Capítulo #212: Mandato da Alma

Percebendo a expressão estranha no rosto de Xie Puti, Huang Xiaolong abaixou sua cabeça para ver seu estado atual. Suas roupas ainda estavam normais, não havia nada de errado, tanto quanto ele pudesse dizer.

Neste momento, Xie Puti se aproximou exageradamente para tocar a testa de Huang Xiaolong e disse: "Irmão, você ainda está sonhando?"

"Sonhando?" Huang Xiaolong estava genuinamente confuso.

"Nós já estamos fora do Pavilhão Santo." Xie Puti disse: "Quando você foi mandado para fora, você estava dormindo e, não importava o que eu tentasse, você não iria acordar! Por favor, não me diga que tu passou o mês inteiro dentro do Pavilhão Santo... dormindo?

Ouvindo o que Xie Puti disse, Huang Xiaolong sorriu e assentiu embaraçadamente.

Os olhos de Xie Puti ficaram cheios de choque e ele apontou um dedo para Huang Xiaolong. Ele então explodiu em uma risada: "Cacete irmão, você é muito louco! Eu acho que você é a primeira pessoa que entrou no Pavilhão Santo para dormir. Além disso, você dormiu o mês inteiro!"

O que Xie Puti disse não era nada além da verdade. Desde da inauguração do Pavilhão Santo, não houve um aluno que entrou para tirar uma soneca!

"Estamos em um dos pátios da Mansão Xie." Xie Puti disse isso depois que parou de rir, "Nós fomos movidos para fora faz meio dia. Ao ver que você não iria acordar, eu o trouxe aqui para a Mansão Xie primeiro. Que tal irmos para a Casa do Vinho Leve para bebermos algumas centenas de jarros de vinho em comemoração!"

Huang Xiaolong concordou com a cabeça.

Embora ele quisesse voltar para a Mansão da Colina do Sul para verificar se havia problemas estranhos com seu corpo, ele prometeu a Xie Puti antes de entrar no Pavilhão Santo que eles iriam beber. Por isso, ele estava muito envergonhado de recusar.

"Ótimo, bom irmão, vamos!" Xie Puti puxou Huang Xiaolong com entusiasmo para sair da Mansão Xie em direção a Casa do Vinho Leve no Instituto Duanren.

A caminho, Huang Xiaolong sutilmente imergiu seu sentido espiritual em seu corpo para verificar sua condição.

No segundo que seu sentido espiritual entrou em seu corpo, uma explosão de alegria engoliu Huang Xiaolong.

A Pérola da Alma Absoluta!

Logo acima de seu mar de alma pairava os três tesouros celestiais ㅡ O Pagode do Tesouro de Linglong, o Anel Aprisionador de Deuses e a Pérola da Alma Absoluta. Os três tesouros celestiais ficaram em posições que formava um triângulo, cada um envolto em um auréola.

Uma auréola de cor vermelha âmbar, uma auréola dourada e outra de cor profundamente roxa. Três auréolas coloridas, misturando-se.

A Pérola da Alma Absoluta não repeliu o Pagode do Tesouro de Linglong e o Anel Aprisionador de Deuses, como ela fez no vale dos ossos, mas sim estava coexistindo pacificamente.

O que aconteceu? Huang Xiaolong estava feliz, mas também confuso.

Quando perdeu a consciência, se afogando nos milhares de ossos brancos e na energia Yin, ele pensou que ele iria morrer. No entanto, não só ele não morreu, ele mesmo conseguiu adquirir a Pérola da Alma Absoluta.

A Pérola da Alma Absoluta!

O quarto tesouro da Lista dos Tesouros Celestiais!

Huang Xiaolong respirou fundo.

Ele finalmente colocou as mãos na Pérola da Alma Absoluta! Agora ele vai viajar para o Império Buda Abençoado para procurar o Monte Divino Xumi!

Seis anos!

