong... provavelmente não pertencia a Duan Wuhen, mas sim ao Imperador Duanren!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Imperador Duanren Se Aproxima

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 04h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
João Graça

João Graça

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 19.03.18 08h12RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Carlos Motta

Carlos Motta

Que saudades
★★★★★DIA 18.03.18 23h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

os troxa perceberam só agr
★★★★★DIA 18.03.18 23h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/