Capítulo #215: Ancestral da Família Guo Alcança o Reino Santo

Na frente dos olhos esbugalhados e chocados de todos, Zhao Shu segurou o vazio etéreo. No momento seguinte, Xiao Teng, que estava perto de Yao Fei, explodiu!

Pop! Um som horrível acabou com o silêncio. Pedaços de carne e sangue voaram para todas as direções.

O sangue caiu no chão como se fosse chuva caindo do céu.

Um guerreiro no Pico do Estágio Final do 10º Grau do reino Xiantian morreu!

As gotas de sangue que voaram para cima estavam caindo, e estavam aterrissando em Yao Fei, Gu Ziming, Du Lan e as pessoas que estavam com Yao Fei. Seus rostos e corpos estavam cobertos com o que parecia ser pedaços da carne de Xiao Teng. Estavam cobertos que até os narizes estavam cheios de carne!

O cheiro de sangue rapidamente encheu o ar.

Mesmo os professores e estudantes que estavam longe sentiram seus corações se contraírem por causa da cena sangrenta.

Xiao Teng, o braço direito e esquerdo de Yao Fei, um guerreiro no Pico do 10º Grau do reino Xiantian, alguém que era um guerreiro infinitamente próximo de entrar no reino Santo, morreu assim, como se fosse uma formiga!

Yao Fei olhou para os pequenos pedaços da carne de Xiao Teng no nariz, respirando o cheiro espesso de sangue vindo do ar através das narinas. Enquanto amedrontado, uma súbita náusea surgiu.

Ele sempre manteve altos padrões de limpeza, nem mesmo as bordas de sua túnica eram sujas. Em resumo, ele era um pouco obcecado com a higiene. Sentindo o sangue pegajoso escorrendo em seu rosto e no corpo, manchando sua túnica, e especialmente com pedaços de partes desconhecidas de carne em seu nariz, não era difícil imaginar o nojo que ele sentia!

Em seguida, a mão direita de Zhao Shu agarrou o vazio e o corpo de Gu Ziming explodiu também. Outra chuva de sangue e pedaços de carne veio.

Outro guerreiro no Pico do 10º Grau do reino Xiantian morreu!

Mais pedaços de carne caíram no rosto de Yao Fei. Na verdade, um pedaço de carne estava em seus lábios, fazendo com que os nervos de Yao Fei tremessem incessantemente. Ele queria gritar ainda que sua voz não lhe ajudasse. Ele estava tremendo de dentro para fora como se ele tivesse engolido milhares de moscas.

O olhar de Zhao Shu estava cada vez mais penetrante e frio, uma de suas mãos agarrou novamente o vazio e fez um movimento de torcer. Desta vez, Du Lan explodiu.

O último dos subordinados no Pico do 10º Grau de Yao Fei também morreu!

Era como se as ações de Zhao Shu fossem instruções de Huang Xiaolong, sem pressa em matar os subordinados de Yao Fei. Em vez de matar rapidamente, ele permitiu que Yao Fei pudesse observar seus subordinados morrerem um a um, enquanto aguardava a ‘Dona Morte’ se aproximar dele. Conferindo a ele o medo de ser encurralado e não ter para onde correr.

Neste momento, Huang Xiaolong sinalizou para Zhao Shu com um olhar. Assentindo com a cabeça, Zhao Shu selou as vozes de Yao Fei e o resto com uma onda de mãos.

Yao Fei gritou antes disso.

"Ca-, carne, retire essas malditas carnes de cima de mim!"

Gritos agudos soaram na praça.

A primeira frase que saiu da boca de Yao Fei não era um xingamento em direção a Huang Xiaolong, e não era para pedir misericórdia. Em vez disso, era pedindo para alguém retirar o sangue e a carne em seus olhos, nariz e lábios!

Mas Yao Fei foi descuidado. No meio de seus gritos, o pedaço de carne que estava pendurado em seus lábios escorregou para sua boca e ficou preso em sua garganta.

Yao Fei ficou extremamente pálido, mais uma vez abriu a boca, mas mesmo assim pedaço de carne ficou preso lá. Ele ficou anormalmente roxo.

No final, esse pedaço de carne deslizou na garganta de Yao Fei para seu estômago. Só então ele olhou furiosamente para Huang Xiaolong, "Huang Xiaolong seu vira-lata de merda, seu maldito vira-lata eu quero te matar! Eu definitivamente irei te matar!" Seu olhar mortal estava fixado em Huang Xiaolong como se ele quisesse engolir ele inteiro.

"Realmente?" Sem muita mudança em sua expressão, Huang Xiaolong dirigiu suas palavras para Zhao Shu: "Continue".

"Sim, jovem mestre!" Zhao Shu assentiu com a cabeça para Huang Xiaolong e estendeu as mãos, desta vez ele bateu palmas em vez de fazer um movimento de torcer. Dois dos subordinados atrás de Yao Fei explodiram.

A chuva de sangue se espalhou no ar como fogos de artifício, espalhando um prenúncio sangrento da morte.

"Huang Xiaolong, Jovem Nobre Huang, nos poupe!"

"Sim, isso mesmo Jovem Nobre Huang, poupe nossas vidas miseráveis. Nós, estamos dispostos a se submeter a você!"

