Capítulo #213: Salão Sem Coração

Huang Xiaolong suprimiu o êxtase em seu coração e começou a se concentrar no Mandato da Alma que ele adquiriu da Pérola da Alma Absoluta.

Várias horas depois, Huang Xiaolong que estava sentado de pernas cruzadas no chão, de repente apontou o dedo para o vazio. Uma marca de dedo perfurou o ar, junto dele veio um nevoeiro cinzento escuro que se assemelhava aos nevoeiros após tormentas no alto mar, o nevoeiro se espalhava para os arredores. Ao mesmo tempo, estranhas criaturas negras apareceram dentro da névoa cinzenta escura.

As criaturas negras eram as mesmas criaturas que Huang Xiaolong encontrou quando entrou no vale dentro do Pavilhão Santo.

Esta técnica se chamava Dedo da Alma Absoluta!

As impressões de dedos que atravessavam o nevoeiro silenciosamente e eram indetectáveis, mas mesmo sendo tão indetectável possuía o poder de penetrar o céu e a terra!

Ainda mais difícil de se defender do que o quinto movimento das Lâminas Asura.

Toda vez que Huang Xiaolong usava o Dedo da Alma Absoluta, A Pérola da Alma Absoluta expelia energia de cor violeta para Huang Xiaolong para absorver e refinar. Essa energia se chamava Qi da Alma. De acordo com as memórias que recebeu da Pérola da Alma Absoluta, o Dedo da Alma Absoluta que Huang Xiaolong acabou de usar, iria se tornar mais poderoso quando a névoa se tornar mais densa e mais escura, aumentando a força estranha das criaturas negras e também aumentando o poder de ataque do Dedo da Alma Absoluta!  

Se passaram três dias e três noites.

Huang Xiaolong apontou um dedo para o vazio, o nevoeiro cinzento avançou instantaneamente com os estranhos gritos estranhos das criaturas estranhas ecoando de dentro. O poder do ataque dos dedos percorreu a neblina silenciosamente sem qualquer barulho ou flutuação de movimento.

Em comparação com o primeiro dia, o poder do Dedo da Alma Absoluta de Huang Xiaolong melhorou várias vezes.

Huang Xiaolong passou três dias praticando o Dedo da Alma Absoluta antes de se concentrar na outra habilidade, o Mandato da Alma.

Meditando um momento para lembrar o fluxo e as vias dos meridianos de Qi de Batalha para o Mandato da Alma, os olhos de Huang Xiaolong de repente se abriram. No fundo de suas pupilas surgiu em cada uma a palavra “alma” com a cor roxa!

Uma luz brilhou nos olhos de Huang Xiaolong e as duas palavras voaram de suas pupilas, se fundindo em uma única palavra e marcando-se em um pedaço de algumas ruínas no antigo campo de batalha. Ao instante, o pedaço de ruínas explodiu em fragmentos.

Além de controlar todos os seres vivos com almas, o Mandato da Alma possuía uma habilidade de ataque aterrorizante que não era mais fraca do que o Dedo da Alma Absoluta. Talvez faltasse um fator de imprevisibilidade para ele em comparação ao Dedo da Alma Absoluta.

Huang Xiaolong mergulhou na prática para melhorar sua proficiência no Dedo da Alma Absoluta e no Mandato da Alma no antigo campo de batalha. Ao mesmo tempo, Huang Xiaolong percebeu que, quando o Qi da Alma se fundia perfeitamente em seus meridianos e em seu Mar de Qi, seu Qi de Batalha realmente crescia rapidamente. Era mais rápido do usar Dans Espirituais do 5º Grau diariamente!  

Claro, usar Dans prejudicaria o progresso do cultivo de Huang Xiaolong se ele tomasse Dans Espirituais em excesso para ajudar seu cultivo. Mas o Qi da Alma era diferente, não havia efeitos colaterais para Huang Xiaolong.

Essa descoberta o deixou feliz.

Com sua atual velocidade de cultivo, ele teorizou que ele conseguiria chegar no Estágio Intermediário do 2º Grau do reino Xiantian muito rapidamente. Depois disso, o Estágio Final do 2º Grau, Pico do Estágio Final e depois ele iria alcançar o 3º Grau do reino Xiantian!

A Pérola da Alma Absoluta estava em quarto lugar na Lista dos Tesouros Celestiais, ainda tinha o número um, o Monte Divino Xumi, Huang Xiaolong estava ansioso para adquiri-lo.

Se passou um mês.

Naquele mês, Huang Xiaolong chegou com sucesso no Estágio Intermediário do 2º Grau do reino Xiantian. Sem dúvida, o poder do Dedo da Alma Absoluta aumentou significativamente, cerca de cinco a seis vezes mais forte do que antes. O mesmo poderia ser dito sobre seu progresso no uso do Mandato da Alma.

No início, o plano de Huang Xiaolong era ir para o Império Buda Abençoado, após adquirir a Pérola da Alma Absoluta e sair do Pavilhão Santo. No final, depois de ter pensado muito, Huang Xiaolong decidiu adiar a viagem para depois de sua família chegar na Cidade Imperial.

Outro mês foi gasto treinando, se concentrando no Dedo da Alma Absoluta, no Mandato da Alma, na Escritura Metamórfica do Corpo, nas Táticas Asura e no Sexto Movimento das Lâminas Asura: Olho da Reencarnação.

O tempo passou rapidamente. Pareceu que em um piscar de olhos, dois meses se passaram rapidamente.