De qualquer modo, ele deve alcançar o 10º Grau do reino Xiantian!

Huang Xiaolong continuou buscando as mudanças em seu corpo, Huang Xiaolong observou que seu cultivo de Qi de Batalha tinha atravessado o Pico do 1º Grau do reino Xiantian indo para o Estágio Inicial do 2º Grau do reino Xiantian... não apenas entrou no 2º Grau do reino Xiantian, mas também alcançou o Pico do Estágio Inicial do 2º Grau do reino Xiantian e poderia entrar no Estágio Intermediário em qualquer momento. Mesmo sua força interna deu um grande passo!

Seu Qi de Batalha e sua força interna crescendo neste nível não era nada além de uma notícia maravilhosa para Huang Xiaolong.

Essa energia Yin maligna não era prejudicial, mas sim benéfica? Caso contrário, Huang Xiaolong não conseguiu encontrar uma explicação lógica para seu Qi de Batalha e sua força interna crescer de forma tão drástica em apenas um curto período de tempo!

"Irmão, você está bem?" Xie Puti percebeu que Huang Xiaolong estava no mundo da lua e perguntou preocupado.

Percebendo onde ele estava, Huang Xiaolong voltou sua atenção para o agora enquanto balançava a cabeça para Xie Puti: "Estou bem".

Ele teve uma boa colheita nesse mês passado no Pavilhão Santo! Esse sono de 1 mês que ele teve lhe deu bons frutos!

Ouvindo isso, Xie Puti riu: "Já faz algum tempo desde viemos aqui; vamos beber até que ambos fiquem bêbados ou nenhum dós vai poder ir para casa!"

Huang Xiaolong riu: "Nós não vamos ficar bêbados, mesmo que bebermos por meses!"

Ambos começaram a rir.

De fato, com o cultivo do reino Xiantian, seria difícil ficar bêbado mesmo que bebessem sem parar por vários meses.

Pouco tempo depois, os dois entraram na Casa do Vinho Leve, e porque estava no início do mês, havia mais de quatrocentos jarros restantes. Huang Xiaolong ordenou ao garçom: "Traga todos os quatrocentos jarros de Vinho Leve restantes aqui!"

Mais de quatrocentos jarros, que totalizavam mais de quatro milhões de moedas de ouro!

O garçom ficou atordoado e ele se virou para olhar para Xie Puti.

Xie Puti riu: "Desta vez meu irmão está pagando. Desde que ele lhe disse para trazer, então traga!"

O garçom olhou para Huang Xiaolong com descrença e choque.

Huang Xiaolong lançou um cartão de ouro para ele.

Pegando o cartão de ouro com perplexidade, o garçom disse: "Jovem Nobre Xie, Jovem Nobre Huang, espere um momento. Eu irei trazer todo o Vinho Leve restante!" Virando-se rapidamente, o garçom foi providenciar o vinho, sem se esquecer de montar uma mesa de excelentes pratos para eles.

Não perdendo tempo, Huang Xiaolong e Xie Puti já começaram a brincar com seus copos de vinho, saboreando o vinho e a comida.

Desta vez, Huang Xiaolong alcançou seu objetivo ao entrar Pavilhão Santo, adquiriu a Pérola da Alma Absoluta e aumentou seu Qi de Batalha e sua força interna. Essas boas colheitas contribuíram para ele estar de bom humor.

Mas pouco depois deles começarem a beber, Guo Zhi e Guo Fei foram vistos entrando na Casa do Vinho Leve, caminhando e conversando ao mesmo tempo.

"Não esperava que na abertura do Pavilhão Santo desta vez, Duan Wuhen mandaria Jiang Yang e Liu Zhi para proteger o merda do Huang Xiaolong. Droga, Guo Xufei não conseguiu matá-lo!"

"Não se preocupe, no dia que o Ancestral sair de seu treino de portas fechadas para entrar no reino Santo, vai ser o dia que Huang Xiaolong e Zhao Shu conhecerão seus criadores!"