Os demais especialistas do Salão Sem Coração ficaram aterrorizados. Um a um começaram a implorar Huang Xiaolong.

No entanto, Huang Xiaolong permaneceu frio e indiferente. Zhao Shu bateu suas palmas novamente.

Toda vez que ele batia as palmas, dois guerreiros do Salão Sem Coração iriam morrer. Mesmo os professores e estudantes recuaram inconscientemente.

Esses especialistas mortos do Salão Sem Coração eram todos especialistas de alto nível do reino Xiantian. No Império Duanren, especialistas de alto nível no reino Xiantian eram escassos. Portanto, cada um deles possuía um status e uma identidade nobre, mas, diante de Zhao Shu, eles morreriam rapidamente e eles pareciam formigas.

O sangue pintou a praça de vermelho.

Os estudantes que seguiram Huang Xiaolong para o Salão Sem Coração com o objetivo de ver ele ser zoado e humilhado pelo Jovem Nobre Sem Coração como um brinquedo estavam pálidos.

Graças a Deus, eles zombaram ou xingaram Huang Xiaolong quando o seguiram, caso contrário...!

No fim, os trinta a quarenta especialistas do reino Xiantian atrás de Yao Fei explodiram até que nenhum deles sobrasse, deixando Yao Fei sozinho, parado na praça.

Toda vez que seus subordinados explodiram, o sangue e a carne caíam sobre Yao Fei, fazendo ele gritar como louco. O comportamento habitual orgulhoso, nobre, arrogante e comportamento como se ele tivesse o destino dos outros em suas mãos desapareceu.

Vendo o comportamento de Yao Fei, a multidão sacudiu a cabeça interiormente.

Entre as pessoas na multidão estava um dos Cinco Jovem Nobres do Império Duanren, alguém com o mesmo status de Yao Fei. O Jovem Nobre Espada Demoníaca tinha uma expressão pensativa no rosto enquanto observava o desenrolar das coisas.

Quando todos os especialistas do Salão Sem Coração estavam mortos, Zhao Shu parou e recuou para trás de Huang Xiaolong. Olhando para Yao Fei, Huang Xiaolong deu alguns passos adiante.

"Fale, onde estão meus pais?" Huang Xiaolong parou em frente a Yao Fei e perguntou com um tom frio.

Neste momento, Yao Fei já não estava gritando como louco, mas ele riu com seriedade enquanto olhava para Huang Xiaolong, "Huang Xiaolong, se você me matar, seus pais vão me acompanhar na vida após a morte! Além disso, o Ancestral da Família Yao vai chegar em breve, me mate agora se você têm coragem! Caso contrário, quando o Ancestral da minha família e os especialistas chegarem, eu irei fazer você se arrepender de ter nascido!"

Yao Fei gargalhou sem se preocupar, seu rosto tremia com ódio.

"Hum, é mesmo?" Os olhos de Huang Xiaolong analisaram a área e eles pararam sobre o grande barril de madeira que Xiao Teng havia ordenado que as pessoas trouxessem antes.

"Huang Xiaolong, o que você quer fazer?? Você ousa?!" Percebendo o interesse repentino de Huang Xiaolong em olhar os arredores, Yao Fei teve um mau pressentimento. Seu rosto ficou pálido na hora que ele gritou para Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong apontou calmamente para o grande barril de madeira: "Não muito. Você não queria que eu comesse tudo aquilo? Então, eu vou deixar você experimentar primeiro. Lembre-se de me dizer como é o gosto depois!" Huang Xiaolong moveu suas mãos na hora que ele parou de falar e, de dentro do grande barril de madeira, um pedaço de merda voou na direção de Yao Fei.

...

Ao mesmo tempo, na câmara subterrânea secreta da Mansão Guo, uma poderosa aura subiu ao céu com grande impulso, influenciando até o tempo.

Guo Shiwen sentiu a súbita explosão de energia e a alegria encheu o rosto: "Meu pai finalmente conseguiu alcançar o reino Santo!"

O comissário-chefe da família Guo, Zhang Yue, intensificou com um sorriso: "Parabéns Patriarca, o Ancestral conseguiu alcançar o reino Santo! A família Guo prosperará melhor do que nunca no futuro."

Guo Shiwen riu com entusiasmo.

Guo Zhi também estava no salão principal neste momento, "Papai, desde que o Avô conseguiu entrar no reino Santo, você deve pedir ao Avô para nos vingar. Mate Huang Xiaolong e Zhao Shu!"

"Está certo, papai, você deve pedir ao Avô para ele nos vingar!" Guo Fei ecoou o sentimento de seu irmão mais velho.

Guo Shiwen resmungou friamente: "Não se preocupe. Desta vez, Huang Xiaolong e Zhao Shu não irão escapar!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ancestral da Família Guo Alcança o Reino Santo

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 03h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
João Graça

João Graça

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 11.03.18 00h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
João Graça

João Graça

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 09.03.18 10h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Robson Luiz

Robson Luiz

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 09.03.18 08h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Mal sabe eles que um mero santo inicial vale igual aquele barril de merda na frente de Zhao Shu
★★★★★DIA 09.03.18 02h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Júnior M

Júnior M

Muito bom
★★★★★DIA 08.03.18 21h14RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/