Enquanto Huang Xiaolong estava praticando o Olho da Reencarnação, o talismã de transmissão perto de seu peito vibrou. Parando seus movimentos, Huang Xiaolong pegou o talismã de transmissão.

Este talismã foi feito especificamente para ele por Zhao Shu. Um especialista no reino Santo poderia colocar as leis espaciais em um talismã. Usando o talismã de transmissão, ambos os lados podiam se comunicar entre si mesmo que estivessem em um espaço separado.

O remetente da mensagem do outro lado foi Zhao Shu.

"Soberano, Yu Ming voltou, o Mestre da Família Huang e o resto tiveram um contratempo!"

O rosto de Huang Xiaolong ficou feio após ler a mensagem.

A família Huang teve um contratempo!

Huang Xiaolong jogou tudo no fundo de sua mente e foi para fora do antigo campo de batalha. Se apressou direto para o grande salão, quando ele entrou, os três ㅡ Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou estavam lhe esperando lá.

Além deles, também havia vários guardas da família Huang presentes.

Entre esses vários guardas, Huang Xiaolong conseguiu reconhecê-los com um olhar. Quando Huang Xiaolong entrou, todos se levantaram.

Quando Yu Ming queria se mover e explicar a situação, Huang Xiaolong acenou com a mão: "Todos se sentem primeiro", ele disse enquanto se sentava no assento principal no centro do grande salão

Ao ver isso, Yu Ming e o resto retornaram aos seus lugares anteriores.

"Yu Ming, me diga, o que aconteceu exatamente?" Depois de se sentar, Huang Xiaolong perguntou.

Yu Ming levantou-se apressadamente de seu assento, relatando respeitosamente: "Soberano, quando estávamos passando pelo Reino Toli, fomos emboscados por uma dúzia de especialistas no reino Xiantian."

"Emboscada por uma dúzia de especialistas no reino Xiantian!" Os olhos de Huang Xiaolong estreitou os olhos enquanto pensava.

"Sim, e quatro entre eles estavam no 9º Grau do reino Xiantian. Além deles. havia seis no 8º Grau e mais seis especialistas no 7º Grau!" Yu Ming listou.

A voz fria de Huang Xiaolong continha certeza: "Foi Yao Fei?"

Para que alguém pudesse enviar tantos especialistas Xiantian de alto nível para sequestrar seus pais e que tinha rancor com ele, havia apenas Yao Fei.

Claro, além de Yao Fei, a família Guo também teve a capacidade de realizar a mesma ação.

Yu Ming assentiu, "Sim, jovem mestre. Foi Yao Fei. Exceto os especialistas no 9º Grau que levaram a família Huang, seu subordinado matou os especialistas no 7º Grau e quatro dos seis especialistas do 8º Grau, capturando dois especialistas do 8º Grau vivos. Sob interrogação, eles admitiram que foram enviados por Yao Fei!"

"Traga essas duas pessoas aqui!", Uma intensa intenção de matar rapidamente brilhou nos olhos de Huang Xiaolong e desapareceu tão rápido como veio.

"Sim, jovem mestre!" Yu Ming respondeu e se retirou do grande salão. Em seguida, ele voltou com dois homens de meia-idade com roupas negras.

No instante em que os dois homens de meia-idade viram Huang Xiaolong, eles zombaram, "Huang Xiaolong, se você quer que seus pais, irmãzinha e irmãozinho fiquem seguros, é melhor nos soltar imediatamente!"

Um deles soltou uma risada cruel e descarada: "Se retornarmos tarde, não garantimos que nada aconteça com seus pais. Sua mãe e minha irmãzinha eram bastante bonitas. Até eu estava quase tentado, muito menos os guardas na Mansão Yao!"

Assim que suas vozes pararam, uma sombra borrada surgiu. Huang Xiaolong já estava em frente a eles, ambas as mãos estavam esticadas, apertando a garganta de ambos.

Os olhos dos homens saíram para fora.

Huang Xiaolong olhou para eles friamente: "Primeiro vou mandar vocês para o inferno!" Ele pois força em seus dedos, esmagando suas gargantas com um aperto. Suas cabeças pendiam frouxamente, estavam mortos antes mesmo de entender o que aconteceu.

Depois de confirmar que estavam mortos, Huang Xiaolong jogou os dois corpos no Caldeirão das Mil Bestas dentro do Pagode do Tesouro de Linglong. Virando-se para Yu Ming, ele perguntou: "Onde está Yao Fei agora?"

"Respondendo o Jovem Mestre, Yao Fei está atualmente no Salão Sem Coração no Instituto Duanren". Yu Ming respondeu.

Salão Sem Coração!

"Todos vocês vão ir comigo para o Salão Sem Coração!" Huang Xiaolong declarou com uma voz fria.

"Sim, jovem mestre!" Zhao Shu, Yu Ming e Fei Hou responderam em uníssono.

Momentos depois, os três seguiram Huang Xiaolong para fora da Mansão da Colina do Sul, em direção ao Salão Sem Coração no Instituto Duanren.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Salão Sem Coração

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 03h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

ta fudido agr parceiro
★★★★★DIA 07.03.18 19h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Robson Luiz

Robson Luiz

Obrigado pelo capítulo.
★★★★★DIA 07.03.18 11h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
João Graça

João Graça

Obrigado pelo capítulo!
★★★★★DIA 07.03.18 07h02RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Caaara agora o pipoco vai ser bom!
Obrigado pelo capítulo!
★★★★★DIA 07.03.18 01h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ramon Santos

Ramon Santos

Ahhhhhhhh quando sai mais capítulos??
★★★★★DIA 06.03.18 23h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/