"Eu ouvi que Huang Xiaolong foi no Pavilhão Santo para dormir. Agora, toda a Cidade Imperial está espalhando rumores dizendo que o merda do Huang Xiaolong é um porco dorminhoco!"

Ambos riram sinistramente enquanto conversavam e não perceberam que Huang Xiaolong e Xie Puti estavam sentados dentro do restaurante. Talvez fosse mais preciso dizer que os Irmãos Guo nunca imaginaram que Huang Xiaolong e Xie Puti estariam aqui bebendo no mesmo dia em que saíram do Pavilhão Santo.

Entrando no estabelecimento, Guo Zhi e Guo Fei sentiram um ar frio os cercando, levantando suas cabeças. Apenas naquele momento, eles finalmente notaram a presença de Huang Xiaolong e Xie Puti.

Os irmãos empalideceram instantaneamente, se recuperando do susto. Sem esperar, ambos se viraram e fugiram em pânico.

"Não se incomode com isso". Quando Xie Puti queria se levantar, Huang Xiaolong o empurrou para trás dizendo: "Não deixe que esses dois palhaços estraguem nosso humor para beber".

Xie Puti riu alto com essas palavras: "Como você deseja!"

Copos continuaram a brindar.

Poucas horas depois, eles saíram do restaurante, deixando o Instituto, Huang Xiaolong voltou para a Mansão da Colina do Sul.

Já era tarde quando Huang Xiaolong chegou a Mansão da Colina do Sul. Depois de chamar Fei Hou e discutir assuntos relacionados a Mansão da Colina do Sul que havia ocorrido durante o mês passado, Huang Xiaolong ativou o Anel Aprisionador de Deuses e entrou no antigo campo de batalha. Lá, ele convocou a Pérola da Alma Absoluta para fora de seu corpo.

Segurando a pérola vermelha que possuí o tamanho do punho da mão, Huang Xiaolong pingou uma gota de sangue sobre a superfície da pérola. Enquanto o sangue escorria para a pérola, uma luz roxa brilhante surgiu. Ao mesmo tempo, a mesma cor roxa em uma palavra que significava ‘alma’ voou, ela entrou na alma de Huang Xiaolong ao entrar no meio da sobrancelhas dele. Uma sequência de memórias surgiu na mente de Huang Xiaolong relacionado com a Pérola da Alma Absoluta, incluindo os métodos para controlá-la.

Huang Xiaolong descobriu algo dessas memórias. Além do Dedo da Alma Absoluta, a Pérola da Alma Absoluta continha outra técnica secreta chamada Mandato da Alma!

Esse Mandato da Alma era uma técnica secreta para controlar a alma de uma pessoa!

Huang Xiaolong ficou assustado com essa nova informação. Se o que foi mostrado para ele era verdade, isso não significava que ele poderia controlar outras pessoas depois de praticar essa técnica secreta?

Além disso, este Mandato da Alma não poderia só usar em humanos ou animais, é aplicado a todos os seres vivos!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Mandato da Alma

Já temos 7 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mike Vinicius

Mike Vinicius

muito obrigado pelo cap :D
★★★★★DIA 01.06.18 03h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Saulo Guimarães

Saulo Guimarães

Ótima novel. Esperando os próximos capítulos.
★★★★★DIA 06.03.18 08h45RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
filho Hatake

filho Hatake

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 02.03.18 10h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Mais um poder apelão pro Xiaolong kkk
★★★★★DIA 28.02.18 00h47RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Este Rei

Este Rei

E bateu aquela curiosidade agora
Vlw pelo capitulo
★★★★★DIA 27.02.18 23h12RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ramon Santos

Ramon Santos

Vai ter combo?
Quando sai os capítulos agora?
★★★★★DIA 27.02.18 22h45RESPONDER
João Graça
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

aí sim
★★★★★DIA 27.02.18 22h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/